#Corno #Incesto #Traições #Voyeur

Meu marido me trocou pelo nosso filho adotivo- parte 3

1.6k palavras | 2 | 4.80 | 👁️
Corninholittle

Ainda não consegui fazer a conta, mas vou deixar o link das partes 1 e 2.
Parte 1
/2025/07/conto-118206

Parte 2
/2025/08/conto-119968

Vamos para a parte 3

Segui para o quarto para pegar a mochila e colocar tudo que iríamos precisar para a praia, enquanto arrumava tudo, só vejo Carlos entrando no quarto e abrindo o guarda roupa na sua gaveta de cueca e sungas, sempre senti ciúmes dele ficar assim na praia principalmente pq o pau dele se destaca em qualquer sunga que ele colocar, me lembro que uma vez peguei ele flertando com um cara da mesa ao lado, onde ele se esticava bastante na cadeira pra deixar o volume mais evidente.

Mas voltando a nossa realidade presente, quando me viro por completo só vejo meu marido alto e forte vestido uma sunga vermelha onde cada pedaço do seu pau grosso e carnudo se destaca no seu grande volume, vejo suas duas bolas pesadas fazendo dois círculos perfeitos, suas coxas enormes completa o conjunto da obra, que sorte ter um marido tão gostoso ao meu lado, mesmo sabendo que tô sendo corno, nunca irei deixar esse homem.

-Amor, essa sunga te caiu muito bem, ficou maravilhosa em você
-Gostou mesmo, ela veste bem, acomoda muito meu pauzão
-E como, desenhou seu pau todinho, dá quase pra ver ele sem a sunga pelo volume, será que posso mamar ele antes da gente ir?
-Agora num dá não, estamos atrasados, depois a gente ver isso
-Também amor, é pq vendo seu pau fiquei com tesão
-Não é culpa sua, sou um gostoso pauzudo kkkkkk, quem ver fica com tesão mesmo
-Assim fico com ciúmes, mas realmente tenho sorte de ser casado com você
-Pois é, devia agradecer de joelhos, devia beijar meus pés

Sem pensar duas vezes, caí de joelhos na sua frente, comecei a agradecer dele ter se casado comigo e beijei seus grandes pés, em forma de amor e devoção. Falando que sempre vou servir e respeitar o homem que tenho dentro de casa. Carlos só fez rir da cena e saiu de dentro do quarto (Não podia esperar mesmo de um alfa que sabe seu valor)

Com a saída Carlos do quarto me acendeu que ele foi ao encontro de Lu, meu instinto já me avisava isso, então sai sorrateiramente e fui em direção a sala, dito e feito estava os dois lá, Carlos de sunga e camiseta e Lu de roupa. Fiquei brechando o mais escondido possível e ouvindo o que os dois falavam.

-Nossa você já tá me provando aqui dentro de casa com essa sunga, seu pau parece até maior do que antes
-Coloquei em especial pra você, queria te deixar vermelho igual a ela
-Tá conseguindo, fora que tá me deixando com a boca -salivando pra mamar
-Quer tomar o segundo leite do dia, tô com saco cheio de leite de macho
-E se o Gabriel aparecer, vai pegar a gente
-Que nada, ele tá arrumando as coisas, queria até me mamar mas num deixei. Meu pau e leite é seu meu bebê

Nesse momento o Lu pula em cima do Carlos num beijo tão envolvendo, tão gostoso de se ver, a conexão deles era surreal, os lábios se tocando, envolto de um abraço apaixonante, a briga de línguas e as chupadas deles, fora o pauzão do meu marido super duro por conta do beijo. Nessa hora que olhava o pau dele só vejo a mão do Lu ao encontro do momento que estava duro por sua causa, era uma pegada tão firme que mostrava que ele já era dono e sabia o poder que tinha.

-Bb abaixa e já começa a me mamar meu pau tá super duro de tesão por você
-Claro Daddy, já não aguento mais ficar com a boca longe desse pauzão

O Lu começa a chupar por cima da sunga, beijando e mordendo cada centímetro de pau que meu marido tinha, era lindo ver os olhos dele brilhando e admirando aquele pau, ele devia tá queimando de desejo. Enquanto eu tava morrendo de inveja e queria tá no lugar dele, mas aquilo tudo estava me fazendo ter um tesão a mil, novamente aquele calor tomava conta do meu corpo e coloquei meu pauzinho pra fora, ia me acabar na punheta já que num podia tá no lugar do Lu.

