A Vida Real - Parte 3
Clique no meu perfil para ler as partes anteriores.
***
Eu estava atônito, com meu pau duro e babado na mão. Estava com a tela do celular quase encostada no rosto para ver todos os detalhes daquela cena perfeita.
Felipe estava deitado sobre o tio, beijando a boca dele. Podia ver o pau duro e preto, de cabeça rosada de Ailton roçando o rabinho de seu afilhadinho. O menino era banquinho e o contraste da pele dele conta a pele preta do tio urso dele era gritante. Ele fazia carinho no rosto do menino enquanto o beijava. Foi então que Ailton ergueu Felipe de modo que ele ficasse sentado na barriga do tio.
Ailton se levantou e deixou Felipe sozinho na cama com seu pintinho durinho. Logo depois o macho voltou com seu notebook, colocou na cama e em seguida espetou um pendrive e digitou algumas coisas no teclado. Então ele deitou na cama de novo e Felipe já abocanhou seu pau e mamava deliciosamente enquanto o tio mexia no notebook.
Ele colocou um vídeo no note mas não dava para ver com muita nitidez a tela, mas era visivelmente um cara comendo um menino da idade mais um menos do Felipe.
O sobrinho continuou mamando aquele rola preta enquanto seu tio via putaria ped no computador dele. Ele então puxou Felipe para cima de si e ficou esfregando o pau de novo no cuzinho rosarinho e lisinho da criança. Ele apontava para a tela do notebook, aparentemente falando para Felipe fazer igual. Então foi assim que ele treinou o Felipe! que safado!
O menino por conta própria começou a empurrar o pau preto do tio conta seu cuzinho e pude ver a cabeça deslizar pra dentro deliciosamente. era lindo ver aquela pica invadindo aquele cuzinho tão pequeno com tanta maestria.
Foi então que Ailton saiu de baixo de Felipe e pulou da cama, saindo do ângulo de visão da câmera e voltou em seguida com um pote de gel lubrificante na mão.
Felipe ficou de pé e começou a matar o tio. Ele era faminto por rola mesmo. Ele dava na altura certinha do cintura de Ailton que aproveitava o encaixe perfeito daquela boquinha! Ele apertava o mamilo direito enquanto a criança mamava o tio.
Foi quando Ailton com sua força pegou o menino no ar como se fosse um pedaço graveto de tão leve. Felipe riu ligeiramente quando o tio o suspendeu no ar e ambos trocaram sorrisos. Ailton colocou Felipe na cama de costas para ele e de 4. Lambuzou seu pau e quando achei que ele fosse chupar o cu do menino, ele não se conteve e começou a penetrar em Felipe, que fazia carinha de desconforto mas nada de mais para ele. Ailton colocou sem muita dificuldade seu pau todo dentro do cu do menino que estava com seu pintinho durinho e pulsando. Ailton começou a bombar de leve e rapidamente foi aumentando. O vídeo que ele vai era de um rapaz ruivo em um cômodo que parecia ser de madeira crua e ele usava camisa de flanela vermelha. Ele, que parecia ter uns 20 e poucos, comia deliciosamente o que parecia ser seu irmão muito mais novo que ele. Era hipnotizante ver tudo aquilo que gozei vendo toda aquela cena. Continuei assistindo até que Ailton aumentou o ritmo. Eu conhecia aquilo, ele iria gozar.
Ailton deu dois tapas de leve na coxa de Felipe que habilmente desplugou da rola do tio e caiu de boca na pica preta. O tio queria gozar na boquinha pequenininha do sobrinho.
Neste momento comecei a me punhetar. Eu estava todo gozado já, mas estava cheio de tesão ainda.
Ailton tampou sua própria boca com uma das mãos e levou a outra no pescoço do menino, puxando ele contra seu pau que, de novo, conseguiu engolir até a metade da pica do padrinho. Consegui contemplar mais uma vez aquele pauzão pulsando na garganta do sobrinho e, como na vez anterior, o moleque tomou todo a gala do tio.
Ailton, ainda visivelmente esbaforido, deitou na cama de ladinho e Felipe correu para seu aconchego, se afundando no peito do tio. Foi então que eu pude presenciar a coisa mais linda do mundo: vi que Ailton colocou o pau duro e gozado dentro do cu de Felipe, que aceitou a pica com sorriso no rosto. Eles iriam dormir assim de novo, certeza!
Não aguentei e gozei mais uma vez assistindo aquilo tudo. Que delícia! O pau aconchegando e o garoto quietinho, adorando tudo aquilo tbm. Eles se amavam.
Ailton puxou o edredom que cobriu eles até a cintura, mas dava pra saber que sua rola preta estava socada até o talo no cu do menino.
Por volta das 4 da manhã eu abri de novo a câmera e vi que a TV estava ligada. A câmera tinha visão noturna, daquelas esverdeadas. Vi que Ailton e o afilhado estavam sem edredom. Eles estavam do outro lado da cama agora, porém o pau do Ailton estava dentro dele ainda - ou de novo. Sua pica estava toda melada, ao que dava pra ver. Ele deve ter comido o moleque a pouco tempo de novo. Pelo visto ele tinha uma pira em dormir com a rola socada no rabo do menino.
Fechei o celular e bati mais uma lembrando de tudo que vi. Eu estava amando assistir isso pelas câmeras mas eu queria mais, queria participar daquilo tudo!
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Nel: Ansioso pelo próximo. Babando e todo babado só de ler e me imaginar no lugar desse garoto. Pena que nunca consegui um primo, um tio ou um amigo adulto pra me fazer feliz. Cresci na seca. Como lamento.
Responder↴ • uid:g3j27y2qjBaby Boy: Aguardando continuações! Maravilhoso, muito bem escrito. Talvez da próxima deixe contato para seus leitores poderem falar contigo.
Responder↴ • uid:jhgoflxlxmy