#Grupal #Incesto #PreTeen #Virgem

Minha filha mostrou interesse por sexo novinha: Os primeiros machos de Sofia

2.6k palavras | 4 | 4.53 | 👁️
Pai-inocente.

Quem tem menina em casa talvez entenda melhor o que acontece quando elas são decididas e safadas. Sofia se mostrou muito safada e eu cada vez gostava mais.

Tenho lido muitos contos aqui, alguns até parecidos com minha estória, mas espero reproduzir aqui em palavras todo o clima sensualidade, safadeza e orgia que virou nossa vida.
Comer Sofia é uma maravilha, sei que sou priviligiado, ver ela de bundinha empinada pedindo rola do papai e ouvir ela pedindo pra eu socar forte no cú e na bucetinha ou sendo acordado com a boca dela no meu pau é algo que não da pra explicar.
Ouvir os áudios dela com a amiga dela contando suas aventuras comigo e ela me provocando dizendo que já mostrou a foto do meu pau pra amiguinha e me mostrando a bucetinha lisinha e gostosa da amiga, é um clima que sempre sonhei quando assistia filmes pornos e é mais ou menos isso, parece que estou dentro de um filme erótico.
E ver os homens comendo ela com os olhos mesmo na minha presença então é o extasse puro.
Desde que vi ela na loja de sapatos eu fiquei louco de tesão e sonhei com eles comendo Sofia na minha frente, o rostinho dela delicada e infantil lambendo e sugando os paus enormes dele não me saia da cabeça.
Por sorte Sofy adora se exibir e seduzir e é muito acessivel por assim dizer, então instintivamente íamos cada vez mais indo nessa vibe, ela com roupas cada vez mais provocativas, mostrava os peitinhos mei sem querer pra qualquer homem.
Eu e ela meio que sem combinar nada eramos mais contidos com amigos e parentes, Sofia se comportava e eu tb, mas depois ela me confessava que tal amigo ou tal tio comia ela com os olhos e ela gostava, mas para esses homens de nossa convivência ela apenas dava uma mostra de como é putinha, sentava de pernas abertas, abraçava os homens de um jeito mais demorado eu ria internamente e a noite enquanto comia ela fantasiava com todos eles comendo minha filha.
Só que uma vez teve um pequeno stress um barraco: numa reunião familiar, tipo um noivado de um primo distante nosso, Sofy tava extremamente excitada, se roçava nos tios,amigos, nos primos e até no cachorro deles..
E quando num ato sem pensar ela se sentou ao lado dele e ficou toda dengosa, se debruçando sobre o homem, que sorria e cativado pela simpatia dela ficou todo euforico, Ela usava uma blusa solta que caia pelos ombros e várias vezes mostrava os peitinhos pra ele e ria e brincava com ele.
Eu assistia tudo feliz da vida, Jairo meu primo era solteirão e ao conhecer a noiva que era bem mais nova parecia ter recomoçado e tava todo feliz.
E Sofy alí se oferecendo toda tão novinha deve ter deixado ele com sentimento de ser um garanhão.
Até que Laura sua noiva cismou, ia toda hora lá e cortava a conversa e o barato dos dois, mas assim que ele ficava livre lá ia Sofia, até que a mulher não aguentou e intimou ela dizendo: qual é garota, vc nem saiu das fraldas ainda e fica aí se oferecendo pro meu noivo, vai procurar uma boneca menina....e
Sofy começou a dar uma de sonsa fingindo não estar entendo e vários parentes vieram abraçar ela com pena, pedindo pra Laura parar, dizendo que Sofia era só uam criança, eu meio sem jeito falei para ela que minha filha era apenas uma menina alegre, que gostava de conversar e brincar, mas a mulher se sentindo ameaçada por outra desceu o verbo: essa menina é tudo menos uma criança eu vejo como ela se ofereceu, toda dengosa, sei muito bem do que essas crianças são capazes, vc que não enxergam e já tem jeito de quem gosta da coisa e se não segurar logo logo fica é grávida. Sofia chorava em meus braços e soluçava, trouxeram água com açucar, meu primo brigou com a noiva e foi um auê, acabamos indo embora e em casa, dei uma bronca de leve nela, dizendo que ela tinha exagerado é que a partir de hj não iria mais ficar perto de homens casados ou com namoradas.
Então naturalmente sem mesmo combinar nada, Sofia começou a se exibir apenas para estranhos e vou confessar que isso é algo incrível, ver um homem que vc nunca viu na vida babando na sua filha
E era em qualque lugar, ela sempre se exibia, sentando de pernas abertas, mostrando bem os peitinhos ou se achegando de homens em lugares públicos.
