#Corno #Estupro #Incesto #Teen

Abusei da minha enteada com a minha mulher assistindo

1.1k palavras | 2 | 4.83 | 👁️
Arthna

Tenho tesão na minha enteada, sempre tive. A Tainá tem 16 anos, é negra, tem 1.61 cm, tem seios tamanho G, cabelos longos e castanhos e um bumda redondinha. A menina é uma gostosa com G maiúsculo.

A Maria mãe dela não é uma mulher feia, muito pelo contrário, um negona alta, seios M, um bundam, um buceta gostosa. A Maria gosta de sexo, mas não do mesmo jeito que eu.

Por mim eu transava duas vezes por dias todos os dias, no pelo, leitava a buceta com prazer. A Maria gosta de sexo calmo, sem xingo, com camisinha, ela literalmente analisa a camisinha para ver se não está furada. Men é uma bosta.

Eu dou um pouco mais novo que a minha esposa, ela está com 42 e eu com 31; ela acha que essa minha vontade louca por sexo e da idade.

Bem essa minha sede por fuder, já não gerou um pequeno problema, eu já a traí, ela não fez nada ao descobrir só me pediu não fazer mais. E obedeci. Alguns meses atrás em busca de sair de uma punheta chata, peguei uma das calcinhas da minha enteada. Eu já disse que tenho um tesão enorme na Tainá.

Mais uma vez a Maria me pegou, porém foi diferente ela não disse nada. Não foi cada vez mais ousando, cheguei a assistir minha tomando banho. Minha mulher viu e não disse nada.

No início desta semana, a Maria me relatou que é vouyer, que sente mais tesão assisto porno do que na cama, que segura foi assim e o problema não era eu. Uma parte de mim ficou puto, de saber que ela atingi orgasmos em um pika de borracha do que no meu pau.

Enquanto ela se justificava, perguntei de tudo bem eu transar com outra, porque eu gosto de sexo. A Maria me respondeu “ tudo bem se a outra for a minha filha e eu puder assistir”

Aquilo me deixou em choque, ela queria eu come-se a filha dela, ela deixou bem claro que não me queria com uma desconhecida, que não queria ser chamada de corna.

Eu passei dois dias em choque, mas meu tesão era tão grande pela minha enteada, que eu aceitei. Nesta sexta minha enteada não foi ao colégio, eu trabalho em home office, e a Maria chegou cedo do trabalho, assim que ela chegou começou a trancar a casa e fechar as janelas, finalizei um último email e me libertei do trabalho.

Eu já estava duro de tesão só de pensar em comer a Tainá, me aproximei do quarto da minha enteada e mãe e filha estavam brigando. A menina dizia que a mãe estava louca, ela tentou sair mas a Maria impediu, avisou que a casa estava trancada e que Tv ia impedir qualquer um de ouvir.

A Tainá parecia em pânico, eu também estava um pouco, a Maria estava calma como se tivesse planejado cada detalhe. Minha corna deixou bem claro que se a filha não colaborar, nada de viagem de fim de ano com as amigas.

A Tainá queria tanto essa viagem que parou de tentar abrir a porta do quarto, então eu finalmente a agarrei. Chupei seu pescoço e sem enrolar rasguei uma blusa, eu precisava mamar os seios farto dela e foi o que eu fiz, ela tentava empurrar mais não tinha força.

Logo desci os dedos para a buceta que estava seca, mas não liguei toquei até força a lubrificação, joguei minha enteada na cama, a deixei nua e comecei a chupar a buceta deliciosa da Tainá que se debatia na cama.

Meu pau estava babando, tire a bermuda e logo ele pulou para fora, sou muito orgulhoso dos meus 17 cm, de rola, mas ficou mais feliz ser grosso.

Comecei a pincelar a cabeça na ppk, quanto que com a mão massageava os seios dela, a Tainá me xingava e tentava sair, mas não ousava pedir para parar.

“Camisinha” A Maria disse. Eu tinha esquecido que ela estava ali, a safada estava sentada na mesa de estudos da filha, pincelando um vidrador pequeno. Eu olhei para ela e sorri dizendo “eu gosto no pelo”.

Então penetrei a Tainá que gritou, eu vi o sangue no meu pau e sorri, virgem uma buceta só minha, completamente minha, me debruçei na minha enteada segurei o rosto dela virado para e a beijei, quando continuava a penetrar cada vez mais fundo na buceta, virgem e apertada nela, que não queria deixar meu pau sair.

Comecei a socar lentinho e depois aumentei o ritmo. A Tainá começou gemer de prazer, seus olhos reviravam, a buceta ficou molhada ao ponto de pingar enquanto eu socava. O gemido do Maria me tirou na concentração, minha esposa tinha gozado me assistindo a comer a filha dela.

Não demorou muito e a Tainá também atingiu o orgasmo dela, bem baixinho ela falava “mais….mais” então como o bom homem que sou. Segurei o quadril dela e meti bala.

“Tira, dentro não” A Maria disse.

Mas não liguei, a Tainá olhava para mim com uma cara de puta, pronta para receber a leitada, então gozei foram um bons jatos, gozei tanto que pingou para fora.

A Maria ficou brava, então deixei bem claro que se ela quiser assistir, o sexo vai ser do meu jeito. A fiz comprar pílulas para a Tainá, também bem claro para a minha nova putinha, que quando mais ela me agradar mais bonzinho vou ser.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Comedor de Casadas: Delicia de conto !!!!

    Responder↴ • uid:1dn2y9zmnm1o
  • Eduarda: Que delícia de conto T Dudarskk

    Responder↴ • uid:8eezpby20c