#Estupro #PreTeen #Sado

Crianças descartáveis: Parte 1: A triste vida de Kushin

6.2k palavras | 7 | 3.50 | 👁️
Viaante no tempo

Capítulo 1: O presente dos deuses.

Esse conto é o primeiro de uma série de contos de ficção histórica sobre meninos pobres,desprotegidos, ingênuos, bondosos e incrivelmente bonitos que, ao longo de diversas épocas da história humana, foram submetidos a todo o tipo de abusos físicos, psicológicos e sexuais por homens ricos, poderosos e crueis, feios que usaram esses meninos doces como nada mais que objetos para satisfazer seus desejos sexuais, latrinas onde podiam despejar todos os seus fluidos corporais e sacos de pancada que eles podiam encher de porrada para aliviar seu estresse e depois ,quando já estivessem saciados, jogar fora como lixo. Os contos envolvem sexo pesado, violento, humilhante e sujo, então, se você não curte contos assim é melhor não ler.

Os contos irão cobrir toda a história da civilização humana desde a Mesopotâmia até um futuro próximo (2050). Espero que gostem e tenham ótimos orgasmos.

Agora, sem mais enrolação, vamos conhecer nossa primeira criança descartável.

Ano 639 a.c
Cidade de Nínive, Capital do Império Neo-Assirio.

A vida do pequeno Kushin havia mudado muito nas últimas semanas. Há um mês atrás, o menino, de apenas 11 anos, estava com seus irmãos menores pastoreando ovelhas em seu pequeno vilarejo, agora estava em uma das maiores cidades do mundo. Antes ele corria livres pelas areias do deserto brincando com outros meninos sob o sol. Agora estava trancado em uma sala sem janelas.

-Você devia se sentir honrado, havia lhe dito um dos eunucos do arem.-Essa beleza divina que você possui foi dada a você pelos deuses como um presente para o nosso grande rei.Para que ele possa desfrutar desse seu lindo rostinho desse seu corpinho delicado, da forma que ele quiser. Você nasceu para dar prazer ao grande Assurbanipal. Existe honra maior do que essa?

O que o eunuco disse fazia sentido. Desde que o garoto conseguia se lembrar, todas as pessoas a sua volta admiravam sua beleza. kushim tinha pele cor de âmbar, um rosto belo fino e delicado com finas sobrancelhas, cílios finos e compridos lábios carnudos rosados, bochechas levemente rosadas, cabelos pretos encaracolados e um nariz que se encaixa perfeitamente em sua face(nem muito grande, nem muito pequeno) e como se tudo isso não bastasse, o menino possuía olhos de duas cores, um azul e um verde(caso você queira saber, um cuzinho marom clarinho sem nenhum pelinho). Tamanha beleza, todos os que viam o menino pensavam, só poderia ser um presente dos deuses.

E quando os emissários do rei foram até sua casa buscá-lo tudo parecia fazer sentido.

Nosso divino rei ordenou que todos os sacerdotes, em todos os cantos do império, avisassem ao emissário real mais próximo toda vez que encontrarem um menino que seja muito bonito para que ela seja enviado imediatamente para o palácio real em Ninive.- disse o sacerdote de Isthar para os pais de Kushin quando ele guiou os gardas reais até sua humilde casa para buscar o menino- seu filho terá a honra de servir pessoalmente ao rei.

Os pensamentos de Kushin foram interrompidos pelo barulho da porta do calabouço sendo aberta. O homem que entrou por ela usava uma túnica de sétim vermelho e tinha uma fina coroa de ouro incrustada com safiras em sua cabeça.

Quando o rei terminou de se despir, Kushin pode ver o corpo do homem que ela havia nascido para servir.Assurbanipal era um homem de 46 anos de idade, tinha um metro e oitenta de altura e pesava 95 quilos por isso sua bariga era grande e projetada prara frente,tinha pele clara, longos cabelos pretos enrolados em tranças, uma barba preta espessa que descia até a base do pescoço e cobria todo seu rosto, pernas e braços largos. Seu seu corpo era completamente coberto de pelos pretos, tinha olhos pretos com grossas sobrancelhas, um nariz grande e lábios finos e sem cor. Seu pênis era branco, 19 cm de largura, torto para cima mais fino na base e mais grosso no topo, onde uma cabeça de pica rosa grande como um morango ficava. Seu pênis ficava envolto por uma floresta de pelos pretos que cobriam sua virilha. Seu saco era feito de dois testículos grandes e caídos cobertos com mais pelos pretos e espesos.

