#Incesto #Teen #Traições

Não me julgue 15

2.2k palavras | 4 | 4.57 | 👁️
Muleque doido

A Luciana estava mexendo comigo porque ela me provocava na hora que eu ia começar a mexer com ela do meu jeito ela gozava e saía fora correndo.

Era um verdadeiro jogo de paciência com a Luciana porque ela saiu correndo eu não sabia o motivo porque ela saiu correndo de mim então eu figuei na mão lá no mato batendo punheta pensando na bucetinha dela.
Na hora que eu cheguei em casa ela estava la dentro agindo como se estivesse acontecendo nada entre nós.
Ela falava comigo numa boa puxava assunto comigo como era de costume ela fazer.
Enquanto eu estava só no ódio com ela por ter me deixado na mão lá no mato.
Bom eu passei a noite toda com ela na cabeça pensando oque eu seria capaz de fazer com ela se eu pegasse ela novamente sozinha.
Eu comecei a fazer uns planos comigo mesmo oque eu deveria fazer com ela.
Tudo na minha cabeça era oque eu seria capaz de fazer com ela.
Bom no outro dia eu mal esperei da a hora de ir para a roça para ver se ela iria aparecer o engraçado era que no fundo eu sabia que ela iria dar o ar da graça novamente aquele dia então já figuei preparando esperando ela chegar eu não queria saber de nada só que eu iria pegar ela e não iria soltar dessa vez.
Bom aquela tarde ficou longa porque os minutos não passava mais foi do jeito que eu estava esperando ela apareceu com aquele jeito simples infantil dela de menina do campo correndo rindo pra todo lado como se tudo fosse um mar de rosas pra ela.
Eu já fui logo a encontro dela então já peguei ela e puxei para o meu colo então eu a perdi um beijo ela só fez um biquinho pra me dar um beijo então eu segurei a boca dela na minha forçando ela a abrir a boca pra mim ela ainda tentou saí mais eu a segurei bem forte em meus braços até ela relaxar um pouco.
Ela não sabia beijar ela estava com nojo de sentir eu enviando a língua na boca dela mais ela babava muito eu não estava nem aí porque eu tinha aprendido com a mulher do meu irmão que não existe nojo entre um homem e uma mulher.
A Luciana com quase 16 anos tinha todo os jeito de uma criança inocente ela agia como se tudo fosse brincadeira pra ela.
Então eu comecei a beijar e dessa vez eu primeiro comecei a pegar nos peitinhos dela e ela foi aceitando eu fazendo aquilo logo ela estava bem a vontade comigo eu levei a mão em sua bucetinha estava toda molhadinha ela estava com tanto tesão que a bucetinha dela chegava a escorrer pelas as minhas pernas o líquido que saía da sua bucetinha então ela toda fora de se foi ficando nas minhas mãos aceitando eu ir com mais vontade com ela.
Ela abriu toda as suas perninhas para deixar bem a sua bucetinha pra mim pode tocar livremente em sua bucetinha.
Dessa vez eu não quis esperar nada já fui logo enviado o dedo em sua bucetinha ela então Deu uma tremida e no impulso do seu tesão ela tentou fechar as perninhas mais logo ela voltou a abrir novamente as perninhas deixando a minha mão livre ela pelo jeito foi perdendo os sentidos então ela só o estímulo feminino dela que agia por ela.
Ela estava tão distraída que ne me viu eu colocando o meu pau pra fora ela sem prestar atenção ia se ajeitar do jeito que eu colocava ela eu então comecei a procurar um jeito para enviar a minha rola em sua bucetinha porque ela estava no meu colo e mexia muito ela nem sentiu que era a minha rola que estava esfregando na sua bucetinha foi até que eu tei conta de levantar ela um pouco e direcionei a minha rola na entrada da sua bucetinha quando ela soltou o corpinho dela em cima de mim a minha rola entrou de uma vez e ela soltou um grito de aí aí e levantou de uma vez a minha rola entrou quase toda em sua bucetinha de uma vez mais ela se levantou e quis saí correndo eu a segurei e ela encarou a minha rola e nesse momento ela me pedia para eu soltar ela e começou a chorar falando que queria ir embora que era pra mim soltar ela que eu tinha machucado ela e ela queria ir embora era pra mim soltar ela então eu comecei a pedir desculpas pra ela e falei que foi um acidente que eu não queria fazer aquilo que eu não iria fazer aquilo denovo e ela chorando me pedindo pra soltar ela mais eu a segurava então eu comecei a ficar com medo dela dizer alguma coisa para a mãe dela então eu iria segurar ela até ela se acalmar um pouco então eu fui prometendo pra ela que não iria fazer aquilo que eu gostava dela que eu queria ela como a minha esposa que eu iria casar com ela que eu a amava muito que era pra ela ficar calma pra nós conversa se melhora porque ela iria virar a minha esposa só iria depender dela.
