Luiz meu 1° vizinho tarado parte 2
Conto real de como conheci meu vizinho que me levava a loucura.
Olá, amigos leitores... voltei pra dar continuação...
Durante a festa junina que as mulheres da vizinhança estavam organizando, Luiz meu vizinho tarado, me chamou de canto e disse: Palominha, o que você acha da gente sair um pouco da festinha, pra gente namorar, eu disse: Namorar igual naquele dia na sua casa? E se alguém perceber que eu sumi?
Ele disse: quero namorar com vc hj, bem mais gostoso do que naquele dia, não se preocupe, qualquer coisa eu te ajudo a arranjar uma desculpa, vem comigo...
Saímos disfarçadamente, entramos no quintal que morávamos, e lá no fundo, tinha uma casa vazia, ainda não estava alugada. O lugar, devido a uma reforma recente ainda estava um pouco sujo, com pó, pedras e areia na entrada.
Ele forçou a porta, entramos ele fechou novamente.
Eu perguntei: tio porque viemos pra cá? Tá sujo né? Pensei que íamos na sua casa de novo.
Ele disse: Vamos ficar aqui hj, pq a Maria está indo em casa toda hora, pegar coisas para a festa, e ninguém pode saber que a gente está namorando.
Fomos para um cômodo que seria um quarto, e lá ele que era eletricista já tinha feito um gato, e conseguiu puxar uma lâmpada, e já tinha um lençol no chão.
Ele tirou toda a roupa, e me mandou tirar tudo tbm, como eu estava com vestidinho xadrez de quadrinha ele me ajudou a tirar.
Nós dois pelados, ele se ajoelhou na minha frente, e me beijou na boca, enquanto me beijava, apertava cm força minha bundinha, eu ainda não tinha peitinhos, mas mesmo assim ele chupou, e logo começou a dedilhar minha bucetinha. Eu ali em pé, fui perdendo as forças da perna, com os carinhos dele, ele mandou deitar no lençol.
Me Deitei, ele abriu minhas perninhas ao máximo, com apenas dois dedos arreganhou minha xotinha e disse: que delicia, ver sua bucetinha toda abertinha, tão pequena e vermelhinha, ele caiu de boca em mim, pude sentir a língua quente dele me chupando da bucetinha até o cuzinho. Senti o dedo dele deslizando até a entrada do meu cuzinho, que entrou com facilidade.
Ele se sentou, e me disse: Vem, agora é sua vez de chupar meu pinto, eu bem obediente fiz o que ele mandou... não sabia muito bem como fazer, mas tinha visto no filme que ele me mostrou. Então, abri a boquinha e comecei a chupar, igual um purulito, era grande demais na minha boquinha e as vezes eu até me engasgava, chupava e babava aquele cacetão que a cada minuto ficava mais duro. Eu ia mamando e sentindo ele socar um dedo na minha bucetinha e outro no meu cuzinho...
E derrepente fiz algo que ele nunca imaginou, nem eu imaginava que faria isso.. parei de mamar ele e disse: (cm muito tesao) Aiiin tiooo tá muito gostoso isso...
Ele se transformou... e disse: Minha putinha está gostando, vou te dar mais ... me colocou de quatro, pincelou bem a entrada da minha bucetinha e começou a forçar, ele forçou bem e conseguiu entrar a cabeça do pau, doeu quando entrou mas dessa vez aguentei firme, sem gritar, tbm estava sentindo muito tesao,.. ele começou um vai e vem, cada vez ele ia metendo mais forte, senti algo escorrendo nas minhas pernas, achei que gozo dele, mas não era, só vi depois que era sangue.
Ele socava sem parar, sentia o pau dele batendo bem no fundo da minha bucta, minha barriguinha estufafava com o vai e vem dele. Ele não parava, era muito forte, cada estocada minhas perninhas tremia, ele gemia e dizia; Tá gostando minha putinha? Eu nem consegui responder, estava fora de mim, nunca tinha sentido aquilo.
Um homem adulto, cm pau de 18cm deflorando uma menininha que tinha acabado de completar 7.
Ele se virou e me colocou sentada no pau dele, eu estava sem forças então ele mesmo me segurou pela cintura e me fez cavalgar nele... Enquanto me comia ele dizia muitas coisas do tipo, que bucetinha gostosa e apertada, e ele me disse: ( em tom de extase) Vou gozar... e continuou , ainda mais forte a me penetrar, eu ali sentando, sendo preenchida por tudo aquilo , me lembro de dizer: ( em tom de gemido) tiiiooo seu pinto é muito gostoso.... logo ele soltou um gemido, e senti ele gozar dentro da minha buceta. Descansamos um pouco, estávamos suados e já fazia mais de uma hora q estávamos lá. Ele me ajudou a me vestir, e saímos, voltamos para a festa, ele todo feliz e animado, eu cm a buceta latejando e sentindo o gozo dele escorrer e molhar minha calcinha. Quando a festa acabou, ele chegou perto de mim e disse: Amor o que você achou de hoje?
Eu falei pra ele: tio, seu pinto é gostoso, nunca tinha feito isso. Ele me disse: Eu sei que você nunca tinha feito, fui eu que abri seu lacre, agora você é minha. Nunca vai contar pra ninguém que a gente tá fazendo sexo, e também não vai dar pra ninguém. Se me trair com outro homem ou menino eu te mato, se contar pra alguém o que a gente faz eu te mato tbm. Essa bucetinha é só minha, fiquei um pouco assustada... mas logo passou.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)