Tomando banho com o cunhadinho
Uma tarde quente pede um banho bem gostoso. É claro que uma boa companhia é sempre bem vinda! Meu cunhadinho quis me dar mais do que uma mãozinha.
Sou moreno claro 32 anos e namoro há 1 ano uma loirinha de 21 anos de tirar o fôlego. Tenho meu próprio negócio e possuo flexibilidade de horários.
Minha namorada trabalha o dia todo e ainda estuda de noite. Ela mora com a minha sogra e os irmãos dela menores de idade, um lindo menino loirinho que é meu xodozinho e a minha cunhadinha que também gosta demais de mim.
Com o passar do tempo e a rotina agitada da minha sogra e da minha namorada, eu passei a morar junto com elas, para auxiliar nas demandas da casa.
Todos nós sempre nos demos muito bem, tanto que a minha sogra e a minha namorada deixam as crianças sendo cuidadas por mim na casa delas.
A nossa rotina era sempre bem agitada por conta das crianças mas era muito gostoso compartilhar o tempo com eles, sempre que podia.
Um certo dia, minha esposa chegou do serviço cansada, mal jantou e foi dormir.
Como de costume, nós dormimos juntos e sempre acompanhados dos irmãos mais novos dela pois eu sempre ajudava nas tarefas e mais tarde assistíamos desenho ou filmes juntos.
Todos na casa tinham pego no sono, estava só eu e meu cunhadinho assistindo televisão até mais tarde.
Ele pediu para entrar debaixo da coberta comigo porque estava com frio mas eu sabia o que ele queria.
Ele tirou a camiseta e estava só de moletom bem larguinho, eu estava só de samba canção, doido de tesão. Ele abraçou minha barriga e começou a brincar com suas mãozinhas no meu umbigo.
Eu fazia carinho na cabeça dele e ele encostava o rostinho na minha barriga. Eu senti a boquinha dele encostar na minha barriga e as mãozinhas iam cada vez mais pra baixo.
Ele botou uma perna em cima da minha, pude sentir o pezinho dele encostando na minha perna.
Aquilo mexia muito comigo, eu estava doido de tesão.
Eu coloquei a mão dentro do samba canção e segurei meu pau que nesta hora já estava babão.
Peguei um pouco da baba e passei na boquinha dele.
Coloquei meu dedo bem de frente com o rostinho dele e senti ele chupar meu dedo, sentindo o salgadinho da minha pré porra.
Eu botei meu pau pra fora e segurei na frente do rostinho dele.
Ele me olhou com cara de safado e botou a boquinha na cabeça do meu pau, como se tivesse dando um beijinho.
Nessa hora a gente não poderia fazer nada pois minha namorada estava dormindo bem do nosso lado.
Segurei a boquinha dele e fiz um sinal de silêncio pra ele não acordar a irmã dele.
O safado abaixou um pouco o moletom e mostrou o pauzinho dele todo duro.
Botei as duas mãozinhas dele no meu pau e deixei ele mamar do jeito que ele queria.
Eu adoro foder a boquinha dele mas aquela sensação de proibido me despertada um desejo muito intenso.
Senti ele lamber minha rola, cada pedacinho dela. Ele cheirava, lambia, mamava. Ele sabia bem como agradar o macho dele.
Minha namorada virou de costas, vi que ela estava muito cansada, estava dormindo bem pesado.
Eu queria arrebentar aquele putinho mas não podia fazer ali.
Eu segurei ele e disse para ele me seguir até o banheiro.
Entramos no banheiro, os dois de pau duro. Eu baixei meu samba canção e liguei o chuveiro. Ele tirou o moletom e veio perto de mim. Deixei ele me mamar o quanto ele queria. Ele queira me engolir todo, ele adorava o cheiro do macho dele. Eu doido de tesão só segurava o rostinho dele rosado e deixava ele se deliciar com a pica do macho dele. Eu sentei no chão do banheiro pelado e pedi pra ele sentar em cima de mim. A gente estava debaixo do chuveiro, ele estava muito excitado. Ele sentou com a bundinha dele na minha pica bem dura, não chegou a rolar penetração.
Eu queria dar prazer pra ele nessa hora, aquele contato entre nós era muito gostoso, a intimidade, o lance do prazer, do proibido.
Eu sentia a coxa dele com a minha, eu sentia o cheiro do cabelo dele e todo corpinho em cima do meu, comecei a bater uma punhetinha pra ele, ao mesmo tempo esfregava meu pau duraço no rabinho dele.
Que delícia de momento. Sentia o pezinhos ele contorcendo de tesão e o descontrole dele por sentir prazer na mão de outro macho.
Beijei a boquinha dele e deixei ele bem relaxado em cima do meu corpo, continuei batendo uma pra ele e senti que ele ia gozar, botei a mão esquerda por cima do saquinho dele e meti um dedo no rabinho dele e continuei batendo.
Ele soltou um líquido bem transparente na minha mão, eu senti escorrer a primeira gozada do meu cunhadinho.
Abri as pedrinhas dele e bati uma pra mim com ele em cima do meu corpo. Não deu 2min e gozei em cima dele. Que delícia.
Ficamos ali por mais uns 20 minutos debaixo do chuveiro, curtindo aquele intimidade, o pós gozo, os dois quentes e molhados.
Terminamos o banho e voltamos pra cama. Ele dormiu do meu lado essa noite, dormimos de conchinha alguns momentos..
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Mirin: Uauu, continua
Responder↴ • uid:74v6lebm9d