Agora como minha irmã é minha mãe sabe!
- Come meu bumbum... Marquinhos!
Minha mãe apertou forte meu braço. Minha mãe me puxou sem fazer barulho. Meu coração estava pra sair na boca. Estava branco e com medo de apanhar.
- mãe... meu braço está doendo.
- desculpa filho. Desculpa...
Ela ficou assustada com a força que me apertava o braço. Ela me abraçou tremendo, me apertou forte junto a ela. Eu tenho 1,80, sou forte por ajudar no sitio, moreno e um pau grosso que faz a minha namorada ficar doida. Minha mãe tem 1,75, 34 anos, loira, seios grandes, sem barriga, bunda grande e perna grossa. Não é magra e nem gordinha. Ela é gostosa.
- filho... vc ja fez alguma coisa com a sua irmã?
- não mãe!
- eu nao ti ensinei a mentir Marcos! Fala a verdade!? Ou vc quer apanhar?
- uma vez só...
- oq vc fez? Nessa casa nao tem mentiras.
Caramba, eu nao conseguia falar com minha mãe me apertando e meu pau duro encostava na sua perna.
- tá mãe. É que um dia eu cheguei e ela estava assistindo porno. Fiquei de pau duro com ela pelada.
- oq mais filho?
Minha mãe tremia e estava vermelha.
- fiz ela me chupar e coloquei na bunda dela.
Minha mãe gemeu no meu ouvido. Suas mãos ásperas da lida do sítio no meu pescoço me apertando e respirando forte no meu ouvido.
- eu sabia! Escutei alguma coisa quando cheguei e nao vi. Só desconfiava... agora eu tenho certeza.
- pq vc nao entrou e nos deu uma surra?
- só de imaginar eu fiquei revoltada e travada. Eu não queria acabar com a felicidade dos meus filhos. Ela estava gostando tanto que eu deixei acontecer. Eu nao sei o que aconteceu, eu me tremia toda só de imaginar ela pqna e vc todo grande judiando da minha princesa.
Não sei pq eu encostei minha boca no seu pescoço e minha mão em sua bunda. Ela sempre vestia vestido longo dentro de casa. As conversas com o meu pai sempre falando de mulher, que ele nao perdoava nenhuma e por isso tinha uns 6 filhos fora do casamento. Eu acaricie sua cintura e pousei minha mão na sua bunda. Eu ja era safado e traia minha namoradinha.
- hoo...
- eu nao vou conseguir me segurar se eu ver ela do mesmo jeito que hoje mãe.
- eu sei...
Minha mãe colocou a mão na minha cintura me imitando. Apertei sua bunda e beijei o seu pescoço. Minha mãe apertou meu pau e eu levantei seu vestido apertando sua bunda.
- isso é errado Marcos. Vc não pode fazer isso com ela mais.
- mais foi gostoso mãe. Ela sempre me provoca...
Coloquei um dedo por baixo da calcinha e cheguei até a buceta cabeluda dela. Ela se tremia e estava molhada. Ela me beijou na boca, abaixou minha calça e meu pau pulou pra fora. Ela me beijava e ja batia uma punhalada pra mim.
- mais não pode Marcos. Eu sei que sexo é gostoso mais nao pode...
- eu quero mãe! Não aguento ficar só olhando e batendo punheta.
- eu sei que vc é safado Marcos. Mais ela é novinha! Como ela vai aguentar um pau que é maior que o do pai dela.
- ela gosta mãe! Sua mão está machucando mãe.
Sua mão cheia de calos estava machucando. Ela se abaixou e ja colocou o pau na boca. Me apoiei na parede olhando pra baixo. Ela chupava, lambia, mordia, batia na cara e tentava engolir todo. Não aguentei muito tempo e estava quase gozando. Apertei a cabeça dela e gozei na sua garganta a deixando sem ar. Escorreu pelo canto da boca e ela engoliu um pouco. Do momento que ela começou até acabar ela nao me olhou nos olhos.
- hum... marcos, nao conta pra ninguém! Está me ouvindo!? Nunca trai seu pai mesmo com ele viajando 15 a 30 dias.
- eu juro! Não conto!
- sai daqui... vai.
