#Gay #Teen

Descobrindo novidades no novo trabalho

1.1k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
renato91

Oi! A vida pedia para eu ganhar mais experiência e tive que dar meus pulos. O primeiro sinal que eu precisaria fazer isto foi a perda do emprego no escritório. Acostumado a trabalhar meio período, tentei arrumar coisa similar e não consegui. Procurando bem, consegui uma vaga no centro paulistano para trabalhar em atendimento e loja no centro velho. Meus pais não se opunham, tudo beleza, achavam bom, teria meu dinheiro, conheceria gente, eu já havia chegado aos dezessete anos, precisava acostumar com o cotidiano sofrido de todo brasileiro.

Lojinha simples, eu e o patrão dávamos conta tranquilo mesmo aos Sábados quando arrepiava em vendas. Eu, branco, magro, olhos castanhos, cabelos pretos, era bem ágil na coisa, ajudava bem e até cobrava. Já o meu patrão, moreno escuro, magro, alto, rosto redondo, quarenta e sete anos, bigode fino, careca, usava um boné e óculos, após o expediente de Sábado, ele costumava pagar um almoço no boteco próximo e depois ele dava uma carona até o metrô. Por questões de sigilo, vou chamá-lo de Silva.

Silva começou a ofertar dinheiro para eu dar meu cu para ele após um mês aos Sábados após o expediente. Topei a ideia, ajuda no salário! Pica de 19 cm, grossa, cabeçuda, eu não conseguia mamar além da cabeça após um tempo! No segundo andar, a coisa rolava, havia um depósito, banheiro, o cara enterrava fácil sua pica em minha bunda lá dentro e metia bem! No começo, sofri um pouco e depois meu rabo acostumou com aquilo e o danado mandava ver, tirando caretas e gemidos da minha boca aberta, chegava a gaguejar! Por fim, esperma na boca ou dentro cu! Bom demais!

Pois bem. Quatro meses depois de entrar na empresa do Silva, um amigo dele veio falar comigo, ofertou a chance de trabalhar em inferninho gay, pagava bem, só precisava aos Sábados! Grana boa, um quarteirão dali e chovia pica de toda espécie! Fiquei de pensar, a coisa era brava, ele queria das 14 até 17, os clientes pediam gay novinho, ninguém se arrisca nestas porras, é perigoso, garantiu que os caras usam preservativos, aquela conversa toda para dar o cu por grana! Silva fez minha cabeça, aleguei aos meus pais que ganharia um pouco mais e estaria arrumando a loja, o patrão pediu, beleza.

Topei só para ver como era, não aceitei um emprego e sim um teste. O amigo do Silva botou numa sala escura e daí, já viu! Machos picudos aparecem, é mão na bunda, dentro da bermuda, beijos, é pica pulando de um lado e de outro, quando vi, estava mamando um preto, punhetando dois paus e já sendo comido por outro preto! O tesão sobe na hora, é impossível não ceder, a excitação dispara, putaria em andamento, chegam para foder bem e rápido, intensidade, uma delícia! Os caras colocaram capa no pau no pau para meter, segue o baile com reboladas minhas, fazendo careta, gemendo bem, castigado até arrombar tudo para outros mandarem pica lá dentro! O primeiro tirou a camisinha mandando gozo em cima da bunda, o pau arrombou meu cu e foi uma beleza para o outro que veio, um pinto moreno claro comprido!

O problema que o cara não pode gozar em cima da bunda, entra esperma no cu e já viu! Isto é complicado, o segundo cara já mandava vai e vem, meu cu deslizava pois a porra jogada do preto virou lubrificante e vai assim mesmo, foda-se! A foda ficou quente, eu gaguejava e para completar, a camisinha do segundo estourou! Puta merda! O cara continuou assim mesmo mandando leitada numa boa e dane-se! Desta vez, já mandaram eu encostar no canto da parede, chegou mais caras fazendo rodinha de punheta, uma zona só, tomei penetrada de pau preto, pica gostosa do caralho, cu arrombado aceita qualquer pau, o cara tirou o pau e a camisinha para melar meu rabinho branco com esperma em cima da bunda de novo! Humm! Mordi o lábio e veio outro!

Eu já estava ficando um bagaço e não estava ali nem meia hora! Ficar em pé cansa e ainda sendo comido, acelera o cansaço bastante! Um branco coroa veio e meteu rapidinho, nem dois minutos para jogar porra e meu cu ficou babando mais esperma! Caramba! Terminado o gozo, saí com a bunda melada e fui relaxar um pouco no banheiro, estava pregado! Limpei aquilo e tomei um banho, só eu podia usar ou quem fosse da casa, havia outro também que estava levando cacete, um pouco mais velho que eu, dezoito, os caras fizeram a festa na bunda dele.

Saí e fui falar com o amigo do Silva, ele falou que estava bom, jogou uma grana na mesa, humm! Grana boa, hein! Para ter uma ideia, o cara pagava aquilo que eu ganhava uma semana no Silva! Pagava o silêncio e a não entrega do lugar, o ponto. Cheio de esquemas, este amigo dele tinha outros locais para tais práticas! Dois Sábados foram suficientes para eu parar! No seguinte, ninguém usou a porra da camisinha e levei muito esperma dentro do cu! Saí arrombado e falei que não queria mais. Ele entendeu e depois falou comigo na loja do Silva.

Fiz exames depois e por sorte nada foi constatado. Ficou na mente as fincadas fortes, meu cu babando esperma e arrombado, piscando muito! Voltei a dar só para o Silva que fodia sem dó e com gosto! Todo Sábado eu recebia leitada no cu ou na boca! Foi um momento especial onde ganhei muita experiência em paus diversos! A partir daí, tivesse coragem, eu teria mercado aberto com o amigo dele. Toparia?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lex75: Nem hesites um segundo...

    Responder↴ • uid:5vaq00r8r9