Não me julgue 12
O meu irmão foi embora pra cidade e deixou a esposa dele comigo. Ele estava empurrando a esposa dele para mim, ela não importou nem um pouco com isso
Eu mais a esposa dele passamos a dormir todas as noites juntos eu não sei oque me atraia nela mais com os dias eu ia cada vez mais me aprofundando com ela na cama já estávamos praticamente vivendo como marido e mulher era toda hora eu queria comer ela porque eu fui tomando gosto por ela.
Enquanto isso não tinha como eu ir buscar a minha irmã e pra ela vim aqui em casa só se buscasse ela por causa dos meninos então ela não tinha como ir sozinha.
Foi quase dois meses eu mais a minha cunhada trepado todos os dias até que o meu irmão apareceu la em casa de novo.
A mulher dele quando viu ele chegando já começou a dar sinal que não queria mais nada com ele.
Na primeira noite dele lá em casa ela nem foi a onde ele estava foi direto pra minha cama e já veio pra cima de mim e eu fiz a mesma coisa nem liguei para o meu irmão trepei com a minha cunhada parecia que quando o meu irmão estava la em casa o meu tesão aumentava mais com ele ali então eu comi a minha cunhada gostoso.
Ela para provocar o meu irmão gemia cada vez mais alto quase gritando pra deixar o meu irmão na pior porque quando ela foi atrás do meu irmão ele fez ela volta pra mim quase na humilhação total.
Agora era a vez dela humilhar ele.
Ela gemia e falava alto vai amor me enche toda de porra,.
Ela aí como e gostoso sentir você me enchendo de porra agora enche a minha boca de porra também ela viu que o meu irmão estava olhando nos escondido então ela estava fazendo tudo aquilo pra deixar o meu irmão na pior.
Ela chupava o meu Pau com tanta vontade só pra me deixar louco de tesão porque pela a experiência dela eu era um boneco um brinquedo na mão dela.
Eu estava deitado e ela me chupando então ela ela subiu em cima de mim falando que estava com muito tesão no cuzinho dela que era pra mim gozar no cuzinho dela primeiro porque o cuzinho dela estava doido pra sentir aquele Pau dentro dele.
Então ela ajeitou o meu pau e foi descendo em cima dele e gemendo e falando que delícia que pau gostoso e tão gostoso sentir ele no meu cuzinho ela foi fazendo aquilo até engolir todo o meu pau com o seu cuzinho.
Durante esses dias ela sempre me dava o cuzinho dela então o cuzinho dela já estava bem acostumado com o meu Pau.
Ela rebolava no meu pau e ficava dizendo que estava gozando que era muito gostoso aquilo que não estava aguentando mais que iria gozar de novo que não era pra mim parar que ela queria mais enquanto isso o meu Pau dançava dentro do cuzinho dela de um lado para o outro ela desceu de cima de mim ficou de quatro e me pediu pra enviar tudo de uma vez sem dó era pra mim enviar aquele rola dentro do cuzinho dela com tudo não era pra mim ter dó do cuzinho dela.
Quando eu estava ajeitando o meu pau no cuzinho dela ela mesmo se jogou pra trás de uma vez fazendo o meu pau sumir de uma vez no seu cuzinho ela Deu um grito e falou aí aí você está rasgado o meu cuzinho todo que delícia eu travei o meu pau em seu cuzinho e figuei segurando a cintura dela e ela aí está doendo você está me machucado toda aí que delícia me rasga mesmo judia de mim seu animal acaba comigo eu quero morrer nesse seu pau hoje.
Eu não sabia o porquê daquele escândalo dela toda mais hoje eu sei que ela estava era provocando o meu irmão.
Então eu gozei e ela aí você acabou comigo estou morta e gostoso demais sentir o meu cuzinho cheio de porra e tão gostoso quando você me encher toda de porra eu dormo em paz realizada com isso eu me sinto tão bem com um homem de verdade me comendo isso me faz sentir uma mulher de verdade.
Quando a minha cunhada foi atrás do meu irmão ela voltou dizendo que o meu irmão não queria saber mais nada que ela iria ficar ali comigo um tempo depois ela iria me deixar em paz porque ela iria arrumar alguém pra levar ela embora dali e nunca mais iria voltar.
Nós deitamos depois da nossa trepada gostosa então o meu irmão chegou na porta do quarto me pediu pra entrar eu falei que sim então ela foi até a minha cunhada chamando ela pra conversar com ele mais ela se fazia de difícil pra ele falando que ele poderia dizer alí mesmo oque ele queria mais ele falou que era um assunto particular entre eles que depois ela poderia voltar era só um minutinho .
Ele estava tentando tirar ela de lá do quarto enquanto ela estava se fazendo de difícil pra ele.
Depois de muitas conversas entre eles ela mandou ele ir esperar ela lá na cozinha que ela ia la falar com ele.
Assim que ele saiu ela me perguntou se eu importava dela ir lá .
Eu falei que não que ela podia ir numa boa.
