#Bissexual #Coroa #Gay #Virgem

Isso Já Passou Dos Limites

1.2k palavras | 1 | 4.80 | 👁️
Alcir

Até tava muito bom sentir tudo aquilo e me deixar ser explorado por homens, como eles bem quisessem. Dava um tesão infinito. Mas depois do que fiz...

Até os 40 anos eu levava uma vida normal. Tinha separado de meu segundo casamento por incompatibilidade. No primeiro eu fiquei viúvo, tendo que cuidar de uma criança pequena, que Deus descobri não ser minha filha. Mesmo assim eu tenho ela como filha até hoje, sem ela sabe que o pai dela é um cachaceiro que morreu de cirrose.

Com 41 anos, eu e dois amigos pagamos três garotas pra uma farra na casa de um deles. Aquilo foi memorável. Foda da boa. E elas sabiam botar a gente de pé, mesmo quando já exaustos. Eu gozei quatro vezes. Na quarta cheguei a sentir mais incômodo do que tesão. O que eu não sabia é que aquele dia mudaria tudo dentro de mim.

Antes de gozar a primeira vez, eu estava sendo mamado pela mais novinha. Um tesão dos infernos. Um colega estava comendo o cu dela e eu estava vendo aquilo. E quando ele começou a gozar no cu dela, ela parou de me chupar e ficou olhando para ele e foi se chegando mais pra ele pra se beijarem. Ele botou muito tesão nela. Até esqueceu de mim. De repente ela desgrudou dele e me olhou com cara de safada. Virou a bunda pra mim e ficou roçando o cuzinho na cabeça da minha piroca, enquanto a porra do meu amigo escorria do cu dela, com a filha da puta me encarando. Só de ver aquilo, de repente eu comecei a ter os espasmos e ela percebeu que eu ia gozar, foi quando ela foi sentando o cu na minha pica e eu gozei nela. Que gozada doce foi aquela! Quando terminei de gozar, eu estava acabado. Mas a outra garota veio com a toalhinha úmida e limpou minha pica e a do meu colega. Foi trazendo ele e pedindo pra ele sentar nas minhas pernas. Então ficou revezando chupada nele e em mim e punhetando a gente cada um com uma de suas mãos. Fez isso até o meu colega gozar. E a gozada dele bateu no meu lábio. Eu esfreguei a mão, limpando. Os outros jatos ela fez bater na minha pica. Depois veio a minha vez de gozar e, sem eu esperar por aquilo, o meu colega, que já estava louco de tesão. Possuído mesmo, se abaixou, segurou minha pica, e ficaram os dois lambendo a minha cabecinha, segurando juntos minha pica na base, esticado. Assim que eu comecei a gozar, meu colega meteu a boca, me olhando, e seu quase explodi de tesão, gozando na boca dele. Depois a garota e ele se beijaram me encarando. E, sem eu esperar, ela veio me beijar e eu senti tanto tesão naquele beijo, que quando me dei conta, estava revezando beijo nela e nele. Só que quando eu beijei ele, que senti a língua dele na minha, um frenesi dos infernos tomou conta de mim e eu beijei como vontade. E fui quase que instintivamente, com a minha mão na piroca dele. E quando eu segurei ela, foi como se tivesse apertando um botão em meu corpo, que gerou um magnetismo em minha boca e na piroca. Em pouco tempo eu estava com a piroca dele na minha boca e as mãos dele na minha cabeça. Eu simplesmente comecei a gozar igual um cavalo, mamando ele, até sentir a porra dele na minha boca.

E não demorou nada, pra eu querer dar meu cu e sentir ele recebendo porra do Alex, que tinha um caralho enorme e que estava comendo a outra, olhando pra mim e Bil. Eu me levantei e fui até o Alex, que já foi tirando da buceta da garota. Eu chupei ele e me levantei, me pondo de costas, ajeitando no meu cu. E não, gente. Não senti dor. E nunca tinha colocado nada além de supositório para prisão de ventre. Deslizou foi gostoso pra dentro de mim e ele não demorou muito pra me fazer sentir sua gozada. Naquela dia eu dei o cu até sentir queimar. E engoli porra do Bill e do Alex.

Eu mudei. Viciei em chupar e bater punheta pra outro homem e dar o cu pra ele, até receber sua gozada. Fui me soltando até ninguém ter dúvidas de eu ter virado gay. Depois comecei a querer engolir ou receber no cu o mijo dos caras pra quem eu me entregava. Ver a barriga crescendo, seja recebendo mijo pela boca, seja pelo cu, dá um tesão gigantesco. Mas no cu é mais gostoso. O cara com sua rola atracada no meu cu, lá no fundo, me segurando firme, pra eu não fugir, as vezes forçando minha cabeça pra trás, a ponto de parecer que vai quebrar, me puxando primos cabelos, não dá pra descrever o tesão de ver a barriga crescendo, sentindo o fluxo daquele xixi quentinho preenchendo meu intestino, só que já fez sabe o quanto nos deixa louco. Principalmente quando a gente senta no vaso e mija pelo cu.

E agora eu já não posso mais considerar ser possível algo mais insano. Isso tem quase um mês. Eu não estava preparado. Mas um mulato de responsa me olhou chamando pro pau em um bar. Ele foi pro banheiro e eu fui atrás. A porta não estava trancada. Empurrei e ele já estava segurando o pau pra mim. Entrei e tranquei o banheiro. Chupei ele até ele quase gozar e me levantei pra ele comer meu rabo. E ele me agarrou forte, das unhas marcarem, e eu arriei a calça moletom (só uso moletom, por facilitar as coisas) e recebi a piroca dele gostosinha no reto. Ele socou gostoso e logo começou a encher de porra o meu rabo. Eu senti tanto tesão que desgrudei dele e me abaixei para chupar assim que ele terminou. Eu queria sentir o cheiro e o gosto da minha merda misturada com a porra dele. Até ele estranhou. Mas o tesão me dominou e eu limpei a piroca dele todinha na minha boca. E o pior... Adorei fazer aquilo. E ele ficou olhando espantado.

Há dois dias eu saí com o Bil. Mas não quis fazer chuca. E sabia que estaria bem sujo. Assim que ele começou a ter espasmos, eu sentei até o talo e deixei ele me leitar, rebolando no colo dele. E quando eu me levantei, estava o estrago feito. Não pensei dias vezes. Meti a boca e mamei a piroca dele toda suja de merda misturada com porra. E eu adorei aquilo. Ele ficou com nojo. Mas eu não.

Bem... agora, já não quero mais fazer chuca. E só quero isso. Vou às nuvens na hora. Até gozo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lagartixa: Te fude! Quase morro gozando

    Responder↴ • uid:3vi2jybxxi9