#Assédio #Teen #Voyeur

De Saia Sem Calcinha Pro Papai

2.3k palavras | 2 | 5.00 | 👁️
BunnyContos

Inclinadinha com o corpo pra frente, a bundinha empinada pra trás. Um taco de golfe na mãozinha. Uma ninfetinha loira batendo na bolinha pra longe. A minha sainha branca levantando a cada tacada. Um safado me ensinando a segurar no taco e me encoxando por trás.

Um monte de coras ricos, em volta, me olhando com cara de tarado...

Olá, sou a Bunny e vou contar pra vocês como eu fiquei sem calcinha no clube de golfe. Pra quem não conhece os meus contos, eu sempre tento filmar e tirar fotos de tido. Sei que isso ajuda na imaginação dos meus leitores tarados rs.

Desde que eu comecei de rolinho com o pai da minha amiga, ele tem aproveitado pra realizar as fantasias de me usar de sugar baby troféu. Em lugares públicos, shopping, praia, hotéis caros. Me fazendo usar biquinizinhos enfiados e roupinhas curtas pra me exibir na frente de todo mundo.

Dessa vez, ele foi numa reunião de trabalho, num clube de golfe mega chique e me levou de namoradinha troféu.

O pai da minha amiga é casado, tem o dobro do meu tamanho, o dobro da minha idade e me fode com mais vontade e experiência que muito boyzinho que não aguenta cinco minutos me comendo rs.

Baixinha, loirinha, novinha e safada. Toda rebolativa na frente dos coroas ricos do clube de golfe. Me sentindo a sugar baby acompanhante do meu coroa casado. Com sorrisinho de putinha sonsa e carinha de piranhazinha teen que senta gostoso numa piroca.

Com uma sainha branca curtinha, estilo de tenista. Dessas levinhas que o vento batia e levantava ela toda. Um bonezinho branco na cabeça e um Nike no pé. Toda empinada no meio do campo de golfe.

A minha sainha curtinha não batendo na metade das minhas coxas. Uma calcinha fio dental enfiada e as poupinhas da minha bunda começando a aparecer quando eu batia na bolinha. O pescoço dos coroas entortando, tentando olhar o rabo da putinha exibida jogando golfe.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos e vídeos com essa sainha branca jogando golfe. O bonezinho prendendo meus cabelos loiros. A mãozinha segurando o ferro do taco. A bundinha empinada pro alto. A carinha de ninfeta sapeca querendo rola rs.

Também tenho o vídeo levantando a saia sem calcinha no meio do restaurante do clube. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.

No meio do gramado, aprendendo a jogar golfe, com o pai da minha amiga me abraçando por trás. As mãos dele em cima das minhas. Segurando no ferro do taco. Dando reboladinhas e balançando o corpo antes de bater na bolinha.

Inclinada com o corpo pra frente, toda empinada com o rabo pro alto. O peitoral dele colado nas minhas costas. Os braços em volta da minha cintura. A ponta do cacete roçando e esfregando na minha bundinha. A minha sainha branca subindo e a piroca dele sarrando a cada reboladinha que eu dava antes da tacada.

Eu tava com essas sainhas estilo tenista, estilo cheerleader. Curtinha, com as minhas coxas grossas de fora. Concentrada olhando pra baixo na bolinha, sentindo o coroa tarado me encoxando por trás.

As mãos dele segurando firme por cima das minhas mãozinhas. Os braços me prendendo, o quadril dele fazendo movimentos circulares, girando e roçando de um lado pro outro. No meio da porra do campo de golfe. Me encoxando na frente da burguesia que me olhava com cara de tarado.

Um bando de executivos esnobes, olhando a novinha com aquela sainha curtinha levantando atrás. O meu sorrisinho de putinha sapeca, mordendo os lábios da boquinha e dando reboladinhas na pica do pai da minha amiga.

Uma das mãos dele soltando das minhas e segurando na minha cintura. Me ensinado a bater na bola e deslizando pra baixo pelas minhas pernas. Com a mão aberta, espalmada, apertando e alisando a parte externa das minhas coxas.

Eu ainda dei uma olhadinha em volta, reparando nos coroas me olhando. Aí que eu me empinava mais e me exibia mais ainda. Sendo sarrada e encoxada com aquela sainha branca curtinha. O meu safado me abraçando e subindo a mão pelas minhas pernas.

Sozinhos numa parte do campo. EU naquela posiçãozinha empinada de dar a tacada. E a mão dele subindo entrando por dentro da minha saia. Me segurando pela virilha. Tocando a minha bucetinha por cima da minha calcinha toda babadinha de tesão.

- Ainnnn safaaaoonn... Hunnnff tiooooonnnnnn...

Eu suspirava manhosa e ficava de perninhas bambas. Sentindo o volume duro encostando e esfregando nas curvas do meu rabo carnudo. A putinha novinha sendo feita de troféu na frente dos outros coroas.

