#Gay #Teen #Virgem

Romance vs Incesto

5.0k palavras | 3 | 4.83 | 👁️
Kitconno

O começo das minhas fodas mais intensas, tranzando com um colega da escola e meu irmão me flagrou

- Oh branca de neve, acorda mamãe tá te esperando lá em baixo, ela tá querendo conversar com vc, acho que deve tá querendo perguntar o que vc vai querer de aniversário antes de ir para o trabalho - Ouço de longe a voz de meu irmão falando comigo.

- Meu aniversário? Ainda vai demorar muitos dias até que ele chegue - Eu estava zonzo ainda.

- Éh, mas vc conhece ela, sempre foi de se preparar para eventos ou reuniões de família com vários dias de antecedência - Ruan senta ao meu lado na cama- Acho que eu deveria ter falado pra ela que você gostaria de ganhar uma rola dura nessa bunda branca - Ruan põe sua mão na minha bunda por cima da minha cueca e dá uma apertada.

- Vai tomar no cu Ruan e tirar a mão da minha bunda viado - Disse sorrindo pra ele, minha relação com meu irmão mais velho sempre foi muito boa, sempre tivemos muita intimidade, talvez por dormirmos no mesmo quarto, mas claro nunca passou pela minha cabeça passar alguma linha vermelha sexual com ele, até porque ele sempre demonstrou ser ignorante quanto a questão homossexuais, como ele é só dois anos mais velho que eu, eu tendo 16 e ele com seus 18, foi algo que sempre facilitou de estamos em quase todos os lugares juntos.

- Vou me arrumar, daqui a pouco temos que ir pro colégio - Falei já indo tomar banho.

...

Desci as escadas e quando entrei na cozinha meus país já estavam tomando café.

- Olha quem acordou se não foi o meu anjo rsrsr - Meu pai falou abrindo o sorriso mais lindo que eu via todos os dias da manhã.

- Bom dia pai - Fui até ele para dá um abraço, ele segurou meu queijo e me deu um beijo na bochecha.

- Pai o senhor mima muito o Kalel da vontade de vomitar as vezes essa viadagem toda.

- Olha a boca Ruan - Falou minha mãe olhando o jornal no notebook.

- Meu filho mais novo merece tudo e mais rsrsr, aquela vitória contra aqueles alunos das outras salas no concurso de jovens dotados foi a coisa mais incrível que meu anjo poderia fazer rsrsrs - Sempre me dediquei nos meus estudos, passando hrs na frente de livros, meu pai sempre se orgulhou dos elogios que meus professores, coordenadores e diretores dos colégios que estudei faziam a mim, ver os olhos dele brilharem, e todo o carinho que tenho desde pequeno sempre me deu um grande conforto no meu coração.

- Jovens dotados éh? Eu sou dotado de outra coisa e não ganho nenhum troféu por isso.

- RUAN - Minha mãe subiu o tom, ela é uma pessoa bem certinha, porém não era tão chata como as outras pessoas certinhas, ela só não gostava que alguém falasse coisas sexuais em ambiente familiar, e esse era o motivo mais frequente do meu irmão ter puxões de orelhas, ele sempre foi de falar oq pensava, na verdade as vezes ele nem terminava de pensar direito e já soltava as palavras

- Foi mal senhora coronel kkk - Ruan

- Termina seu café, já sairemos, Kalel preciso que vc me fale ou me der uma dica de o que comprar pra vc de presente de aniversário - Mãe.

- Eu sei mãe, mas ainda temos bastante tempo pra mim pensar.

- Só não demora, gosto de deixar tudo já muito bem agendado - Mãe

- Bom eu também estou pensando mas está sendo difícil, quero te dar o melhor presente, um que seja incrível, você merece meu bem - Pai.

Não demorou muito peguei meus materiais e fui pro colégio...

...

