#Corno #Estupro #Traições #Voyeur

Namorado frouxo oferece a namorada pro assaltante, pra não serem assaltados

1.0k palavras | 1 | 3.86 | 👁️
OcorninhodaJe:)

Ele gozou bem gostoso dentro da buceta da minha puta que estava em êstase, e eu gozei junto batendo punheta. Após o orgasmo intenso filmei a buceta d

Olá pessoal, uma coisa surreal aconteceu ontem, sexta-feira comigo e com a Jenifer na rua de noite. Eu e Je saímos para o shopping, fomos comer, passear e depois fomos para um posto tomar cerveja e comer petiscos. Je tava bem gostosa, com a sua calça leg preta que usou no dia que conheceu meu amigo no barzinho (aproveitem a foto do rabo com a calça marcando a calcinha).
Ela estava linda, com maquiagem simples, com sua beleza natural… uma morena de 1.57, peituda e bucetuda, com seu lindo cabelo liso ondulado, com os pezinhos 35 sempre bem cuidados calçando uma rasteirinha da Zara que ela comprou(encontrei fotos no site, veja abaixo), suas unhas branquinhas dos pés transmitiam pureza, pureza essa que a minha puta não tem. Je vestia uma camiseta rosa clara curta com os peitões esticando o tecido, ela estava muito cheirosa, gostosa, estava uma PUTA!

Ao irmos ao shopping, eu notei os machos olhando pro corpo dela, e ela sentia que estava sendo observada e desejada, enquanto eu me excitava percebendo, dando selinhos na boca carnuda dela, desfilando com a piranha chifradeira ao meu lado.
Fomos para a praça de alimentação, mas antes fui ao banheiro enquanto a Je foi fazer o seu pedido. Quando eu voltei do banheiro, o lanche ficou pronto rápido, e ela já estava sentada numa mesa, eu avistei ela mas fui pedir o meu. De longe notei o flerte de um moreno pardo de olho nela, alto com cara de vagabundo. Notei que ela trocava olhares com ele, e de onde eu estava, pude ver ela com as pernas abertas por baixo da mesa, com sua mesa de frente com o safado, exibindo o bucetão carnudo pra ele. Cheguei e começamos a comer nosso lanche.

Fiquei muito duro com aquilo mas disfarcei a ereção. Quando saímos do shopping eu a encostei na parede ao lado e beijei ela com o pau muito duro esfregando na bucetona marcada naquela calça leg sem-vergonha que ela estava usando. Já era de noite quando fomos para o posto, comprei cervejas, alguns amendoins, petiscos e acendi um cigarro de haxixe para fumar com ela. Curtimos aquele momento e quando estávamos voltando, ela me puxou e me beijou intensamente me deixando mais louco ainda… ela pediu mais tragos no haxixe, e ficou mais safada ainda, agarrando meu pau por cima da bermuda; uma escorpiana safada, puta, bebinha e chapada, é um perigo na rua se tiver algum cantinho pra metê.

Ela começou a me atiçar, e foi quando vimos um viaduto. Levei ela para um local em que o ângulo nos escondesse, virei ela pra parede, abaixei a calça, puxei a calcinha vermelha fio dental que ela estava usando pro lado e meti a pica com vontade(veja a foto dela com a calcinha). Filmei e continuei comendo aquela vagabunda safada… ela gemia baixinho enquanto olhávamos para a rua… as metidas já estavam rolando faziam uns 10 minutos.

Bati bastante no rabo da minha puta enquanto metia gostoso, vendo os pezinhos lindos dela empinadinhos com suas rasteirinhas e a calça arriada até os joelhos. Estava quase gozando até que um preto sem-vergonha veio nos assaltar, na hora me assustei e resolvi oferecer a buceta dela, falei pra ele comer a buceta dela e nos deixar com os nossos celulares. Ele foi saltando a pica e era um senhor cacete, preto bem comprido e grosso, uns 21cm, um mastro duro com veias.

Ela louca de tesão me olhou assustada, eu beijei a língua dela bem gostoso e ele me empurrou e já começou a esfregar a cabeça do caralho duro na buceta da Je. Ela me olhou, não resistiu ao caralho escuro esfregando a cabeça no bucetão molhado e começou a rebolar na rola do safado; ele meteu firme e ela gemeu se contorcendo, até que ela começou a se adaptar, empinou bem os pezinhos e a foda começou a ficar ritmada com o caralhudo entrando sem dó com o caralhão na buceta carnuda da minha puta que chifra gostoso. Je me chamou e me beijou enquanto estava empurrando o corpo pra trás de encontro com o macho comedor que iria nos assaltar. Ficaram por uns 30 minutos metendo sem parar, e eu vigiando o local de madrugada, aproveitei e logo filmei a cena dela ali dominada por um preto pauzudo safado, metendo de pé na frente do próprio namorado.

Ele gozou bem gostoso dentro da buceta da minha puta que estava em êstase, e eu gozei junto batendo punheta. Após o orgasmo intenso filmei a buceta da Je escorrendo porra. Beijei ela muito gostoso e ele realmente foi embora e não nos assaltou. Logo na sequência dessa putaria, fomos embora dali, e quando chegamos em casa fodemos a madrugada inteira, falando putaria com tudo que tinha ocorrido no dia. Falei que ngm podia saber, ela apenas me respondeu: “Segredo, corno”. Eu enchi bastante o útero dela com gala quente sentindo aquele bucetão arrombado recém fodido por caralhão escuro. Final feliz: corno manso com chifre e registros, a vagabunda com a buceta alargada por rola grande e grossa, sem contar que não fomos assaltados, tudo muito bom e prazeroso.

KTWex1f.md.jpgKTWOFou.md.jpgIMG-0086

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Dad math: Quero continuação desse conto T Mathyse

    Responder↴ • uid:gstzeo7hm