Não me julgue 14
Nunca tinha me passado pela a cabeça de mexer com a Luciana. Pra mim ela era uma criança ela brincava de boneca de milho então eu não via nela uma mul
A Luciana ia já iria fazer os 16 anos mais ela agia como uma criança ainda não gostava de usar calcinha coisa que eu não tinha reparado ainda nela.
Ela gostava de brincar fazendo bonequinha de milho panelinha de barro ela sentava de qualquer jeito no chão sempre deixava os peitinhos a mostra.
Tanto ela agia como criança como a mãe dela também fazia de conta que ela ainda era um pessoa inocente de tudo.
Ela já tinha entrado na rola foi o motivo da mãe dela separar do pai dela porque o pai dela estava comendo ela.
Bom eu naquela manhã levantei e figuei esperando ela acordar mais a Luciana só levantava depois da oito horas da manhã.
Bom ela levantou a mãe dela colocou ela pra fazer as partes das obrigações de casa e eu correndo pra ir pra roça na esperança dela aparece lá.
Depois do almoço eu fui pra roça sempre disfarçando para a mãe dela não nota nada de errado.
Bom o tempo não passava a Luciana nem sinal eu estava todo ansioso quase não trabalhava porque ficava só de olho esperando ela aparecer mais lá pelas as três horas ela chegou quando eu vi ela chegando o meu coração disparou parecia que ele iria sair pela a boca de tão emocionado que eu fiquei de vê ela chegando.
Passava tantas coisas na minha cabeça sobre oque fazer com ela mais o nervosismo era muito grande da minha parte.
Ela sentou no tronco e eu fui até onde ela estava.
Ela estava com um sorriso lindo fazendo perguntas sem noção sem sentido era só pra puxar conversa mesmo mal sabia ela que eu estava mais nervoso doque ela.
Eu não queria nem saber de comer nada eu queria era brincar com ela só isso aquele momento eu só pensava nela deixando eu comer ela e mais nada.
Bom eu sentei e chamei ela para o meu colo e ela mal esperou eu chamar ela e já foi sentar no meu colo sempre me fazendo perguntas que eu mal escutava naquele momento de tão nervoso que eu estava.
Eu não quis saber de ficar com rodeios com ela já coloquei a minha mão nas perninhas dela e já fui subindo até chegar na bucetinha dela que estava toda molhada.
Quando eu toquei na bucetinha dela a primeira ação dela foi tentar fechar as perninhas mais eu fiquei parado então ela aos poucos foi abrindo de vagarinho as perninhas pra mim deixando a minha soltar pra fazer oque quisesse com ela,
Eu vi que ela estava toda molhadinha a bucetinha dela estava tão molhando que parecia que ela já tinha era gozando.
O cheiro forte de mixo eu abrir bem as perninhas dela pra olhar a sua bucetinha dava pra ver entre os cabelinho da sua bucetinha uma coisa branca parecendo um catarro entre a sua bucetinha era uma gosma diferente porque eu nunca tinha reparado na bucetinha da minha irmã ou na bucetinha da minha cunhada.
Bom eu comecei a força o dedo pra entrar na sua bucetinha mais ela se afastou e me falou que estava machucado ela.
Então eu figuei só esfregando o dedo na sua bucetinha e ela a cada momento se soltava mais.
Então eu fui e soltei as alcinha do vestidinho dela deixando caí nisso os peitinhos dela Salto pra fora.
Gente ninguém imagina que visão mais linda era duas laranjas uma de cada lado com uma cerveja na ponta.
Dava pra ver a separação entre o bico dos peitinhos dela com o resto.
Eu comecei a pegar nos peitinhos dela mais ela reclamava muito dizendo que doía.
Os peitinhos dela parecia que tinha era uma pedra nas portas porque era muito duros.
Então eu fui coloquei a boca neles.
A Luciana era aquele tipo de pessoas da roça andava descalço sempre brincando com terra mexia com os animais então ela tinha um cheiro forte ela não era aquele tipo de menina que gostava de andar limpinha toda cheirosa com ela não tinha nada disso ela preferia andar igual um menino doque igual uma menina mocinha.
Eu tocando nela Deu pra saber o porquê o pai dela comeu ela porque ela não mostrava resistência nenhuma ela se saltava naquele momento deixando tudo mais fácil para o homem.