Já no recreio, eu estava com meus dois melhores amigos Samantha e Luan, estávamos sentado perto dos janelões fofocando, nunca fui de entrar em confusões na escola, muito menos chamar atenção, eu era um garoto comum, as pessoas só sabiam que eu era um dos garotos mais inteligentes daquele colégio e um com as melhores notas, além de saberem que Ruan era o meu irmão então não mexiam muito comigo.

- Aqueles exercícios do professor Daniel estão acabando comigo, só pq tem gente que não quer participar dos times nos jogos de futebol - Luan.

- Nos dias das aulas dele, bem que aquela namorada novinha dele poderia dar um chá de priquito nele, só assim ele chegaria cansado ou talvez nem viria pra escola kkkk - Samantha.

- Não me importo tanto, os exercícios que nós praticamos não é tão diferente aos que meu pai e eu fazemos em casa - Por mais que meu pai se orgulhe de ter filhos com boas notas, ele sempre pegou no nosso pé para fazermos exercícios físicos, por isso sempre tive um físico bem cuidado, pernas grossinhas, tanquinho, uma bunda redondinha e durinha, coisas que eu amava no meu corpo, tenho a pele branca bem clara, cabelos negros e olhos azuis claros, tudo isso eu puxei da minha mãe.

- Ainda não te entendo Kalel, vc faz exercícios é bastante inteligente, é bonito mas nunca fala de alguém que vc esteja a afim de fuder kkk - Luan.

- Eu já falei, pra mim vc é gay, só não descobriu ainda kkk - Samantha.

- Calem a boca, a última coisa que quero pensar é em sexo, já falei a vcs que não me importo com essas coisas, tenho outras muito mais importantes para focar, não preciso pensar nessas questões agora - Nunca fui muito de mim importar com questões sexuais, claro que eu sentia desejos, mas sempre reprimir focando minha atenção nos estudos, isso sempre me ajudou, eu já tinha tido meu primeiro contato sexual um pouco mais novo, mas sempre tentei esquecer isso, até porque eu era inocente e não entendia direito aquilo, aquela sensação, sabia que era uma sensação gostosa, mas isso passou.

- Oi, vc é o Kalel não é? - olhei para frente, nem tinha percebido uma pessoa vindo em minha direção, era Reinan.

- Eu não sei se vc sabe quem sou eu...

- Ah, eu sei quem é vc...

- Nossa, sério?

- Vc é o melhor lutador de luta livre do time da escola.

- Prazer Reinan, mas acho que vc já deve saber o meu nome também? Rsrsr.

- Prazer, e vc já meio que disse o meu então... kjkj.

- Posso conversar com vc - Disse Reinan e meus amigos saíram para podermos conversar.

- Então, pode falar.

- Bom é que esse ano tem sido bem intenso pra mim nos ringueis, eu estive desde o começo do ano focado nos treinamentos, esse ano tem um grande campeonato na capital, muitas pessoas do mundo da luta livre vão estar lá, até mesmo pessoas de dentro das organizações das olimpíadas, essa é a minha grande chance, se eu vencer isso vai me abrir várias portas, não poderia perder essa oportunidade por nada nessa vida.

- Entendo, mas ainda não entendi o porquê vc esta me falando isso.

- É que, foi meu pai que me apresentou a luta livre quando eu era ainda bem pequeno, ele também era lutador, mas ele sempre pegou no meu pé sobre estudo, e eu n sou muito bom mas sempre me virei, só que esse ano desandou completamente, minhas notas estão horríveis e falta poucos semestre, meus professores não sabem se vou conseguir as notas necessárias nos próximos semestres, então eles me passaram três trabalhos nas matérias que eu precisava, para apresentar, eu perguntei pra alguns colegas da minha sala se eles conheciam uma pessoa muito boa nos trabalhos de escola, então falaram de vc e lembrei daquela apresentação no ano passado que vc fez sobre a primeira e a segunda guerra mundial no pátio da escola, aquilo foi incrível, todas aquelas maquetes aqueles mapas nas lousas, aquilo tudo foi só vc que fez?

