#Gay #Incesto #Teen #Virgem

Segredos do Marajó com meu tio- PARTE 2

1.2k palavras | 2 | 4.81 | 👁️
@Erosz13

Depois que meu tio foi embora, eu bebi uma água e fiquei em choque e cheio de tesão. Não fazia ideia de como aquilo tinha acontecido, mas Tio Breno pareceu gostar tanto quanto eu, agora era só seguir em frente.

No outro dia, cheguei da escola e fui no quarto do meu pai. Meu tio estava dormindo só de cueca e de barriga pra cima, dormia pesadamente. Com a minha mente cheia de tesão tirei seu cacete pra fora e silenciosamente posicionei minha boca em seu pau, abri o suficiente pra cabeça toda entrar. Não só tinha feito ele gozar por mim, mas agora estava abusando dele dormindo, chupei bem gostoso, não era minha primeira vez pois já tinha mamado alguns amigos, mas era a primeira mamada em um pau grande de verdade, o pau foi ficando duro e comecei até a pensar que ele estava fingindo dormir, só sei que continuei mamando muito ele até que senti ele gozando, parte dentro da minha boca e parte na minha cara melando meu rosto de uma maneira muito safada.
Fui ao banheiro e tomei um banho, quando sai meu tio já tinha levantado e estava andando só de cueca como sempre fazia, ele me comprimentou e não comentou nada sobre o acontecido no dia anterior, mas foi algo que ele gostou e aparentemente queria de novo.

Ele voltou pro quarto e ficou a tarde toda lá, eu fiquei na sala vendo um filme quando de repente ele vem até mim, agora usava um short e claramente sem cueca pois via o volume do seu pau balançando

Tio: Eai garotão, quer brincar de novo?

Ele diz isso e nem espera uma resposta, já sentou no sofá e alisou o cacete no short.

Eu: Claro que sim, tio!

Subo no colo dele e começo a rebolar minha bunda em cima da rola dele, ele aperta meus peitinhos e morde a boca de prazer.

Tio: Só que eu queria que você me chupasse igual chupou mais cedo sabe?

Fiz um olhar surpreso e inesperado, mas lógico que aceitei. Me levantei do seu colo e me ajoelho entre suas pernas, tiro seu short e logo o cacete pula pra fora, tiro todo o short, ele pega minha mão e leva até o pau duro, quente e pulsando, admiro o tamanho e começo a subir e descer as mãos masturbando ele, passo a língua em uma gota de pré-gozo na cabeça do pau, sorrio bem safado enquanto lambia seu pau de cima a baixo e meu tio gemia.

Tio: Isso garoto, assim mesmo, aí que delícia, agora põe ele na boquinha vai, põe o pau do tio na boca.

Obedeço, abro bem a boca pra poder engolir seu caralho, começo chupando e ele gemia sem se segurar, levando ele a loucura mamando daquele jeito, metade da sua rola já sumia no vai e vem e eu sentia a cabecinha da sua piroca no fundo da minha garganta, aguardando pra ser fodida de verdade, entre seus gemidos ele segura meus cabelos macios e vai enfiando cada vez mais fundo.

O pau entrava até a metade e eu começava a me engasgar, lágrimas saindo, mas eu não desistia, aproveitava sua piroca como queria, chupando e lambendo, ansiando seus gemidos de satisfação.

Tio Breno desce com suas mãos até minha bunda e começa a apertar, passa os dedos pelo meio e chega no meu cuzinho virgem e rodeia ele com seus dedinhos, eu dava alguns suspiros de prazer diretamente em seu pau, ele pegou dois dedos e levou até a minha boca me pedindo pra deixar bem babado, chupei seus dedos como estivesse chupando sua pica.

Tio: Mas que bela putinha você vai ser em Biel.

Ele desce seus dedos até meu anelzinho e rodeia me fazendo gemer mais forte e um dar um grito de prazer quando ele introduz um pouco o primeiro dedo

Tio: Posso fazer mais?

Confirmo mordendo os lábios e meus gemidos começam a aumentar conforme ele mexia os dedos na minha entrada, mesmo não tão fundo, mas eu já estava adorando, ele continua a mover os dedos até que coloca mais um e novamente eu grito, meu quadril mexia em direção ao seus dedos e eu sentia que eu iria gozar a qualquer momento. Eu havia parado de mamar e estava com a cabeça encostada no colo do tio Breno apenas aproveitando o prazer que ele me dava, de repente meu corpo estremece e solto um grito alto, eu estava gozando apenas por ser dedado.

Nós dois estávamos completamente suados e exaustos, seu pau ainda latejava mas eu queria descansar um pouco, até que escutamos alguém chamar.
-BRENO?

Ouvimos a voz vindo da porta e meu tio levanta no susto e vê que era nosso vizinho Felipe, um rapaz de 34 anos, branco, alto e musculoso de academia.

Tio Breno pega sua bermuda e veste e me pede para ficar ali em silêncio, Tio Breno vai até a porta pensando que talvez Felipe tinha ouvido algo.

Tio Breno: Oi Felipe, tudo bem?

Felipe: Eu que pergunto, acho que ouvi seu sobrinho gritando.

Tio Breno: Nós só estamos vendo um filme de terror e ele tem medo sabe, acho que por isso você ouviu gritos.

Felipe: Ah tá certo então, boa tarde!

Felipe vai pra sua casa e eu e meu tio ficamos aliviados de não ter sido pegos, mas claramente meu tio ainda estava excitado e talvez Felipe tenha percebido, voltamos pra dentro, meu tio senta no sofá e tira sua pica pra fora, babando e pulsando.

Tio Breno: Precisa acabar o que você começou, vem aqui que seu tio precisa da sua mamada.

Vou até ele me ajoelhando novamente e começo a chupar, dessa vez com ele conduzindo, mais forte e mais rápido, me engasgando e propositadamente gemendo alto, ele me avisa que vai gozar e que eu deveria tomar tudo dessa vez, sem desperdiçar.

O gozo vem forte e jatos grossos invadiam minha boca que até escorria pelo meu queixo mesmo eu me esforçando pra engolir tudo, tiro seu pau da minha boca e ele bate com a rola na minha cara.

Tio Breno: E aí o que achou?

Eu: Foi bom tio.

Tio me pega no colo e me dá um forte abraço, o cheiro forte de sexo e porra, tudo tão proibido e excitante, ele me dá um beijo na boca e vamos tomar banho juntos pois meu pai logo iria chegar e eu imaginando como seria nossas vidas daqui pra frente.

Meu telegr: @Erosz13

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mato Grosso 7: Adorei as duas partes ficaram muito boas, conta mais

    Responder↴ • uid:1cnhd7izdg0y
  • Luiz: Da próxima vez Felipe tem que pegar no flagra e vc não vai escapar dele tomara que ele seja picudo quero vc dando para muitos macho inclusive seu pai

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic