#Incesto #Virgem

Tirei a virgindade de meu sobrinho

3.3k palavras | 4 | 4.23 | 👁️
Marcela Louca Para Fuder

Viajei com meu sobrinho virgem e lá começamos a conversar, no mesmo apartamento do hotel e acabamos na cam, fudendo com toda a intensidade.

Fui criada no interior, junto com minha irmã. Ambas muito lindas, desde novinhas. Estudamos e crescemos. Não tínhamos intençao de casar, mas de repente, surgiram dois homens que fizeram de tudo para nos conquistarem. Ambos bem posicionados na cidade, porém o meu era 20 anos mais do que eu. Mas como não tínhamos outra alternativa, casamos no mesmo dia.
Meu marido era um empresário que adorava ganhar dinheiro, deixando-me, muitas noites sem aquela coisa que toda jovem casada sonha, fuder a vontade, com todo o vigor de seu macho. Porém, nunca tive esse desejo satisfeito. Era aquela coisa corriqueira, gozava rápido e sono. Minha bucetinha ficava louca, querendo mais...
Ao passo que minha irmã, um ano mais nova tinha um marido novo, fogoso e que a levava às nuvens. Confidenciávamos nossas vidas de casadas. Com um ano de casada, veio seu primeiro filho, um meninão lindo e forte.
Acompanhei o crescimento de meu sobrinho, pois meu coroa não queria filho, pois achava que iso iria atrapalhar sua vida de empresário. Diante disso, tratei de ajudar minha irmã nos cuidados de Lucas, que chamava de Lu.
Morávamos em uma cidade que não tinha muito desenvolvimento. Quando queríamos algo melhor ou uma consulta com um médico, íamos para uma cidade maior, que ficava a 100 km. Sempre ia sozinha. Tinha meu carro e isso me facilitava.
Quando Lu já estava crescido, falei com a mana e ela deixou que me acompanhasse nas minhas idas à cidade. Saíamos cedo, fazíamos o que tinha de fazer e ao meio dia almoçávamos num hotel que já conhecia. Apresentei Lu como meu filho. Após o almoço, pegávamos um apartamento para descansarmos. Lá pelas 2 da tarde, íamos fazer o que faltava e regressávamos para casa.
A cada 3 ou 4 meses viajava para a grande cidade e o Lu sempre me acompanhava. A cada ano meu filhinho crescia cada vez mais. Agora já estava da minha altura. Tenho 1,78 m.. Era forte, pois estudava e praticava esporte. Tinha orgulho de sair com ele, pois apesar de ser 20 anos mais velha, meu corpo continuava de menina, pois não era "muito maltratado pelo meu coroa dinheirudo""!
Na última vez que viajamos, quando fomos descansar no hotel, deitei-me e fingi estar dormindo. Lu ficou na sua cama. Notei que seus olhos não desgrudavam de minhas pernas, pois meu vestido subira um pouco. Não sei porque, gostei de seus olhares. De repente, sentí-me excitada e uma coisa gostosa começou a se formar em meu cérebro. De repente, Lu se levantou e veio mais perto para olhar minhas coxas. Notei que se posicionou numa posição que lhe permitia olhar no meio de minhas coxas. Creio que viu minha calcinha... Passou a mão na frente de sua calça e me deu a impressão que estava excitado... Foi para o banheiro e chaveou a porta. Levantei-me e fui pé ante pé expiar pela fechadura. Arregalei os olhos ante o que vi. Lu estava com sua calça baixada e com um pau enorme nas mãos, masturbando-se loucamente. Em segundos seu pau espirrou no vaso, um líquido branco que saiu forte. Lu fechou os olhos no momento de seu gozo...
Não resisti e minha mão apertou minha bucetinha, já molhadinha . Meu clitóris estava saltado, como nunca sentira antes. Pensei que fosse ter um orgasmo... Corri para minha cama, apertando minha coxas. Fiquei louca por um carinho. 10 minutos depois Lu saiu do banheiro e deitou novamente.
Voltamos para casa e enquanto dirigia, minha saia subiu um pouco, mostrando um pedaço de minhas coxas. Notei que me olhava, disfarçadamente. Aquilo foi me deixando muito excitada. Pensei, hoje aquele coroa terá de me fuder, mesmo cansado. Vou esperá-lo nua na cama. Assim fiz e aquilo parece que acendeu aquele pau, bem menor do que o de Lu. Abraçou-me e pedi que chupasse minha bucetinha incendiada de tanto desejo. Isso ele sabia fazer. Enquanto não gozei duas vezes, não deixei ele me fuder. Também, quando veio por cima, enfiou seu pequeno pau, deu meia dúzia de estocadas e já gozou, deixando-me na saudade... Fiquei imaginando o que aconteceu hoje ao meio dia e comecei a planejar algo para a próxima vez que fôssemos à cidade grande.
Minha irmã morava três Falou rindo.
- Ai Carla, quem dera que o João fosse assim como o Karl. Acho que nossa diferenca de idade é grande e, vou sincera contigo, sinto falta de sexo. Ele não é carinhoso e ´faz tudo rápido. Deixa-me sempre com vontade... Falei rindo.
- Mas que pena Marcela!
- Ainda bem que o João me dá tudo o que lhe peço. Posso comprar roupas, fazer tratamentos de beleza. Mas também, para quê, para agradar outros homens. O que adiante se não posso pegá-los!! Bem que seria bom pegar um desses jovens que nos dão bola quando saímos juntas!!! Carla riu e falou:
- Mas já chegaste a pensar nisso?
- Claro que não maninha. Não sou louca!
Nisso chegou o Lu. Estava de calção, voltando do treino de voley. Nossa, que homem! Pensei comigo. Olhei suas pernas, eram fortes e musculosas. Sua barriga era musculosa e braços fortes, apesar de ser um gurizão apenas.
- Oi tia! Tudo bem? Vou subir para um bom banho.
- Lu, já se passaram 4 meses de minhas consultas, estou querendo ir ver meus médicos daqui há dois dias. terei que ficar dois dias por lá, pois tenho exame para fazer. Tenho medo de ir sozinha. O João já disse que terá de viajar e não poderá me acompanhar. Mandou que convidasse o Lu, já que está de férias da escola. Carla, se o Lu quiser ir comigo, você deixa?
- Claro Mana. Lu, você quer acompanhar a tia Marcela. Terão de ficar dois dias por lá?
- Sim mãe. Sempre acompanhei a tia. Vamos lá!
Fiquei contente com a decisão dele, pois além de meus planos, também tinha medo de ficar sozinha.
No dia, passei na casa de Lu e peguei-o. Estava de bermudas e uma camiseta que mostrava seus músculos. Quanto a eu, estava com uma saia que mostrava um pedaço de minhas coxas, pois era melhor para dirigir. Notei que Lu gostou de me ver assim.
Nossa viagem durou duas horas. Fomos direto para o hotel para deixarmos nossas malas e depois sairmos para cumprir nossos compromissos. Ao chegarmos, o Gerente já foi me avisando que conseguira fazer a reserva que solicitara, só que não foi possível duas camas de solteiro e sim uma de casal e outra de solteiro. Falei que não teria problema, já que a diferença de preço nã era muito. Além disso, o João é quem pagaria.
Fiz minha consulta e um exame. Ao final, falei com o Lu quando estávamos passando por uma loja de roupas femininas.
- Olha Lu! Estou querendo comprar uma camisola para mim. Você é quem escolherá. Olha ali na vitrine, qual das cinco achas que ficará bem em mim.
- Bah tia, não ternho muito bom gosto. Mas já que queres, vamos ver!
Lu olhou, passou pela vitrine umas duas vezes e no final, falou:
- Essa preta transparente. Gostou?
- Nossa Lu, que linda! É um pouco ousada, mas adorei. Vou lá dentro comprar.
Já fiquei imaginando que hoje à noite será muito longa e cheia de surpresas.
Resolvemos jantar antes de irmos para o hotel.
Chegamos às 19:00 h. Assistimos um pouco de televisão. Depois, fiz uma surpresa ao Lu.
- Olha Lu, comprei para você esse pijama curto, já que tua mãe colocou um pijama comprido.
- Nossa tia, que lindo! Mas não é muito curto?
- Claro que não! Ficará muito bem em você. Com esse corpão, mereces algo bonito. Você vai tomar banho primeiro e veste para ver gostas! Depois vou!
Tão logo entrou, passou o trinco na porta. Corri para o buraco da fechadura e já estava nu. Começou a pegar em seu pau. Em instante estava duro. Espichava até aumentar mais uns cinco centímetros no comprimento. Que pau lindo! Hoje meu plano teria de ser concretizado, pois não aguento mais ficar sofrendo, louca para ser fudida por um pau duro e grande. Como pode um rapazinho já estar com um tamanho desses. Sorte a minha, pois sinto que Lu, apesar de não ter experiência com mulher, deve ver muita internet.
