#Assédio #Teen #Traições

Comendo a Novinha Com a Esposa Dormindo do Lado Parte2

1.7k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
BunnyContos

Eu tinha ido passar um feriado no sítio dos pais de uma amiga minha. Um mergulho na piscina, curtir a natureza e a transa escondida do conto anterior. Com todo mundo dormindo e eu sentadinha na pica do pai da minha amiga.

Você era casado, a sua esposa no quarto do lado. E você comendo a amiga piranha da sua filha. Passei o resto do feriado me empinando e te provocando escondida. A minha bucetinha queria provar a sua piroca mais uma vez...

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, novinha e viciada em provocar. Principalmente os casados com o dobro da minha idade rs.

Era a segunda noite no sítio e eu fiquei esperando a hora que todo mundo fosse dormir. Eu sabia que você ia bater na minha porta de madrugada. Já fiquei te esperando com um baby dollzinho curtinho e a carinha de ninfeta sapeca.

A blusinha de alcinhas, com os meus peitinhos sem soutien. Os biquinhos durinhos de tesão marcando no tecido fininho da blusinha branca do meu baby doll. O shortinho curtinho de flanela sendo mastigado e engolido pelo meu rabo de 98 de quadril.

As coxas grossas de fora. As marquinhas de biquini um pouco mais altas, vazando pela lateral da minha cintura. O rostinho de princesinha meiga. O olhar de periguete safada. E o sorrisinho de putinha sonsa querendo rola. A sua rola na minha bucetinha...

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá, pra provocar vocês também rs. tenho o vídeo sentadinha na pica do conto anterior. E tenho vídeos com e SEM o baby dollzinho do conto de hoje.

A noite caindo e eu de baby doll zinho branco me preparando pra deitar. A casa em silêncio, a sua esposa dormindo no quarto e eu fui na cozinha tomar um copo de leite antes de dormir também.

O shortinho do meu baby doll sendo mastigado e engolido pelo meu rabo carnudo de novinha safada. As poupinhas da minha bunda escapando por baixo do meu pijaminha.

Inclinadinha com o corpo pra dentro da geladeira. Toda empinada de costas pra porta da cozinha. Com o bundão rebolando na sua frente e a minha carinha de ninfeta sapeca com o leite na mãozinha.

A sua cara de tarado mostrava que você queria me dar outro leitinho pra tomar rssss....

Baixinha e CAVALA, com as coxas grossas brilhando na sua cara. Os meus peitinhos siliconados quicando dentro da minha blusinha branca e a bucetinha marcando no shortinho de flanela.

A amiga piranha da sua filha pronta pra dormir e te levar pro mundo dos sonhos.

Tomando o copinho de leite e limpando a boquinha com as costas da mão. Fazendo pose de PUTA de filme pornô depois de chupar um pau. Esfregando a mãozinhas nos meus lábios sujos de leite.

Te encarando nos olhos com carinha de safada e pijaminha enfiado no rabo. Toda risonha e com a voz manhosa.

- Só consigo dormir depois de tomar um leitinho rs...
- Leitinho né... Sei bem o leite que você ta querendo sua putinha

Eu nem falei nada, só dei xauzinho com a mão e passei rebolativa na sua frente. Com o meu quadril quebrando de um lado pro outro e os pezinhos descalços andando até o meu quarto.

O seu pescoço virando e a cabeça seguindo o zig zag da minha bunda rebolando de costas pra você. Você tinha o dobro da minha idade, mas eu tinha o dobro do seu tesão. E precisava de pica pra apagar o meu fogo no rabo!

Parada na porta do quarto, te encarando nos olhos. Toda baixinha, olhando de baixo pra cima. Puxando o meu shortinho, tentando desatolar ele do meio da minha bunda. Os biquinhos dos meus peitos marcando na blusinha branca.

Com jeitinho de novinha inocente e o quadril de cachorra devoradora de rola.

- Você vai entrar ou ficar aí só olhando...?

Eu nem pre4cisava pedir outra vez. Você pulou em cima de mim, me agarrando todinha e fechando a porta do meu quarto com os pés. Me jogando na cama e me olhando como um maníaco comedor de novinhas.

Eu adoro esse olhar... Adoro me sentir a novinha abusada pelo meu coroa tarado. Alisando meu copo com a mãozinha e abrindo as pernas na sua frente. Deitada de barriga pra cima e tirando o meu shortinho do baby doll.

- Vem tiooooonn.... Eu quero....

A minha bucetinha pingando de tesão de te provocar daquela maneira. Ver a sua reação, a sua cara de tarado. A sua esposa dormindo no quarto do lado e você pulando na cama por cima de mim.

- Ainnn tioooooooonn... Safaaaadooooonnn...

Eu precisava de rola, e nada melhor que um coroa experiente pra me fazer gozar gostoso!

A sua mão entrando no meio das minhas pernas, na parte interna das minhas coxas, tocando a minha bucetinha por cima da minha calcinha toda babada de tesão. Subindo, alisando, apertando. Abrindo a mão espalmada e segurando a minha xotinha.