E o melhor era nossas conversar: quando via que ela fixava o olhar em algum macho, chamava atenção dele e brincava: o que essa cabecia ou xerequinha está pensando...e ela falava: tô imaginando o pinto dele papai, será que é grande e ria.
Eu chamava ela de minha princesa safada...e pedia pra ela me falar mais.
Ela então falava que pelo jeito que ele roçava o pau ele tava com tesão só de ver ela e eu perguntava como vc sabe?vc é só uma criança provocava, ela fazia careta e dizia que simplesmente sentia, quando o homem olhava já sabia se ele queria comer ela ou não e a maioria queria e riu ai quando dava eu discretamente apalpava a buceta dela e sentia ela gozar.
Todas essas brincadeiras foram acontecendo sem muita conseguência por enquanto só eu comia ela de resto só brincadeiras e provocações como quando pegava onibus lotado e colocava ela no colo ou sentava num banco atrás do dela e aguardavamos alguma macho atrevido roçar seu pau nela, um dia uns 5 homens diferentes roçaram seus paus no bracinho dela.
E isso tudo foi deixando a gente louco mais muito louco mesmo de vontade.
Ai um dia fomos pro guarujá, era um dia de semana, tava tranquilo, praia relativamente vazia....ela ficava caçando homens e viu um sr sozinho sentado na áreia, ela toda hora passava por ele a caminho do mar e via que ele dava uma olhada na bundinha dela, de biquini parecia até ter mais idade, a bunda talvez por já praticar sexo regualrmente tinha ganhado forma e carne e apesar de ainda ser lisinha e ter peitinhos de criança seu corpo era o de uma mulher, gostosa, pernas grandes e roliças, buceta bem cavadinha, cintura fina.
Então ela ficou em pé bem perto dele, e fazendo posse pediu pra eu tirar fotos dela, depois me chamou , vem papai entra comigo e eu falei que não, quem não podia largar nossas coisas lá na areia....então ela venho em minha direção e na maior cara de pau, papai pede pro moço, ele segura nossas coisas....e o sr prontamente se ofereçeu, era um sr moreno claro, de usn 40 anos, nem gordo nem magro, morava em jundiaí e estava de férias no Guarujá, trabalhava com sistemas de segurança, parecia bem tranquilo, tomava uma caipirinha e admirava o mar.
Depois de algum tempo brincando com ela na água, voltamos e sentamos ao lado dele, Sofia deitou e abriu as pernas ao sol...ele discretamente deu uma olhada no corpo dela, começamos a conversar e parecia que já tinhamos amizade, ele era bom de papo, discreto, educado, simpático, eu até pensei que se ela tava pensando em algo com ele não conseguiria.
Mal se secou ela queria que eu entrasse novamente, mas me recusei e ela começou a choramingar e novamente bem atrevida, pediu pra Raul, nosso novo amigo entrar com ela. Vou falar: ela de pé, cabelos soltos com o sol batendo no corpo dourado dela, o biquinhi mostrando a cavinha da buceta dela, se ele recusasse ficaria desconfiado.
Mas que nada Raul nem pediu pra mim, segurou na mão dela e como se fosse um jovem da sua idade correram para o mar...eu de longe fui assistindo, ele tava todo empolgado e Sofia claro animada, ambos pulavam nas ondas, se jogavam, foram bem pro fundo mas vi quando ela pediu pra ele carregar ela no pescoço e jogar na água. E quando voltaram ele chegou na frente ofegante, se sentou e ela uns minutos depois, o biquini na parte de cima tinha subido e os peitinhos dela tavam pra fora. Raul então tomou a frente se levantou e ajustou o biquini nos peitinhos dela.Que tesão que me deu ainda mais ouvindo ela elogiar ele, falando que ele ia até o fundo e nadava bem e segurou ela, que era bem forte
Tava oferecendo minha filha pra um macho e ele tava todo empolgado.
Tomamos mais algumas caipirinhas, conversamos e tivemos uma sintonia muito boa, ela claramente sabia o que a gente queria e foi todo aberto, mas deixou tudo acontecer naturalmente, Sofia deitada ao lado dele, roçava suas pernas na dele.
Ficamos ali um bom tempo, depois de mais alguns mergulhos com Sofia, ele resolver ir, nos convidou para ir na casa dele, era solteiro e tinha alugado uma casa num condomínio de luxo e como era sexta tinha pensando em comer algumas pizzas e seria mais agradável com a nossa companhia.Topamos e aos se despedir ela deu aquele abraço que ela gosta, dessa vez segurou no pescoço dele e cruzou as pernas em seu corpo e ainda pediu pra eu tirar uma foto e falou: não falei que Raul era forte papai e beijou ele quase na boca.
