Não me julgue 06
Eu mais o meu irmão estamos no entendendo muito bem porque a gente estava discutindo coisas da vida eu estava me abrindo sobre os meus sentimentos com
Aqueles dias ali mais o meu irmão me ajudou muito porque eu me abrir com ele sobre os meus sentimentos com a nossa irmã oque eu pensava sobre ela oque eu esperava dela ele ficava sorrindo então ele me contou que no início foi a mesma coisa com ele mais ela então ele queria sair de casa justamente por causa dela porque ele sofreu muito por causa dela no início então ele conheceu essa mulher dele e passou a gostar dela e nisso ele usou essa mulher dele para esquecer a nossa irmã.
Ele me contou que ela não queria casar mais o nosso pai obrigou ela a se casar.
Ele descobriu que ela era mulher de todos nós aqui em casa então ele se afastou ela de nós ele tinha medo dela engravidar aqui em casa e isso pega mal pra nós então ele obrigou ela a se casar pra ela ficar longe de nós.
Quando ela levou você para ir ficar com ela nos já sabia que ela iria ficar com você porque você era o último de nós que nunca teve nada com ela o meu pai não queria porque você ainda era muito novo ele achava você despreparado para fazer qualquer coisa com ela.
O meu pai sempre soube que você poderia tá muito trabalho para todos nós então ele não queria mais ela fez ele aceitar dela levar você então foi tudo escolha dela.
O meu irmão me falou que eu teria que arrumar uma mulher porque a nossa irmã não iria voltar pra casa ela iria viver com o marido dela até a morte porque foi uma promessa dela com o meu pai e ela vai cumprir essa promessa porque ela já me falou isso.
A nossa história cada um de nós tinha um pedaço dela pra contar um pouco sobre a nossa irmã.
O meu irmão me falou que era pra mim procurar alguém e construir uma família também porque eu iria precisar disso era uma boa coisa a se fazer e eu arrumando uma mulher pra mim não queria dizer que eu iria perder a nossa irmã seria só uma a mais na minha vida.
O meu maior problema era que eu não me via com outra mulher então pra mim a única mulher no mundo era a nossa irmã.
Bom uns dois dias depois a mulher do meu irmão apareceu la na fazenda atrás dele cheia de razão achando que ela era a vítima da situação.
O meu irmão que aceitava tudo dela dessa vez olhou pra ela e mandou ela cai fora de lá de casa que ele não queria nem olhar na cara dela.
Ela ainda quis fazer uma sena como vítima mais dessa vez o meu irmão ficou firme com ela mandando ela cai fora lá da fazenda que ele agora iria morar mais eu la na fazenda.
Ele nunca encarou ela ele sempre fazia de tudo pra ela do jeito dela ela saía de casa sem dizer nada e já ia direto pra casa de outro homem e la ficava semana até mês sem dizer nada para o meu irmão depois voltava atrás do meu irmão perguntando a onde ele estava que já fazia um tempão que ela estava atrás dele depois ela arruma outra pessoa na vida dela vão achar que ela que era a errada ela chegava cheia de razão gritando falando alto com ele e tudo ela não prestava mesmo então ele mandou ela volta para onde ela estava que ele não queria nem olhar na cara dela primeiro ela quis se achar depois quis ter razão e por último começou a se fazer de vítima de coitadinha que o meu irmão estava humilhando ela que ela não estava fazendo nada de errado como o meu irmão era capaz de pensar uma coisa dessa dela ela fez o maior teatro na nossa frente era uma coitadinha pra quem não conhecia ela.
O meu irmão estava mandando ela ir embora e ela tentando controlar a situação mais ele mostrava que iria acabar com a história deles dois.
Ela me chamava pra mim ver oque o meu irmão estava fazendo com ela eu só olhava mais não dizia nada.
Até que o meu irmão mandou ela ir embora de lá da fazenda e ela falou que a fazenda não era dele e ele não mandava em nada alí quem era ele para mandar nas coisas que não era dele.
Nesse momento eu entrei na confusão deles eu olhei para ela e falei que tudo aquilo ainda era do meu irmão então ele tinha o mesmo direito que eu ali ele ainda era o dono de tudo ali ele mandava em tudo também.
Ela nesse momento ficou toda sem graça mais não Deu o braço a torcer ela então começou a falar mal de nós dizendo que ninguém da nossa família não prestava que nós não valia nada eu fui até ela e falei que não iria aceitar ela ficar falando mal de nós dentro da nossa casa então era melhor ela sair da nossa casa agora porque dentro da nossa casa ela tinha que me respeitar porque eu nunca tinha colocado os pés na casa dela e sempre respeitei ela então ela iria me respeitar.
