Não me julgue 13
O nome da senhora era Mara e a filha dela era luciana.a Luciana era aquele tipo de menina bem de roça mesmo gostava de andar descalço vestido solto.
A Luciana mesmo já com os seus pouco mais de quinze anos vivia uma vida bem do interior mesmo.
Era aquele tipo de menina bem de roça gostava de andar correndo sempre descalça tudo era brincadeira pra ela mexia em tudo que via pela frente.
Não gostava de penteia cabelo mais gostava muito de um banho.
Bom no início a mãe dela começou a dar em cima de mim sempre puxando assunto sempre jogando indireta pra mim.
Ela sempre falava coisas assim que tinha um sonho de arrumar um pai pra Luciana que fosse trabalhador que precisava arrumar um marido pra cuidar das duas que a pensar da idade dela ela ainda era quase uma moça ainda que ela iria cuidar muito bem do homem que ela arrumasse.
Eu fazia de conta que aquilo não era comigo.
Mesmo porque eu mais ela tinha quase a mesma idade a mãe da Luciana era no máximo uns cinco anos mais velha doque eu.
Depois de mês nada rola ela parou por um tempo até que a Luciana começou a andar atrás de mim onde eu ia a Luciana ia atrás todo lado que eu ia a Luciana sempre atrás de mim a mãe dela começou a fazer aquele jogo para Luciana oque ele vai pensar do ser deixa o homem em paz Luciana ele está trabalhando não mexer com ele não.
Eu não estava nem um pouco interessando em nenhuma das duas mais uma vez a minha irmã entrou no assunto e agora começou a me jogar pra cima da mãe da Luciana eu evitando mais a minha irmã sempre em cima de mim querendo que eu me envolvesse com a mãe da Luciana.
Isso foi uns seis meses desse jeito.
Durante esse tempo eu não comia ninguém porque eu estava com raiva porque eu não queria comer a Mara quando a minha irmã ia lá em casa com elas lá não tinha como eu comer ninguém porque elas ficavam em cima a minha cunhada sumiu lá da casa mais o meu irmão eu não olhava para a Luciana como uma mulher pra mim ela era uma criança mesmo ja sabendo que o pai dela tinha comido ela eu não via nela uma mulher ainda.
Naquela ideia ela ainda fazia boneca de milho para brincar.
Bom um dia eu fui limpar o milharal eu era acostumado a ficar sozinho eu achava bom quando não tinha ninguém por perto de mais esse dia as coisas foram diferentes para mim.
Eu estava trabalhando quando do nada a Luciana me aparece lá me levando um lanche isso nunca tinha acontecido nem ela e nem a mãe dela nunca levaram lanche pra mim mais esse dia ela me apareceu la com o lanche pra mim.
Bom eu gostei muito daquele gesto dela então eu sentei a Luciana já tinha confiança de brincadeira comigo como sentar no meu colo fica me abraçando sempre ela buscava um jeito de puxar brincadeira comigo primeiro ela me abraçou eu não sei se era coisa da minha cabeça mais eu achei que ela estava esfregando a bucetinha dela na minha cabeça porque eu estava sentado no chão e ela estava em pé atrás de mim.
Eu estava lanchando nesse momento então a Luciana foi e sentou bem na minha frente na hora que ela foi sentar eu ela abriu um pouco demais as perninhas dela então eu vi a bucetinha dela toda peludinha ela estava sem calcinha então deu pra ver bem aquele bucetinha toda escurinho de pelo e a tachinha dela.
Ela não parava quieta era mexendo de um lado para o outro então eu comecei a observar que todo momento ela abria as perninhas deixando bem a mostra a sua bucetinha.
Eu reparei que era bem inchada a bucetinha dela e os lábios da bucetinha dela era meio grande fazia até uma linguinha tudo bem roxinho ela pelo jeito nem ligava pelo jeito que ela estava porque ela não parava quieta ela uma foguetinha mexia em tudo qualquer coisa servia de brinquedo sempre fazendo bagunça com as coisas.
Eu que nunca tinha reparado nela comecei a reparar ela direito aquele dia vi que os peitinhos dela parecia duas laranjas que a cintura dela já estava bem aperta a bundinha dela era bem redondinha as coxas dela estava bem roliça ela era muito linda só que mal cuidada porque ela não se cuidava mesmo ela gostava de viver solta alí pelos os matos.
