Comida pelo amigo do papai!
Sou a Isabella, tenho 15 anos, pele branca, alta e o meu corpo está começando a ter a forma de uma mulher. Quando ando na rua, sinto muito os olhares dos homens sobre mim.
Não sou mas virgem, perdi meu cabaçinho com 12 anos, com um primo bem mas velho que eu. Homens mas velhos são os que mais gosto. Porque eles tem experiência e podem me ensinar também.
Moro com o meu pai, mamãe infelizmente faceleu, deixando só eu e meu pai. Eu o amava muito, sempre cuidou bem de mim e me deu tudo.
Bom, a história que irei relatar, aconteceu há alguns dias. Um amigo do meu pai, veio ficar uns dias com agente, pq o seu apartamento estava passando por reforma, então papai o convidou pra ficar aqui em casa.
O amigo do papai se chama Bruno, ele tem 33 anos, é um homem muito charmoso e lindo, não tem barba, é alto e loiro. Faz dois dias que ele está aqui em casa, e nesses dois dias, eu estou sempre provocando o mesmo, ando pela casa de shortinho curto, blusinha mostrando a barriga, as vezes sento no sofá de saia e abro as pernas deixando ele ver minha calcinha, claro que faço isso sem papai estar perto.
Bruno não disfarça seu desejo por mim, sempre pego massageando levemente seu pau por cima da calça.
Um certo dia, papai saiu pra trabalhar, ele é pedreiro. Assim ficou só eu e Bruno em casa, era um sábado e eu não tinha aula. Eu tava na cozinha lavando as louças sujas do café da manhã, quando braços fortes me abraçarem por trás, era o Bruno, ele deu um cheiro e um beijo no meu pescoço, sentir seu corpo nú meu e seu pau cutucando minha bunda.
- Não perdeu tempo Bruno!
Eu disse me virando de frente pra ele e babei naquele corpo delicioso e naquele pau grande, grosso e veiudo.
- Você me provocou nesses dias, e hoje irá pagar caro por isso.
Dizendo isso, ele me beijou com volúpia, correspondi a altura o beijo, nossas línguas brigavam por dominância, suas mãos passeavam pelo meu corpo, assim como as minhas navegação no dele.
Eu ainda estava de pijama, uma blusinha e shortinho. Sem perder tempo ele tirou minha blusa e caiu de boca nos meus seios, fechei os olhos sentindo aquele homem mamando em mim, ele chupou meus seios até os deixarem com o bico durinho. Bruno tirou meu shortinho e minha calcinha junto, se agachou e caiu de boca na minha buceta. Ele me chupava com maestria e eu gemia feito cadelinha, depois de minutos de chupada, ele se levantou e me deu um rápido beijo.
- Não podemos demorar muito, vai que seu pai volte logo.
E após dizer isso, Bruno levantou uma perna minha e guiou seu pau até minha bucetinha e socou tudo de uma vez, soltei um gemido alto ao sentir aquele pau me invadindo. Bruno começou a bombar forte, duro e rápido. Eu me agarrava a ele, procurando mas contato, se é que era possível. Eu passava minhas unhas em sua costa, deixando a marca, Bruno gemia e socava mas forte.
Logo mudamos de posição e nos deitamos no chão, eu na frente e ele atrás, levantou uma perna minha e penetrou seu mastro grosso na minha bucetinha, nossos gemidos eram altos, eu estava nas nuvens, e eu sabia que Bruno também estava.
Ele beijava, lambia e mordia meu pescoço, me deixando mas louca de tesão. Suas estocadas eram fortes e certeiras, sentia as paredes internas da minha buceta esmagaram seu pau.
Mudamos de posição novamente e ele ficou entre minhas pernas e sem perder tempo penetrou seu pauzão em mim, enquanto Bruno me comia, começamos a nos beijar, agarrei-me nele e arranhava sua costa.
- Mas Bruno, mas forte, eu tô quase lá.
Sentia meu corpo formiga, eu tava quase gozando, ele continuou metendo forte, até que eu não aguentei mas e gozei no seu pau.
Bruno não parou os movimentos, ele socava cada vez mas forte, eu gemia manhosa, pelo fato da minha bucetinha tá sensível pela gozada. Socadas depois, Bruno saiu de dentro de mim e levantou.
- Fica de joelho safada, vou gozar na sua boca.
Obedece ele e fiquei de joelho, ele deu uma duas mastubadas e gozou na minha boca, e eu como uma boa menina, engoli tudinho. Depois disso, Bruno me ajudou a levantar e nos beijamos deliciosamente.
- Você é gostosa demais Isabella, adorei te comer!
- E eu amei ser comida por um homem delicioso como você Bruno.
- Quero te comer sempre bebê.
Ele me deu um selinho.
- E você vai Daddy!
Sorrimos um para o outro, peguei minha roupa e fomos juntos pro banheiro no meu quarto, lá ainda trepamos mas uma vez. E depois desse dia, agente faz sexo quase todos os dias, isso quando papai não está em casa.
Até o próximo conto. Beijo 😘
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Mamãe sofia: Que delícia de conto T Sofiarkkk
Responder↴ • uid:g61ztr4v4Marcelo: 11--9 ficar em casa no domingo lendo contos que tesao
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 54 48 tesao lendo os contos
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 50 50 tesão
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: Alguma mulher com tesão lendo contos adoro mamães safadas casadas safadas
Responder↴ • uid:477hkxsafic