Depois de uns 10 minutos, Lu saiu com o novo pijama. ficou um pouco justo. Ele colocou a roupa na frente para que não visse sua anatomia. Deve estar envergonhado, pois nunca esteve assim, tão íntimo e tão perto de uma mulher linda e boazuda como eu. Modéstia à parte!
- Mostra como ficou! Falei
- Ah não! Tenho vergonha!
- Mas vergonha do quê? Estamos só nós dois aqui. Te conheço desde nenê. Já te vi nú. Ora deixa de bobagem! Sabe o que vou fazer? Como está muito quente, também vou vestir a lingerie que você escolheu.
- Não acredito!
- Ah é? Pois então te prepara. Vou tomar um banho, ficar bem perfumadinha e vou te mostrar para ver se me aprovas!
- Já estás aprovada tia. Você é muito linda com qualquer roupa. Lógico que com essa que escolhi, ficarás muito mais linda! Falou sem olhar para mim.
- Ah, então me achas linda? Que bom! Fico muito contente em saber que me achas linda. Também te acho muito lindo e apesar da idade, um homem muito sedutor. Bem, lá vou eu.
Tomei um banho rápido. Perfumei-me e quando estava vestida com a lingerie, olhei-me no espelho e me achei muito gostosa, boazuda!! Abri a porta e falei:
- Oi! Fecha os olhos que vou sair. Só poderás abrir quando te falar.
- OK. Fechei.
Sai bem devagar e quando estava na frente de sua cama, falei:
- Podes abrir. O que achaste dessa mulher?
Quando me viu com aquela roupa transparente, seiodurinhos e soltos por debaixo daquele tecido transparente, com uma ínfima tanguinha, só com um fio nas nádegas roliças e durinhas, Lu arregalou os olhos e olhou direto para o meio de minhas coxas.
- Nossa!! Mas você é uma miragem! Que linda! Perfeita! Nunca ví uma mulher tão linda e tão boazuda como a senhora!!
- Ai que bom que me aprovaste como mulher! Aqui estamos sozinhos e isso fica nessas quatro paredes. Chama-me de Marcela. Não gosto de senhora!
- Está bem! Você é linda, linda demais! Nunca vi uma mulher vestida assim, tão perto de mim!
Deitei-me na cama de casal, de bruços. Minha bundinha redondinha apareceu nua, pois a parte de cima subiu. Lu não conseguiu tirar os olhos dela. Também estava deitado de bruços. No mínimo estava de pau duro, por isso estava naquela posição. Diminui a intensidade da luz, deixando somente o abat jour.
- Por que você não vem aqui para minha cama? Vem! É de casal. É melhor para conversarmos. Vem logo Lu! Minha bucetinha estava louquinha. Sentia que estava molhadinha.
- Tenho vergonha de levantar e você me gozar!
- Gozar porque? Venha! Quero ficar perto de você para melhor conversarmos.
- Bem, é que nunca estive tão íntimo com uma mulher como você. Não consigo me controlar.
- Ora, deixe de bobagem! Venha! Lu então se levantou, ficou de costas. Insisti para que viesse. De repente, virou-se para mim e, NOSSA, que coisa linda! Seu pijama estava com uma montanha pontuda, apontando para frente...
- Avisei. Você quis ver. Olha só como me deixaste!!!
- Meu homenzinho lindo! Vem aqui. Deita ao meu lado. Lu deitou-se e seu pau continuava apontando para cima, duro como pedra. Que vontade de pegá-lo!!
- Lu, nunca estiveste com uma mulher? Nem namorada? Não acredito!
- Nunca! És a primeira mulher que vejo. Por isso estou assim... Você é muito linda e tem um corpo que deixa qualquer homem doido, assim como estou..
- Meu gurizinho querido! Vem aqui. Me abraça. Quero te sentir bem juntinho ao meu corpo.
- Posso mesmo?
- Claro. Vem que estou louquinha para sentir teu corpo colado no meu.
Lu abraçou-me e seu corpo colou no meu. Senti seu pau duríssimo aninhar-se de encontro minha bucetinha. Quase tive um orgasmo. Também nunca tinha sentido uma ponta tão dura de encontro à minha bucetinha. João tinha um pau pequeno e não me cutucava forte como o Lu estava fazendo agora.