Ela depois de muita conversa foi se acalmando mais ela me pediu para eu não toca nela eu falei que não iria fazer nada com ela eu comecei a oferecer as coisas para ela não contar para ninguém sobre aquilo.
Eu não vou nega que figuei com muito medo dela falar alguma coisa e isso chega no ouvido da minha irmã e ela fica brava comigo então eu tinha que comprar a Luciana de qualquer jeito mandei ela me dizer oque queria de presente que eu iria dar pra ela ante que ela se acalmou mais o meu tesão tinha sumido do susto que eu senti naquele momento o meu pau mucho todo eu estava muito preocupado com aquilo até eu mesmo achei que eu estava errado fazendo aquilo com ela.
Depois de tudo fica conversando ela me perguntou se eu iria mesmo casar com ela eu respondi que sim mais o medo dela era demais.
Então ela falou que iria embora na saída eu figuei pensando noque iria acontecer de agora pra frente então ela veio até onde eu estava e me Deu um beijo e me falou que eu tinha prometido se casar com ela.
Ela saiu eu figuei ali pensando noque tinha acontecido oque eu iria fazer agora.
Eu comecei a lembrar do meu pau entrando nela aquilo me Deu um tesão ali então eu bati uma punheta muito gostosa pensando nela eu já tinha estava fazendo coisas que eu nunca teria coragem de fazer com ninguém mais as coisas estava indo.
Eu depois descobri oque tinha acontecido com ela o motivo dele ter ficado com medo tudo isso foi por causa do pai dela.
Depois de um tempo ela me contou que o pai dela tinha começado a mexer com ela a passar a mão nela e ela no início não tinha prestado atenção no pai dela até o dia que ele começou a tirar o pau dele e começou a ficar esfregando o pau nela ela ainda não tinha prestado atenção noque estava acontecendo então do jeito que o pai dela colocava ela, ela ficava e a cada dia ele foi ganhando espaço pra fazer oque queria com ela mais ela não reagia porque ela não sabia que estava fazendo coisas errada com ele então um dia ela estava distraída o pai dela estava esfregando a rola em sua bucetinha ela estava toda aberta pra ele brincar com ela porque ele nunca tinha feito nada se errado então ela estava bem a vontade então ele aproveitou do discuto dela e colo a rola em sua bucetinha e deu uma apoiada em cima dela e do nada ele soltou o corpo dele com tudo fazendo o pau dele entrar e tirou a virgindade dela naquele momento.
Ela falou que nunca tinha visto nada de maldade da parte dele mais ela quando sentir aquilo entrando e rasgando ela toda abrindo ela como se fosse partir ela no meio e dor era infernal era a coisa mais ouvio que ela já tinha sentido na vida até aquele dia.
Ela gritou chorou empurrava ele se cima dela mais ele estava tão fora de se que não parava ele ficava socando e tirando aquilo de dentro dela fazendo dela como se fosse uma mulher de verdade.
Ele foi tão esperto que ele aproveitou que a mãe dela tinha saído para fazer tudo aquilo com ela.
Ele só foi parar quando ele gozou ela falou que sentia quando ele deu uma cutucada bem forte empurrando toda a rola dele pra dentro dela e ela sentiu uma coisa quente queimando ela toda por dentro ardência onde aquilo tocava nela então o pai dela deu uma bufada em cima dela e deixou o seu corpo repousa encima dela e ela sentido aquela dor infernal na bucetinha dela tudo doía nela até os cabelos dela estava doendo naquele momento ela só pensava em sair dali de baixo dele e mais nada.
Bom quando ele relaxou ele segurou ela e falou que iria contar pra mãe dela que ela estava dando em cima dele que ela não passava de uma puta vagabunda que ela iria apanhar até ela virar gente.
Ela não sabia oque tinha acontecido então reação dela foi ficar com medo porque na cabeça dela ela era realmente culpada por tudo aquilo então ela começou a chorar e pedi para o pai dela não conta nada pra mãe dela não.
Na cabeça dela ela era a errada de tudo aquilo que estava acontecendo com ela

