Fazendo a Cunhadinha de PUTA
A minha bucetinha peladinha, os peitinhos de fora e o meu cunhado em cima de mim. As minhas pernas abertas, meus cabelos loiros esparramados pela cama e a piroca dele esfregando nas minhas coxas.
Montado por cima de mim, beijando e lambendo os meus seios. Pronto pra me comer todinha. Era tudo carnal e inconsequente. E vou tentar contar pra vocês como isso foi acontecer...
Sozinha em casa, deitada na cama no meu quarto. Eu lia uns contos eróticos com o meu telefoninho numa mão e o meu vibrador na outra. Com um baby doll branco com bolinhas cor de rosa. Toda menininha e toda cheia de tesão.
As coxas grossas pulando pra fora do meu shortinho curtinho. O biquinho dos meus peitos marcando na blusinha fininha de alcinhas. E uma raba de 98 de quadril toda apertada naquele baby doll pequenininho.
Patricinha novinha, mas com fogo de cachorra. Baixinha, mas CAVALA com as coxas grossas e a bundinha empinada. Loirinha, com a pele bronzeada e ar marquinhas de biquini. Puxando o meu shortinho de lado e alisando a minha bucetinha de ninfeta.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos com esse baby doll branquinho de bolinhas cor de rosa. Gosto de provocar os meus safados rs.
As alcinhas da blusinha tombando no meu ombro e os meus peitinhos pulando pra fora. Eu me tocava e me alisava. Passando a mão nos meus seios e nos biquinhos durinhos de tesão. Lendo coisas pervertidas nos contos e sonhando com uma pica me fodendo todinha.
Puxando o meu shortinho pra baixo e ficando peladinha na cama. A minha bucetinha lisinha e depilada. As marquinhas de fio dental pequeninhas. Uma piroca de plástico de uns 20cm GROSSA, muito GROSSA. Pronta pra enfiar na minha xotinha delicada.
Me alisando e segurando o meu telefoninho com a outra mão. Fazendo fotos e vídeos peladinha pra mandar pros tarados. A carinha de putinha tarada, filmando a minha bucetinha e abrindo ela com os dedos.
Eu tenho esse vídeo pros tarados que quiserem. Esfregando os dedinhos na minha xota e começando a brincar com o vibrador na entradinha da minha xaninha pegando fogo. Mordendo os lábios da boquinha e gemendo de tesão.
- Ainnnnnnn hunnnnnnnnnnnfffff...
Eu queria uma pica, eu pensava em pica e precisava de pica...
Enfiando aquele caralho GROSSO na minha bucetinha apertada. Abrindo ela com a mãozinha e empurrando o vibrador. Fazendo vai e vem e girando lentamente. Sentindo ele tocar e esfregar as paredes da minha xotinha. Debatendo os pezinhos na cama.
Toda ofegante e descabelada. Girando meu rostinho de um lado pro outro. Com juma piroca de 20cm quase toda enterrada. Eu nem sei como aquilo cabe na minha bucetinha. Só sei que fico tarada gemendo e fechando os olhinhos.
Quem quiser esse vídeo pode me pedir no meu insta ou no email [email protected]
A minha mãozinha acelerada. Puxando e empurrando. Tirando e enfiando de volta. Forçando aquela TROLHA no meu buraquinho pequeninho de novinha sapeca. De olhinhos fechados gemendo igual uma puta. EU SOU UMA PUTA!
- Ainnnnn ainnnnnnn tesauuummmmmm.... Ainnnn quero uma pííííiíícaaaaaaannnnnn
Num vai e vem acelerada e tarada. Girando e fudendo a minha bucetinha. Pedindo pica em voz alta toda manhosa. Foi assim, EXATAMENTE ASSIM que o meu cunhado apareceu na porta do meu quarto...
Eu não tive reação. Não tinha o que falar. Só tentei me cobrir com vergonha e assustada. Puxando o lençol pra esconder o meu corpo. A cara de tarado dele me olhando. Coçando o pau por cima da bermuda. parado na porta do meu quarto.
O silêncio de uns 5 segundos, fazendo a tensão sexual explodir. O jeito cafajeste e debochado que ele falou comigo.
