#Incesto #Lésbica #Teen #Virgem

Iniciada pela minha tia gostosa

1.1k palavras | 2 | 4.67 | 👁️
Daniputinha

Oi, leitores. Queria contar minha iniciação no incesto lésbico. Primeiro conto aqui, então desculpem os erros. Eu sou a Dani putinha e vou contar!

Oi, leitores. Queria contar minha iniciação no incesto lésbico. Primeiro conto aqui, então desculpem os erros. Eu sou a Dani, e atualmente tenho 21 aninhos. Uma morena gostosa e fogosa. Vamos lá.
Na época eu tinha 14, mas aparentava ter mais por conta do corpo e da altura, já que sempre fui uma adolescente muito desenvolvida por conta da genética, então já tinha peitos redondos, coxas grossas, um quadril largo, e até hoje uma bunda farta. Minha tia, angélica, na época tinha 32, eu me inspirava nela. Era e até hoje é muito linda, muito linda mesmo. Loira platinada, pele branquinha parecia leite.
Tudo começou na minha casa, como estava na fase de adolescente rebelde eu e minha mãe batia boca todos os dias, por quê ela não deixava eu me vestir como queria, não deixava eu usar maquiagem ou batons fortes, e muito menos pintar cabelo e piercing. Aquele perrengue que todo adolescente passa, né. Enfim, virou rotina tudo isso, e minha mãe é enfermeira então ela já estava exausta do trabalho e de mim, e não estava suportando mais lidar comigo sozinha, já que meu pai estava fora tinha dois meses porque é caminhoneiro e estava no Uruguai. Em um domingo, eu estava no quarto mexendo nas maquiagem da minha mãe quando ela chega e vê minha boca toda vermelha de batom e os olhos pretos de rimel. Ela começou a gritar comigo.
--Caralho, Dani! Quantas vezes já disse que isso não é pra sua idade e pra não mexer nas minhas coisas, Daniela. Eu não te aguento mais! Não dá!

Eu lembro que já tava muito puta há dias e sem pensar soltei:
-- Nossa, mãe. Não aguento mais você, você é a pior mãe do mundo, você ta assim porque o papai não te come!
Mal tive tempo de reagir quando ela veio pra cima de mim, com tapas e socos.
Eu gritava e chorava, e ela continuava.
-Tá louca, vou te ensinar a me respeitar.
Nessa hora, minha tia irmã da minha mãe apareceu no quarto horrorizada com a cena. Como disse no início eu sempre achei a tia angélica minha inspiração, porque ela era solteira, vivia bem e independente então éramos muito próximas. Ela veio na minha defensiva.
--Meu Deus, Marina(minha mãe.) Você tá louca, porra? Solta a menina!
E me puxou, me desvencilhiando da minha mãe. Eu com o rosto cheio de lágrimas enterrei o rosto nos peitos da minha tia. Ela mandou eu sair do quarto e saí. Lá dentro ficou só as duas discutindo. A única coisa que eu ouvi foi minha mãe dizendo:
--Se tá achando ruim, angélica a forma como eu educo ela pega pra você e vai embora.
Quando ouvi o inesperado da minha tia:
--Pois é isso mesmo que eu vou fazer, Dani merece coisa melhor. Ela é só uma adolescente.
E minha tia saiu e disse pra eu fazer as malas porque iria passar um tempo morando com ela. E assim eu fui, sem nem olhar pra trás. Levei pouca coisa já que não tinha muitas peças. Confesso que fiquei com dó da minha mãe e saudades, mas logo passou quando entrei no carro da minha tia ela disse que iríamos no shopping comprar roupas pra minha idade e no salão.

Dois meses depois, eu já estava alojada, na casa da minha tia. Super feliz, cabelo novo agora loiro caramelo e roupas curtinhas bem de putinha. Acontece que as coisas começou a esquentar. Como era só eu e minha tia ela andava pelada, se trocava na minha frente e tudo. Comecei a sentir um calor na minha xota quando via ela andando no corredor com aqueles peitos grandes bicudos rosas pulando, sempre ficava molhada vendo aquilo. Um dia entrei no banheiro enquanto ela estava no banho pra se despedir que estava indo pra escola, quando entro vejo minha tia de costas agachada pegando o sabonete do chão, que tinha caído. Fiquei hipnotizada. Aquela bunda gorda e branca abertinha, com o cuzinho molhado de água e a buceta, meu Deus, até hoje me assusto quando vejo, uma buceta grande bem carnuda rosa. Que buceta gostosa. Na hora minha boca secou, e me molhei. Minha tira agiu normalmente e falei que tava indo pra escola, ela disse pra eu tomar cuidado e chamou pra dar o beijo que sempre dava antes de eu ir na bochecha. Só que eu nervosa escorregou e foi na minha boca, um selinho. Fiquei estática e ri nervosa, ela riu também e pasmem me deu outro! Outro mais forte e desejou uma boa aula. Fui o caminho inteiro pensando nisso, minha buceta roçando na costura do uniforme deixando meu clitóris duro dando mais tesao. Cheguei na escola e fui direto pro banheiro, e toquei uma siririca gostosa pensando naquela buceta e no beijo. Puxava meu clitóris, beliscava fazendo choques correr pelo meu corpo, abria minha buceta e o ar da escola batia deixando tudo mais gostoso. Minha xota é carnudinha, e marrom, acho que o tamanho e de familia rs. Fiquei nisso uns minutos, judiando da minha xotinha até gozar gostoso, saiu bem espesso o gozo que chupei meu dedos. Amo o gosto da minha buceta. Antes que perguntem, eu já me masturbava desde os 11 com travesseiro, dedos, que cabia um na minha xotinha virgem.
Depois desse episódio, passamos sempre a dar selinho antes de eu ir pra escola. No meu aniversário ela me deu um celular, oque acabou que entrei no mundo da pornografia bem novinha, mas isso deixa pra outro conto se gostarem desse.
Meu tele é @Megkkkj
SÓ ACEITO MULHERES! Nem adianta vir homem que bloqueio!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Claudiio: Continua, delícia!!!!!!!

    Responder↴ • uid:1dni8tsg3bjm
  • Mommy Duda: Que delícia de conto T Dudarskk

    Responder↴ • uid:1eqmqszs8ycm