Fomos em extase pra casa, mas esperamos escurecer, chamei ele no whats e ele me passou o endereço.
A casa era uma maravilha, Raul de shorts e camisa branca era um homem bem elegante...educado mas via no seu olhor um fogo igual a gente tinha.
E logo após as pizzas, Sofy resolver dançar pra gente.Eu e ele já tinhamos tomados uns vinhos e ela no seu vestido azul, todo transparente, só de calcinha dançanva e parecia uma miragem, seus cabelos soltos que ela balançava tornava ela mais linda ainda...e foi se aproximando da gente, deslizando no meio como uma cobra, sorrindo e fazendo caras e bocas de putinha no cio.
Eu sabia o que ela queria e tb era um desejo meu ver ela com um macho diferente.
E quando ela pegou nossas mãos e nos fez subir por baixo de seu vestido até chegar nos seus peitinhos eu e ele gememos ao mesmo tempo, então ela cochichou algo no ouvido dele, que me olhou e eu imaginando o que seria anuei com os olhos.
Ele agachou e subiu as mãos e foi tirando a calcinha dela delicadamente, pegou a calcinha e cheirou e colocou dentro do short ela riu e continuou a dançar agora sem calcinha e depois de um tempo se aproximou dele novamente e rebolou na sua frente, levantando a frente do vestido e mostrando a buceta.
Abraçando ela ele tirou seu vestido e ela ficou peladinha.
As mãos deles deslizavam no corpinho dela, apalpavam a bundinha, alisavam a bucetinha eu assistia com o pau duro e então ele deitou ela no chão e tirou sua roupa e começou a chupar a bucetinha e o peitinhos dela alternadamente.
Então ela falou: vem papai. tirei minha roupa e me aproximei dela e dei meu pau pra ela chupar enquanto ele chupava a bucetinha e ela gemia.Me abaixei e abri mais as pernas dela e falei é toda sua Raul ele louco chupava, enfiava os dedos no cú e na buceta dela, então ele pediu: da leitinho pra filhinha papai....fiz ela ficar de joelhos e eu e ele oferecemos nossa pica pra ela chupar, ela louca apertava nossos paus no seu rosto, lambia nossas picas, sacos, bolas, sugava um depois outro.
Eu olhava aquele criança tão pequena e tão tarada e mil pensamentos loucos me vinham a mente e ele pedindo: leitinho quero leitinho e recebeu o que pediu em jatos fortes dentro da boca. Minha porra e a de Rual se misturava na sua garganta e ela engolia cada coda, seu rosto todo lambuzado parecia mais lindo ainda.
Alguém já viu uma menininha toda lambuzada de porra? e se for sua filha ainda, que sentimento gostoso.
Ai Raul correu trouxe água, suco e cerveja, brindamos e nos abraçamos, ele espalhou o esperna no rostinho dela e ela aproveitou e chupava os dedos lambuzados dele.
Então logo em seguida ele pediu: olhando pra nós dois me comam meus homens lindos.
Eu cochicei no ouvido de Raul que o sonho dela era uma dp, ele sorriu pra ela e falou sua safadinha.
Sofy sorriu feliz...e falou quem vai comer meu cú....Raul brincando levantou o braço e falou presente.
Bem o cuzinho dela é um caso a parte, rosadinho, redondinho e lindo, caimos de boca nele e lambuzamos aquela delicia....ele então se posicionou e engatou seu pau no cuzinho dela, eu gritava, come o cuzinho da minha filha seu puto e ele dando leves tapinha na bundinha dele: retrucava seu pedido é uma ordem papai safado.
Eu queria ver o pau entrando e me aproximei...Sofy gemia e sorria ao mesmo tempo e depois que o pau entrou ela só sorriu, ele mexia como ninguém o pau dentro do cú dela, era experiente e eu via que ela adorava. O melhor é isso ver sua filha feliz com uma rola no cú pensei.
Ai me deitei e ela se encaixou sua buceta inclinando mais ainda o cú dela pra ele
agora tava completo papai comendo a buceta e o homem comendo o cú dela.
Sofia agora gemia de prazer, suava e sorria, me beijava e pedia fode meu cú Raul e ria com a rima forçada e cantava: fode meu cú Raul...e ele socava forte....e incrivelmente tivemos gozo triplo ao mesmo tempo....Sofy gemeu como uma cadela enquanto num grito meu e dele enchiamos a buceta e o cú dela de porra..
Foi extremo e foda...eu não me reconhecia ali vendo minha filha sendo comida e toda gozada, mas era um prazer tão grande que a satisfação era maior do que qualquer outro sentimento.