Kushin reparou que o rei já estava de pau duro quando ficou nu e também reparou as manchas brancas que cobriam a cabeça rosada de sua pica.

Eunuco: O nosso sagrado governante não gosta muito de se banhar.Ele gosta muito de relachar nas piscinas do palácio, mas não gosta esfregar sabão em seu abençoado corpo. Pois diz que provoca coceira em sua pele. Por isso uma das funções que meninos como você deve cumprir é limpar toda sujeira do corpo de nosso governante com suas línguas pois isso irá manter o corpo sagrado de nosso rei sempre limpo além de proporcionar a ele grande satisfação.

Assurbanipal foi em direção a cama e se deitou sobre Kushin com seu corpo grande e pesado cobrindo todo o corpinho de kushin ele segurou a cabeça do menino enfiou sua enorme linga na boquinha do menino. Ser beijado por aquele homem enorme asustou o menino, mas ele manteve a calma e retribuiu o beijo, a barba espessa do rei aranhava sei rostinho delicado e a sensação de ter a enorme língua do rei tocando a sua era estranha, Kushin queria sair correndo da li, mas, ao invés disso, colocou suas delicadas mãos atrás da cabeça do rei e começou a fazer carícias gentis em seu cabelo enquanto retribuia ao beijo.

Ele é o escolhido dos deuses, pensou o menino-eu nasci para agradá-lo.

O rei retribuiu as carícias e beijos de kushin enfiando sua mão enorme no meio das nádegas do menino e penetrando seu cuzinho infantil apertadinho com seu grosso dedo médio.

Ser bulindo a seco foi uma sensação muito dolorosa, kushin instintivamente tentou contrair seu cuzinho para espulsar o dedo do rei , o que só piorou a dor já que o rei fez mais força para que o dedo entrasse mais fundo e para piorar as unhas do rei não haviam sido cortadas e aranhavam as paredes do canal retal do menino.

Rei: Que cusinho mais apertado você tem, vai ser uma delicia arrombar ele com a minha pica. Vou te rasgar todinho sua puta escrota. Mas primeiro vou usar bastante essa sua boquinha carnuda.

O rei forçou outro dedo no cuzinho do menino.

A dor fez Kushin começar a gemer,mas seus gemidos eram abafados pelos lábios do rei em sua boca.

-Não se engane- havia dito outro eunuco durante o treinamento-Você não sentirá nenhum prazer enquanto serve ao nosso sagrado soberano- Você estará com ele para dar prazer para ele e não para você mesmo.- Você suportará dor para que ele sinta prazer, fará tudo que ele ordenar,por mais desagradavel que seja, permitirá que ele despeje em sua boca e em seu rosto tudo o que ele desejar, por mais nojo e repulsa que sinta e será sempre gentil carinhoso e meigo com ele, não importa o que ele faça com você, tudo sempre com um soriso no rosto e sem nunca reclamar ou mostrar qualquer sinal de descontentamento. Em troca receberá apenas despreso, ofensas, humilhações e muita porrada.

-Porque eu tenho que ser bonzinho com o rei se ele é mal comigo?-perguntou o menino ao eunuco.

-O eunuco ficou furuiso e reprendeu o menino: Que pergunta insolente e essa seu moleque mal criado? Os sacerdotes do seu vilarejo não te ensinaram nada seus pais não lhe deram nenhuma educação? Porque você deve servi-lo e amama-lo? Porque ele é seu rei. Ele foi escolhido pelos deuses para governar sobre a Terra. Ele é tão especial que ouve a voz dos próprios deuses em seu ouvido e transmite seus mandamentos para o povo.Quando ele morrer sua alma será levada para junto do grande deus Asur e reinará com ele para sempre . Já você não passa de um moleque qualquer que só nasceu com essa linda aparência, porque os deuses queriam presentear seu amado filho, o rei,com algo que o alegrace enquanto ele cumpri sua divina missão de governar seu povo. Você deve amá-lo e buscar agradá-lo de todas as formas porque porque essa é a única razão de os deuses permitirem que uma vida tão patética e insignificante como a sua exista. Você nasceu única e exclusivamente para servir ao rei.Você não estará sendo bonzinho com o rei. Estará apenas cumprindo sua obrigação de agradá-lo e ele não estará sendo mal com você estará apenas exercendo o direito que lhe foi de usar você e tratar você como ele quiser, já que sua vida pertence e sempre pertenceu a ele. Entendeu agora seu menino estúpido?

Com aquelas palavras em mente Kushin se acalmou e voltou a se concentrar em acariciar os cabelos do rei e em beijá-lo. Enquanto bulinava o cu do menino, rei começou a dar chupoes em seu pescoço.

