#Gay #Teen

Segredos part 1

1.5k palavras | 1 | 3.80 | 👁️
TRIBA AO CREME

Irei relatar oque ninguem sabe a minha vontade de comer ....

Prazer, me chamo Zé Emilio, 53 anos, casado a mais de 30, pai de um casal já adulto, e irei relatar neste conto a minha maior tara, que jamais contei para alguém, e que minha família nem imagina desse meu fetiche, então vamos lá.
Bom, sou supervisor de setor de uma indústria cerâmica bem conceituada aqui no interiorzão de SP, trabalho nessa empresa desde novo, comecei de baixo , com muito esforço e dedicação, mesmo sem um estudo superior eu fui subindo de cargo, me especializei na área em que atuo com alguns cursinhos básicos, porem minha maior experiência se da ao fato do dia a dia mesmo no chão de fabrica , hoje ganho mais de 5 dígitos, construí um patrimônio legal, carro do ano, casa, um sitio bem estruturado e faço algumas viagens nas férias com a esposa. Conciliando trabalho e casamento com os passar dos anos ,sempre fui tratado pelo chefe, companheiros de trabalho, parentes, filhos e esposa um homem a ser seguido, exceto na minha fase pré-adulta, onde saia bastante e aproveitava a vida, normal de qualquer adolescente, porem ja na fase da vida adulta me tornei outro home, evitava sair para um happy hour, sempre dedicado no trabalho, ajudando a família, sempre com um ar de seriedade, isso fez com que as pessoas me respeitassem.
Mais como todo ser humano eu escondia o meu segredo, que mantenho de todos e irei revelar agora, decidi contar porque essa tara ficou incontrolável, não sei se deve ao fato da idade, não sei, mais é como se fosse uma droga, onde eu cada vez mais quero consumir.
Essa minha droga é que..
...Eu gosto de comer rapazes novinhos, gayzinhos, curto um menininho afeminado, meu pau até explode só de pensar.
Sou um verdadeiro pederasta, claro que quando mais novo essa palavra acho que não se encaixava, mais agora que sou coroa, isso faz todo sentido para mim , sim sou um pederasta.
Mais deixando claro, jamais fiz sexo com criança, não curto , e curto sim com rapazes de 14 a 21 anos, sempre garotos já assumidos, mais o melhor, aqueles que estão só esperando uma chama para desabrochar, esses são minhas melhores presas.
Bom essa tara se deu inicio lá pelos anos 80, eu tinha acabado de completar 17 anos em 1989, quando eu tive a primeira experiência do tipo. Sou da época do Rock e drogas, eu era descolado na época de escola, e por ser filho de pais totalmente liberais, eu e minha irmã sempre saia nos fins de semana, meus queridos pais já com quase 80 anos, ainda vivem como se fossem dois jovenzinhos e hora ou outra viajam por ai.
Vamos a historia, tinha uma casa noturna na minha cidade chamada a Gruta, rolava MPB, as vezes esses Flash Dances, porem o forte era o bom e velho rock n roll. Seu Osvaldo que hoje não se encontra mais entre nós, empresário e conceituado na época era o dono da A Gruta, sempre conseguia de 3 a 4 vezes ao ano trazer uma banda renomada para a sua casa noturna e rolava um show bom para caralho.
Nesse final de semana especifico, seria a banda Blitz do Evandro Mesquita, um mês antes vários panfletos nos postes da cidade anunciava o show, na escola muitos falavam desse show, nessa época não tinha restrição de idade de 18 anos para evento, e mesmo se tivesse, muito 'menores' conseguiriam entrar escondido.
Alguns dias que antecediam a esse show da Blitz, combinei com o Teco, Fernando, com a Vanessa e a Sara, essa que por sinal eu comia direto nessa época, uma buceta cabeluda e com um cheiro natural incrível, eu como falei sempre fui popular, era figurinha marcada nos roles, perdi a virgindade com 15 anos com uma menina mais velha, e sempre tive meus casos, só sosseguei mesmo ao fazer 20 anos quando tive que arrumar meu primeiro e até então único emprego, depois conheci minha amada Tania aos 21 , e centrei no trabalho e família e decidi deixar meu passado festeiro para trás, porem só o passado festeiro, jamais a tara de comer um cuzinho masculino.
No dia do evento já dentro da Gruta e o show marcado para as 01h da manha, esperávamos ansiosos, uma banda que fazia a abertura alegrava o ambiente, ao terminar o show, a galera aguarda incontrolável a banda principal. Passou 10, 20, 30 minutos e 1hora e nada dos cara entrar, até que o som das caixas cessou e seu Osvaldo subiu no palco dizendo que a Blitz não tocaria mais, os filho da puta furaram e não apareceu, a galera puta , jogando bebida para o alto fez com o ambiente ficasse iluminado e seu Osvaldo mandasse os seguranças tirar a galera.
Já do lado de fora, eu Teco, Fernando, as duas meninas decidimos ir para a praça da saudade, tomar mais breja e conversar, lá já encontrava uma galerinha, foi ai que encontrei ele, meu primeiro caso desse tipo.
Estávamos no banco da praça, quando encostou um trio da escola, uma gorda que eu já conhecia, o Paraíba que comia ela, e ele o Cristian, um menino bem afeminado que eu ja tinha visto na escola, mais que nesse dia me chamou bastante atenção e fez meu coração pulsar de um jeito estranho. Com um shorts jeans um pouco abaixo da bunda, uma blusa preta de alça, ele estava igual uma putinha, estava um verdadeiro gayzinho descarado.
Papo vai e papo vem até altas horas, Cristian disse que iria embora, eu também já tinha comentado com a galera que tinha dado minha hora, decidi ir junto, Fernando veio com agente. Naquela época normalmente meus pais costumava me levar nos role, e depois eu me virava para ir embora apé.
Seguimos caminho até a casa de Fernando, nos despedimos, e segui o caminho com o Cristian, conversando , quando chegamos na sua casa, ele me convidou para entrar para tomar umas 4 cervejas que ele tinha na geladeira, detalhe seus pais não se encontravam em casa.
Aceitei, sentamos no sofá ele colocou um Pink Floyd, pegou um baseado e ficamos ali, ouvindo musica, conversando e rindo.

Continua...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Torres: Tá bom, más pode melhorar nos próximos

    Responder↴ • uid:7xbysxwoii