#Assédio #Incesto

Escrava do Primo

876 palavras | 3 | 4.45 | 👁️
Jéssica

Me chamo Jessica, tenho 29 anos. Morro com a minha mãe. A 2 anos a minha mãe fez uma viagem, ai fiquei por 1 mês sozinha. desde a infância sempre fui chegada ao meu primo, somos da mesma idade e moramos na mesma região.
Aí quando a minha mãe viajou a gente combinou de matar a curiosidade entre nós dois. A gente sempre contava um para outro quando tinha algum caso, contava tudo mesmo. Então a partir daí a gente passou a marcar encontros para transar.
Mas o que vou contar aqui aconteceu na última transa, o meu priminho querido falou que a partir de agora eu seria sua escrava..não levei muito a sério pois já rolavam tapas e as vezes ele me prendia.
Como combinado ele me pegou em casa no fim do dia, e fomos para um motel.
Eu estava exausta do dia e do calor que fez aí já fui tirando a roupa e me atirando de barriga na cama rindo e dizendo que ele podia fazer o que quisesse.

Em poucos segundos ele já estava sem roupa beijando as minhas costas e acariciando a minha buceta.

Eu sou bem pequenina, 1.50 45kg..ele 1.70 corpo bem robusto forte.

Já me contorcendo com os dedos dele dançando pela minha buceta sem nem respirar ele me virou abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha buceta já molhadinha.
Ai ele foi brincando com meu clitores, me fodendo com a língua e lambendo meu cuzinho…fiquei louca de tesao. Ele ficou comendo minha buceta por um tempão, já tonta de tesao ele enfiou o dedo bem fundo que dei um berro. Me deu uma tapa falando “cala a boca priminha, vc é minha escrava”…levantou e enfiou a pica com tudo dentro da minha buceta.
Tem um tamanho médio, mas sabe usar kkk

Me fodeu tanto que eu quase gritava d tesao. Mas cada som que eu fazia ele me dava um tapa falando que era a priminha puta dele.

Ele em cima de mim, do nada parou de me foder levantou e me puxou pra ele, enfiou uns 3 dedos de uma vez na minha buceta doeu tanto que achei que fosse me rasgar ao meio, e 1 dedo no meu cuzinho (eu era virgem por lá) foi uma mistura de prazer e dor ao mesmo tempo mas eu não queria que ele metesse no meu c# e ele sabia disso.

Com a mão praticamente enfiada na minha buceta ele me levantou, colocou em pé e me encostou na parede. Sempre dedando minha buceta e meu c#.
Mandou em empinar a bunda, tirou a mão e enfiou o pau na minha buceta..
Do nada me agarrou pelos braços, tirou o pau e enfiou com força no meu c# NOSSA foi a pior dor que eu já senti , aí ele ficou fodendo meu c# com raiva eu chorando e implorando pra ele parar mas eu já nem estava com os pés no chão e ele la me comendo me jogou na cama tirando o pau.
Senti um alívio mas não durou por muito tempo
Ele logo foi pra cima de mim e de novo enfiou quase a mão toda na minha buceta. Eu sou bem apertada e aquilo doeu muito.
Eu pedia pra ele parar mas cada vez que eu implorava ele me batia e falava que era sua escrava e ele que manda.
Me agarrou pelos cabelos e voltou a me foder.
Perdi até a noção do tempo mas ele ficou um bom tempo me fodendo por trás,
Quando ia gozar mandou eu virar, subiu e enfiou o pau na minha boca e me fez engolir todo seu leite.
2 horas sendo comida achei que ele fosse me largar…
Voltou a cair de boca na minha buceta, agarrou meus seios quase arrancando eles, chupava meu grelo, me fodia com a língua, mordia meus lábios que mesmo doendo eu queria mais, pedi pra ele foder a priminha dele
Mas de castigo por ter falado e enfiou a mao dentro da minha buceta com toda a força, achei que fosse desmaiar de dor, me fodeu com a mão.
Aí ele trocava e tirava, colocava os dedos no meu c#…eu já chorando pedi pra ele parar pois estava me machucando mas levei um tapa bem forte no rosto e uma mordida na bunda que deixou marca.
Meteu o dedo junto com o pau na minha buceta e me fodeu com força. Eu já n estava aguentando mais quando ele me virou de 4, segurou meus braços com as pernas e meteu no c# até gozar.
Eu não conseguia mexer de tanta dor. Deitada de barriga ele beijou minhas costas, pescoço e falou no meu ouvido “vc é minha putinha, amanhã tem mais”

Me ajudou a levantar, me levou para o banho e depois me levou para casa..dedando minha buceta enquanto dirigia.
Chegamos na minha casa, me deu um beijo e eu entrei. Fui tomar um outro banho e mudar de roupa para esconder as marcas dos tapas e mordidas por todo o corpo e fui dormir.
(História real)

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Macho_incestuoso: Mereceu, toda putinha merece esse tratamento. Vocês não tem que reclamar de nada, nasceram pra serem possuídas😈🔥

    Responder↴ • uid:1d9u0snv283v
    • Feme4: Eu queria ser comida assim 3× mais forte

      • uid:3eey1j5o49a
    • Macho_incestuoso: Vem cá, vagabunda safada😈

      • uid:1cp27q19vgjw