Minha boca buscou a sua e nos beijamos como dois namorados muito apaixonados e muito doidos, um pelo outro. Suas mãos passavam sobre minhas nádegas roliças, dando-me arrepios e um prazer muito louco! Trouxe seus lábios para meus seios durinhos e de biquinho rígidos, loucos por um carinho. Falei para que passasse sua língua nos biquinhos.
- Ai Lu, que coisa gostosa e prazeirosa estás me fazendo. Estou fazendo algo que sonho há mais de 4 meses fazer contigo.
- Marcela, se soubesses quanto tempo tenho sonhado em te acariciar!! Faz mais de 2 anos que me masturbo pensando em você.
- Nossa Lu. Então sou tua musa? Vamos fazer um trato. Ninguém pode saber disso que estamos fazendo aqui. Vem aqui meu homem gostoso, quero te ver e sentir nu. Tirei sua camisa e em seguida seu pijama. Seu pau férreo parecia de borracha. Bateu no meu rosto quando tirei seu pijama. Não aguentei e coloquei aquela tora dura e grossa em minha boca e comecei a chupá-lo..
- Ai Marcela, que coisa gostosa estou sentindo! Ai que prazer! Nunca alguem me chupou. Ai, não vou aguentar assim... AIIIIIII... VOU GOZAR!!!
Lu não aguentou e explodiu num gozo feroz, louco de desejos. Sua porra saltou em meu rosto. Peguei a toalha de rosto e limpei-me.
- Desculpe-me Marcela, estava louco para gozar! Deixa-me tirar tua roupa. Quero ver como é ter uma mulher linda e gostosa, nuazinha na minha frente!!
Tirou tudo numa rapidez que quando vi estava com minha bucetinha totalmente exposta aos olhos daquele jovem tarado. Aquele olhar de desejo e ver seu pau reagir imediatamente com meu corpo, deixou-me louca para abraçá-lo e deixá-lo fazer comigo o que quizesse.
- Nossa, que mulher linda! É a primeira vez que vejo uma mulher nuazinha em pelo, tão perto de mim. Como você é linda, perfeita!!! Que seios lindos, durinhos! Olha Marcela, olha como estou louco por você!
Seu pau reagira logo que me viu nuaztinha. Logo ficou duro, apesar de ter dado aquela gozada forte, há poucos minutos. Essa é a vantagem de estarmos com um jovem na cama. Estão sempre prontos para nos atender com um pau férreo, diferente do João que leva um tempo para se excitar, para dar uma rapidinho.
- Nossa Lu, você acabou de gozar e já está durão! Também te desejo meu gurizinho gostoso e de pau grande. Hoje quero sentir todo o prazer que o sexo pode me dar. Quero que me deixes desmaiada de tanto fuder. Nunca senti ou vi um pau tão grande e duro como o teu!
- Ué, e o tio João não é duro assim?
- Claro que não! Teu tio não me atende no tocante a sexo. Está sempre cansado, me fode rápido e cai no sono, deuxando-me louca para sentir mais carinhos, mais pau. Mas o velhinho não tem esses predicados como o teu. O pau dele é pequeno e não fica durão como o teu. Nunca tive uma noite de amor selvagem, com um pau duro e louco para me fuder, como estás agora. Por isso, quero que me façassentir tudo o que um homem tarado pode dar a uma mulher casada insaciável e mal amada. Te quero meu gurizinho querido! Sou tua e vou te guiar nas coisas que um homem deve fazer para satisfazer uma mulher. Me abraça Lu, quero sentir teu corpo colado no meu. Estou louca para te sentir!!!
- Ai Marcela, também estou louco para fazer tudo o que imagino e que faz parte de minhas fantasias com você. Nunca estive com uma mulher. Até hoje só fiz sexo com minhas mãos e com minhas fantasias, das quais, você é a minha motivação para me excitar.
Lu me abraçou e, agora com nossos corpos nus. Senti seu pau cutucar minha bucetinha, amassando meu clitóris que estava enorme, para fora de meus lábios váginais. Beijamo-nos muito, passando as mãos por nossos corpos, explorando cada parte deles.
Logo seus beijos desceram para meus seios. Sua língua passava pelos meus biquinhos. De vez em quando chupava-os, fazendo-me delirar de prazer. Dali, foi descendo pela minha barriga, até chegar no lugar que estava louco para beijar, assim como eu. Quando sua língua tocou meu clitóris, dei um pulo e explodi num orgasmo fortíssimo.
