comi minha ex-sogra em um dia aleatório
Em 2019, eu namorava com uma menina. Ela tinha 16 anos e eu também. A mãe dela sempre foi gente boa comigo. Vou contar algo q aconteceu um dia desses.
Já passou um bom tempo que terminei com essa menina. não se falamos mais, só que sempre falei com a mãe dela. mas certo dia, me mudei de cidade, e aí que me afastei mesmo. vez ou outra quando eu ia visitar a cidade, passava lá na casa dela. Ela é uma mulher negra, na altura ela é baixa, ela tem 48 anos (eu acho, não lembro nem) ela tem peitos e uma bunda muito grande, usa aqueles vestido liso não tão justo no corpo, mais a bunda dela marca muito neles, ela só não é bonitinha de rosto, mas nada contra. e algum dia desses, eu tava aqui na minha casa de folga, tava no sofá mexendo no meu celular quando do nada ouço umas palmas aqui no portão. fui ver quem era e advinhem? minha ex sogra.
Eu: opa, bom dia! (Aí quando vi quem era) oxe, tá fazendo o quê por aqui? que surpresa!
Ela: mais menino, tu mora aqui é? eu vim aqui na cidade pedir ajuda (comidas, roupas e etc..)
Eu abri o portão perguntei se ela queria água, e ela disse que sim, então busquei a água, e sentamos na área. conversamos bastante e papo vai e papo vem, ela perguntou se tinha alguma coisa pra doar ou pra ajudar ela. aí eu disse que ia dar um dinheiro pra ela, mas antes ela tinha que fazer algo pra me ajudar também.
Ela: diga o que é, eu ajudo meu filho. (Ela nem imaginava o que se passava na minha cabeça)
Eu: vem, pode entrar!
Ela: eu deixo essas bolsas aqui mesmo?
Eu: se quiser, sim (fechei o portão e entramos para dentro de casa)
Ela: diga aí?
Eu: então, eu fiquei sabendo que você havia se separado, e as coisas tinha ficado difíceis pra você. quero propôr algo, você tem a opção de recusar e eu vou respeitar isso, ok? eu vou te dá 200 reais (mostrei duas notas de 100 pra ela) pra nós fazer o que eu quiser, já que estamos sozinhos.
Ela: você tá falando em coisa de sexo?
Eu: isso mesmo!
Ela: eu não sei, eu conheço sua mãe, você namorava minha filha.
Eu: como eu disse, você tem a opção de recusar, mas você irá ficar com dinheiro, não se preocupe (falei sorrindo)
Ela: tá, ninguém pode nem sonhar que isso aconteceu, viu?
Eu: sem problemas, relaxe!
Coloquei a garrafa de água na geladeira, e voltei pra perto dela. ela não sabia nem o que fazer, aí eu puxei ela pela cintura pra perto de mim, ela sorriu e me beijou. apertei aquela bunda gostosa dela e chamei ela para o meu quarto. sentei na cama e ela se ajoelhou, começou a me pagar um boquete do caralho. enfiava o pau na boca que se engasgava as vezes, ela ficou me chupando por um bom tempo. depois comecei a chupar os peitão gostoso dela, e ela gostando. ela sentou no meu colo com aquele rabão e começou a rebolar, nisso de roupa ainda, ela tava com um vestido. ela levantou do meu colo e tirou o short que ela tava usando por baixo do vestido e junto tirou a calcinha. meu pau tava duraço. deitei ela na cama e passei a língua de de baixo pra cima na buceta dela, encontrei o grelo e suguei, dei voltas com a língua no grelo dela, e enfiei um dedo na buceta dela, ela tava muito molhada. fui e coloquei meu pai nela, comecei a comer aquela gostosa e ela pegue gemer e dizendo pra mim não parar. passei alguns minutos assim metendo nela deitada. aí eu parei e ela ficou de quatro e ainda falou que não imaginava que meu pau fosse assim grande e grosso, porra fiquei com mais tesão ainda. comecei a meter enquanto ela tava de quatro, bati tanto naquela bunda grande, só de lembrar.. ela tava gemendo muito, aí pediu pra mim deitar na cama, aí ela subiu em cima de mim e ficou de costas. começou a sentar e rebolar aquela bunda, passamos outros minutos só assim, aí ela virou pra frente e continuou sentando pra caralho até que ela gozou, ficou tipo fechando as pernas e gemendo mais do que já tava. ela só continuou sentando de novo e eu morrendo de tesão. quando pense que não, ela gozou de novo, tremeu as pernas. aí eu disse agora é minha vez, coloquei ela de quatro e meti pra caralho bem forte e tava começando me dá a vontade de gozar, ela pediu pra gozar na boca dela. eu tirei da buceta dela e ela abocanhou meu pau, ela chupou meu pau, deixou todo babado, ela batia o pau na cara dela, só de lembrar.. aí eu disse pra ela que ia gozar, a safada colocou na boca enquanto batia a punheta, até que gozei tudo na boca dela, fazia mais ou menos um mês que eu não gozava, a boca dela ficou cheia kk. ela olhou pra mim com uma cara de satisfação, eu meti a tapa na cara dela.
depois a gente foi no banheiro, tomou banho e meti de novo na buceta dela. ela encostou na parede, levantei a perna dela e meti pra caralho e a safada gozou de novo. aí ela disse que tava bom mais precisava ir, se não ia ficar muito tarde pra pegar carro pra ir embora.
então peguei uma toalha pra ela, a gente se enxugou e dei os 200 reais pra ela. falei que quando ela tivesse precisando sabia em qual casa ela vinha pedir já kkk. ela respondeu sorrindo que me encontrar do nada foi a melhor coisa do dia. e disse que quando eu fosse na cidade dela visitar, passasse lá na casa dela pra gente continuar.
e foi isso ksksk, espero que vocês gostem, boa leitura!!
(perdoem pelos erros ortográficos)
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
No_name13334: Ja aconteceu algo parecido comigo mas foi com uma amiga da minha mãe, ela tava com dificuldades financeiras então eu quis ajudar ela, eu sempre tive uma paixonite nela então aproveitei a oportunidade, 200 reais em troca de sexo quando eu quisesse
Responder↴ • uid:pxrkb4qi