Minha meia irmã
Bem galera sou novo por aqui e gosto bastante de contos e relatos, hoje vou contar a todos como foi meu primeiro contato com a minha irmã.
Eu sou de uma família grande e cheio de irmãos, no entanto são todos por parte de pai e não convivi com nenhum deles pois sempre morei com a minha mãe e apenas fazia algumas visitas e até o momento estava tudo bem, meus irmãos pequenos e sem maiores convivências.
Passaram-se os anos as coisas começaram a mudar eu já tinha meus 17 anos e fui a casa do meu pai depois de mais de um ano que não ia e tive uma surpresa, minha irmã mais velha ja estava com 11 anos e linda, loira , alta, pernas longas e bem torneadas e pequenos seios lindo, recém apontados!
Eram apenas 9 da manhã do sábado e todos estavam acabando de acordar e ela só acordou quando ouviu o barulho de todos na casa e a minha voz na sala, correu e me deu um abraço bem forte, eu juro que naquele momento eu quase cai duro, a única coisa que eu sentia era os seios dela no meu peito, que coisa gostosa, naquele momento eu apertei ainda mais o abraço e disse a ela que estava morrendo de saudades de todos, meu corpo reagiu imediatamente, eu fiquei extremamente excitado com aquele contato e eu só me imaginava tocando e chupando aqueles seios deliciosos.
Ela estava com um baby-doll de algodão, branco com estampa de ursinhos rosa e a camisetinha do conjunto que era bem folgada e com a cava das alças bem grande, eu tinha que ver, ou eu via aqueles seios ou eu enlouquecia. Comecei a conversar com ela e brincar para que ela desse atenção apenas a mim e consegui, eu olhava cada vez mais para os espaços da camiseta dela e assim pude ver, era a coisa mais linda que eu já havia visto, eles eram bem branquinhos e com os bicos rosados e inchados, senti na hora meu pau ficando todo melado, ele estava latejando tanto que eu quase perco os limites.
Eu sabia que não podia fazer nada e nem seria gerada nenhuma situação tão cedo, mas ao menos um toque eu conseguiria, tinha que sentir ao menos um deles na minha mão, iniciei uma brincadeira de dar tapas, sabia que ela nunca gostou e sempre ficava com raiva muito fácil, ficamos naquela brincadeira de luta e ela uma vez por outra sorrindo reclamava com pai dizendo que eu estava batendo nela, o que me tranquilizou pois com os as queixas dela os adultos não davam atenção e foi quando ela deu um murro no meu braço e fez menção para correr e eu sabia que era a minha chance, quando ela se virou agarrei ela por trás e a agarrei colocando as mãos nos seus seios, foi o suficiente para o meu pau quase saltar para fora da bermuda, quando ela encostou em mim senti a bundinha dela no meu pau, encaixou certinho, parecia que tinha sido feita por medida para mim, simulei uma reação de extrema surpresa e comecei a me desculpar com ela como se tivesse cometido um crime, ela acreditou!
Virou para mim e falou: Calma irmão, calma! foi sem querer, só aconteceu sem problemas! paramos com a brincadeira de dar tapas e ficamos junto dos outros na sala onde estavam assistindo.
O que eu mais queria era chupar aqueles peitinhos lindos, resultado? depois de um tempo disse que precisava ir ao banheiro e fui me masturbar relembrando tudo que tinha visto e feito!
Bem , foi ai que ela ficou na minha intenção, consegui tirar uma casquinha dela mas fica para o próximo!!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
taradao: continua!!!
Responder↴ • uid:8d5ieno6ib