Bom então o pai dela começou a chantageia ela falando que se ela fizesse tudo que ele mandasse ele não iria dizer nada pra mãe dela.
Bom depois daquele momento o pai dela comeu ela novamente dizendo que era pra ela não chorar porque ele não gostava de vê ela chorando.
Logo a mãe dela chegou e ela correu lá pra fora ela estava morrendo de medo da mãe dela então o pai dela naquela noite levantou depois que todo mundo estava dormindo e ele foi até a cama dela e acordou ela e comeu ela de novo no outro dia ela ia para os cantos e ficava já pesando oque iria acontecer com ela naquele dia então a mãe dela viu ela chorando e perguntei oque estava acontecendo mais ela com medo falou que não era nada então ela ficou o dia todo pelos os cantos da casa pensando oque seria da vida dela agora o porquê ela foi fazer aquilo com o pai dela então naquela noite ela nem queria dormir com medo do pai dela ir come ela então ele chegou ela já começou a chorar até que enquanto o pai dela já estava começando a comer ela e ela chorando a mãe dela chegou na porta e já correu na cozinha pra pegar uma coisa pra enviar no pai dela e ela achando que a mãe dela iria acabar com ela então as coisas errada era tudo culpa do pai dela e não dela .
A mãe dela começou a chorar e tava como um homem daquele tinha coragem de fazer aquilo com a própria filha que ele era nojento um mostro.
Então a minha mãe correu para o meu lado chorando e me pedido desculpa que ela não esperava que o pai dela iria fazer aquilo com ela que aquilo nunca mais iria acontecer novamente.
Naquele tempo não tinha essa se chama polícia essas coisas não, geralmente era alguém que família que matava o cara ou alguém ligando a família que fazia essa justiça.
Bom a minha mãe com vergonha saiu da fazenda e nós viemos pra sua casa então nós ficamos calada nunca a minha mãe quis saber oque realmente oque tinha acontecido porque ela tinha muita vergonha doque tinha acontecido comigo para a minha mãe a culpa era toda dela do o corrido comigo então ela não tocava no assunto sobre aquele dia de vergonha.
Bom e aqui estamos nos poriso aquele dia ela ficou com medo do acontecido com ela e ela não queria passar por aquilo novamente.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: O pior é isso, a mulher sempre acha que a culpa é dela, nada forçado é prazeroso

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
    • Nathalia (NATY): É isso mesmo , principalmente em casos de estupro , na cabeça da menina , a culpa sempre é dela .

      • uid:830xy01pv1
    • Muleque doido: Ela vivia com a culpa da separação do pai dela com a mãe dela poriso o medo dela naquele momento. Mais ela não estava tendo mais conta de se segurar

      • uid:h5i705oij
    • Nathalia (NATY): Chega um momento que mesmo as primeiras vezes tendo sido dolorosas e traumáticas , não tem como segurar a vontade de fazer de novo , ser mulher é assim mesmo , a gente sofre mas quer sempre mais .

      • uid:830xy01pv1