-Você é a porca vagabunda mais bonita que já trouxeram para mim- disse o rei no ouvido de Kusin-quero saborear bastante esse seu corpinho e sua boquinha carnuda, enquanto eles ainda estão limpinhos e cheirosos , porque daqui a pouco vou transformar sua boquinha em uma latrina nojenta e deixar esse seu corpinho todo roxo de porada.

Você será sempre gentil carinhoso e meigo com ele não importa o que ele faça com você-As palavras do eunuco voltaram a cabeça de Kushin.

Então me beija bastante enquanto ainda tô limpinho -disse o menino com sua voz meiga e gentil de criança no ouvido do rei- para o senhor não ficar triste depois.

A provocação do garoto atissou o desejo do rei que começou a lamber e modificar os mamilos do menino. Enquanto fazia isso, o rei levou sua outra mão em direção ao pênis do menino acariciando a ferida cicatrizada que havia se formado na base do pênis de kushin, após os eunucos do palácio o terem castrado.

-Sabe porque eu mando arrancar as bolas de meninos como você que serão minhas putas?-disse o rei pecionanado a ferida recem cicatrizada.

Não meu senhor-respondeu o menino carinhosamente.
Rei: Porque o prazer de ficar de pau duro é gozar é algo que só homens devem ter o direito de experimentar-disse o rei pressionado a cicatriz com mais força - e vocês não são homens, são apenas umas putas imundas que eu uso e depois jogo fora. Por isso, vocês jamais devem experimentar o prazer do gozo.- completou o rei com um sorriso safado nos lábios, enquanto dava um tapa na cicatriz,provocando um espasmo no corpo do menino.

Kushin teve vontade de gritar, mas as palavras dos eunucos vieram em sua mente novamente.

Você estará na presença do rei então comportasse adequadamente. Aprenda a suportar a dor sem gritos e escândalos. Isso aumentará o prazer do soberano e agradará aos deuses.

Sempre responsa a todas as perguntas do rei olhando para ele com seu sorizo mais doce e sua voz mais meiga e gentil.Quando o soberano lhe ofender e lhe humilhar mostre seu amor e devoção por ele fazendo um elogio, sendo carinhoso e se humilhando ainda mais perante ele para demonstrar sua inferioridade diante da grandeza real. Outra atitude correta é aguardacer ao soberano por, seja lá o que for, que ele tenha feito com você. Se possível faça os dois.

Kushim começou a acariciar gentilmente o a bochecha do rei com seu dedo.

Kusin:Obrigado por ter me escolhido para ser sua puta.
O senhor tem razão. Uma puta como eu não devem mesmo poder ficar de pau duro e gozar isso é só para homens importantes como senhor.

Kushin se inclinou e disse ao ouvido do rei- obrigado por ter mandado me castrar, meu amado senhor.

O rei continuou beijando o menino e explorando deu corpo com sua língua e suas mãos. Para aumentar ainda mais o prazer do rei, Kusin acariciava gentilmente suas costas com suas mãozinhas pequenas e delicadas. Ser acariciado por aquelas manzinhas quentinhas era uma sensação maravilhosa. Já kushin não gostava nada de ter seu corpo apalpado pelo rei. Mas continuou se dedicado a agradá-lo.

Depois de ter se aproveitado bastante do corpinho do menino, o rei se virou de barriga pra cima e posicionou a criança com a cabeça próximo de sua pica.

Rei:Agora que já saboreei bastante sua boquinha chegou a hora de encher ela de toda as coisas sujas que estão no meu corpo.Até deixar você tão nojento que eu não consiga nem mesmo olhar para você sem sentir vontade vomitar.- Disse o rei enquanto dava uma surra de pica suja no rostinho de Kusin.

Rei: Você sabe, porquinho, porque meu pau tá duro desse jeito?

Menino: Não meu amado senhor.

Rei: Porque meu pau adora tudo que é nojento, sujo e repulsivo, por isso, ele gosta de um porquinho imundo como você. Por isso, eu mando que garotos como você sejam trazidos de todas as partes do meu reino. Porque preciso de lixos como vocês para satisfazer os desejos do meu pau. Mas eu sou um homem honrado escolhido pelo grande deus Asur para governar sobre o mundo. Por isso, quando olho para você tudo que eu sinto é nojo e repulsa.

Menino: Fico feliz em deixar seu pau feliz meu rei amado.Desculpe por eu ser tão nojento e sujo. Lamento muito pelo incômodo que estou causando ao senhor.

