#Coroa #Incesto #Teen #Virgem #Voyeur

Minha madrasta e minha sobrinha

1.4k palavras | 1 | 4.56 | 👁️
Db

Minha sobrinha Mari foi criada pela minha madrasta da mesma maneira que ela me criou, sempre vestida só de calcinha e com muitos beijos e toques, Mari vivia vestida só de calcinha dentro de casa até os peitinhos começar a crescer e minha madrasta pegar neles e falar que ela estava ficando mocinha.
Mari começou a ficar vestida de camiseta e calcinha e conforme os peitinhos iam crescendo minha sobrinha encostava eles no meu braço sempre que estávamos sozinhos. Estava de madrugada assistindo tv na sala quando minha sobrinha desceu e disse que estava sem sono e pediu pra deitar comigo no sofá, Mari estava com um vestidinho de dormir e deitou de costa pra mim e encostou o corpo todo dela no meu e eu comecei a fazer carinho na barriga dela fazendo ela mexer seu corpo no meu. Fazendo carinho na barriga dela fui subindo minha mão até encostar no peitinho dela e ela colocar a perna dela em cima da minha e o vestidinho subir. Vendo ela com a perna aberta e o vestidinho levantado comecei a fazer carinho na barriga dela por dentro do vestidinho e subi a mão até encostar no peitinho e como ela não falou nada coloquei a mão no peitinho e senti o biquinho pequeno durinho demostrando que ela estava gostando do que estava sentindo. Acariciando os peitinhos meu pau começou a ficar duro encostado na bunda dela que se mexia fazendo eu sentir tesão. Minha sobrinha acabou dormindo e levei ela no colo p quarto dela quando minha madrasta levantou pra ir no banheiro e viu que eu estava com o pau duro. Estava na sala deitado quando minha madrasta desceu e sem falar nada deitou no sofá de costa pra mim colocando a perna dela em cima da minha e disse pra mim fazer carinho nela igual eu fiz na Mari.
Minha madrasta tinha visto do alto da escada eu fazendo carinho na Mari e comecei a fazer carinho na barriga da minha madrasta e subi a mão até o peito e sentindo o bico duro apertei o peito fazendo ela gemer bem baixinho sentindo meu pau duro encostado na bunda dela. Minha madrasta fez eu sentir meu primeiro prazer quando ela me beijou assim que meu pai trouxe ela pra morar na nossa casa despertando meus primeiros desejos também, e não demorou p ela virar de frente pra mim e me beijar igual no passado fazendo eu sentir muito tesão. Minha madrasta passou o dedo na buceta e deu na minha boca e disse que estava daquele jeito só de ter visto eu fazendo carinho na Mari, e sem eu falar nada minha madrasta colocou meu pau p fora e afastou a calcinha dela e começou a esfregar a buceta no meu pau. Minha madrasta melou meu pau todo só se esfregando e antes de ir p quarto ela tirou a calcinha e deu pra mim. No passado ela deixava no chão do banheiro as calcinhas usadas p mim cheirar e lamber o esbranquiçado, e ela sabendo que eu sentia prazer com aquilo, no dia seguinte a noite minha madrasta disse que tinha um presente pra mim no chão do banheiro. Fui tomar banho e vi a calcinha da minha sobrinha no chão e sabendo que minha madrasta estava olhando pelo buraco da fechadura comecei a cheirar bem forte olhando pra fechadura da porta e batendo punheta gozei na calcinha da Mari.