- Eh, meio que foi sim rsrsr - Eu adorava quando as pessoas reconheciam meus trabalhos, mesmo porque sempre foram muito bem feitos, mas não esperava que um dos maiores atletas da escola já tinha reparado em mim, Reinan é aquele típico jovem lutador de luta livre, tinha 1,77 de altura, era bem cheinho, não gordo de gordura mas bem fortinho por conta dos músculos, tinha um peitoral inchado, pernas grossas, coxas grande e uma bunda que fazia inveja a muita gente sendo bem empinada e redonda, mas em compensação seu rosto não condizia nada com seu corpo de adulto, ele tinha bochechas grandinhas, nada desproporcional mas era bem fofas, olhos azuis, no centro deles tendo uma cor diferente meio castanho com verde, cabelos loiros, era um dos meninos mais gatos da escola, claro que eu já tinha reparado nele, impossível não reparar nele com aquele macaquinho esportivo que eles usavam.

- Bom não precisa me explicar mais, eu entendi oq vc quer, mas tem um problema, eu sou bem focado nos meus estudos e o único tempo que eu tenho livre aqui eu sempre tô na biblioteca.

- Não tem problema podemos fazer em casa - Reinan.

- Na minha ou na sua?

- Éh melhor na sua, meu pai é bem chato com questão de trazer gente pra dentro de casa, na sua tem algum problema?

-Não, pode ser, me passa seu número pra gente combinar.

...

Com os dias passando eu e Reinan combinamos que começariamos na quinta, ele me explicou quais eram os temas, e eu já estava bem empolgado com várias ideias, ele sempre muito simpático ficava impressionado com meus planos rsrsr.

...

- Oi posso entrar - Reinan já estava na porta da casa.

- Entra, vamos lá pro meu quarto meus pais estão no trabalho, e meu irmão está no futebol deve chegar só lá pras 7:00 ou 8:00 da noite - Reinan me seguiu até até o quarto.

- Comprei todo o material que vamos precisar com o dinheiro q vc mandou e eu peguei alguns que eu já tinha... Aqui oq sobrou.

- Ah, n precisa - Reinan.

- Bom, então podemos pedir um lanche depois que tal?

- Pode ser rsrsr.

Sentamos nas cadeiras da mesinha que tinha no meu quarto e começamos a discutir e planejar a apresentação, ele prestava muito bem atenção em tudo que eu estava dizendo, consegui ver o seu esforço, começei a mostra como ele ia se porta e agir para transmitir confiança na apresentação, como deveria falar... Então fomos para melhor parte que era montar as maquetes, eu vi o quanto ele estava se divertindo, conseguir fazer um homem daquele tamanho se sentir empolgado com estudo estava sendo incrível. Depois de um tempo relaxamos um pouco, ele perguntou se podia tirar a camisa já que eu estava sem a minha desde da hr que fui o atender, séria a primeira vez que eu ia ver ele sem camisa, ele pós as mãos na parte de baixo da camisa e começou a levantá-la, quando ele tirou àquilo me fez sentir algo, ele parecia um deus grego tinha um leve caminho de pelos do seu umbigo que levava até dentro de sua cueca, uma cueca quase no tom de rosa só que mais para algo bege, aquele garoto estava me despertando sentimentos que eu reprimia com todas minhas forças, ele olhou para mim e eu desviei o olhar ele também, nós jogamos videogame e quando ele foi embora disse que tinha adorado. Os dias foram passando e cada vez mais nos aproximavamos, já falávamos de várias coisas, as vezes ele falava da sua namorada e o quanto ele tinha raiva de várias atitudes dela, me pedia conselhos, jogamos videogame game e ele chegou até mesmo a mim ensinar alguns golpes kkkk. Um dia estávamos mexendo com massinha de modela para criar algumas pessoinhas para maquete, ele então desenha um pinto de massinha.