- Desculpa, acho que te atrapalhei rs...
Eu só me cobria e pedia desculpas. Como se eu que tivesse feito algo errada. Ele tentava me acalmar e falava que não tinha do que eu me desculpar. No fundo a adrenalina de ser pega no flagra daquele jeito, tinha me deixado com mais tesão ainda.
- Desculpa, achei que eu tava sozinha em casa.
- Relaxa. Não tem do que se desculpar. Vou fechar a porta pra não te atrapalhar
- Pode deixar aberta, eu já vou tomar um banho
Ele me olhou com cara de tarado, se afastando sem fechar a porta. Ele era a porra do meu cunhado e sabe-se lá porque nós dois estávamos com tesão naquela situação. Talvez pelo proibido, talvez pela adrenalina.
Me levantei pra me preparar pra tomar um banho, recolhendo o meu baby doll no chão e pegando o meu vibrador em cima da cama. Foi quando o meu cunhado apareceu de volta na frente da porta. Me vendo peladinha com aquela piroca de plástico na minha mãozinha.
- Não é muito grande pra você? Rs...
Ele falou com uma voz rouca de tarado, um jeito de debochado e um ar de cafajeste. Aquilo mexe muito comigo. Sorrindo sem graça e mostrando pra ele o tamanho do meu vibrador. Peladinha, sem tampar os meus peitinhos dessa vez.
Com voz mansa de patricinha comportada. Em pé, peladinha com a bucetinha de fora na cara dele.
- Se quiser, eu te mostro. Mas só pode olhar....
Ele puxou uma poltrona e se sentou de frente da porta. Eu fui sentando e deitando de volta na cama. Abrindo as pernas escancarada de frente pra ele. Com sorrisinho de putinha sonsa, descendo a mãozinha pela minha barriguinha e tocando na minha bucetinha de princesa.
Mostrando o tamanho do caralhão de 20cm grande e GROSSO. Eu tenho muito tesão em me exibir. Por isso que fiz o insta pros leitores e por isso que eu fiquei tarada de arreganhar as pernas na cara do meu cunhado.
Com carinha de safada, as coxas grossas de academia e marquinhas de biquini de piranha exibida. Eu me sentia uma puta fazendo aquilo. E isso só triplicava o meu tesão de patricinha tarada.
Comecei a brincar sozinha com ele me olhando. Tocando meus seios e esfregando a bucetinha na frente do meu cunhado. Minhas pernas escancaradas de frente pra ele. Meus dedinhos abrindo a minha xaninha cor de rosa e esfregando lentamente.
Eu fechava os olhinhos e começava a soltar os primeiros gemidinhos manhosa...
- Ainnnnn hunnnnnnnnnnffff
Quando abri os olhos, ele estava de pau na mão, batendo uma punheta me assistindo.
Eu esfregava meus seios, mordia os lábios da boquinha. Lambendo meus dedinhos melados do lambuzados com o melzinho da minha xota. Ele assistia isso e acelerava a punheta. Trincando os dentes e me xingando baixinho.
- Safada... Gostosa!
Era tudo tão surreal que minha cabeça tava explodindo. O tesão de me exibir, o vulgar dele me xingando. Me sentindo uma atriz pornô de pernas arreganhadas e abrindo a minha xotinha na cara do meu tarado voyeur.
Ele se levantou e sentou na cama do meu lado. Me encarando com ar de tarado e a piroca dura apontada pro alto. Eu acelerava a mãozinha na siririca, descabelada e ofegante. Eu não deixava ele tocar, só olhar. Mas acho que essa regra ia ser quebrada muito fácil rs.
Debatendo os pezinhos na cama e girando o rostinho de um lado pro outro. Pegando meu vibrador pra colocar algo mais grosso na minha bucetinha. Enfiando e rodando uma pirocona de plástico na minha xaninha delicada.
Meu cunhado de pau na mão, batendo uma na minha frente. A tensão sexual explodindo. Uma mãozinha enfiando o vibrador e a outra abrindo e fechando em cima da cama. Foi exatamente essa mãozinha que ele segurou. Me olhando me masturbar e segurando a minha mão.