O rei começou a bater com sua pica no meio do rostinho de kushin, acertando sua boquinha, narizinho e testinha com sua pica suja e fedida.

Rei: Não se preocupe porquinho, assim que meu pau tiver saciado seus desejos sujos, eu vou puni-lo por me obrigar a suportar sua presença repulsiva. Vou te encher de porada para aprender a deixar de ser um porco sujo. Quanto mais prazer você der ao meu pau, mais nojo eu vou sentir de você e maior será seu castigo sua criança nojenta.

Menino: Entendo senhor. O senhor é muito bom e generoso por suportar a presença de uma criança porca como eu apenas para satisfazer os desejos do seu pau. Espero que me castigar lhe deixe muito feliz.

Rei: Abre essa sua boca de esgoto e toca uma punheta bem gostosa para mim com a cabeça suja do meu pau em cima da sua língua. Presta atenção imbecil, não é para chupar nem para lamber é só para tocar a punheta com meu pau na sua língua de latrina com a sua linga parada. Escutou idiota?

Menino : Sim meu amado senhor.

Kuishin fez o que o rei mandou sempre olhado para o rosto do soberano com seus lindos olhos coloridos. A babinha de rola que saia da pica do rei caia na linguinha da criança e como kushin não podia mexer a língua ela se acumulava na boquinha do menino.

Depois de uns minutos O rei deu uma nova ordem.

Rei: Agora porquinho coloca uma das minhas bolas na boca e chupa ela bem gostoso. Depois ponha a outra e vai chupando até eu mandar parar.

Kshin engoliu a baba de pica que estava em sua linguinha.

Menino: Sim meu amado senhor.

Enquanto kushin mamava o saco suado do rei. Ele moveu sua perna esquerda para cima do corpo delicado da criança, repousou seu pé sobre uma das nádegas da pequena bundinha do menino e e com uma de suas mãos começou a masturbar seu pau sujo, enquanto puchava o cabelo do menino com a outra.

Kushin continuou mamado as bolas do rei, suportando o gosto e o cheiro daquele saco pentelhudo e mal lavado e a sensação incomoda de ter seu belo rostinho infantil aranhado pela selva de pelos grossos da virilha do rei.

Kushin abocanhava completamente uma das bolas do saco e mamava com carinho e dedicação, em quanto fazia carinho na outra com suas mãozinhas pequenas delicadas. Depois, colocava outra bola na boca e acariciava a primeira.

Rei:Tá gostoso chupar meu saco sujo vadia?

Kushin interrompeu a mamada para responder.

Menino: Sim meu soberano.Obrigado por me permitir chupar seu saco.

E se aquela situação já não fosse bem nojenta e desagradável para o menino, o rei soltou um pedido daqueles que dão até assovio bem na carinha do garoto.

O fador era tão grande que os lindos olhinhos de Kushin começaram a lacrimejar. E seu narizinho ficou irritado.

Todo que aquele menino mais queria era sair do meio daquela imundice, mas o a voz do eunuco voltou a sua cabeça.

Eunuco: Aconteça o que acontecer nunca desobedeca as ordens do nosso amado soberano. Se ele der uma ordem obedeça não importa o quanto de dor, o nojo, ou desconforto que você esteja sentindo.Mesmo que o soberano faça algo que torne a tarefa ainda mais difícil, se esforce mais e cumpra a ordem até recer outra.

Kushin continuou mamando e acariciando as bolas do rei a pesar daquele cheiro.

Rei: Respira fundo para esse seu nariz de porco absorver o máximo do fedor do meu peido. Quero ouvir o som da sua respiração, enquanto chupa o meu saco.

Kushin passou a respirar o mais fundo que podia enquanto chupa as bolas do rei. O fedor que subia por seu narizinho era tão forte que fez ele arder.

Enquanto isso o rei começou a gemer de prazer.

Rei: AH, AH,pelos deuses, como é gostoso tocar punheta peidando na cara de uma puta, enquanto ela chupa seu saco. Você chupa saco muito bem vadia. A sensação que eu tô sentido agora com essa sua boquinha suja engolindo meu saco enquanto chera meu pedido é indescritível. Pena que você tenha nascido uma vadia imunda e eu tenha sido obrigado a mandar cortar suas bolas fora para você nunca poder sentir essa sensação maravilhosa. AH caralho que delicia AH,AH. Fala para mim,filho da puta,você gostou que eu peidei no seu focinho?

Menino:Sim meu senhor. Obrigado por peidar no meu focinho.

Depois de mais alguns minutos.

