O Velho nojento que me comeu gostoso - Parte 2
Viciei no pau do velho nojento, ele comeu meu cu gostoso...
Olá gente! Sou JCat, tenho 19 anos, 1.80 de altura, um quadril grande, uma bunda grande, cintura fina e seios médios. Sou uma CAVALA.
Vim aqui trazer a segunda parte do conto do Velho inquilino do sítio dos meus avós, se não leu a primeira parte, recomendo para melhor compreensão.
Bom, como disse no conto anterior, essa história aconteceu a 5 anos atrás...
Depois daquele velho ter me comido, tudo mudou, nos primeiros 3 dias sentia um desconforto na pepeca, não conseguia sentar direito, mas passou rápido. Depois de 1 semana do acontecido não via mais aquele velho e já estava com vontade de sentir o pau dele novamente. Até que meu vô precisou fazer uma pequena viagem de 3 dias para ver alguns parentes e ficaria somente eu, minha vó e o velho no sítio, já que meu tio sempre acompanhava meu vô.
Quando eles foram eu já comecei a traçar um plano para ir na casa do velho sem minha vó ver, mas como é o destino né, tudo da certo quando estamos com tesão...
No dia seguinte pela manhã, minha vó me acorda falando que teria que subir lá na entrada do sítio para buscar algumas correspondências que estavam na caixa do correio (meu tio sempre fazia isso mas como estava fora minha vó tinha medo de chover e acabar perdendo as cartas), como eu ainda estava sonolenta ela pediu para que eu ficasse no sítio e quando ela saísse trancasse todas as portas e voltasse a dormir, pois ela iria a cavalo e não demoraria tanto.
A caixa de correspondência era longe, a pé daria aproximadamente 1 hora, mas como ela iria a cavalo sei que não demoraria tudo isso.
Assim que ela saiu eu tranquei tudo e fiquei observando da janela, quando não a vi mais, abri a porta e já fui correndo para a casa do velho. Chegando lá bati na porta e ele abriu com uma cara de sono, mas assim que me viu o volume na sua bermuda já cresceu e o sorriso no rosto já apareceu. Ele me puxou para dentro e já me jogou na cama, me beijando e arrancando a minha roupa.
Eu já estava em êxtase, gemia igual um puta, enquanto ele falava:
- Não aguentou ficar longe do pau do velho né, sua puta safada...
Eu só sabia gemer. Ele arrancou minha roupa e começou a chupar minha pepeca. Me virou de bruços e chupava meu cuzinho, ele passava entre o cu e a pepeca. Até enfiar 1 dedo no meu cu, ardeu bastante pois seus dedos eram grossos, mas eu não conseguia pedir para parar. Ele parou e me pediu para chupar ele, eu fui de quatro igual uma cachorrinha e comecei a chupar ele que gemia e socava o dedo no meu cu. Eu deixei bem babado o pau dele, nisso ele me virou com tudo, deu uma cusparada no meu cuzinho e posicionou o pau na portinha.
Eu entrei em desespero pois o pai dele era muito grande, ia me arrombar, mas ele segurou firme e foi colocando. Senti que estava sendo rasgada ao meio, era uma dor insuportável, eu tentava sair mas ele me segurava e continuava colocando. Até que eu perdi as forças e desmaiei... Não sei quanto tempo se passou mas quando acordei a dor tinha diminuído mas ainda estava forte, eu estava deitada de quatro com a bunda bem para cima e o rosto no colchão e ele estava socando forte.
Eu comecei a gemer de dor mas também de prazer, era impressionante como algo tão doloroso é tão gostoso, ele ficou mais uns 5 minutos socando e gozou dentro do meu cuzinho. Depois que ele tirou eu senti muito líquido saindo e quando virei vi que tinha merda, sangue e porra. Não tinha nem forças para reagir, ele pegou uma toalha me limpou, colocou minha roupa e ainda me beijou, um beijo gostoso e calmo.
Eu me levantei e fui saindo, com as pernas bambas, ele ainda me chamou e falou:
- Minha puta, quando quiser mais é só vir aqui!
E sorriu.
Eu estava sem forças até para responder, só fui em direção a casa dos meus avós torcendo para que minha vó não tivesse chegado.
Entrei na casa e não tinha ninguém, fiquei aliviada mas já corri para o banheiro para tomar um banho, minha calcinha estava toda suja e já tava escondendo para jogar ela fora.
Tomei banho e já enrolei a calcinha no lixo e corri para colocar na caçamba que ficava fora do sítio, na hora que estava indo jogar, minha vó apareceu mas não desconfiou de nada até porque eu sempre ia levar o lixo.
Depois desse dia, dei várias vezes para esse velho e sempre pedia para comer meu cuzinho, virou me vício.
Até o dia em que meu vô descobriu e tive um castigo daqueles...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Torres: Tá ótimo continua assim mostra o 🆒 Zinho pra gente ver como tá
Responder↴ • uid:7xbysxw49iCle: Bom quero mas goste
Responder↴ • uid:5jx6w1cfpfs