#Assédio #Teen #Voyeur

O Kaphagest em....A Vizinha Brava, mas Gostosa.

2.6k palavras | 2 | 4.33 | 👁️
F4810

Pessoal, já vive muitas histórias de sexo na vida, muitas destas proibidas que nunca pude contar, então contarei a vcs, na 3° pessoa, narrando todas,acompanhem!

Começarei com uma história de quando eu ainda era adolescente e estava louco por uma vizinha, a Sandra, ela era mais velha, eu tinha 14 e ela 18.

Sandra era uma morena de 1,65m aproximadamente uns 60kg, cabelos cacheados , bunda grande , coxas grossas e peitos médios.
Filha de mineiros, morava no Paraná a pouco tempo, seus Pais eram muito amigos dos pais do Félix.

Ele, era um adolescente cheio de vontade por sexo, desejava até as amigas da mãe, as vizinhas, enfim, estava naquela época de querer foder todas.

Ele sempre deseja a Sandra, mas nunca havia se aproximado dela, pois ela tinha cara de poucos amigos e não poupava nem a mãe na hora de discutir.

Eis que um dia , Ele no seu quarto escuta a campainha tocar e logo escuta a voz da Reni, mãe de Sandra conversando com a sua mãe e dizendo que estão retornando o sobrado deles e que iriam mexer na parte hidráulica e ficariam sem poder usar o chuveiro uns dias e perguntou se eles poderiam tomar banho na casa deles, e claro que não houve negativa,pois as famílias se davam super bem.

Ele, de seu quarto na hora pensou na possibilidade de ver Sandra no banho, pois ele tinha feito dois buracos na parede do banheiro , um ele apenas poderia olhar pelo lado de fora, onde ele sempre espiava a mãe e irmã no banho, quando não tinha mais ninguém em casa, pois ficaria fácil de alguém flagrar ele espiando e outro era no seu quarto, pois o banheiro fazia divisa com a parede do quarto dele.

Ele sempre tinha o cuidado de fechar com papel e até então não havia problemas, pois seus pais e irmã sabia que tinham esses buracos, mas como sempre estavam fechados com papel, eles imaginavam que nunca alguém ficaria espiando por ali, ainda mais por só morar a família.

Chega o final da tarde e a vizinha vem tomar seu banho, logo seguida seu marido e a filha mais nova, enquanto sua atenção era apenas para que Sandra viesse logo e eis que chega o tão esperado momento.
Ela chega trazendo sua toalha e as roupas que usará após o banho.
Neste momento, Ele sai em silêncio para seu quarto, tranca a porta e espera pelo barulho do chuveiro , seu coração está a mil, não vê a hora de espiar sua deliciosa vizinha toda nua tomando banho.

Logo Ele escuta o chuveiro ligar, e aos poucos tira o papel que fecha o buraco na parede , buraco esse bem pequeno, mal passaria um palito de dente, por isso era quase imperceptível, e ali ele deslumbra Sandra, toda nua, seus peitos grandes já molhados pela água que escorria de seus cabelos, ela ali de olhos fechados , lavando seu rosto, sua buceta peluda fez com quem Ele logo ficasse de pau duro olhando ela ali, muito próximo a ele.

Logo ela foi usando o shampoo e seu corpo foi ficando ensaboado, e ele sentindo seu pau estourar de tesão, ficou ali observando. Até o momento que ela começa a esfregar sua buceta, lavando ela totalmente e agora ele via com melhor ângulo sua buceta por um todo.
E ali ele ficou hipnotizado olhando Sandra terminar o banho.

Naquela noite, Ele demorou pra dormir , pois ficava imaginando de como tentar conseguir algo com Sandra.

No segundo dia, ele resolveu ousar e sabendo que Sandra seria a última a tomar banho, ele abriu a janela do banheiro, que era com uma ventarola na horizontal, oque fazia com que ele tivesse uma visão total do chuveiro.
O risco dela fechar seria grande,mas ele arriscou e ela começou seu banho sem perceber a janela semi aberta e ele pela janela do quarto conseguia ver ela no banheiro e eis que depois de um tempo, ela percebe a janela aberta,mas sem vê ninguém ela continua seu banho e sua cantoria em Frente ao espelho.

Enquanto ele se acaba na punheta, espiando ela pela janela e eis que ela começa a olhar para aa janela e percebe que ele consegue vê lá , mas mesmo assim ela não fecha a janela e termina seu banho.

Na manhã seguinte, ele sabe o horário que ela sai par a trabalhar e é quase o mesmo horário q ele vai par ao colégio, então ele fica observando quando ela sai de casa, exatamente as 6:25 da manhã, as ruas estão desertas no bairro e ele espera ela virar a esquina e sai de casa TB, mesmo estando cedo para ele ir, mas a intenção dele era apenas tentar puxar conversa com ela.