Rei: Pora, tô com uma vontade do caralho de peidar de novo.
Para um pouco de chupar meu saco lambe meu cu. Vou peidar mais e quero peidar na sua boca. Minha bunda é bem grade então separe as duas bandas com as mãos e envie essa sua fuça nomeio dela. Enfie sua língua o mais fundo que puder no meu cu e encoste seu nariz nele. Entendeu seu filho de uma cadela?

Menino:Sim meu amado senhor.

O rei deu um puxão forte no cabelo de kushin e com a outra mão deu dois tapas fortes que fizeram o rosto da criança estalar um em cada uma das bochechas.

Rei:Você quer que eu peide dentro de sua boca?

Menino: Sim meu amado senhor.

Rei: Então, pessa implore para eu peidar na sua boca.

Kushin juntou suas manzinhas em um sinal de prece.

Menino: Por favor meu senhor amado eu lê suplico, peide na minha boca por favor, por favor eu imploro.

Rei:KKK.AH caralho que foda.KKKK.

O rei enfiou o rosto da criança em sua bunda. E colocou seus dois pés sobre as nádegas de kushin.

A bunda do rei era totalmente nojenta. Como ele não lava ela com frequência,havia bosta seca grudada em seu ânus e nos pelos envolta dele que agora esbarravam no rostinho de kushin o fedor ali o pior cheiro que o menino havia sentido em sua vida. Ainda sim kushin fez tudo que rei ordenou.

Quado sua línguinha entrou no cu do rei ele soltou um uro de prazer.

Rei: AH, AH, caralho, que delicia continua assim.

O rei então começou a dar chutes na bunda do menino com um dos pés que estava ensima das nádegas de kushin.A dor era tanta que mas que tentasse se conter o menino começa soltar leves gemidos de dor enquanto lábia a bunda do rei.

Kusin: Aí,Aí,Aí….

Rei:Um menino sujo como você que implora para lamber bunda suja de bosta e comer peido não tem nenhuma dignidade, nenhum valor como ser humano. É só um saco de lixo que só serve para levar porrada.

Enquanto o rei chutava a bundimha de kushin, o menino se esforçava ao máximo para enfiar a línguinha o mais fundo possível no cu do soberano.

Rei: Ah caralho, como isso é bom.Ah caralho, vou peidar de novo.Ah pora, pedei.

Kushin sentiu o peido do rei bater en cheio em seu rostinho e penetrar fundo em sua boquinha enquanto ouvia o barulho que ele fazia e santinha seu fedor penetrar em seu narizinho.Era um peido molhado e o menino sentiu quando a aguinha nojenta que saiu do cu do rei caiu em sua linguinha. Era o pior sabor que o menino já tinha sentido na vida.

O rei peidou na boca de kushim mais três vezes. Enquanto curtia a lambida que o menino dava em seu cu e continuava sua punheta.
Depois relaxou e ficou só se punhetando e curtindo a sensação maravilhosa de ter aquela linguinha dentro de seu cu.

O mundo de kushin nesse momento era apenas fedor, gostos horríveis,coisas nojentas e muita dor. Mas o bom menino continuava firme em sua missão de agradar o rei. Os sons do gemidos de prazer do seu mestre, eram sua recompensa por seu esforço. E eram uma boa recompensa, porque ouvi-los provocava no menino uma estranha sensação de alegria. Algo estava mudando dentro da mente do menino. Uma parte sua estava começando, não apenas a gostar de toda aquela humilhação e depravação, mas também desejar por mais dela.

Alguns minutos depois.

Rei: KKKTua bunda tá ficado roxa de tanto chute que dei nela. Tá gostando de apanhar puta?

Menino: Sim meu amado soberano. Obrigado por chutar minha bunda até ficar roxa.

O rei puxou o cabelo do menino e deu outro tapa forte no rostinho da criança.

Rei: E de apanhar na cara, você gosta disso também puta?

Menino: Sim senhor.Obrigado por bater na minha cara. O senhor é muito gentil.

Rei: KKKK. Tá vendo como minha piroca tá dura vadia. A sua nunca vai ficar assim porquê eu mandei arrancar suas bolas. Você gostou de ser capado porquinho?

Menino:Sim senhor. Muito obrigado por ter me cadastrado. O senhor é muito bondoso.

Rei: Meu pau tá duro desse jeito, porque, como eu disse antes, ele adora sujeira e imundice por isso ele tá amando toda essa porquice que você tá fazendo.

Kushin:Que bom que estou deixando seu pau feliz senhor. E para isso que meninos nojentos como eu nascemos.

O rei deu mais um chute forte na bunda da criança. E enfiou o rosto do menino de volta em sua bunda suja.

