#Gay #Grupal #Teen

Sendo usado pelo irmão da namorada do meu tio

1.4k palavras | 2 | 4.60 | 👁️
Akinobi

Irmão da namorada do meu tio descobriu que eu era gay e se aproveitou disso.

Aconteceu quando eu tinha 20 anos, sempre fui um cara gordinho e baixo. Nessa época tinha cerca de 120 kg e 1,50 de altura. Também nessa época eu era " marmita " de alguns dos garotos do bairro. Garotos na faixa etária dos 15 a 16 anos. Comecei dando pra um que contou pra outro e assim foi... sempre que eu estava sozinho em casa algum deles apareciam já com clara intenção do que queria.

Nesse tempo um tio meu que morava ao lado arrumou uma namorada, não vou falar sobre eles pq não vêem ao caso. Algum tempo depois que eles estavam juntos ambos foram pra cidade dela a visita, mais tarde nesse dia ouvi de alguns parentes que o motivo da viagem deles foi pra pegar um irmão dela, pelo que pude ouvir ele estava dando trabalho pros pais dela por lá, envolvido com amizade e coisa errada e por esse motivo os pais dela resolveram mandá-lo para passar um tempo com eles. Também falaram que ele se chamava Alex e tinha 16 anos.

Enfim, no dia seguinte eles retornaram, os vi apenas de longe e não me interessei muito, afinal não me importava com isso. Horas mais tarde eu acabei ficando sozinho em casa, estava tranquilo vendo TV quando chega um dos garotos. Cristiano, 15 anos, branco, magro, definido, era um dos mais assíduos. Quando o vi já soube o que ele queria ali, mas sempre esperava eles tomarem a iniciativa, geralmente eles chegavam como quem não quer nada e depois que viam que eu estava sozinho eles pediam descaradamente o que queriam de mim, eu fazia um pouco de charme mais logo cedia.

Nesse dia foi igual, ele entrou, sentou, ficou olhando pra TV, eu como sempre esperando a iniciativa dele não falei ou fiz nada. Estávamos ali em silêncio vendo um filme qualquer quando de repente ele ( Alex ) estava com algumas mangas e uma pequena faca na mão, chega e já vai entrando sem qualquer cerimônia em casa, foi a primeira vez que o vi de perto, ele também era magro, um pouco mais moreno que Cristiano, e também notei que ele tinha bastante tatuagem espalhadas pelo corpo todo.

Ficamos os três ali vendo o filme quando ele que havia descascado uma das mangas com a faquinha que tinha me perguntou se tínhamos sal. Respondi que sim, na cozinha. Então ele me pediu para acompanhar e mostrar onde ficava já que ele não sabia. Eu estava com preguiça de levantar, então pedi pro Cristiano levá-lo, eles foram em direção a cozinha e eu fiquei em frente a TV, passou mais tempo do que deveria até que finalmente eles voltaram, assim que chegaram Alex foi direto e reto comigo.

--- Ei, ele me falou que tu é gay e dá pra ele, é verdade?

Fiquei surpreso ao ouvir isso, mudo, olhei pra Cristiano e a cara dele não escondia que ele havia contado tudo. Alex continuou:

--- Só pelo silêncio já vi que é verdade. E vou querer também.

Disse isso e já foi abrindo o zíper sem qualquer pudor ou receio. Mostrou o pau já semi duro vindo na minha direção e dizendo:

--- Vai, chupa!!!

Ainda me recuperando da surpresa inicial olhei pra cena a minha frente. Cristiano olhando tudo com desejo no olhar e Alex parado na minha frente aguardando eu cumprir o que ele havia ordenado. Dei um pequeno suspiro de resignação e me ajoelhei diante dele, peguei seu pau já se endurecendo na minha mão, masturbei um pouco e coloquei na boca até atingir todo o seu cumprimento, ele tinha poucos pelos e aproximadamente uns 14cm. Fiquei movimentando a cabeça pra frente e pra trás nele, até que vi pelo canto do olho Cristiano já despido e se aproximando. Logo tinha dois paus ali para mim, fiquei revezando mãos e boca neles. Cristiano como sempre estava bem depilado, medindo cerca de 17cm.

Fiquei mamando eles por alguns minutos até que Alex disse que era hora de mais. Então ele aproveitou que eu já estava de joelhos e me pegou pelo cabelo e foi me arrastando em direção ao primeiro quarto que ele viu, por sorte era o meu. Quase que eu perdia o equilíbrio devido ao puxão dele, mas consegui me equilibrar e chegar.

No quarto ele me mandou tirar tudo, já que eu ainda estava vestido. Fiz como ele mandou, por eu ser gordo eu tinha tetas de banha e também a bunda bem grossa e gorda. Ao me ver nu ele me mandou ficar de quatro na cama, ele foi por trás de mim, ao me ver assim disse:

--- Que cuzão grande, do jeito que eu gosto.

Dizendo isso já se ajoelhou pra ficar da altura certa, foi abrindo minha bunda e tentou a penetração. Custou um pouco, mas enfim conseguiu, ficou ali socando o mais forte que podia, logo me acostumei ao pau dele, nisso Cristiano que há essa altura ainda não havia feito nada ficou na minha frente, entendi o que tinha que fazer e comecei a chupá-lo novamente. Fiquei ali como um espeto para eles com um na frente outro atrás. Depois de algum tempo ambos trocaram de posição, e eu ali no meio apenas permitindo que eles fizessem o que queria. Eles ainda me colocaram inclinado sobre a cama e me comeram nessa posição se revezando novamente, durante todo o tempo eu apenas obedecia o que eles pediam. Depois de algum tempo Alex finalmente avisou que iria gozar, eu estava novamente de quatro, mas dessa vez com a cabeça no chão enquanto ele apoiava o pé no meu rosto me dominando totalmente. Não deu outra, ele gozou dentro de mim enchendo meu cuzinho que a essa altura já estava bem aberto, logo depois foi Cristiano, ele disse pra ficar na mesma posição e montou em mim colocando as mãos nos meus ombros e empurrando o máximo que podia em mim. Também gozou dentro, quando saiu ambos tomaram um pouco de fôlego e logo começaram a se vestir. Finalmente sai da posição que estava e fiquei olhando eles se vestirem em silêncio, quando terminaram saíram, mas antes Alex ainda disse:

--- Quando quiser te comer de novo eu volto.

E de fato ele fez isso, ele ficou morando com meu tio e a irmã ainda por cerca de 1 mês depois disso e praticamente todo dia ele vinha me comer, como ele morava do lado ele aprendeu os horários em que eu costumava ficar sozinho e quase sempre aparecia, ao contrário dos outros que ficavam enrolando criando coragem pra pedir ele já era direto. Quando entrava em casa e me via sozinho já falava." --- Bora, pro quarto." Eu só obedecia e fazia o que ele pedia, quando se satisfazia se vestia e saia. Enfim, depois desse período ele acabou voltando pra casa dos pais, pouco depois dele ter voltado o relacionamento do meu tio com a irmã dele também terminou, ela também voltou pra cidade dela e desde então não tive mais notícias de nenhum dos dois.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mato Grosso 7: Adorei Eu sou negão e amo gordinho branquinho

    Responder↴ • uid:1cnhd7izdg0y
    • Anônimo: Que bom que gostou 🔥

      • uid:h4965vxib