Eu comecei a chupar os peitinhos dela com tanta vontade com tanto amor que eu não queria soltar nunca dela naquele momento.
O pior desse situação e que o tempo voa a gente não vê a hora passando a gente mal começou já tinha se passando quase uma hora.
Eu mais uma vez estava chupando os peitinhos dela e esfregando na bucetinha dela aí mesmo tempo então ela mesma pegou na minha mão e começou a esfregar a minha mão em sua bucetinha só que dessa vez era bem forte ela mesma forçava a minha mão em sua bucetinha.
Ela virava o rostinho para trás e eu estava ficando louco com o jeito dela eu então voltei a força o meu dedo pra entrar nela mais dessa vez ela mesma abriu toda a sua perninhas deixando o meu dedo entra em sua bucetinha então eu figuei mexendo o meu dedo dentro de sua bucetinha e ela empurrava a bucetinha de contra a minha mão era procurando mais dedo porque ela tinha gostado de sentir o meu dedo dentro da sua bucetinha.
Ela foi ficando cada vez mais afoita rebolando mais rápido possível sempre forçando a bucetinha na minha mão ela segurava a minha mão com medo que eu parasse mais ela estava ficando cada vez mais louca com tudo aquilo ali acontecendo entre a gente quando do nada ela Deu uma travada nas perninhas travando toda a minha mão na sua bucetinha e começou a dá um espasmo em todo o seu corpinho.
Ela parecia que estava era tomando um choque de energia elétrica do tanto que ela contorcia.
Ela segurava a minha mão em sua bucetinha e não soltava por nada eu não vou nega mais ela ficou mais de três minutos tanto espasmo contorcendo e gemendo até que ela do nada empurrou a minha mão do meio das suas perninhas se lavando e saiu correndo arrumando a sua roupa ela nem olhava para trás eu estava com o meu pau tão duro eu estava com tanto tesão que eu achei que iria comer ela aquele momento maís ela foi embora sem levar até às coisas que ela tinha levado pra mim.
Eu figuei só com o meu tesão e aquele cheiro forte dele que estava em todo o meu corpo parecia que todo o meu corpo tinha ficado o cheiro forte dela em mim.
Eu não tinha reparado mais já era mais de 4 horas e já estava quase na hora de volta pra casa e não tinha feito nada ainda.
Como eu estava com muito tesão eu comecei a bater punheta eu bati cinco punheta depois que ela foi embora.
Eu depois que bati as punheta figuei pensando se ela tinha ido conta pra mãe dela então começou a me dar um frio na barriga com um pouco de medo de acontecer alguma coisa quando eu chegasse.
Então eu figuei um pouco mais alí na roça pensando noque eu iria fazer se ela tivesse contado pra mãe dela oque eu iria dizer ou fazer sobre esse problema.
Mais eu voltei todo sem graça pra casa quando eu cheguei eu vi ela na cozinha sentada olhando para o terreiro eu me fez eu ficar mais preocupado ainda mais sobre oque ela tinha contado para a mãe dela maís assim que a mãe dela me viu me tratou bem não falou nada então eu demorei pra notar que ela não tinha falado nada para a mãe dela dela.
Ali eu descobri oque era um jogo de paciência com uma garotinha não era nada do jeito da gente tudo tinha que ser do jeito dela senão as coisas saía do controle entre nós.
Eu não sabia muito bem ainda como lidar com aquilo então era normal que o medo me deixasse meio afastado de problemas maiores mais agora era questão de tempo só tinha que ter muita paciência com a Luciana.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Mamãe sofia: Que delícia de conto T Sofiarkkk
Responder↴ • uid:g61ztr4v4Nathalia (NATY): Com certeza foi o primeiro orgasmo dela , por isso ela ficou assustada , apesar de ser uma sensação muito gostosa , ao mesmo tempo a perda de controle dos sentidos é assustadora , principalmente nas primeiras vezes .
Responder↴ • uid:830xy01pv1Marcelo: 11--9 ficar em casa no domingo lendo contos que tesao
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 54 48 tesao lendo os contos
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 50 50 tesão
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: Alguma mulher com tesão lendo contos adoro mamães safadas casadas safadas
Responder↴ • uid:477hkxsafic