Ela estava ajoelhada no chão e não me olhava nos olhos. O resto do dia foi normal. A noite minha irmã veio no meu quarto e começou a me chupar. Fiz ela sentar com sua linha e pqna bucetinha vermelha na minha cara e começamos um 69. A bucetinha dela ja tinha uma penugem ralinha e cozinho tbm. Ficamos assim quase uma hora. Eu gozei algumas vezes na sua boca e ela na minha boca. Seu cuzinho estava bem vermelho do consolo que ela ficou usando a tarde. No outro dia minha irmã foi na casa de uma amiga e minha mae deixou ela voltar tarde.
- filho... eu vi vcs ontem.
- ela que veio me provocar mãe.
- eu sei como sua irmã é quando quer alguma coisa. Mais tinha que ficar uma hora só chupando a buceta dela? Vc nao cansa não?
- buceta quase sem pelinhos é bom mãe.
Ela me abraçou tremendo e se soltou logo.
A noite minha irmã veio mais uma vez no meu quarto. Depois do 69 eu subi em cima dela, mirei no cuzinho e enfiei na sua bucetinha. Ela gritou alto e fiquei parado.
- mano... estava esperando por isso faz tempo.
- mana eu queria ser o primeiro, me desculpa.
- continua devagar... isso!
Ela aguentou até meu ovos bater na sua buceta.
- meter marquinhos! Isso... fode minha buceta! Fode!
Ela gemia alto e nem liguei. Minha mãe ja imaginava que isso ia acontecer e não proibiu. Meti até gozar dentro.
- eu vou gozar mano! Agora sou sua! Não para... hooo.
- estou gozando! Que buceta gostosa!
- estou sentindo! Que gostoso vc gozando dentro! Te amooo!
Ela ficou deitada do meu lado de conchinha e meu pau ficou duro. Encostei na sua bunda e ja fui enfiando no seu cuzinho.
- vc não resiste a minha bundinha né safadinho?
- não mesmo! Ela é linda! Dá vontade de ficar o dia todo dentro dela.
- hummm, hummm, aiaiai...
- que delícia seu cuzinho irmã...
Enfiei até o talo e metia gostoso. Ela aguentou tudo e gemia gostoso. Eu ja metia com força naquele cuzinho apertado delicioso. Eu tirava quase todo e metia fundo e segurei ela forte.
- nossa... que cuzinho delicioso! Humm... haaa...
- isso irmão, goza! Goza bastante no meu cuzinho! Enche o cuzinho da sua irmã de porra! Isso... humm...
Fiquei com o meu pau dentro dela e abraçados. Nunca pensei que minha irmã de 14 anos,toda princesinha, aguentaria meu pau inteiro no cuzinho e nem que seria eu a tirar sua virgindade. Ela dormiu com meu pau dentro e dormi tbm. Eu acordei sozinho na cama e coberto. Me levantei e fui fazer os afazeres do dia. Antes do meio dia minha mãe ficou me olhando séria. Minha irma estava com dor de cabeça e ela deu um comprimido pra ela. Ela continuou com dor de cabeça e foi dormir.
- Marcos... eu nao vou proibir vcs de fazerem nada dentro de casa. Eu sei que quando o tesão bate é difícil segurar. A sua irmã que começou a menstruar muito cedo e tive que explicar as coisas pra ela. Mais desde que ela achou os vídeos do seu pai isso saiu dos limites. Vou deixar meus preconceitos de lado e fingir que não vejo nada.
- m...
- calado! Se vcs nao fizerem dentro de casa vcs vão fazer isso na rua. Se alguém ficar sabendo vai ser um escândalo. Seu pai nunca pode imaginar isso. Ele é safado de mais e pode até querer fazer alguma coisa.
Ela estava vermelha e se tremia um pouco. Ela me abraçou e ja imaginei o boquete que ela me fez outro dia. Beijei seu pescoço com minha mão em sua bunda.
- vcs são meus filhos e amo vcs!
- eu tbm ti amo mãe!
Passei a mão em sua buceta. Ela estava molhada e sem calcinha. Uma buceta grande e greluda eu segurei na mão. Enfiei dois dedos e ela me soltou do abraço.
- eu estou gostando que vc está mais carinhoso e ajudando mais no sitio. Agora vai fazer suas obrigações.
- tá mãe... te amo!
Eu continuei comendo minha irma e os abraços da minha mãe eu nunca mais tive. Até que com meus 18 anos, meu pai se foi em um acidente de carro. Terminei a escola e fiquei cuidando do sítio. Ai as coisas começaram a mudar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Torres: Vai come a mãe também né kkkkkkk
Responder↴ • uid:7xbysxwoii