Quando ele avista ela, já está a uma quadra de distância, então ele acelera o passo e quando está se aproximando ele faz um barulho com os pés,para que ela perceba que ele está próximo e não se assuste, ela olha para trás, vê que ele se aproxima , mas continua , até ele a alcançar.

Ele- Oi..
Sandra - Oi....tô de cara com vc viu!
Ele - Pq?
Sandra - Se eu falar para tua mãe que vc ficou me espiando, vc vai apanhar muito dela.
Ele - Desculpa ....mas pq não fechou a janela??
Sandra - Vc é um tarado piá....tá loco.
Ele - Acho vc muito linda e toda gostosa.
Sandra - Eh, mas não sou para o seu bico.
Ele - Me da um beijo!!
Sandra - Capaz mesmo....vc é um pirralho ainda, deve ser cabaço e tem coragem de vir essas horas me seguir e pedir beijo.....doido mesmo
Ele- Só um beijo e aí não te perturbo mais.
Sandra - Vai parar de me espiar TB?
Ele - Só se vc quiser que eu pare.
Sandra - Vc acha mesmo que eu curti vc me espiando???Tá de brincadeira né??
Ele - Ué....vc poderia ter fechado a janela....mas então....topa??
Sandra - Só um e pronto, e vc não me enche mais!!
Ele - Se vc curtir e ficar excitada, Vc fica me devendo mais um amanhã e vai deixar a janela do banheiro bem aberta no banho.
Sandra - Vc é muito convencido né!! Só vou deixar vc me beijar, para vc parar de me seguir, não curto pirralho, gosto de homens mais velhos.
Ele - Aceita então....se ficar excitada, tá valendo o acordo.
Sandra - Tá vem logo.

Ela para de andar e fica de frente com ele e mesmo sendo mais novo, ele já tem a mesma altura que ela ou um pouco mais, se aproxima e toca seus lábios, o tesão dele explode na hora, encaixa sua perna, entre as dela, fazendo com que sua coxa toque a buceta dela e logo faz ela sentir seu pau pulsando entre eles, seu beijo vai desenvolvendo, suas línguas se cruzam dentro da boca , ele a segura pela nuca , prendendo o cabelo dela entre seus dedos , ao mesmo tempo que consegue segurar a língua dela , nos dentes e vai lambendo e sugando a língua dela, nesse momento ele sente que ela muda, a respiração dela fica ofegante, sente que não precisa mais forçar para ela continuar o beijo e se sente seguro para deslizar a mão pelo corpo daquela morena.

Seu pau chega a doer de tão duro e ao ir parando o beijo, ele arrisca ir mordendo os lábios dela e ela permite, ele acaricia os braços dela e sente ela toda arrepiada.

Ele interrompe o beijo e antes mesmo dele soltarUl um sorriso de quem está certo que conquistou, ela lhe puxa e pede para continuar, ali ele sente que ganhou a morena e já começa a imaginar até mesmo em meter nela, tamanho o tesão que está sentindo.

Ele percebe que ela gostou de ter sua língua prendida na boca dele e quando ele segurou firme sua nuca, pelos cabelos, ele se sente confiante e já dominador da situação.

Ele- Ao invés de te ver no banho, já estou pensando em ir na sua casa antes de vc sair e te comer lá mesmo, já que todos estarão dormindo.
Sandra - Abusado...fdp...que beijo foi esse pirralho??Caralho...
Ele- Se molhou toda ?
Sandra - Onde vc aprendeu isso?
Ele - Topa minha visita amanhã cedo?
Sandra - Seu tarado...que tal a gente tentar hoje mesmo, na hora que eu for tomar banho?
Ele - Eu sabia que ganharia vc....olha como tá meu pau....que tal dar um beijo nele agora.
Sandra - Tá louco, estamos na rua
Ele - Vc sabe que não passa ninguém essas horas.

Ele coloca o pau para fora da calça do uniforme e força ela se abaixar, e mamar antes que apareça alguém ...ela obedece e começa mamar no meio da rua , e ele cheio de tesão não demora muito e goza na sua boca, a segurando e fazendo ela engolir tudo.

Sandra - Fdp....nem meu namorado da isso comigo.
Ele- Por isso ele é apenas seu namorado e agora sou seu dono
Sandra - Tá eu gostei e quero mais, mas ninguém pode saber, sem contar pra ninguém, se não já era.
Ele - Combinado....darei um jeito de entrar no chuveiro com vc, sem ninguém perceber.....minha gostosa.
Sandra - Que história é essa pirralho, não sou sua não,apenas curti oque vc fez ...nem vem grudar em mim hein.
Ele - Vc se faz de durona, mas farei vc viciar nesse pirralho aqui e aí sim serei seu dono.
Sandra - Convencido....mas enfim, quero ver se vc é tudo isso mesmo.