Algum tempo depois.

O rei puxou O rosto do menino pelo cabelo. Deu mais dois tapas em seu rostinho e começou a bater de novo com a pica no rosto da criança.

Rei: Agora, vadia. você vai mamar o meu pau até eu gozar na sua boca porca. Você quer mamar meu pau puta?

Kushin: Sim senhor. Como sou uma puta eu quero muito chupar seu pau.

Rei: Tem certeza? Eu não lavo ele tem mais de 15 dias. Olha como tá todo sujo e coberto de sebo.

Kushin:Por isso eu tô aqui para deixar ele bem limpinho pro senhor.

Rei: Então implora para eu deixar você chupar meu pau sujo.

Kushin juntou as maozinhas em forma de presse novamente.

Kushin:Por favor senhor, deixa eu chupar seu pau, eu prometo que deixo ele bem limpinho. Por favor, deixa vai por favor.

Rei: KKK.A moleque como é bom te esculachar. Bom, se você quer tanto assim mamar meu pau sujo, eu deixo.

Kushin:Eba!!!!

O menino não estava fingido sua excitação. A essa altura, todo amor e respeito proprio daquela frágil criança estavam destruídos. Kushin se via de fato como apenas um lixo humano que havia nascido para dar prazer ao rei. Tudo o que o menino desejava naquele momento era dar ao rei o máximo de prazer que fosse capaz.

O rei puxou o menino pelo cabelo levado seu lindo rostinho em direção a seu pau sujo.

Rei: Vai sua puta, engole minha pica.

O menino abocanhou o pênis fedido e cheio de sebo do rei e começou a fazer um boquete delicioso para ele. Sempre olhando para o rosto do rei com lindos olhos de duas cores. Enquanto tocava uma punheta bem gostosa para o rei com sua mãozinha delicada ao mesmo tempo que o mamava.

O chero é sabor da pica do rei eram o oriveis. O sebo grudado no pau do rei derretia e se soltava a medida que era molhado pela saliva quente da boquinha da criança, liberando o sabor azedo de sebo de rola que o garoto era obrigado a suportar para poder satisfazer o rei. Para aumentar ainda mais o prazer de seu mestre o nenino colocou sua outra maozinha sobre a enorme bariga do rei e começou a acaricia-lá.

Alguns minutos depois.

Rei:Tá gostando de mamar meu pau sujo,puta?

Menino:Sim meu senhor. Obrigado por deixar eu mamar seu pau sujo. O senhor tá gostado do carinho que eu tô fazendo na bariga do senhor?

Rei:É gostoso, mas prefiro que você massageie as minhas bolas enquanto chupa minha pica.

O garoto colocou as duas maosinhas sobre as bolas do rei rei começou a massagea-las gentilmente enquanto mamava o pau do rei.

Rei:AH,AH,isso puta, continua assim que tá gostoso, Mama gostoso porquinha vai,AH,AH.

O rei forçou a cabeça do menino para que ele engolice sua pica até o talo.

O menino começou a engasgar com a pica do rei na boca.

Rei: AH!! Isso engole tuto sua puta porca do caralho!!!Engasga na minha pica!!! isso!!!A que gostoso, AH!!!

A pesar da sensação estremante desconfortável de ter a pica do rei intalada em sua gargantinha infantil, Kushin se esforçava para continuar acariciando a os testículos de seu mestre.

Rei: fique subindo e descendo com sua boca na minha pica. Desça até a base e depois suba até a cabeça. Nunca tire minha pica da boca, entendeu vagabunda.

Menino: Sim, meu senhor

Enquanto Kushin se esforçava para agradá-lo, o rei decidiu que queria que o garoto sofresse ainda mais.

O rei prendeu o piruzinho molinho da criança com os dedos do seu pé direito e começou a apertar. Como os as unhas do pé do pé do rei não estavam cortadas, elas arranhavam a piroquinha do menino.

Aquilo provocou em Kushin uma dor muito incomoda e irritante, mas Kushin era forte e continuou mamado o rei e acariciando suas bolas apesar da dor que sentia.

O rei puxou o menino pelo cabelo e deu outro tapa em seu rostinho delicado.

Rei:Tô quase gozando putinha. Você quer que eu goze na sua boca?

Menino:Sim senhor, quero muito,muito que o senhor goze na minha boca.

Rei: Então sabe o que tem que fazer.

Menino:Por favor senhor, goze na minha boca, por favor ,por favor.

Rei:KKKK. Tá bom, presta atenção idiota. Ponha sua boca devolta no meu pau e fique chupando só a cabecinha da minha rola,enquanto toca uma punheta gostosa para mim.Quando eu gozar, não ingula. Fique com minha pora na boca até eu mandar engolir, entendeu imbecil?