- Olha só - ele pegou o pinto de massinha colocou perto da boca e fez um vai e vem com a língua na bochecha por dentro, simulando um boquete, nós rimos, então eu fui além e criei um boneco curvado e outro atrás dele o comendo.

- Kkkk são dois homens? - Reinan.

- Vc que pensou isso kkk - respondi.

Uma vez jogando, começamos apostar biscoitos que tínhamos comprados, em um momento eu já estava sem nenhum.

- Pedir todas, hj n foi meu dia - Falei.

- Bom podemos apostar outra coisa - Reinan.

- O quê?

- Que tal a gente apostar prendas, o perdedor vai ter que paga um desafio.

Aceitei, não demorou muito acabei perdendo.

- Obaaa eu começo - Comemorou Reinan.

- Então, oq eu devo fazer.

Reinan reparou bem, pensou um pouco e...

- Vc vai ter que dar beijos e lamber a sola do meu pé kkkk.

- Vc tá de sacanagem eu n vou fazer isso - disse cruzando meus braços.

- Nem vem foi o combinado, o perdedor faz oq o ganhador ordenou.

Sentei com frente aos seus pés, ergui um, Reinan seguia cada um dos meus movimentos, olhei nos olhos dele, aproximei minha boca, dei o primeiro beijo, Reinan abriu um sorriso, dei o segundo o terceiro então intensifiquei meus lábios no seu pé, e comecei a chupar, ele ria e dava algumas tremidas, no meio das suas pernas tinha um volume, então parei e retornei pro sofá, na segunda rodada eu ganhei, e o desafiei com a mesma prenda, ele sentou na frente do meu pé e repetiu o mesmo processo, mas como um grande palhaço que ele era, ele deu uma mordida na aria abaixo dos dedos e começou a fazer cosquinha com a mão, eu tentei fugi me virando no sofá, mas ele foi mais rápido e prendeu minha perna com sua mão, eu ergui um pouco minha bunda, eu estava com um short de futebol azul escuro, olhei para trás, ele tava se divertindo vendo meu sofrimento, mas em alguns curtos momentos percebi seu olhar parado observando minha bunda, analisando ela, mas rapidamente desviava o olhar olhando para mim.

Faltavam alguns dias para a apresentação do Reinan, já tínhamos terminado quase 100% das maquetes, estávamos ajuntando alguns papéis com cola, até que ele acaba apertando demais o tubo da cola, sua mão ficou encharcada de cola com papel, eu comecei a rir e ele veio pra cima de mim para mim melar, acabou que ele só ficou mais sujo, falei pra ele se banhar já que no meu quarto tinha banheiro, ele confirmou, eu entrei no banheiro pra ver se tava tudo certo, foi quando eu vi a toalha reserva no cabide perto do box, esses dias foram uma tentação, eu precisava tirar minhas dúvidas, então resolvi cria uma verde, peguei a toalha e escondi, Reinan era daquele rapazes educados, ele sentiria mais vergonha de molha o banheiro que pedir uma toalha ao sair do box, o box do meu quarto é daqueles meio borrados, bom ele poderia fica esperando seu corpo secar sozinho como já aconteceu comigo na casa de outras pessoas também kjkj, falei pra ele q estava tudo certo, ele entrou, esperei ele notar que o banheiro estava sem toalha, ele não parecia o tipo de pessoa q se esqueci de levar uma toalha, esculto o chuveiro ligar, será que ele vai caiu na minha? Será que ele percebeu que n tinha toalha no banheiro decidiu entrar no chuveiro mesmo assim, contando que quando saísse ia pedir uma toalha para mim levar até ele e poder ver ele pelo box? Passaram alguns minutos quando ele me chama.

- Kalel tem como trazer uma toalha pra mim, estava tão preocupado em tirar a colar que nem lembrei de pegar uma toalha, não queria molhar o banheiro - ele passou alguns minutos antes dele ligar o chuveiro será que não tinha dado tempo dele lembrar da toalha?