- AI MEU HOMEM... QUE LÍNGUA GOSTOSA... QUE PRAZER ESTÁS ME DANDO! MAIS RÁPIDO... ASSIM, AI QUE BOM... VOU GOZAR NOVAMENTE. AIIIIIII QUE PRAZER LOUCO ESTÁS ME DANDO!!!
Lu continuava passando sua língua em meu clitóris com alta velocidade, fazendo com que outro orgasmo estivesse chegando...
- Ai Lu, quero esse pau duro dentro de minha bucetinha... Vem meu homem gostoso... Enfia esse pau duro, estou louca para te sentir todinho dentro de mim... Vem me fuder!!!!
Abri as pernas e veio se colocar entre elas com aquela vara grossa, cheia de veias e dura... Peguei-o com minha mão e o encaixei na minha entradinha. Lu ao sentir minha bucetinha quentinha, afundou tudo dentro de mim!!! AI QUE SENSAÇÃO GOSTOSA, SENTIR, PELA PRIMEIRA VEZ UM PAU FÉRREO E GROSSO ENTRANDO EM MINHA BUCETINHA APERTADINHA...
- Ai Lu, que pau gostoso... Sente como é gostoso fuder... te amo meu homenzinho... me fode com toda tua força... me faz gozar com toda tua força... enfia com força esse pau que estou adorando... AI... COMO É BOM FUDER COM UM JOVEM E SENTIR SEU PAU QUE NÃO FICA NUNCA MOLE... QUE COISA BOA... HÁ MUITO QUERIA REALIZAR ESSE SOMHO.. FAZ ALGUM TEMPO QUE FANTASIAVA COM ESSE MOMENTO TÃO GOSTOSO... VAMOS FAZER ESSA NOITE INESQUECÍVEL!!!
Aquele pau insaciável não parava de entrar e sair de dentro de minha bucetinha..
- AI LU, ESTÁ CHEGANDO... VOU TER MEU PRIMEIRO GOZO COM UM PAU VERDADEIRO, DURO E GRANDE... AI MEU HOMEM, ME FODE FORTE... AIIIIIIII ESTOU GOZANDOOOO!!!!! AHHHHHHH... QUE DELÍCIA!!!
Lu não parou em suas estocadas aceleradas. Já tinha gozado, agora iria demorar um pouco mais. Marcela adorou sentí-lo assim, insaciável.
- Ai Lu, fiquei de pernas bambas... que gozo forte você me proporcionou com esse pau férreo! Se continuares me fudendo assim, nessa intensidade, vou gozar novamente.
- Vou te fazer gozar como nunca gozaste com o tio João. Hoje você é minha mulherzinha gostosa...boazuda, que me deixa louco para fuder essa bucetinha apertadinha...
Lu começou a chupar os biquinhos durinhos e enfiando seu pau até o fundo daquela buceta insaciável. Ambos são insaciáveis e o desejo de cada um é fuder até caírem.
- Marcela, não aguento mais, prepara-te para sentires meu primeiro gozo nesta bucetinha...
- Ai Lu, está chrgando para mim... mais rápido... aiiiiii. estou gozando meu homem gostoso... te adoro... aiiiiiii que coisa gostosa sentir tua porra esguichar forte dentro de mim... nosso primeiro gozo juntos... foi muito bom!!!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sergio, o louco pela tia.: Tenho uma tia de 37 anos, muito boazuda. Já me masturbei dezenas de vezes por ela. Como gostaria de ter uma oportunidade de ficar com ela, sozinho, numa cama, como voces ficaram. Também iria fudê-la ate deixá-la desmaiada, pois meu pau é grande e está sempre duro, louco por ela. Gostei dessa aventura e já gozei junto com vocês!

    Responder↴ • uid:1wm310qi
  • JOHN: GOZEI DUAS VEZES COM O LUE A MARCELA.

    Responder↴ • uid:yb1iib0k
  • Gustavo Bonavides: Conto muito extenso e totalmente sem graça. Palavreado piegas, completamente fora de moda dos tempos atuais, fiquei imaginando as palavras sendo ditas na cama e comecei a rir, parece mais uma história de pornô chanchada dis anos 70. Que porra de homem se chama, LU??? Kkkkkkkkkkkkkkk

    Responder↴ • uid:40voypwn49c
    • Bia: Pelo linguajar do conto, parece até que foi escrito por uma portuguesa de 60 anos.

      • uid:w73mnzri