Puxando pa perto do seu rosto e dando beijinhos e lambendo os meus dedos. Sentindo o cheiro o e gosto do meu melzinho. A gente se encarava se falar nada. O tesão explodindo. Ele pulou em cima de mim agarrando os meus seios.
PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!!
Eu deitada de barriga pra cima e ele por cima de mim. Me agarrando, beijando meu pescoço e enfiando a cara nos meus peitinhos. Lambendo e mordiscando os meus mamilos. Meus biquinhos duros de tesão. O cacete dele cutucando e esfregando nas minhas pernas.
O tarado me encarando nos olhos, esticou a mão dele pra baixo, segurando no vibrador na minha bucetinha. Dando mini enfiadinhas, mini vai e vem. Girando e brincando com a piroca de plástico dentro de mim. Pra depois tirar e jogar em cima da cama.
Tava na hora de eu sentir uma pica de verdade!!!
Deitadinha de pernas arreganhadas e ele se ajeitando no meio das minhas coxas. Passando a mão no meu rostinho e deslizando um dedo nos meus lábios. Enfiando e me fazendo chupar o dedo dele. Aquele dedo médio de fazer o sinal feio com a mão de mandar alguém ir se fuder.
Eu chupava o dedo dele com carinha de putinha safada. Novinha e tarada. Toda peladinha na cama sendo feita de puta pelo meu cunhado. Meus peitinhos quicando esparramados. As marquinhas de biquini e a piroca roçando na parte interna das minhas coxas.
Senti a cabeça do pau dele esfregando ma entrada da minha xaninha. Eu gemia e pedindo rola.
- Ainnnnnnn safadoooooonnn... Ainnnn tesauuummm
- Gostosa! Quer pica sua vadia?- Queroooonnnn...
Quero píííííííííííícaaaaaaaaaaaannnnnnnnn...
Ele empurrou metade de uma vez. Me penetrando e me abraçando por cima de mim. Chupando meus peitinhos e beijando o meu pescoço. Mordendo a minha orelha e me xingando de todos os nomes pervertidos.
- Piranha! Gostosa! Bucetinha gostosa! Toma pica sua vagabunda!
- Ainnnnn ainnnnn... Me coooooomeeeennnnnnnnn... Me cooooooooooomeeeeeeennnnnn
Metendo acelerado e me fazendo dar gritinhos de piranha tarada. Fechando os olhinhos e contorcendo os dedinhos dos pés. Sentindo a piroca entrando todinha. Sentindo a piroca me socando gostoso.
PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na entrada da minha bucetinha. O quadril dele subindo e descendo, a cara dele enfiada nos meus peitos. O caralho grosso alargando a minha xaninha apertada de novinha.
Eu enrolava as minhas pernas em volta da cintura dele. Apertando forte com as minhas coxas grossas. Meus peitinhos chacoalhando a cada pirocada. E aquele tarado em cima de mim me fodendo com força.
Aguentando pica na minha bucetinha apertada. Arranhando as costas dele com as minhas unhas. Molinha e mansinha. Gemendo igual uma gatinha miando manhosa
- Ainnnnn soca soca soca soca gostoooossooooooooonnnn... Ainnn sóóóóócaaaaaaaaaannnnn...
Eu gemia igual uma puta e gozava igual uma cachorra. Levando trancos e me tremendo todinha. Sentindo uma piroca de verdade muito mais gostosa que o meu vibrador de plástico. Eu gozei na pica do meu cunhado. Esparramada na cama e com sorrisinho de satisfeita.
Esse ia ser o nosso segredinho. Sempre que a gente ficasse sozinho em casa, eu sabia que ele ia bater na minha porta. Tarado na minha bucetinha e querendo brincar com a minha portinha de trás. Mas isso fica pra um próximo conto.
Espero que tenham gostado e quem quiser o vídeo do conto de hoje, com vibrador e de sexo. É só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar vocês também rs.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
rj: deliciaaaaaaa eu queria ser seu cunhado
Responder↴ • uid:on92nn3oid