Entrei no banheiro.

- Não tem nenhuma toalha no cabide onde botamos as toalhas, fica bem na entrada do box vc não viu, falei entrando.

- Ah desculpa, eu só entrei e liguei o chuveiro tão rápido que nem vi o cabide - Reinan

Ele já tinha entrado outras vezes no banheiro e naquele lugar sempre tinha uma toalha reserva, mas isso não importava mais, eu tava com frente ao Reinan, ele estava do jeito que veio ao mundo, a única coisa que separava meus olhos de ver como era aquele rapaz que muitas meninas matariam para ter um vislumbre do seu corpo nu era aquele box borrado, mas só de ver oq eu estava vendo me fez sentir borboletas no meu estômago, ele era lindo, na sua bunda dava de ver uma marca mais branca por conta da cueca box, aquilo dava um contraste e o deixava mais gostoso, ele virou, seu pau estava meia bomba, talvez o fato de ter outro macho vendo ele era algo que o estava deixando excitado, ele abriu o box e se dobrou pra pegar a toalha, entreguei a minha a ele.

- Essa é a minha toalha vc vai acabar ficando com meu cheiro rsrs - Disse entregando e já me virando, ele apenas riu.

...

Só estava faltando três dias para o Reinan apresentar o trabalho, estávamos na minha casa, senti q a gente estava meio triste, pois não íamos ter mais uma desculpa para nos encontramos na minha casa, começamos a lembrar das palhaçadas que fizemos durante esses 14 dias.

- Estamos falando como se a gente fosse se mudar de cdd e nunca mais se ver - Falou Reinan levantando um pouco o corpo deitado na cama do meu irmão com frente a minha cama do outro lado do quarto.

- E por que um dos melhores atletas do colégio andaria com um nerd que não é nem do mesmo ano que ele kkk ?

- Vc foi uma das pessoas mais legais que conheci esse ano, e ainda quero te humilhar muito mais no battlefield kkkk - Reinan.

- Vai se fuder, se eu não estivesse jogando de médico todas as partidas vc n teria pegado nem 30% das kills que vc teve, vc morria toda hr que nem um retardado kkkk.

- Oque vc disse bebezinho do papai - Reinan.

- Toma aqui o bebezinho do papai - joguei um dos meus travesseiro que o acertou no meio do focinho.

- Agora vc me paga aaaaaah - Reinan veio com fúria pra cima de mim, já tínhamos tido outras lutinhas antes, claro que ele sempre saia vitorioso, eu n tinha a menor chance. Reinan tentava me agarrar enquanto eu tentava manter uma distância com meus pés no seu peito, nós dois estávamos apenas de short, não demora muito ele consegui me virar, entortar meu braço para trás e me imprensa contra a cama com seu corpo.

-Pedi arrego - Ele disse, sabendo que eu n ia pedir.

- Nunca - Responde encarando de lado.

- Então vc não vai sair dessa posição nunca - Reinan.

Ficamos assim pelo bom tempo, ele me encarava, meu rosto estava de lado, mas conseguia ver suas expressões, ele estava em um short de futebol azul escuro, aquele pacote estava bem perto da minha bunda apenas um centímetro nos separava, ele estava com as pernas abertas e as minhas por dentro.

- Eu vou sair dessa posição, quer fazer uma aposta - Ele apenas riu, então aproveitei, ergui meu quadril e fiz com que minha bunda forçasse contra seu saco, ele olhou espantado, acho que não estava acreditando no que eu tinha acabado de fazer, ele deu um sorrisinho de lado entendendo quais eram as minhas intenções e forçou sua bunda pra baixo apertando sua mala contra mim, eu comecei a dar leve reboladas, ele prestou atenção no ritmo e começou á acompanhar minha bunda com seu pau, percebi quando seu pau começou á endurecer na minha bunda, aquilo era uma delícia.