Ela então saiu só que eu esperei ela volta para o quarto mais ela foi dormir com ele aquele resto de noite demorou mais de hora pra eles começarem a fazer barulho mostrando que estava trepando entre eles.
Eu não sei o porquê mais eu figuei feliz de ouvir que eles estavam se entendendo entre eles.
Eu acordei de manhã com ela me alisando e me chamando para nós dá uma trepada então eu fui comer ela que me fez gozar gostoso duas vezes.
Então depois que eu terminei de gozar ela me falou que o meu irmão estava querendo que ela voltasse com ele pra casa que as coisas entre eles seriam diferentes dessa vez que ele iria melhorar com ela e iria cuidar melhor dela.
Eu falei que estava feliz com isso porque isso era o certo de se fazer.
Na hora que eu levantei o meu irmão estava terminando o café me abraçou me agradeceu muito e falou que me amava demais que eu tinha ajudado muito eles.
Ele me falou que ele iria deixar ela volta ali em casa para ajudar cuidar de mim até eu arrumar alguém.
E realmente isso aconteceu porque quinze dias depois ela voltou lá em casa a passou o final de semana comigo o meu irmão foi buscar ela no domingo a tarde então uma ou duas vezes no mês ela aparecia lá em casa pra ficar comigo e eu mais ela trepava a vontade.
Eles nunca mais se separaram.
Bom enquanto isso eu comprei uma carroça e uma égua e dei para a minha irmã levei pra ela porque assim ela poderia ir lá em casa quando quisesse era só colocar os meninos na carroça e ir lá pra casa.
Ela achou isso o máximo porque ela também passou a ir lá em casa até duas vezes ao mês.
Até que ela engravidou novamente dessa vez eu descobri que a minha irmã estava tendo um caso com um homem lá do lado da terra deles e o tal homem era casado com isso ela foi se afastando lá de casa aos poucos.
Ela chegou a passar até três a quatro meses sem aparecer lá em casa por causa desse homem eu não sabia quem era esse homem mais o ciúmes estava me matando aos poucos com isso.
Ela ficou fascinada por esse homem.
Ela quase separou do marido por causa desse homem.
Esse homem não valia nada era casado e tinha uma filha de 16 anos que ele mesmo tirou a virgindade dela mais a esposa dele descobriu e colocou ele pra fora de casa.
Bom ela sem para onde ir foi para dentro da casa da minha irmã mais a filha.
Era uma mulher de uns trinta anos mais ou menos.
Como não tinha espaço para eles todos na casa da minha irmã então a minha irmã levou eles la para a minha casa chegou la com essa mulher e a filha dela e me pediu pra deixar elas passarem um tempo comigo lá em casa.
Passou uns dias a mulher começou a se jogar pra cima de mim mais eu estava evitando de envolver com ela eu não estava com vontade de envolver com aquele povo estranho pra mim mais a mulher sempre me jogava umas piadas me oferecendo para pagar o gastos delas lá em casa mais eu não queria saber dela não.
A minha cunhada apareceu la em casa quando viu aquelas mulheres lá ela quase morreu de ciúmes ela queria que eu mandasse aquele povo ir embora de lá de casa,
Eu mais a cunhada ficamos batendo boca até tarde aquela noite por causa daquele povo ali até que a minha cunhada me colocou na parede e me falou ou era elas ou ela.
Se eu não colocasse elas pra ir embora ela não iria voltar lá em casa mais.
A minha cunhada estava só no ódio com aquelas mulheres lá em casa.
A minha cunhada foi embora no outro dia bem cedo e não deixou eu comer ela naquela noite,
Eu acho que a mulher mais a filha escutaram alguma coisa da conversa minha mais a minha cunhada mais elas não conhecia a minha cunhada elas acharam que ela era a minha namorada então elas quiseram saber se estava me causando problemas porque elas iriam embora porque a minha namorada tinha ido embora não quis falar com elas então eu expliquei pra elas que ela era esposa do meu irmão que eu mais ela não tinha nada não.
Depois de um mês mais ou menos a mulher me ofereceu a filha para eu construir uma família com ela.
Eu figuei pensando porque a minha era linda tudo nela era bonitinho então eu figuei de pensar no assunto a minha irmã apareceu la em casa e elas conversaram entre elas lá dentro então a minha irmã veio pra cima de mim querendo saber o motivo que eu estava evitando quere firma uma família.
Eu falei que não estava afim disso que eu gostava de viver sozinho sem ninguém mais a realidade era que eu ainda tinha esperança que a minha irmã voltasse pra casa e eu pudesse viver mais ela em paz só nós e os filhos dela.
Mais a minha irmã fazia de conta que não sabia disso e tentava fazer a minha cabeça sobre aquilo.
Então ela me obrigou eu a aceitar a viver com essa menina eu iria construir uma família com essa menina e a mãe dela iria ficar ali com nós .
Nós então resolvemos fazer um acordo entre nós sobre essa união.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Cara que enredo da porra, está de parabéns
Responder↴ • uid:1dak092ghl