ISSO ME DAVA TESÃO PRA CARALHO!!!

A mão dele dentro da minha saia, dando apertões e mini beliscadas na minha xotinha pequenininha de ninfeta. Esfregando a ponta dos dedos pelos meus lábios da bucetinha. Por cima da calcinha, mas dividindo e abrindo eles. Me tocando e me encoxando no meio do gramado.

A minha sainha levantando a cada esfregada que ele dava com a pica. A minha calcinha toda enterrada e parte da minha bundinha começando a aparecer. As perninhas brilhando no sol e a minha xainha pedindo rola.

Eu tava toda arrepiada, perninhas bambas, bucetinha pingando de tesão. O coroa sarrando a piroca no rabo da novinha e se mostrando pros amigos de trabalho. A galera deve ter achado que eu era garota de programa. Sugar baby acompanhante do coroa casado.

E isso me dava tesão de pensar... Me prestar a esse papel de putinha troféu sendo exibida na frente de todo mundo... Por isso que postei no instagram dos leitores pra vocês visualizarem melhor a cena. A sainha branca, o bonezinho na cabeça e a carinha de piranha rs.

EU SOU MUITGO VAGABUNDA COM ESSAS COISAS kkkkkkk

Ficamos ali jogando e sendo sarrada no meio do gramado, até que paramos pra tomar um suco na lanchonete do clube. Foi quando eu preparei uma surpresa final pro meu coroa tarado.

Fui no banheiro e tirei a minha calcinha por baixo da sainha branca. Voltando pra lanchonete toda rebolativa, com sorrisinho de safada e a minha calcinha escondida na minha mãozinha. Eu joguei o meu fio dental no colo do meu coroa e sentei na frente dele.

O pai da minha amiga demorando uns dois segundos pra entender que era a minha calcinha no colo dele. Eu sentadinha tomando um suco e balançando os pezinhos com jeitinho de sonsa. Chupando o canudinho como se fosse um pau.

ABRINDO AS PERNAS COM A SAINHA BRANCA LEVANTADA SEM CALCINHA...

Apontando com um dedinho pra baixo, pra ele olhar por baixo da mesa. Escancarando e arreganhando as minhas pernas. A sainha curtinha levantada e a minha bucetinha lisinha e delicada, toda de fora pisando de tesão.

A cara de tarado que ele fez me olhando... A ,minha carinha de putinha sonsa com o canudinho na boca. Chupando como se eu mamasse uma rola tomando aquele suquinho. Botando o meu telefoninho em cima da mesa e pedindo pra ele me filmar assim.

As pessoas sentadas nas mesas em volta. Os garçons passando atrás de mim. A inha carinha de safada abrindo as pernas. A minha sainha branca levantada. A minha calcinha no colo do meu coroa. A MINHA BUCETINHA DEPILADINHA SENTINDO O VENTO BATER.

Na porra do clube de golfe cheio de ricos esnobes em volta. Descendo a minha mãozinha por baixo da mesa. Entrando por dentro da minha saia e tocando a minha xaninha na frente do pai da minha amiga. Ele tarado me olhando e me filmando.

Comigo me tocando e alisando a bucetinha. Abrindo os lábios dela e enfiando um dos dedinhos beeeeem devagarinhoooo....

Eu tenho a porra desse vídeo pros meus leitores tarados. Quem quiser pode pedir no meu insta @bunnyloira ou no meu email [email protected] os garçons atrás de mim, e eu virada de frente com a sainha levantada e a bucetinha de fora.

A minha risadinha de menina sapeca. Adorando aquela brincadeira. Adorando me exibir como uma piranhazinha vulgar. Eu me sentia uma garota de programa com o meu coroa. E no fundo, era isso que eu era mesmo. A putinha provocando o velho da lancha rs.

Tava na hora de levar pica. E ia ser ali mesmo...

No banheiro do clube, numa cabine apertada que mal cabiam duas pessoas lá dentro. Comigo sentadinha em cima da pia virada de frente pro meu coroa tarado. As minhas pernas abertas e ele no meio delas.

Me agarrando e beijando o meu pescoço. Passando a mão por cima das minhas coxas. Enfiando por dentro da minha saia e alisando a minha xaninha enxarcada de tesão. Eu suspirava e arreganhava mais as minhas pernas.

- Ainnnn assiimm... Safaaadooooooonnnnnnn... Ainnnnnnnnn....

Os biquinhos dos meus peitos duros de tesão marcando na minha blusinha. O meu bonezinho caindo no chão, meus cabelos loiros voando no meu rostinho. A minha respiração ofegante assoprando os cabelos pra frente e pra trás.

A minha sainha branca de golfista toda levantada. A mão do meu coroa alisando a minha xotinha. Um dedo dele todo enfiado nela. A cara de tarado me encarando nos olhos. Trincando os dentes e me dedando com vontade. Preparando pra piroca dele me comer tdinha.

