#Assédio #Estupro #Grupal #Sado

Como me tornei garota de programa 4

1.4k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Escrava BBW

Oi o meu nome é M, tenho 45 anos e sou uma mulher gorda, deixei o meu país, família e amigos para me tornar escrava e garota de programa de Elias , um homem negro que assaltou a minha casa ( leiam a parte 1 e 2) e me usa como garota de programa para ganhar algum dinheiro ,e como divertimento nos seus churrascos com amigos. Como prova de submissão a ele tatuei " puta do Elias" em cima da minha buceta.
Uma noite Elias me deu carona até uma rua e disse que a rua era movimentada eu deveria ficar lá tentando arranjar clientes para me foder. Ele depois voltaria para me buscar.
Pouco tempo depois um carro parou perto de mim e três homens negros me puxaram para dentro do carro
-- Vai dirige ,e você vagabunda vai ficar quietinha senão te mato- gritava um deles.
Eu assustada fiquei quieta enquanto eles vasculhavam minha bolsa e acharam um pouco de dinheiro que eu tinha feito naquela noite .
Eu era obrigada a ficar de cabeça abaixada, até chegarmos nun lugar com varias favelas e mato , eles me tiraram do carro e me levaram pra um barraco que tinha lá:
- sabe porque está aqui madame? Você estava na nossa zona e não pediu autorização para ser garota de programa na nossa zona
Comecei a chorar e a implorar para ir embora :
-mas eu não sabia senhor, o meu dono deixou-me lá para ser garota de programa,por favor deixe-me ir embora
-- Pára de chorar sua puta senão eu te dou um tiro na cara!!! Agora você vai ter que nos pagar por ter usado a nossa zona sem autorização
-Mas eu não tenho dinheiro , só o que tinha na minha bolsa
-- já que não tem dinheiro vai pagar com os seus serviços, tira logo essa roupa sua puta!!!
Eu segui as ordens deles tirei as sandálias, o vestido , o soutien e fiquei só de calcinha de fio .
-olha o tamanho dos peitões dessa puta,e desse rabo .Que bonitinho tem uma tatuagem dizendo puta do Elias ahahahah, você agora não é do Elias, é a nossa puta
Um outro com um sorriso disse:
--Essa gordinha é gostosa , vamos foder muito ela , tira essa calcinha.
Eu tirei e eles ficaram me apalpando os seios e buceta, os três despiram-se e pude ver três paus enormes,um deles roçava seu cacete em mim, outro mordia e chupava os meus seios , o terceiro me beijava e me dava tapas na cara .
Me fizeram ajoelhar e chupar as picas deles, eu tentava colocar todo o pau na boca mas engasgava com aqueles paus enormes e levava tapas e um deles me batia com o sinto no meu rabo.
Quando já estavam duros me levaram pra um colchão velho, um penetrou minha buceta, eu batia punheta para um deles e chupava o pau de outro.
Ele foi aumentando o ritmo das estocadas e pude sentir fortes jatos de esporra dentro da minha buceta.
Ele saiu de dentro de mim e outro tomou o seu lugar , me mandou ficar de quatro o pau na minha boceta alargada e lubrificada pela esporra do negrão. O outro veio pela frente e me deu seu enorme pau pra eu chupar. Ele me dava golpes fortes com o cinto no meu rabo e fodia a minha boceta , o que eu chupava me segurava pelos cabelos e fodia a minha boca , eu lambia o saco dele , chupava a cabeça do pau dele , para que ele me desse logo esporra, e falei
- Goza na minha boca, tenho sede ,me dá teu leitinho pra eu beber.
E continuei a chupar até ele despejar toda sua esporra na minha garganta ,eu engasguei e tentei engolir o máximo que pude , o que comia a minha buceta esporrou também ..
Eles deram-me as minhas roupas e me levaram para uma casa na favela e mandaram eu tomar um banho
Obedeci, e tomei um banho de porta aberta com eles três me olhando. Eles não resistiram e entraram no banheiro comigo, me ensaboaram e eu os punhetava  e fiz chupei para cada um no chuveiro. Fomos molhados para a cama e um deles deitou de barriga para cima e eu montei nele me encaixando no seu pau preto subindo e descendo. Os meus peitos saltavam ,eu gemia e pedia para me foderem, que eu era uma puta sem vergonha.
o negrão que observava e se mastrubava disse:
-- vou meter no seu cu, você vai ter dois dentro de voce - e começou a enfiar no meu cu, me puxava pelos cabelos e me dava tapas na bunda enquanto o que me comia a boceta me xingava de puta e me dava uns tapas na cara.
--Sua puta gorda, vadia, cadela, sua piranha!!!
Oterceiro negro já estava com o pau na minha boca e eu chupando com vontade
Eu senti prazer, é como Elias sempre me diz ,puta como eu não escolhe com quem foder, só serve para foder .
Os que me fodiam meu cu e buceta gozaram e eu fiz uma bela mamada no que eu chupava, cuspia no pau , massagava o saco, ele gemia
-- Nossa como essa gorda chupa gostoso.
Eu engoli o caralho dele deixando só o saco de fora, tentava respirar pelo nariz , e fazia um vai e vem rápido ,ele segurou minha cabeça e gozou, mostrei a ele minha boca cheia de esporra e depois engoli tudo.
Ele descansaram um pouco e mandaram eu chupar as rolas deles e trepamos de novo, de repente mais quatro homens entrem no barraco
-- puta vai trepar com eles também, gorda aguenta muita rola, quem dá pra três dá pra sete
Ele ficaram pelados e começaram a me foder também , me humilhavam me xingando de vadia, cadela, puta, metiam com raiva nos meus buracos, eles iam gozando dentro de mim, sentia os jatos de esporra dentro de mim. No fim os sete,um de cada vez, gozaram na minha cara me deixando toda suja de porra, nos cabelos, rosto pescoço e seios.
Eu pensava que já tinha acabado e podia ir embora mas eles não permitiram , não me deixaram limpar ,se vestiram e saíram comigo nua e toda suja de porra desfilando pelas vielas daquela favela,me levaram até a frente de um barzinhos e um deles gritou:
- Mamada cinco reais!!! Quem vai querer? Essa gorda chupa gostoso
Logo formou-se uma fila e eu apavorada me ajoelhei e comecei a chupar
- Não façam isso comigo eu fiz tudo o que vocês mandaram.
- Cala boca puta gorda , você não é garota de programa? Por sete reais podem foder tua buceta e o seu rabo, sua vagabunda.
Eu chupei mais de quinze homens que gozaram na minha boca e engoli tudo. Me levaram onde me encontraram e o meu dono Elias estava lá me esperando , eles então espancaram Elias por me ter deixado na zona deles sem autorização.
Elias felizmente foi no hospital e ficou 3 semanas recuperando e eu trabalhando como garota de programa, ganhando dinheiro para ele (continua)

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Permita-se: Continuaaaaaaa Voltei meninas, t permitaasse

    Responder↴ • uid:1d279yczoqku