Um apertão de tarado, quase um beliscão na xaninha delicada de princesa da novinha safada das coxas grossas. O meu sorrisinho te encarando nos olhos. Girando o meu corpo, na sua direção. Os seus dedos esfregando e forçando os lábios da minha bucetinha.

A sua mão segurando as laterais da calcinha e puxando ela pelas minhas pernas. Arriando se enrolando pelas minhas coxas e tirando pelos meus pezinhos. A minha bucetinha peladinha e toda lisinha na sua cara.

- Aiiinnn tiooooooonn... Ainn tesaauuuuuummm....

Você botou a mão na minha boca e fez um sinal de silêncio

- Shiiiiiiii.....

A gente não podia fazer barulho. Uma da manha. A sua esposa dormindo ali do lado e você deitando na minha cama. De ladinho, de conchinha, com o seu braço em volta da minha cinturinha e a sua mão se enfiando no meio das minhas pernas.

Eu apertava as coxas com a sua mão dentro. Você apertava a minha bucetinha com os dedos enfiados nela. Eu mordia a boquinha pra não gemer ou suspirar. Toda manhosa, toda descabelada, toda cheia de tesão.

O seu pau, pra fora da bermuda, me cutucando por trás. A cabeça roçando nas minhas coxas. pele na pele. Toque no toque. O quentinho da minha xotinha de ninfeta, aquecendo a sua mão de coroa tarado.

- Assimm... Safaaadoonnn.. Me cooomeeeennn... Me come gostosooooonnnnn
- Sua putinha safada! Tão novinha e tão piranha!
- Souuunn.. Sua piranhazinha safada... Come a sua piranhazinha comeennnn...

Você me abraçando por trás, de ladinho e encaixando a piroca na minha xaninha de menina comportada. Você tinha me comido na mesa da sala. Agora ia me fuder gostoso na cama macia também!!!

O seu corpo encaixado atrás de mim. A sua esposa ali do lado. A sua filha sem saber de nada. A sua pica forçando e entrando na minha bucetinha molhadinha de tesão!!!!

Me agarrando com força pela cinturinha e socando o cacete na minha xota. Eu não podia gemer. Não podia fazer barulho. Mordendo o travesseiro e contorcendo os dedinhos dos pés. Toda de ladinho, levando pica do pai da minha amiga.

- Assimmm.. Assiimmm... ainnnnnn ainnnn tioooonnnnn
- Shiiiiii... Não pode fazer barulho sua putinha levada
- Uhuuuuuuummmm nnnnnnnnn afffffffffff nnnnnnnnnnnn

Me segurando. Me apertando. Sussurrando com voz rouca e baixinha na minha orelha.

- Sa... Fa... Daaaaaaaaa..... Gosta né...?
- ainnn caralhooonn... góóóóstooooonnnn.... Ainn me cooomee gostosooonnn!!!
- Então toma quietinha... Toma sua putinha gostosa!

A sua mão apertando mais e mais forte a minha barriguinha. O seu braço em volta da minha cintura. O seu quadril socando e batendo na minha bunda por trás. As bolas explodindo e a cama tremendo.

POC POC POC POC das suas bolas...

TEC TEC TEC TEC da cama tremendo no chão...

Por trás, de forma carnal e sacana. Comendo a bucetinha apertada da amiga da sua filha. Eu revirava o rostinho com o meu cabelo voando na minha cara. Batendo os pezinhos na cama e levando pica de ladinho.

A piroca entrando e saindo. Firme, seca, de uma vez só!

POC POC POC POC POC... Me dando trancos, me invadindo toda e me fodendo gostoso!

TEC TEC TEC TEC TEC o silêncio da madrugada, deixando cada barulho mais alto.

- Ainn ainnn ainnnnnnnn tioooooonnnnnnnnnn...

Eu mordia o travesseiro e gemia te chamando de tio. Cada gemida manhosa, você me agarrava com mais força. Cada gemida manhosa, você cravava com mais tesão. De ladinho, por trás, com o cora metendo a piroca na novinha.

Acho que durou uns 5 minutos. Mas foram 5 minutos com todo gás. Socando sem parar. Com a sua mão me apertando forte. E os meus pezinhos se debatendo na cama. Toda descabelada mordendo o travesseiro e gozando no seu pau.

Era o segundo dia naquele sítio e a segunda vez eu você me fazia gozar na sua pica. Apertando a sua mão com as minhas coxas grossas e jogando o bundão grande pra trás. Levando trancos, levando tapas, levando vara!

Eu gozei manhosa no seu pau e cai molinha na cama. Você gozou na novinha provocadora e correu pro seu quarto antes que a sua esposa notasse algo. Eu continuei toda estirada na cama, ofegante e satisfeita. Eu ia precisar te provocar mais vezes nos próximos dias kkkkk

Eu tinha que escrever isso pra vocês. Espero que tenham gostado desse conto. E quem quiser as minhas nudes e vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar vocês também rs.

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Contos Ltda: Escreve um conto com vários caras gozando dentro dela!!!!!

    Responder↴ • uid:1eedzp54b7gj