#Incesto #Teen #Traições

A enteada bebada

1.4k palavras | 1 | 4.18 | 👁️
Incestuosocri

Me chamou Carlos, tenho 45 anos e vou contar como consegui comer minha enteada de apenas 18 anos.

Sou casado com Suelen há 10 anos. Loira, 1.50 de altura e muito gostosinha. Suelen tem dois filhos. Emília de 18 anos e Lucas de 14. Emília sempre foi vantajosa. Atualmente tem 1,65 de altura, seios enormes, uma bunda espetacular. O tipo de garota que você olha e chama de cavalona. O pau fica duro só de pensar.

Por mais tesao que tivesse em minha enteada, sempre a tratei com muito respeito. Meus olhares eram muito contidos, mas a medida que ela crescia ficava mais difícil não notar o mulherão que se tornaria.

Certa noite, depois que os enteados foram dormir, eu e minha esposa fomos beber na piscina. Estávamos muito à vontade, pois era certeza que com os dois dormindo, poderíamos nos dar o luxo da luxúria. Enquanto trocava beijos muito quentes com minha esposa, notei um par de olhos na janela de Emília. Seu quarto ficava ao lado da piscina. Aquilo me deu muito tesao. Como minha esposa estava muito bebada, botei meu pau pra fora e mandei ela mamar, só que passei a chamar ela de Emília.

- Vem cá Emília, chupa teu papai!

Ela iria resmungar algo, mas forcei meu pau na goela dela. Enfiei tão fundo que quase vomitou sobre ele.

Não é a primeira vez que noto Emília nos assistindo fazendo sexo. Então fiz da mãe dela uma putinha. Botei minha esposa de quatro e comecei a meter na quela buceta com muita força.

- gosta do cajado do papai?
- papai amor?
- isso me chama de papai!
- então enfia com força papai!

Fiquei com mais tesao ainda é intensifiquei a estocada. Cada enfiada errada um gemido seguido da palavra pai. Minha esposa bebaça nem se dava conta de que sua filha assistia tudo.

Em seguida minha esposa caiu desmaiada, sem eu sequer ter gozado. Cheio de tesao e com a desculpa de estar bebado, entrei no quarto da Emília. Ela estava com um vibrado atolado na buceta.

- Pai!!!!
- Eu sabia que você estava vendo e ouvindo tudo. Já tem um tempo que percebo você me olhando diferente. Gosta do que fiz com tua mãe?
- você tá bebado!
- Sim, mas sempre fui louco pra te comer minha linda. Deixa seu pai te satisfazer.

Ela iria retrucar, mas não deixei. Tirei o vibrador e caí de boca naquela buceta. Ela tentou esboçar rejeição, mas uma vez que abrir suas pernas, as segurei com força e com ímpeto de adolescente esfreguei meu rosto naquela buceta melada de tesao.

- ahhhh pai!!!!
- fala o que quer que o papai faz meu amo!
- mete como fez com a mamãe!
- então chupa meu pau minha putinha!

Ela ficou de joelhos na cama enquanto abocanhava meu pau. A segurei pelos cabelos e enfiava com vontade em sua boca. Ela chupou por uns dois minutos. Quando vi que não iria aguentar a joguei na cama e caí sobre ela. Comecei a chupar e apalpar aqueles seios fartos. Ela gemia e ao mesmo tempo tentava se conter. Coloquei ela de bruços, meti um dedo em sua buceta enquanto chupava aquele cu enorme.

- vou fazer tudo que sempre tive de vontade com você minha putinha!
- faz papai, eu não aguento mais de tesao l. Mete em mim vai!!!!

Coloquei ela na posição papai e mamãe, enfiei meu pau no pelo mesmo, enquanto beijava sua boca.

- que buceta apetitosa filha. Quente e gostosa.
- mete pai! Mete, fode tua filhinha.

Acelerei as estocadas enquanto a beijava com amor e tesao. Depois ela me cavalgou. Ver ela pulando no meu pau enquanto aqueles seios enormes saltavam no meu rosto me dava mais tesao ainda.

- vou gozar pai!!!!
- goza pra mim meu amor. Goza no pau do seu pai.

Ela gemia enquanto movimentava seu quadril e me beijava. Eu segurei o gozo. Beijei, chupei seus seios e a coloquei de quatro. Meti na sua buceta enquanto Ester tava sua cabeça no travesseiro.

- ahhh pai. To amolecendo minhas pernas. Não aguento mais!
- só mais um pouco meu amor. Deixa seu pai brincar com você. Aguenta!

Meti com mais vontade que ante, mas ela foi escorregando com as pernas moles até ficar de bruços. No movimento do meu pau, a buceta melecada, escorreguei meu pau e fui atolando ele no seu cu.

-aiiiiii!

Coloquei a mão em sua boca. Com a outra abrir uma de suas nadegas. Forcei a entrada do meu pai, que como já estava melecado entrou com facilidade. Ela se debateu um pouco. Estoquei até o fundo e segurei lá até ela se acostumar. Meu pau pulsava e aos poucos fui soltando sua boca.

- tira pai! Tira!
- filha, deixa teu pai gozar nesse cuzinho vai. Só hoje meu amor. Já entrou, a parte mais déficit já foi.
- não pa…!

Tapei sua boca novamente e meti com força. Mas eu queria ouvir parte do seu gemido então disse.

- se quiser gritar tudo bem! O máximo que vai acontecer é sua mãe nos pegar fudendo.

Ela entrou em confusão, depois se acalmou.

- ahh tá bom pai mas vai rápido. Goza de uma vez vai!

Coloquei as mãos por debaixo dela pra sentir e apalpar seus seios, enquanto metia meu pau em movimentos curtos e rápidos.

- que rabo gostoso minha filha!
- mete pai, mete no cu da sua filha seu safado! Me enche do teu leite.

Bombei sua bunda por mais dois ou três minutos, o que já era um record devido ao tesao acumulado pela minha filha.

- ahhhhhh

Jorrei tanta porra no seu cu que chegava a escorrer para fora sem eu tirar.

- tudo isso é sua porra?
- tudinho só pra ti meu amor.

Enquanto enchia seu cu de leite, virei sua cabeça e comecei a beijar sua boca. Ficamos assim por alguns minutos. Meu pau começou a reagir novamente.

- pai eu não aguento mais.
- só fica paradinha meu amor. Tenho que aproveitar que tua mãe desmaiou. Deixa eu brincar com você vai!
- tá bommmmm!

Sorrindo e me beijando, ela abriu as perna e recebeu meu membro, ainda meia bomba. Mas que se foda. Enfiei em sua buceta até ele ficar firme. Beijava sua boca, seus seios, e escorregava minhas mãos sobre sua bunda. Metia o dedo no cu dela enquanto macetava aquela buceta gostosa. E assim fodi minha filha do coração por mais uma hora. Eu a amo de todo o coração. Mas hoje o tesao falou mais alto.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • O Professor BSB: Novinhas de Brasília e entorno para ter uma experiência assim T leo2014

    Responder↴ • uid:1v7f4pd2