Eu já falei com ela mandando ela cai fora lá de casa.
Eu nunca tinha falado bravo com ninguém mais ela pelo jeito ficou com medo de mim.
Eu descobri que as pessoas tinham medo de mim não era porque eu era bravo ou coisa desse tipo era porque eu vivia isolado então eles achava que eu vivia daquele jeito porque eu era o mais perigoso da família o povo tem essa mania de criar lenda das pessoas sem saber direito das pessoas então eu passava essa falsa ilusão para o povo ali da região.
Quase ninguém me via na rua eles chegaram até dizer que eu era um mostro que eu virava lobisomem eles falava muitas coisas sobre me que eu nunca nem sonhei e ser.
Ela foi lá para a estrada e sentou e ficou lá chorando depois de um tempo ela começou a chamar o meu irmão ele se fazia de durão mais ele estava doido pra ir a onde ela estava até que ela murchou o Tom com ele e começou a chamar ele de meu amor vem aqui só pra mim lhe dizer uma coisa eu preciso desabafar com você porque você e a única pessoa que eu sempre amei porque você e o melhor homem do mundo até que ele foi falar com ela.
Eles sentaram lá na estrada então eles ficaram lá na estrada até o início da noite ele entrava lá dentro de casa pra buscar água pra ela e depois eles entraram para dentro.
Quando eu vi eles entrarem eu fui para o meu quarto quando o meu irmão me chamou de volta.
Ele me contou que fez um acordo com ela que ela agora iria morar lá com nós ela iria cuidar da casa ali na fazenda e iria ser mulher de nós dois então ela seria mulher minha e dele.
Eu achei aquilo muito estranho eu não sabia oque o meu irmão estava fazendo mais pelo jeito ele queria dar uma lição nela dessa vez.
Ele sabia que ela não tinha para onde ir e nem aonde fica ou era pegar ou ir pra rua viver na rua porque ninguém queria saber mais dela na cidade todo mundo sabia que ela não valia nada só o meu irmão que aceitava aquelas coisas dela além de fazer tudo em casa cuidando dela fazendo café pra ela o almoço enquanto ela ficava na cama ou deitada no sofá se achando uma deusa .
A mulher do meu irmão ela se achava quando passava qualquer homem e desse moral pra ela então ela se achava a toda poderosa e ia mais o tal homem para onde ele queria levar ela então ele levava ela para algum lugar lá eles comia ela o quanto queria depois mandava ela ir embora então ela voltava correndo atrás do meu irmão e ele aceitava ela numa boa só que dessa vez aqueles dias que passamos juntos nós colocamos muitas coisas no lugar serviu muito aqueles dias para nós dois isso ele estava com outra cabeça sobre ela.
Ele me contou que ela aceitou que estava errada que ela realmente estava mais um homem mais a mentira dela não ficou de fora do assunto dos dois no dizer dela que foi um momento de fraqueza e ele não era nada daquilo que ela esperava então ela resolveu a volta para o amor da vida dela que foi a primeira vez que ela tinha feito isso porque nas outras vezes ela não tinha ficado com ninguém que ela jurava de pé junto que esse foi o primeiro homem que tinha tocado nela depois do meu irmão.
Isso era problema entre eles eu não podia dizer nada maís pelo jeito o meu irmão iria fazer ela pagar dessa vez pelo oque ela tinha feito com ele.
Eu via que ele mostrava um pouco de revolta com ela era sinal que aquilo não iria ficar barato pra ela.
A mulher quando e vagabunda ela tem uns papo muito estranho pra cima de nós homens achando que nós samos burro besta que nós nós samos fácil de dobrar as coisas e que muitas vezes a gente que parar com a confusão e não porque elas passaram o papo pra cima de nós e elas acham que elas que sobraram a gente.
A mulher do meu irmão e nem eu imaginava oque esperava por ela porque sempre o meu irmão voltava numa boa agora com aquilo até eu estava estranhando o jeito dele com ela.
Quando ele falou que ela iria virar mulher de nós dois eu achei que era cuidado da casa pra nós mais as coisas não era bem assim não ele tinha outra coisa em mente com ela além de cuidar de casa porque ali na fazenda ela não tinha saída e la na cidade ela com certeza iria dobrar ele na conversa mais alí ela não tinha saída ela não tinha como fugir dele.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Torres: Continua tá ótimo esse conto
Responder↴ • uid:7xbysxwoii