Bom eu não sei oque me deu mais chamei ela para sentar no meu colo ela veio então eu como mostrando que não queria nada comecei a passar a mão nas coxas dela ela parecia nem ligava para aquilo então eu comecei pelo o joelho dela e aos poucos eu fui subindo a mão lentamente pelas as coxas dela sempre esfregando como se estivesse fazendo carinho nas perninhas dela então eu toquei o meu dedo na bucetinha dela que nesse momento ela calou na hora e nesse momento ela abaixou a cabeça e começou a olhar para o chão eu tirei o meu dedo da sua bucetinha e figuei ali com ela no meu colo sem dizer nada .
Naquele momento começou a nascer em mim um interesse nela eu comecei a reparar tudo nela o jeitinho dela as forma dela brinca a forma do corpinho dela tudo nela começou a me chamar atenção.
Eu apenas tinha colocado o meu dedo na sua bucetinha não esfreguei não fiquei forçando o meu dedo pra entrar na bucetinha dela foi só tocar e ficar o dedo em cima da sua bucetinha como se eu não quisesse nada.
Ela naquele momento ficou ali parada sem se mover com as perninhas meia aberta ela não tentava fechar e nem abria mais as pernas ficou parada paralisada ali esperando os meus movimentos.
Eu estava com medo de levar aquilo pra frente e ela sai correndo e conta para a mãe dela e ave uma discussão entre a gente na fazenda eu também não sabia oque se passava na cabeça da Luciana se ela estava aceitando ou não eu toca nela.
Eu figuei um pouco alí o meu pau endureceu e eu querendo ir adiante mais o medo era muito maior de ave problema a Luciana não reagia nem levantava né dava sinal que estava aceitando os meus toques então eu preferi parar com aquilo e não levar aquilo adiante.
Levantei ela do meu colo mais ela ficou parada na minha frente então eu me levantei e fui trabalhar deixando ela ali olhando para o chão.
Passou uns minutos eu vi ela juntando as coisas e indo embora quando ela saiu eu fui até uma moída e bati várias punheta pensando nela.
Uma parte de não estava tirando ela da minha cabeça a outra parte me pedia para deixar aquilo para lá.
Era um misto de dúvidas que eu estava com ela muito grande.
Cheguei a tarde em casa com o coração na mão com medo da Luciana ter falado alguma coisa pra mãe dela maís estava tudo normal como sempre a Luciana estava ajudando a mãe dela e eu entrei e fui tomar banho assim que voltei e sentei a Luciana veio e sentou no meu colo.
Ela ainda estava com a mesma roupa daquela hora então mandei ela levantar e ir tomar banho.
Ela me pediu pra pegar a bacia pra ela tomar banho na bacia então eu fui buscar lá fora a mãe dela estava terminando o jantar e quando eu entrei no banheiro a Luciana tirou a roupinha dela ficando peladinha na minha frente.
Ela segurou no meu braço eu quis sair dali mais ela me pediu pra segurar ela pra não caí nisso ela ficava esfregando os peitinhos dela no meu braço me deixando de pau duro novamente ela entrou na bacia e foi sentando segurando no meu braço então eu a bucetinha dela se abrindo toda no meio daqueles cabelinhos que tampava toda a sua bucetinha ela foi descendo pra sentar na bacia segurando o meu braço então eu levei a mão na sua bucetinha nesse momento ela segurou a minha mão na sua bucetinha mais era como não estivesse acontecendo nada,
Eu então me soltei dela e saí dali ela ainda tentou me segurar mais eu me soltei e corri pra cozinha eu tinha muito medo de problema de confusão então isso fazia eu correr das coisas.
Depois de uns minutos ela saiu do banheiro enrolada só em um pano que dava pra ver o seu corpinho todinho a mãe dela deu um grito com ela mandando ela ir vestir roupa perguntando onde estava a moral dela cadê o respeito dela.
Eu só tei uma olhada e virei o rosto.
Ela foi para o quarto e a mãe dela ficou falando que as crianças de hoje em dia estão perdendo a moral o respeito com os mais velhos que não era pra mim levar aquilo a mal não que ela iria ter uma conversa séria com ela depois.
Então eu não estava errado sobre ela me arrumar problema não porque na visão da mãe dela ela ainda era uma criancinha e não sabia oque estava fazendo.
Uma menina com os seus 15 para o seus 16 anos que já tinha entrado na rola não sabia oque fazia isso na visão da mãe dela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Marcelo: Adoro um casada safada, mães safadas
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: Alguma mulher com tesão sou de são Paulo
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 11-9 tesao
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 54. 48 tesão
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 50 50 tesão
Responder↴ • uid:477hkxsafic