- Eu sempre soube que vc era um viadinho puto - Ele fala no meu ouvido, eu só conseguia gemer, ele solta meu braço e me viro, passo minhas pernas pelas dele e fico com elas abertas no seu quadril, nossos rostos estavam perto um do outro, os olhos azuis dele encarava o meu, sua boquinha estava molhada de saliva, ela começou a se aproximar da minha, fechei meus olhos, senti primeiro toque, abri a minha boca mais um pouco, começamos a nos beijar, enquanto roçavamos nossos paus um no outro ainda por dentro dos shorts, virei ele para o lado ficando por cima dele.

- Não te falei que eu ia sair daquela posição - ele sorriu, comecei a beijar seu peito, fui até seus mamilos que já estavam durinhos, dei a primeira chupada ele se contraiu todo, aquele era um lugar frágil dele, começei a descer, beijando cada pedaço daquele corpo divino, simplesmente um dos meninos mais lindos da escola estava na minha cama todo entregue, abaixei seu short, sua cueca era bem fina assim como a minha, aproximei meu nariz e comecei a esfregar minha cara naquela jeba, botei seu pau no meio da minha boca, por mais que sua pica estivesse bem dura era bem macia

- Tira ela da cueca tirar aaaahhh, que delicia - desci sua cueca e vi um dos pintos mais bonitos que eu já vi na minha vida, seu pau não era tão grande tendo 18cm, mas era grossinho e reto, aproximei minha boca abri ela e fui colocando seu pau para dentro.

- Chupa ele chupa putinho, põe ele dentro da boquinha bota aaaaaahhh, isso seu cachorro aaaaaahh que safado, que boquinha molhada quero sentir sua garganta deixa ele entrar todo vai - Reinan revirava os olhos enquanto eu o chupava, ele segurava meus cabelos, empurrei minha cara pra frente pro seu pau adentrar por completo na minha boca, só parei quando senti meu nariz e meu queijo afundar no seu corpo.

- Aaaaaahhhh Caralhoooo, que boca gostosa Kalel - Reinan segurou firme no meu cabelo e começou a mexer seu quadril pra frente e pra trás, como se estivesse fedendo minha garganta, quanto mais eu engasgava mais ele almentava a velocidade, tirei seu pau da minha boca e fui pro seus ovos.

- Aaaaaahh - ele gemeu, alí era mais um de seus pontos fracos.

- Sou sensível nos meus ovos rsrsr - comecei a brincar com os dois na minha boca, enquanto ele subia e descia, em alguns momentos eu sentia seu cuzinho pisca perto do meu queixo, eu poderia descer mais para procurar seu cuzinho, mas eu iria deixar isso para outro momento, então me levantei e fiquei de quatro, ele veio atrás de mim, e começou a tira meu short.

- Que bundinha gostosinha vc tem Kalel, bem redondinha, eu fiquei louco nela aquele dia que vc chupou meu pé - Reinan aproximou o rosto e deu uma cheirada no meio da minha bunda.

- Aaaaah que delicia, o teu cuzinho é cheiroso igual os das meninas do segundo ano - Reinan abaixa minha cueca.

- Noosssa, que cuzinho rozinha, todo teu rego é rozinha Aaaaah, e ainda tem preguinhas, pensei que vc tivesse perdido elas já - Reinan coloca a língua pra fora em direção ao meu cuzinho

- Aaaaaaiiii, que língua molhada e gostosa do caralho Aaaaahh isso Reinan aaaaahh - Eu apenas gemia sentido sua língua molhar cada parte do meu rergo, e forçar adentrar o meu cuzinho, aquilo era uma loucura, ele deu leves mordidas nas bandas da minha bunda e começou a subir meu corpo dando beijos até chegar ao meu pescoço, virei meu rosto um pouco e nos beijamos.