Ele não via a hora daquele dia terminar e estar com a morena de novo, e quando a sorte está sorrindo, apenas aproveite.
No final da tarde seus pais falaram que precisariam ir ao mercado, fazer a compra do mês , algo que ele adorava fazer ,pois era o dia em que acabava ganhando algumas besteiras para comer ou faziam um lanche na rua mesmo, mas sua mãe lembrou que os vizinhos iriam lá tomar banho e não seria legal deixar a casa sozinha, então ele logo lembrou da morena e desistiu de ir com seus pais e sua irmã ao mercado.

Já estava batendo uma quando a mãe e Sandra tocou a campainha , ele todo feliz foi atender , explicou que seus pais haviam saído e logo voltariam, então a vizinha entrou e logo após chegou o marido dela e a filha mais nova.
Ele ansioso em ver Sandra chegando e assim que ela chegou , sem saber que ele estava sozinho em casa, foi surpreendida com ele lhe dando um beijo na boca e passando a mão na sua raba.

Sandra - Ei pirralho, tá doido, se aguenta ....se seus pais verem isso, estamos frito.
Ele - Relaxa minha safada, estamos sozinhos.

Sandra abre um sorriso e começam a se beijar e como ela havia ficado toda cheia de tesão com os beijos dele, pela manhã, ele repetiu a mesma técnica e foi apalpando os peitos dela e já os tirando para fora e começa a mamar em um e apertar outro, ela se solta e vai gemendo enquanto seu " Pirralho" vai a deixando louca de tesão.

Quando se da conta, ele já a levou até seu quarto, e vai deixando ela apenas de calcinha, e vai lambendo sua virilha e afastando de modo tocar seus lábios vaginais com a sua língua, nisso ela vai se retorcendo , mas lembra ele que não podem demorar muito.

Então ele vai por cima dela e começa a dedilhar sua buceta e ao sentir ela molhadinha, ele vai pincelando o pau na entrada da buceta e vai invadindo Sandra, que geme naturalmente , e agarra ele nas costas e pede para ele meter todo aquele pau dentro dela.

E assim ele faz, começa a foder sua vizinha deliciosa que ele tanto desejou e que agora está ali em sua cama, os beijos não cessam, ele agarra forte ela e ao vê lá totalmente entregue em suas mãos, teve a coragem d ele dar o primeiro tapa na cara dela.

Sandra - Seu fdp....pensa que sou sua puta para bater assim....cachorro
Ele - Eu sei que vc gosta é isso é apenas o começo.
Sandra - Como vc sabe que eu gosto assim?
Ele - Vc tem cara de puta que gosta de apanhar do macho, então agora quem manda sou eu , minha vadia safada.
Sandra - E oque mais vc vai fazer com sua putinha??

Ele a segura pelo pescoço , a sufocando e assim que ela abre a boca para respirar, ele vai cuspindo sua saliva dentro dela e mandando ela engolir.
Claro que em seguida vem outro tapa, agora mais forte, ele ficou confiante e viu que tinha dominado ela totalmente.
Continuou fodendo sua buceta, enquanto aumentava seu prazer, batendo na cara dela e mordendo seus peitos, oq ouvir seus gemidos e ver a dor que ela sentia, ele percebeu que seu prazer aumentava, então ele ficou ciente de que sente prazer ao proporcionar dor em sua putinha.

Logo ele se surpreende com a respiração ofegante dela e seu corpo se tremendo todo, enfim ela chega ao orgasmo e agarra ele com toda força, dizendo que ela quer meter todo dia com ele.

Ele tomado pelo tesão, acelera as metidas na buceta dela e ela percebe que ele está perto de gozar, então ela se levanta e começa a mamar no pau dele, dizendo que quer provar o leite dele , e assim ela faz.....vai mamando, engolindo sua porra , ele cai sem forças na cama , ainda além acreditar no que acabou de acontecer.

Ela se levanta e vai para o banheiro tomar seu banho, e após uns rápidos minutos , ele vai atrás, bate na porta e ela abre rapidamente e ele vai novamente para cima dela, dizendo que fazia tempo que ele desejava por isso, a encostou na parede e voltou a meter nela, agora ambos estão em pé, e com um pouco de dificuldade ele consegue meter novamente e ela apenas diz para ele não gozar dentro dela, e ele apenas diz para ela beber tudo novamente .
Logo ele vai descendo e procura chupar o pau dele de novo, mas antes, acaba recebendo novos tapas na cara e ouve ele dizer que agora sim ela é a putinha dele e que vai ter que ser fodida toda dia..

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sandra: SENSACIONAL!!!!!!

    Responder↴ • uid:4adfu2tvzrk
    • Permita-se: Concordo Sandra Meninas tô de volta, t permitaasse

      • uid:1d279yczoqku