Minha cadelinha Zoofilia
Me chamo Heitor,(nome fictício) tenho 22 anos, sou alto 1,87 e prático muita atividade física. Moro em São Luís do Maranhão ou SLZ conhecida ilha do amor.
Desde que tinha 14 anos sempre fui curioso e nessa idade com os hormônios a flor da pele uma das minhas tags principais para me masturbar era a zoofilia, comecei vendo cadelas no cio com suas bucetas inchadas e ficava me perguntando se alguém já havia tentado enfiar a pika em uma desde então passei a ver diversos vídeos de zoo de mulheres com cachorros e homens com cadelas. Mulheres nessa situação submissas aos prazer proibido onde ninguém sabe que elas praticam (isso meche com a minha cabeça, os caseiros são os melhores). Partindo pras histórias;
Já com meus 18 anos resolvi adotar uma cadela, era uma vira lata de porte médio branquinha da buceta rosada uma delícia. Era difícil eu ficar só em casa com ela, mas eu sempre preparava ela pra o dia em que eu fosse meter, dava dedadas e ia alargando a bucetinha dela com os dedos ela babava de tanto tesão juro e quando eu percebia alguém perto eu parava e fingia estar apenas brincando. Já estava acostumada a lamber minha gala ela deixava meu pau limpinho com as lambidas molhadas, eu costumava abrir a boca dela e empurrar o pau dentro da garganta dela até gozar, era uma delícia. A minha primeira vez metendo nela foi no segundo cio, eu fiquei só em casa botei ela para dentro e tranquei tudo, todas as portas e janelas. Eu estava nervoso, mas o tesão era tanto que eu dizia na minha cabeça "É AGORA, É HOJE" comecei a dedilhar aquela buceta rosa e inchada tava tão quente sério, eu botei o primeiro dedo e começou a piscar como se tivesse chupando, eu já estava sem roupa e ela começou a cheirar e lamber meu meu pau, eu cuspi bastante pra poder entrar bem fácil, botei ela em cima do sofá e fui botando pra tentar entrar, demorou um pouco meu pau é grosso, aí eu apertei bem forte pra dar pressão e meti com tudo a cabeça entrou o resto eu empurrei e ela gritou aquele gemidinho. Comecei a enfiar e a cadela com a língua pra fora babando e eu metendo bem gostoso. A buceta quente e apertando meu pau, tava tão gostoso que não aguentei e gozei bem no fundo da buceta dela. A cadela ficou louca, saiu do meu pau e começou a lamber meu pau balançando o rabo, foi a coisa mais gostosa que senti. Gozei duas vezes dentro dela quando terminei deu um banho nela pra ninguém desconfiar. Essa cadelinha adorava meu pau e eu adorava ela, eu metia até no cuzinho dela, más isso é história pra outro dia. Uma pena que meus pais doaram ela infelizmente a bichinha dava muito trabalho.
Meu TELEGRAM: @gt098Q
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Trans pauzuda: Que dlç 🔥 🔥
Responder↴ • uid:ayf4ud1