Kushin:Sim, meu senhor.

Kushin fez o que o rei mandou.

Rei: AH!AH! Caralho, que gostoso. Isso sua puta porca maldita. Me mama gostoso.AH!AH! Chupa o pau do cara que mandou te castrar até ele gozar na tua boca vai,seu otario fila da puta,AH,AH, faz eu sentir um prazer do caralho, enquanto eu te umilho e te esculacho vai, AH!PORA EU VOU GOZAR, VOU GOZAR, TO GOZANDO, AHHHHHHHHHHHH!

Enquanto despejava sete jatos de pora quente na boquinha de Kushin, o rei teve um orgasmo tão maravilhoso que todo seu corpo estremeceu e ele deu um urro animalesco superalto para expressar o incrível prazer que sentiu naquele momento, antes de cair sobre a cama imóvel e com a respiração ofegante.

Como rei não tinha dado outra ordem, Kushin continuou mamado e punhetando o rei mesmo depois do gozo. Com isso o nenino absorveu até a última gota de pora que saiu da pica do rei.

O menino manteve a porra em sua boquinha como o rei ordenou, mesmo sendo pegajosa e tento um gosto muito ruim.

Quanto o rei voltou a si, ele colocou seu pé direito no rostinho do menino, que ainda mamava e punhetava gentilmente seu pau , que agora estava mole e empurrou o menino para longe.

Rei:Sai para lá, vadia porca.

Kushin teve que se equilibrar para não cair da cama.

O rei se levantou e ficou de joelhos na cama, Kushin pode ver que o lençol onde o rei estava deitado estava molhado de suor.

Rei: Pora gozei para caralho.Puta que pariu, que gozada sensacional que eu dei agora.

O rei fez um sinal para Kushin com as mãos.

Rei:Vem cá porqinha, chega perto do teu macho.

Kushin se aproximou do rei e ficou parado de joelhos bem enfrente ao seu pau mole e sua enorme barriga peluda.

Rei:Abre a boca.

Kushin olhou para o rei com o soriso mais doce que tinha e abriu sua boquinha para mostrar a pora dentro dela.

Rei: Vai saboreia essa nojera na sua boca, mas não engole.

Kushin mastigou a porra do rei espalhado aquela gosma branca por toda a sua boquinha infantil.

Rei:Abra a boca.

Quanto Kushin obedeceu e o rei viu aquela pora borbulhando na linguinha da criança, ele olhou para o menino com um olhar de profundo ódio e despreso. Apertou as bochechinhas delicadas do menino com uma de suas mãos enormes.

Rei:Olhar para você me dá nojo , que garotinho porco e nojento você é.

O rei então cuspiu dentro da boquinha do menino, misturando sua saliva com sua pora.

Rei: Anda seu porco mastiga essa nojeira.

Kushin matigou a mistura de pora com cuspe. Até o rei ordenar que parece.

Rei:Abre a boca.

O rei continuava olhado para Kushin com aquele olhar de despreso.

Rei: Anda, engole essa nojeira ,porquinho.

Kushin engoliu toda aquela gosma, sentido ela descer por sua gatinha infantil. Depois, abriu a boca para mostrar para o rei que tinha engolido tudo.

O rei colocou suas duas mãos nos ombros de Kushin.

Rei:Sabe o que isso que você acabou de engolir, seu moleque nojento?

Menino: Não meu senhor.

Rei: É um das coisas mais sujas nojentas e repugnantes que os homens produzem em seus corpos. Por ser tão nojenta e suja , os homens precisam tirar ela de seus corpos sempre que possível. Felizmente, os deuses ,em sua infinita sabedoria, fizeram a sensação de eliminar essa coisa nojenta, chamada gozar, uma das mais prazerosas que existem, por isso, os homens estão sempre procurando formas de tirar essa imundice de seus corpos para poder sentir essa sensação. Se essa sugera for depositada na buceta de uma mulher , ela terá um bebê. Eu deposito a minha na puceta de minhas esposas quando quero ter filhos, mas esse não é o melhor geito de se livrar dela. É possível também depositá-la no corpo de uma menina mais ou menos da sua idade. Isso bem mais prazeroso do que depositar em uma mulher adulta, mas ainda não é o melhor jeito.O melhor, o mais prazeroso lugar para depositar essa nojeira e em um menininho assim como você. A sensação de gozar em um garotinho como você é o mais próximo que um mortal, mesmo eu, pode experimentar da glória divina. É a sensação mais maravilhosa que existe nesse mundo. Por isso, os deuses, em sua infinita bondade,criaram menininhos como você, para que homens dignos,como eu, possam experimentar esse prazer divino.Entendeu o porque de você ter nascido?