Depois passamos a noite juntos, tomamos banho de piscina pelados e dormimos juntinhos repetindo as putarias mais umas 2 vezes.
Eu tava adorando ser pai de uma putinha safada e não queria perder esses momentos por nada desse mundo.
Raul foi o primeiro estranho, mas teriam alguns outros é claro.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • DUDA20: Adorei o conto, me excita lendo estorias parecidas com a minha. Sou fã da Sofia, pq sou igual a ela,rss. Ontem mesmo deixei um homem abusar de mim no onibus.Ele sentou e eu já fui abrindo as pernas pra encostar bem na dele, vi que ele tava bem excitado e fiquei bem soltinha, tirei a mochila do colo e deixei minhas pernas toda a mostra, sei que tenho a buceta bem gostosinha e os homens ficam loucos e ele foi criando coragem e devagar foi encostando suas mãos nas minhas coxas, eu esticava as pernas na direção dele, não falamos nada um pro outro, ele já devia ter mais de 50, sua mão eram quentes que eu sentia bem elas, por sorte dava de calça legging. Ai quando ele colocou a mão bem na coxa eu peguei a mochila e cobri ela pra ele poder brincar sem nínguem perceber(sempre faço isso). Trocamos olhares eu eu sorri, não falamos um com o outro, e quando o onibus fazia curvas eu me jogava toda na direção dele, a gente sorria um pro outro e eu fiquei molhadinha, a mão dele aproveitando bem da minha buceta, os dedos apertando minha xana, gozei demais e pena que tava de calcinha, mas foi bom demais, adoro essas aventuras, ver a cara dos machos se contorcendo pra disfarçar que tava abusando de uma menininha, ah moro na vila cisper, pego onibus meio dia no tatuapé, vários homens já se aproveitaram de mim. Ai pra tristeza dele e minha tive que descer, levantei e pedi liçença, gozava e tremia, sorri bem gostoso e dei tchau, pra demonstrar que tinha gostado e claro que cheguei em casa, fui direto pro quarto e tirei minha roupa e cheirei a calcinha toda molhada e imaginei ele me comendo.

    Responder↴ • uid:45xyw6s5t0d
    • @bruttos33 telgran: Oi adorei

      • uid:1e76jce03bi6
    • Rafaella: Divirta-se muito DUDA20 !!

      • uid:7xbyxpzfia
  • Voyeur: Bom dia "Pai-NADA-inocente" (kkkkk)! Agora tenho uma pergunta: E a amiguinha dela? Cadê?

    Responder↴ • uid:7r05i99d9a