No banheiro do clube. Com a porta fechada e as pessoas passando do lado de fora. Escutando meus gemdinhos de putinha manhosa levando pica. Sentadinha na pia com os meus braços em volta do pescoço dele.

A novinha e o coroa. A putinha exibida e com o casado. Comendo a amiga piranha da filha dele. Enroscado no meio das minhas pernas, socando na minha bucetinha. Sem tirar a minha sainha branca. Com os meus pezinhos balançando no ar.

De saia, sem calcinha e levando pica. O quadril dele indo pra frente e pra trás. Socando gostoso e me fodendo como há muito tempo ele não fodia a própria esposa. Puxando o meu cabelo e mordendo a minha orelha. Me xingando e me chamando de gostosa!

- Sua putinha gostosa! Tão novinha e tão safada!
- Ainnnn ainnn tiooonnnn... Ainnn me coooomemmmmm... Me come gostosoooonnnn!!!

Eu gemia e pedia pica. Ele me agarrava e socava gostoso. Naquele banheirozinho apertado. Sentadinha na pia com as pernas abertas e uma rola na bucetinha. Gemendo e revirando os olhinhos. Fazendo o meu papel de sugar baby acompanhante de um homem casado.

- Ainnnn ainnn tiooonnn... Ainnn me fóóóódiiinnn... Ainn me fóóóódiinnnn!!!
- Gostosa! Vagabunda! Toma pica toma! Toma! Toma!
- Ainnn sooouunnnnn... Sou uma vagabuuuuuuuundaaaaaaaaannnn... Sou uma vagabuuuuundaaaaaaaaannnnnn!!!

Eu dava gritinhos que qualquer um poderia escutar do outro lado da porta. Num clube de golfe cheio de coroas ricos e esnobes. Com a novinha piranha se exibindo e levando pica dentro do banheiro.

Realmente... Eu sou muito vagabunda kkkkkk

Sentadinha na pia, com os braços em volta do pescoço dele. As pernas enroscadas na cintura do meu comedor. Meus peitinhos chacoalhando a cada pirocada e meus pezinhos balançando no ar a cada tranco.

Suspirando e gemendo. Mordendo os lábios da boquinha e sentindo um caralhão grosso na minha bucetinha apertada.

- Ainnnn ainnn assimmmm... Assiimmmmmmm.... Soca gostoso soca! Socaaaannnn... Soooooocaaannn....
- Caralho sua putinha... Bucetinha gostosa! Sua cachorra safada!
- Ainnn souuunn... Sou uma cachoooorraannn... Soca na sua cachorra soca! Soca soca soca socaaaaaaaannnnn!!!!

Ele socou...

Me agarrando no banheiro do clube de golfe. Com a minha sainha branca levantada e as pernas abertas. Levando rola e gemendo gostoso. Gozando na pica do pai da minha amiga. Girando meu rostinho de um lado pro outro e me tremendo todinha.

Ofegante, escandalosa, apertando ele com as minhas coxas grossas. Cravando as minhas unhas nas costas dele. Tremendo e gozando com uma piroca fodendo a minha bucetinha apertada de ninfeta. Jogando meu corpo pra trás e aceitando.

Fazendo meu papel de putinha acompanhante do coroa casado. Descabelada e com a sainha levantada. Abrindo as pernas e deixando ele me socar todinha até gozar na camisinha. Me segurando firme e cravando com força.

Gozando me encarando nos olhos. Parecendo um animal me devorando. Foi carnal e intenso. Matando a vontade de comer a novinha exibida do clube de golfe. Comendo a amiga piranha da filha dele.

EU SOU MUITO VAGABUNDA rs.....

Ainda sai do banheiro toda descabelada, puxando a sainha pra baixo. tentando me recompor. A bucetinha pulsando e ardidinha. A minha carinha de piranhazinha satisfeita depois de levar rola.

Voltando pro gramado e dando mais umas tacadas no campo de golfe. Empinadinha com aminha sainha branca levantada por trás. SEM CALCINHA... Deixando os outros coroas me olhares com cara de tarado. Eu tenho certeza que eles repararam que eu tava sem calcinha.

Toda empinadinha com o taco na mãozinha. Curvada pra frente a bucetinha vista por trás. Eles só não sabiam que a minha xaninha tinha acabado de aguentar uma rola grossa. Quem sabe se algum deles lerem esse conto, um dia vão descobrir rs.

Espero que tenham gostado e gozado com o conto de hoje. E quem quiser as minhas nudes, fotos com a sainha branca de golfista ou o vídeo sem calcinha levantando a minha saia. É só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Gm: AMEI PUTINHA,AMO NOVINHAS BEM PUTA PRO PAI,BJS N BUCETINHA.

    Responder↴ • uid:6sugpw5oic
  • Mommy sofia: Que delícia de conto T Sofiarkkk

    Responder↴ • uid:sy2ahfmngm9