Kushin: Sim senhor. Eu nasci para que o senhor possa se livrar de sua sugera do geito que o senhor mais gosta. Fico feliz que despejar sua sugera em mim tenha deixado o senhor tão feliz.

Rei: Só que essa não é a única coisa suja que sai do corpo de um homem. Além dessa gosma nojenta , existem duas outras ainda piores que saem do corpo humano. Você sabe quais são?

Kushin: Não, meu senhor.

O rei agora olhava para o menino com um soriso cruel no rosto.

Rei: Claro que sabe, você nunca usou uma latrina na sua vida? Me diga, porquinho, o que é que você tira do seu corpo e joga dentro dela?

Quando o menino entendeu a resposta ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

Apesar do pânico, o menino fez um grande esforço para continuar sorrindo enquanto respondia o rei.

Kushin: Chichi e cocô. O senhor vai despejar o seu chichi e seu, o menino fez uma pausa, cocô em mim, senhor?

Rei: KKK. Isso mesmo, porquinho, você entendeu. Mijo e bosta. A partir de hoje , você será minha latrina, ou uma delas, já que tenho muitos outros meninos como você. Sempre que quiser, vou despejar minha bosta e meu mijo dentro dessa sua boquinha imunda. O olhar do rei era de pura maldade quando fez a pergunta:

Rei:Você quer ser minha latrina garotinho? Quer que eu jogue meu mijo e minha bosta dentro da sua boquinha?

O menino respirou fundo, manteve o soriso no rosto e respondeu.

Kushin: Sim meu senhor.

Então, disse o rei com uma gargalhada cruel, sabe o que tem que fazer.

O menino respirou fundo para se acalmar, colocou em seu rostinho seu mais doce e belo sorrisinho. Juntou suas mãozinhas e com a voz mais doce e gentil que uma criança pode fazer começou a implorar.

Fim do capítulo 1.

Notas de rodapé.

Esse é meu primeiro conto aqui no site. Espero que tenham gostado. Como curto bdsm(sou sub), posso ter exagerado um pouco na fantasia.Aceito sugestões para melhorias. O que acham de eu ter inserido scat e chuva dourada na história? Foi muito excessivo ou tá legal assim? E o que acharam dos personagens? Algum de vocês gostaria de ser o garoto da história? Ou rei? E sobre quais épocas históricas vocês gostariam que eu escrevesse sobre?
Não deixem de comentar.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Marcelo: Hoje em dia não mudou nada. Quem tem dinheiro pode viajar para Tailândia, Bangkok, Vietnã ou Camboja. O melhor é Camboja. Tudo muito barato. Com o equivalente a R$ 50 você terá o que busca. Tem gente que gasta dinheiro com carros, roupas e festas. Eu prefiro juntar e viajar. No Brasil uma dica é a ilha do Marajó. Mas acaba saindo mais caro que viagens internacional

    Responder↴ • uid:27lofsm9i
    • Viajante no tempo: Interessante e como funciona? Vc tem que ir a algum lugar específico no Camboja? É fácil encontrar as crianças que fazem esse tipo de serviço? E na ilha de maratona?

      • uid:6stvzeovv2
  • Papai Matheus: Krl que tesão, amo uma garotinha/garotinho novinhos assim, meu pau está babando T.g matheudr Vendo c"p, chama quem quer comprar

    Responder↴ • uid:19p2o50d2
  • Dalertry: Conto muito bom, poderia se passar nos tempos atuais... E com o menino detestando tudo algo forçado

    Responder↴ • uid:7xbz1xtb0d
    • Viajante no tempo: Eu pretendo fazer contos que se passam nos dias atuais, mas essa série é de contos históricos. O próximo vai ser na Grécia Antiga. Vc teria alguma época histórica que vc gostaria que algum dos meus contos se passasse?

      • uid:6stvzeovv2
  • @Invasor de sonhos: Escreva sobre o Japão fedal de como as mulheres são submissa e as relaçoes incestuosas que as garotinhas passam com seu pai e seu avô e tios

    Responder↴ • uid:40vokilg6ic
    • Viajante no tempo: Como sou gay eu só sinto tezao imaginado relações entre homens ou meninos. Mas vai ter um no Japão feudal, mas vai ser entre um samurai e um garotinho dr bordel. Espero que vc curta

      • uid:6stvzeovv2