Pai conseguiu o cu da filha kely- parte 2
Sinopse anterior- Ari 37 e sua filha Kely 19 anos, loira corpo padrão, peito pequeno, estilo de putinha estadunidense, que mora com o pai sem Taboos liberou o cuzinho para o coroa aliviar os ovos e liberou leite dentro do cuzinho no sofá da sala, com o simples pretexto de aliviar, conto parte 1 em 4 dias atrás.....
Continua- Naquele dia Ari foi dormir após uma bela gozada enquanto a filha querida foi se lavar, foi um momento de muita emoção embora uma intimidade de sempre nunca foi Taboo ele a ver pelada ou vice versa, apenas aquele momento de tesão e alívio momentâneo.
Ari no dia seguinte pela manhã recebeu a ligação de sua segunda filha Evelyn, branca de cabelos médios pretos, olhos escuros corpo padrão porém com uma bunda mais redondinha pernas torneadas, cintura fina e peito durinho e médios, 17 sua filha mais nova que estava morando com a mãe; falou que estava indo passar férias, e estava a caminho. Ari ficou feliz que teria suas filhas em casa embora embaraçoso seu tesão pelo cuzinho de Kely.
Evelyn chegou, logo foi arrumar suas roupas no quarto de Kely na qual só existia uma cama de solteiro, Ari não estava pensando em nada erótico quando sugeriu grudar perfeitamente a cama de solteiro na cama de casal dele até comprar outra ! Embora pareça presunçoso foi algo natural, foi o que ele fez então o papai Ari dormira com suas duas filhotas.
Logo a noite, evelyn recebeu o olhar de Ari quando ela estava com seu pijama soltinho, blusinha sem sutiã e um shortinho de coração curtinho perto da polpa da bunda. Ari logo pensou no quanto sua filhota cresceu e se tornou uma gostosa, logo Ari comentou algo inusitado; se eu visse sua mãe vestida assim eu já estaria chupando os peito dela com a mão nessa bunda ! Evelyn logo respondeu com graça; pai o senhor está com falta de buceta muito tempo ! O senhor já arrumou uma mulher ? Ari; filha eu preciso mesmo de buceta não é atoa que fiz vocês duas sem querer hahaha, Kely ouviu e disse; pai o senhor tem duas bucetas em casa, Kely mostra a dela puxando o shortinho de lado e puxa o pijama da irmã exibindo a buceta de evelyn em tom de brincadeira, e termina; o senhor só não pode meter haha rindo, só sentir o cheiro ou tocar.
Ari com toda situação responde; buceta é muito bom só de ver minhas duas buceta que eu fiz fico muito feliz, e logo Ari saca da o pau duro na presença das duas e continua; é muito difícil ser pai de vocês duas olha o que a mãe de vocês teve que aguentar e vocês e vocês me deixando duro suas danadinhas, aposto que já estão dando essas bucetas, venham cá sentem aqui lado a lado do papai. Em tom de brincalhão.
Elas vão e se sentam lado e lado e ele abraça as duas ao mesmo tempo pegando no ombro sentado no sofá e desce a mão nas bundas e da um tapa é uma puxao nos shorts das filhas enterrando ainda mais nos cuzinhos e bucetas. Em lindo clima de família o pai com suas filhotas.
Logo após foram para mesa de jantar para comer um bife, e para comemorar a ocasião Ari foi na adega e pegou um vinho quente para brindar com as filhas sem intuito algum, logo cada uma tomou um copo de vinho e foram a sala ouvir uma música alta e dançar num clima animado e ari entrou na dança e brincaram 1 hora nesse clima de música e danças, no finalzinho mais um copo de vinho e foram mudando o tom, Evelyn pois uma musica para Poly dance bem sexy e foi tirando a roupa e logo Kely também quando todos estavam pelados ari dançou com as filhas sarando e estapeando as duas e elas dançando coladinhas com ele uma por vez elas estavam com a bunda toda marcada de tapa. Ari logo chamou elas para cama para dormir depois de muita dança embora muito tesão com duas filhotas putinhas completamente nuas ele conseguiu se segurar até chegar no quarto e as duas um pouco bêbadas resolveram cair na cama abraçadas se beijando de língua, isso foi demais para Ari, ver aquelas pernas uma por cima da outra e as bucetas e cuzinhos pedindo rola, ele entrou na brincadeira e logo caiu desejando o corpo das duas, caiu logo puxando a perna de Evelyn e tacando a boca da buceta e sentindo o gostinho de buceta da filha delicia e logo só se ouvia estalos no quarto sons de beijo e chupadas na buceta, beija e chupa no grelinho alternado a buceta de Evelyn e Kely naquela cama e muitos gemidos delas se contorcendo, e logo mais muita siririca nas filhas Ari atolou os dedos nas bucetas até elas se acalmarem Ari batia punheta, muita punheta e explodiu semem em cima das duas, no teto e respingou sobre os três depois de uma gozada farta do papai, após foram dormir agarradinhos, Ari no meio e cada uma de um lado com a perna por cima do papai, e o papai Ari somente tocando suas bundas e acariciando seus corpos e cabelos, dormiram, e logo pela manhã o sol bate forte e a cena é um papai todo aberto no centro da cama com um pau meia bomba dormindo e duas garotas lindas uma loira e outra morena peladinhas com as bucetinhas lisinhas a mostra bem perto de Ari dormindo profundamente na primeira noite com o papai ! Cena gloriosa para uma pela punheta !!!! Delicia.
Deixe sua opinião- para parte 3 com os demais acontecimentos com Evelyn e Kely, é mais um...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
leitora: conto muito bom
Responder↴ • uid:2ql48xvzkleitora: ia ser muito bom se eles mandassem msg com fotos provocantes
Responder↴ • uid:2ql48xvzk