A cena só ia ficando melhor, o boquete já tinha começado, o pauzão já estava na boquinha do Lu, era tanta rola que preenchia cada espaço, o Lu precisava esticar pra aguentar tudo, cada socada de Carlos tava lá dentro suas bolas iam balançando e batendo no queixo do garoto que já mamava como um profissional. Por um momento parou o boquete agressivo e deu espaço pra um mais romântico, com chupadas lentas, lambendo toda a extensão do pau, chupando lentamente a cabeça, ficando aquele fio de pré gozo da cabeça até a boca do Lu, o carinho nas bolas, cada bola tinha sua atenção dentro da boca dele. Nada passou despercebido para receber o carinho e as chupadas.

-Lu se você continuar assim vou acabar gozando
-Goza bem gostoso meu daddy, enche minha boca com esse leite de macho, pois suas bolas estão pesadas e quero esvaziar
-Fala assim não BB que o papai goza mesmo

E com essa conversa o Lu voltou para o boquete agressivo, era um desejo pela rola do meu marido que não podia ser só desejo, eles tinham uma química sem igual, vendo essa cena me fez pensar que cada vez mais vou perder meu posto de esposo para meu filho adotivo, Carlos era o seu macho. Mas algo me fez sair do meu pensamento e voltar para a cena que estava acontecendo na sala. O grito de tesão de Carlos foi tão alto que me fez ver a gozada mais linda desse mundo.

O Lu tava com a boquinha aberta, com a língua pra receber todo o leite do macho alfa que ele tinha acabado de dar muito prazer e estava recebendo sua recompensa, um leite grosso e muito farto.

-Nossa BB que gozada maravilhosa, esvaziou todo meu saco
-Quem me diga Daddy, foi tanto leite que encheu minha boca, meu lábios e caiu até no chão, melhor limpar para o Gabriel não desconfiar de nada
-Nada disso, deixa aí essas gotas de porra, melhor ele ver mesmo, ele é manso se brincar vai até limpar pra gente
Kkkkkk
-Será, não quero perder nossas brincadeiras sexuais dentro de casa
-Quem manda aqui sou eu BB, Gabriel faz oq eu mando
-Se é assim dúvido vc fazer ele anda na praia e arrumar um lugar pra me comer lá
-Pois se prepara esse cuzinho vai ser arrombado na praia hj
-Melhor se for na praia de nudismo, já pensou
-Pois tá feito, vamos pra lá e vou te comer enquanto Gabriel tá servindo de otário e andando lá

Escutar esse último diálogo me fez imaginar o tanto que Carlos tem controle sobre mim, pois eu limparia tudo e ainda iria fingir que num sabia que era esperma. Antes de ir para a sala fui para o quarto, terminei de arrumar as coisas e voltei pra sala fazendo muito barulho, pra eles saberem que estava chegando. Quando entrei vi os dois sentados no sofá, bem direitinho, Carlos de pernas abertas pra deixar o pauzão dele confortável no sofá e os Lu sentado de pernas cruzadas.

-Eita meninos está calor mesmo né, vocês estão tudo suados, demorei um pouco pq fiquei arrumando as coisas de fome
-Pois é tá calor mesmo papai, o Daddy tá até de pernas abertas pra correr um ar nelas kkkkkk
-Pois é Lu ainda bem que ele num colocou um short se não tava tento mais calor ainda
-Olha Gabriel acabei derramando um negócio aí no chão, vai lá na cozinha e pega algo pra limpar
-Pego sim amor, você sempre foi desastrado

Fui na cozinha, voltei pra sala e limpei o esperma do meu marido, um cheiro forte de macho alfa tomou de conta do meu nariz, me fazendo lembrar de tudo que já vi deles dois e saber que aquele esperma era recente me fez colocar a tona todo meu autocontrole para não ficar excitado na frente deles. Depois de limpar tudo e fingir ter jogado o pano no lixo, fomos para o carro para irmos para a praia e mais uma vez tive que sentar no banco de trás, já tinha me conformado que meu assento na frente não era mais meu.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FagGym: Que delícia! Como eu esperei pela parte 3 Queria ver mais do Carlos humilhando o Gabriel. O Lu precisa tomar o lugar dele no quarto logo e os dois fazarem o Gabriel de empregadinha

    Responder↴ • uid:18aelaw64hcg
  • Mommy Duda: Que delícia de conto T Dudarskk

    Responder↴ • uid:y2lwg9st82c