- Enfia essa sua pica no meu cuzinho vai, deixa entrar todo em mim deixa - Ele estava pincelando seu pau no meu cu.

- Pedindo assim não tem como negar - Reinan deu a primeira forçada - Aiii - Dei um pequeno gemido, era a primeira vez que eu seria penetrado, a cada pincelada Reinan entrava cada vez mais em mim, eu já conseguia sentir a cabeça do seu pau por dentro das borda do meu cuzinho, aquela sensação estava tão boa, por mais que estivesse ardendo um pouco.

- Minha cabeça já entrou, vou empurrar ela pra chegar bem no fundo do seu cuzinho safado - Reinan empurrou seu corpo contra o meu, seu pau começou a abrir espaço por dentro de mim, aquilo doía mas só o fato do pau de um dos garotos mais gato e mais desejado da escola está dentro de mim, a dor valia a pena, o pau dele já estava todo dentro de mim, ele só esperou um tempinho, e começou a se movimentar.

- Aaaaaaahh Cuzinho Gostoso Do Caraaalhoooo, tá sentindo minha pica tá? - Ele falou enquanto acelerava.

- Aaaaahh, Aaaah, Mete Vai, sei o quanto vc estava com vontade a dias, acha que eu não percebia vc devorando minha bunda com os olhos sempre que estava de costas pra vc Aaaaaaiii, Caralhoooo Aaaaaaah - Eu revirava os olhos com suas estocadas

- Hahahha, então fala pra mim putinho, se toda vez que eu estava no ringue, vc não ficava doido pra ver meu corpo sem aquele macacão, que não ficava reparando no volume do meu pau, e quando eu estava no meio da luta seus olhos não fixicava nas minhas partes íntimas assim como todo mundo naquele ginásio que mim ver, Aaaaahh - Então o filho da puta sabia as intenções de muitos que estavam vendo as lutas, não tinha como eu dizer que eu não era uma dessas pessoas também rsrsr...

- Rsrsrs não é só o seu pau que muitos ficam reparando, já vi muitos garotos héteros da escola ficarem encarando essa sua bunda grande, Aaaaaiiii, Isso Vai, Vai Aaaaaahhhh

- Aaaaahhhh, Rsrsrs se vc ser um bom menino possa ser que eu deixe vc pegar nela Aaaaaaaaaahhhhhh Caarraahhllooo - Reinan

Já tinha um tempo que estávamos fodendo, Reinan fodia cada vez mais rápido, minha cama era um ringue e ele já estava chegando ao seu limite.

- Aaaaaaaahhhhh, Aaaaahhh, Aaaaaah Eu Não Vou Aguentar Mais Kalel, Poorrrra, Aaaiii Caralhoooo - Reinan.

- Aaaahhhh Isso Vai Goza, Vai, Enche Meu Cu Com Tua Porraa Vai, Aaaaiiii, Issso, Iiiiisssso - Eu disse.

- Aaaaaaaaaahhhh Eu Tô Gozando Kalel Aaaaah, Eu Tô Gozandooo Aaaahhhhhhhhhhhh - Reinan jogou seu corpo contra mim, eu sentir um líquido quente passar no fundo do meu cu e espelhar por ele, Reinan encheu meu cu de porra, Eu mesmo nem tinha percebido mas minha mão também estava cheia de porra, nós dois sorrimos, ele me puxou para nossos corpos ficarem colados, eu virei meu rosto então nos beijamos mais uma vez.

- Mas Que Porraaa É Essa No Meu Quarto - Grita meu irmão na porta do nosso quarto...

Gente esse foi meu primeiro conto que já escrevi em algum site, espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bacellar: Eita! Já estou gostando! Vamos em frente!

    Responder↴ • uid:g61whdwm1
  • Marcos: Eu amei demais, continuaaa.

    Responder↴ • uid:1cqo9919s2rp
    • Kitconno: Vou sim rsrs

      • uid:on937w76ib