Estava assistindo tv na sala quando a Mari desceu e disse que a minha madrasta tinha falado pra ela dormir comigo no sofá, e deitada de costa pra mim com o vestidinho de dormir comecei a fazer carinho na barriga dela que quando colocou a perna em cima da minha e o vestidinho levantou, vi que ela estava sem calcinha. Mari disse pra mim fazer carinho no peitinho dela e não demorou p mim vê minha madrasta no alto da escada olhando eu acariciando os peitinhos da Mari que mexia a bunda no meu pau duro. Desci minha mão até a bucetinha e como ela não falou nada coloquei meu pau p fora fazendo ela sentir meu pau encostado na sua bucetinha. Abraçado atrás dela fazia ela sentir prazer esfregando a bucetinha no meu pau duro, e quando ela dormiu eu levei ela p quarto dela e minha madrasta desceu comigo p sala. Vestida só de camiseta ela deitou de frente pra mim colocando a perna em cima da minha e beijou minha boca longamente igual no passado fazendo eu sentir muito tesão, minha madrasta sentou no meu rosto esfregou a buceta toda melada até ela gozar sentada no meu rosto e depois lambendo seu melado ela disse pra mim que a Mari estava gostando de sentir prazer junto comigo e ela estava gostando vê a gente junto.
Quando fomos p sítio minha madrasta tinha tomado bastante cerveja quando chamou a Mari p ir na piscina e vi minha madrasta tirar a parte de cima do biquíni da Mari e chupar os peitinhos dela fazendo minha sobrinha sentir prazer com aquilo. Minha madrasta me chamou pra entrar na piscina e disse que ia tomar banho e p mim não deixar a Mari sozinha na piscina, minha sobrinha me abraçou e disse pra mim não largar dela, e vendo os peitinhos pequenos e os biquinhos durinhos fiquei com o pau duro encostado nela. Sabendo que minha madrasta estava escondida olhando, comecei a mergulhar com a Mari no meu colo fazendo ela sentir meu pau duro na bucetinha dela e ela me abraçar com as pernas cada vez mais forte sentindo meu pau na sua bucetinha, e como tinha visto minha madrasta chupando os peitinhos da Mari comecei a chupar e a passar a língua nos biquinhos durinhos fazendo minha sobrinha sentir muito prazer junto comigo. Minha madrasta quando voltou disse pra gente ir tomar banho enquanto ela ia fazer o almoço, e a Mari pegou na minha mão e disse que eu ia dá banho nela.
No banheiro Mari entrou no chuveiro e disse pra mim ensaboar o corpo dela e eu disse pra ela ficar de costa, e eu ensaboando minha sobrinha de costa pra mim comecei a encostar meu pau duro no corpo dela até ela virar de frente e vê pela primeira vez eu sem roupa e com o pau duro. Ensaboei com ela olhando p meu pau e disse que era a vez dela me ensaboar, minha sobrinha passava as duas mãos no meu pau fazendo eu sentir muito tesão, e sabendo que minha madrasta estava escondida olhando pra gente, encostei meu pau duro no rosto da minha sobrinha e comecei a esfregar até fazer ela abrir a boca e chupar pela primeira vez meu pau. Depois do almoço Mari dormiu e minha madrastra disse p caseiro que ia comigo até o mercado, e dentro do carro minha madrasta disse que tinha visto a Mari chupando meu pau e pediu pra mim passar o dedo na buceta dela p mim vê como ela estava. Minha madrasta estava com a buceta toda melada só de vê a Mari e eu tomando banho e disse que queria ir até o shopping, minha madrasta comprou um baby doil transparente p Mari e eu disse que ela ia ficar muito linda, minha madrasta entrou numa loja de roupas p menina e disse pra mim que ia comprar um vestidinho de menina pra ficar parecida com a Mari.
A noite minha madrasta foi no meu quarto junto com a Mari, com um vestidinho de menina e a Mari com o baby doil transparente, minha madrasta fechou a porta e disse pra Mari que a gente ia brincar de beijar na boca igual namorado. Minha madrasta beijou longamente minha sobrinha e disse pra ela me beijar da mesma maneira, Mari me beijou esfregando a língua dela na minha fazendo eu sentir muito tesão com aquilo e minha madrasta não demorou p falar p Mari que eu era o namorado dela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • O Professor BSB: Delícia de relato, mães de novinhas de Brasília e entorno que querem momentos como esseT leo2014

    Responder↴ • uid:1v7f4pd2