O Velho nojento que me comeu gostoso
Um inquilino do sítio dos meus avós, velho, estranho e pirocudo...
Hoje vou contar como um velho nojento me comeu gostoso.
Sou a JCat tenho 19 aninhos, 1,80 de altura, um quadril e bunda grandes com uma cintura fina (Uma cavala), um bucetao carnudo e peitos médios.
Esse contos se passou a 5 anos atrás, meus avós tinham um sítio no interior de São Paulo e de vez em quando eu ia passar uns dias lá.
Nesse sítio haviam 3 casas, a principal e maior que era dos meus avós e 2 pequenas, uma morava meu tio e em outra morava um velho esquisito que quase não víamos pois só vivia trancado em casa.
Um dia eu estava observando o rio que ficava próximo da casa desse velho e ouvi um barulho de porta, quando olhei para trás, vi o velho saindo da casa para ir no banheiro que ficava do lado de fora, ele estava pelado e na hora que me viu com cara de espanto olhando aquela pirocona, ele tentou esconder e correu para o banheiro.
Nessa hora minha vó me gritou para ir almoçar, eu fui correndo ainda pensando no que tinha visto.
Quando fui dormir, ficava pensando naquela pica, e me dava uma cosquinha gostosa na pepeca, mas como dormia com meus avós, apenas fechei os olhos até pegar no sono.
Passaram 2 dias do acontecido e eu não tinha mais visto o velho. Nesse dia meu avô e meu tio saíram para ir até a cidade e eu fiquei só com a minha avó, ela foi para a horta que ficava bem distante da casa e eu não esperança de ver o velho, não quis ir, iria esperar ela ali próxima do rio.
Como não tinha nenhum "perigo" ela não ligou e foi para a horta e pediu que gritasse ela qualquer coisa.
Passou uns minutos e eu ouvi a porta da casa do velho abrindo, na hora meu coração acelerou e eu senti a casquinha de novo. Olhei atenta e ele saiu pelado para ir no banheiro, mas diferente do outro dia, a piroca estava dura apontando para frente e ele olhou diretamente para mim.
Ele me chamou com os dedos e eu olhei para os dois lados para ver se minha vó aparecia, como não vi ela, fui até ele que me chamou pra entrar na casa. Eu entrei e lá era até organizado, ele me levou até uma cama que tinha em um canto. Eu sentei e ele pediu para abrir a boca, eu abri e ele colocou a cabeça do pau na minha boca e pediu para chupar igual pirulito.
Eu estava com nojo mas fiz o que me pediu, enquanto chupava ele gemia e eu continuava, sabia que era normal já tinha assistido vídeos com meus primos e tentávamos fazer igual nós vídeos (mas isso deixo para outro conto).
Ele então pediu para parar e me deitou, tirou minha calcinha e levantou meu vestidinho, começou a chupar minha pepeca e eu gemia.
Então senti alguma coisa entrando em mim, ele tinha colocado um dedo, na hora ardeu mas nada anormal, depois colocou 2 dedos e eu gemia de dor e prazer. Foi quando ele levantou e posicionou o pau na entrada e foi forçando, no começo doeu e eu gritei mas ele tampou minha boca e continuou colocando. Então ele parou e veio me beijando (eu nunca tinha beijado alguém de verdade), eu fui acalmando e então ele começou a movimentar. Doeu um pouco mas eu aguentei, ele suava e estocava com calma, até que começou a se tremer e ficar ofegante. Começou a estocar mais forte que fez doer e eu chorar um pouco, então ele tirou tudo e gozou na minha barriga.
Eu estava com um pouco de dor mas estava bem, ele levantou, pegou uma toalha, me limpou, colocou minha roupa e pediu para não contar para ninguém.
Eu sai e fui em direção a casa da minha vó, então vi ela saindo de uns matos um pouco distante (por mais 1 minuto ela me via saindo da casa do velho). Estava dolorida e ardida mas aguentei...
Passou alguns dias e eu já queria de novo, até ele me viciar em da o cuzinho, mas isso fica para uma parte 2...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Torres: Q conto maravilhoso continue assim mostra o 🆒 Zinho pra gente ver no próximo conto
Responder↴ • uid:vpbv7rk8O Professor BSB: Delicia de relato, novinhas de Brasília que quiserem ter uma experiência assim T leo2014
Responder↴ • uid:g61z8dxv2