Na viagem para Minas Gerais - Tio Olívio
Descobrindo o prazer se gozar com Tio Olívio
Continuação...
Para entender melhor, leis o conto anterior...
Ligo que deixamos minha vó na sua casa, seguimos mais uns 2km era a casa do tio João e aí lado moravam Tio Pedro e Tio João. Tio Olívio era pai do João, do Carlos e do Pedro (o caçula).
Chegando na casa do Tio João descemos todos do carro, tiramos a bagagem do carro e entramos. Tio Carlos nos recebeu, com aquela alegria e reclamou a demora.
- Nossa, como vocês demoraram. Pedro já ligou 4vezes para saber se chegaram bem.
- Calma Carlos eu e seu irmão e, Magno filho da sua prima Sandra, lembra dele?
- Sim. Mas como ele está crescido.
- Ajuda o João a liberar o carro dele. Preciso de um banho. E esse menino dormir, veio brincando a viagem toda com seu irmão.
- Pode deixar, pai!
- E, Magno, pega sua bolsa e entra.
Apenas gesticulei com a cabeça e entrei.
Já na casa do Tio Olívio, sentei na cozinha e logo tio Carlos chegou, guardou as bolsas do Tio e perguntou como eu estava, conversamos um pouco. Eu olhava para ele e via um homem lindo, olhos verdes, cabelos loiros cheios de cachos, imagem angelical. Ele era o filho mais novo, tinha 19 anos. Tio Olívio ficou viúvo quando ele nasceu.
- Pai, porque não avisaram que iam demorar, eu poderia ver algo para comerem.
- Seu irmão pode te falar melhor pq viemos tão devagar...- E soltou uma gargalhada do banheiro.
- Eu já aabei meu banho, manda ele entrar.
- Vai Magno, papai tá te chamando.
Entrei para o banho e logo que entrei Tio Olívio ainda sem roupa (na hora olhei pra ele e vi um homem de 75 anos, dono de um corpo escultural, Tio Olívio sempre foi muito vaidoso, dos irmãos da minha vó o mais lindo, aquele que comia geral) me pegou pelos braços, tirou minha roupa e colocou-me dentro da banheira.
Abriu o chuveiro e começou a me lavar. Esfregando cada parte do meu corpo de forma bem carinhosa. Quando chegou na minha bunda, lavou de uma forma tão gostosa, escorregou os dedos e tocou meu cuzinho, ainda melado do leite do tio João, depois do banho secou-me e me levou no colo para o quarto. Deitou-me na cama, ainda nu, e começou a tocar cada parte do meu corpinho. Arrancando-me gemidos. Na dizia apenas se tocava por baixo da toalha e me tocava totalmente nu sobre sua cama.
- Eu vi tudo que você fez com seu tio no carro! Meu pau quase pulava pra fora da calça de tanto tesão.
- O senhor quer também?
- Hoje eu quero te fazer gozar. Vou comer esse cuzinho de forma que você vai explodir.
- Eu nunca gozei, vai ser minha primeira vez...
Mal consegui completar a frase e tio Olívio beijou-me quase me engolindo e enquanto me beijava sentia seu dedo deslizando para dentro do meu cuzinho.
Tio Olívio estava no ápice do tesão. Após muito me beijar virou de lado, ficou de pé fora da cama e começou a fazer minha boca, uma rola tão grande e grossa que mal cabia. Lambia e engolia a cabeça da sua rola, que já liberava o seu pré gozo. Quanto mais eu lambia, mais ele se excitava e liberava. Olhei nos seus olhos e senti nos seus olhos que estava louco de tesão.
- Agora vira de lado, o titio vai meter em você!
- Vai doer?
- Vai sim, mas você vai gostar, meu pau é maior que o do João.
Virei-me e senti seu pau roçando meu cuzinho.
- Que rabinho lindo, vou só dar uma linguadinha nele.
Ele começou a linguar meu cuzinho, que sensação gostosa de sentir, sua barba por fazer me arranhava. Me causava arrepios, ele sabia o que fazia. Depois daquela volúpia ele veio.
- Agora titio vai meter... Fica quietinho, tá!
Meu cuzinho ainda estava meio dolorido da rola do tio João, mas não tinha muito para onde correr. Fechei o os olhos e me preparei para levar rola.
Tio Olívio oincelava a rola na portinha, me deixando cheio de vontade de dar.
- Você já gozou alguma vez?
- Não, tio!
- Então vou te mostrar como é gozar!
Encontrou seu pau no meu cuzinho e começou a empurrar, senti a cabeça entrar, gemi de dor e ele olhou com carinho e falou.
- Aguenta mais um pouquinho, foi só cabecinha...
E continuiu a empurrar e mesmo com dor fui aguentando aquela rola entrando. Até que ele parou de empurrar e começou me tocar e me causando sensações jamais sentidas até aquele momento, que foram mexendo comigo levando-se a forçar meu cuzinho contra seu pau até entrar totalmente. Era gostoso sentir seus pêlos tocando minha bundinha. E quando ele percebeu que estava relaxado na sua rola começou a dar pequenas estocadas e o movimento de vai e vem aumentando o ritmo. E me tocando de uma maneira, que acho que naquele momento o sexo começava a ter prazer para mim. Tio Olívio socava e eu sentia aquele frenesi e pedia para ele continuar... Continuar... Ah que delícia de sentir...
- Não para tio, naoooo!!!
- O tio vai gozar dentro de você. O tio vai ahhhh. O tio tá gozando, que cuzinho apertadinho. Todo arrombadinho agora...
- Ah tio que coisa deliciosa... Quero de novo...
- Vai ter temos muitos dias...
De repente a porta abre,
- Pai, pr ciso fa... Pai.
Era o tio Carlos que entrou e nos pegou na cama
Filho ele é...
Continua no próximo conto
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Roberto: Oh delicia. Que inveja.
Responder↴ • uid:1dstqorsfp2x