Eu e meu irmão mais velho começamos a chupar pica um do outro
Hoje temos mais de 40 anos. Mas quando tínhamos 12 ou 13 anos nos descobrimos sexualmente. Hoje é claro, sabemos que tínhamos atração um pelo outro desde jovem. Tínhamos outros irmãos e irmãs. Porém, éramos bem próximos ao ponto de tomarmos banho juntos. Minha mãe costumava dar banho na gente no início depois que completei 12 anos disse pra ela que não precisava mais me dar banho.
Foi aí que esperava meus irmãos tomarem banho para eu entrar no banheiro, uma vez dentro do banheiro, chamei meu irmão de 13 anos pra pegar a toalha pra mim. Quando o Zeca trouxe a toalha, perguntei: você não vai tomar banho?
Ele respondeu: vou depois que você sair, né?
Então, disse à ele pra entrar e tomar banho comigo!
Ele disse: tá bom! Tirou a roupa e nós dois entramos debaixo do chuveiro, um empurrava o outro na brincadeira de garotos. No início sem maldade alguma, até que comecei a ficar excitado ao olhar pra ele nu, sua rola estava dura e eu fingia que estava tudo normal. Tive uma reação instintiva e virei de costas pra ele encostando minha bunda de propósito no pau dele.
Ele me abraçou por traz e disse assim: vamos fazer uma coisa?
Eu disse, o quê?
Ele: Você pega no meu pau e eu pego no seu!
Eu já de pica dura, respondi: tudo bem!
Ele pegou primeiro no meu pau, que sensação maravilhosa, fiquei doido de tesão, nunca tinha sentido isso antes. Gostei da brincadeira e já passava a mão na rola dele também.
Meu irmãozinho gemia de prazer. Perguntei: está bom pra você? Porquê estou gostando e tô com vontade de chupar você como na revista do papai, lembra quando pegamos a revista play boy do papai, onde a mulher chupava a pica daquele homem?
Meu irmão disse que lembrava e que queria experimentar. Naquele momento fiquei de joelhos no chão e comecei a chupar a pica dele. Ele fodia minha boca, segurava firme minha cabeça e empurrava o pau dento da minha garganta. Eu quase vomitei ao sentir o gosto da porra dele enchendo minha boca com seu gozo.
Me levantei e lavei a boca debaixo do chuveiro. Pra surpresa minha, ele fez o mesmo, se abaixou colocando a boca na minha pica e chupou gostoso até eu gozar.
Depois de ficarmos satisfeitos e preocupados se alguém percebeu alguma coisa apressamos o banho e combinamos de voltar ao final da tarde.
Quando chegou perto da hora que minha mãe costumava dar banho nos meus irmãos mais novos, falei que eu e o Zeca usaríamos o banheiro do quarto dela. Então, minha mãe mandou eu e o Zeca para o andar de cima e usar o banheiro da suíte dela e de meu pai. Como meu pai ainda iria demorar chegar do trabalho, corremos eufóricos pra debaixo do chuveiro.
Vocês não imaginam o que aconteceu lá, fechamos a porta e ligamos o chuveiro, mas não fomos pra debaixo como da outra vez. Ele se sentou no vaso com a tampa baixada e pediu pra chupar minha pica. Eu prontamente coloco a pica na boca quente dele. Uma delícia sentir a boca de meu irmão mamando meu pau.
Troquei de lugar com ele, era minha vez de retribuir a chupada. Beijei, lambi e mamei gostoso aquela rola dura por algunsminutos. Meu irmão sempre tomando a iniciativa pedindo para sentar-se no meu colo. Entendi na hora que meu irmão queria ser penetrado. Queria sentir minha pica dentro do seu cuzinho. Seguro firme minha pica e espero ele sentar devagarinho no meu pau. Com a mão direcionava a pica na sua entrada, quando ele percebeu que estava no lugar certo sentou-se fazendo eu sentir meu pau deslizando dentro do seu cuzinho, minha pica já estava toda babada e melecada entrando facilmente minha rola na bunda dele. Meu irmão rebolava no meu pau parecendo uma mulher me deixando louco de prazer, não demorou muito aviso que estou gozando no seu cuzinho. Não imaginava que era tão gostoso foder um cuzinho.
Meu Irmão mandou eu colocar as mãos na parede e empinar a bunda, obedeci olhando pra trás, vejo quando ele cospe na pica e começa esfregando o pau na minha bunda procurando a entrada do meu cuzinho, sinto a cabeça da pica dele encostar com uma certa pressão, a cabeça entra e o resto deslizando pra dentro da minha bunda. Agora eu sei a sensação de ter uma pica invadindo seu cuzinho, é uma delícia. Meu irmão atrás de mim, socando forte a rola dura no meu cuzinho. Eu lembro que pedia para não parar que eu iria gozar de novo. Meu irmão acelerando mais as estocadas me fazendo gozar novamente. Meu irmão de eum gemido alto e despejou seu gozo no meu cu, enchendo meu rabo de porra.
Assim foi minha juventude até meu irmão se casar, quando eu me casei fui morar fora do estado. Já se passaram mais de 20 anos. Eu tenho família e ele também. Mas até hoje quando a gente se encontra ele me fode e eu como seu cu novamente.
Hoje com mais experiência a gente aproveita mais, fazemos 69, usamos vibradores, vamos para motéis. Fodemos na piscina, uma vez ele me comeu num gramado de uma casa abandonada.
Eu gosto de mulher, me dou muito bem com minha esposa. Ela não sabe desse segredo. Meu irmão também é muito feliz com a mulher dele. Já até pensamos em aproximar mais nossas mulheres, talvez, elas tenham algumas fantasias que englobe trocas de casais, mas isso é coisas para o futuro.
Eu só sei que quero meu irmão próximo a mim. Ele é meu melhor amigo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Novinho: Sou novinho e quero rola Privl_ugab chama no insta
Responder↴ • uid:pjleessut7dViadinhosafado: Adorei o conto, adoraria ver a pica de um novinho exibido Vem zang 10 78 54 66 35
Responder↴ • uid:1e9o47khb8i5Leonardo: Também já fiz bastante brincadeiras com me irmão,isso no passado,era muito natural e bom,se não existisse esse preconceito tão grande com sexo,tudo seria tão perfeito. A minha primeira gozada na boca foi com o pau do meu irmão,engoli tudinho..
Responder↴ • uid:1egt3w2uyv16Anonimus: Eu fodi meu com meu padrasto várias vezes chupei e dei o cú
• uid:y13wfo8xq0cLuan22: Conta tudo rss
• uid:1dai7a72m0