#Incesto

Não me julgue 04

2.3k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Muleque doido

Eu iria inícia a minha nova vida sexual eu iria conhecer novas mulheres. Eu iria sentir o gosto de uma nova bucetinha sabe oque uma bucetinha e capaz

Bom com a morte do meu pai a minha irmã sumiu lá de casa e eu figuei sozinho na fazenda eu figuei mais de um ano sem tocar na minha irmã.
Durante esse tempo a minha irmã teve o seu terceiro filho.
Agora com os filhos e os afazeres de casa ficava difícil mesmo pra ela ir lá em casa além do mais ela também não queria ir lá em casa por causa da lembrança do nosso pai.
O meu irmão mais a mulher dele se separaram e ele foi lá pra fazenda pra ficar comigo e para fugir dela também porque ela saía de casa ficava com rolo com outros homens na rua quando ela ficava cansada dos homens na rua ela voltava pra ele.
Eles sempre viveram assim a vida toda o meu irmão tratava ela como uma princesa ela era muito linda e isso chamava atenção dos homens na rua só que quando ela fazia isso com os outros homens na rua eles não aceitava e colocava ela pra fora de casa então ela não tinha para onde ir e corria atrás do meu irmão que recebia ela de braços abertos.
Ela sabia que o meu irmão ia esconder dela lá na fazenda então ela ia bater lá na fazenda atrás dele fazia um teatro pra ele chorava dizendo que estava morrendo de saudades dele que ele não tinha coração como ele podia fazer aquilo com ela que ele só fazia aquilo com ela porque ela era besta ele sabia que ela morria de amor por ele eu já sabia de tudo que ela falava pra ele então ele aceitava ela de volta eles passam um tempo bom depois faziam tudo denovo era sempre a mesma história.
Bom ele foi lá pra fazenda e durante esse tempo eu mais ele discutindo muito sobre eu arrumar alguém pra mim porque eu não podia ficar sozinho eu precisava de alguém ali comigo depois eu contei pra ele que eu gostava da nossa irmã que eu queria que ela voltasse pra casa.
Mais ele não era burro já pegou na hora que eu era apaixonado nela.
Então ele era engraçado mais tinha uma cabeça boa para dá conselhos pra gente ele foi me explicar que a nossa irmã não poderia virar mulher nossa ele também me revelou que no início ele também se apaixonou por ela que depois de um tempo quando ele envolveu com outra mulher foi que ele conseguiu tirar a nossa irmã da cabeça que ela era tudo pra nós menos mulher para nós.
Esse dia eu cheguei a chorar falando dela pra ele porque além de sentir muita falta do meu pai e viver na solidão eu também sentia muita falta dela porque eu tinha a esperança que agora sozinho eu poderia ter ela só pra mim.
Mais com isso ela tinha era se afastando de vez de mim já tinha mais de ano que eu mais ela não trepava mais.
O meu irmão me deu muito conselho para eu tocar a vida mais a minha solidão era porque eu estava era esperando ela.
Eu tinha era vontade dela voltar pra casa e ficamos nos dois juntos pra sempre eu queria a minha mãe ali do meu lado porque eu me sentia realizado com ela eu me sentia seguro com ela por perto então pra mim a única pessoa que poderia cuidar de mim era ela eu não tinha coragem de dizer nada disso com ela porque eu lembrava do problema que eu tive com ela aquele dia na estrada então eu ficava sofrendo em silêncio a distância só olhando muitas vezes eu ia para a estrada na esperança que ela ia aparecer alí em casa e nada nem sinal dela e as vezes que ela aparecia lá em casa o marido dela ia junto porque ele tinha que ajudar levar os meninos e nisso ele ficava lá com ela enquanto ela dava uma limpada lá em casa pra mim maís ela limpava tudo e chamava o marido pra eles irem embora então não tinha jeito de acontecer nada entre a gente os meninos dela tudo em cima não dava espaço as coisas não funcionava como eu queria que era ficar um tempinho sozinho com ela.
Isso aconteceu poucas vezes eu acho que foi umas duas ou três vezes no máximo não passou disso.
Isso já tinha uns cinco dias que o meu irmão estava la comigo quando ele me chamou para nós irmos buscar a nossa irmã para ela passar o final de semana com nós seria só nós e os meninos dela.
Eu falei que ela não vinha porque agora ela não andava sem o marido dela mais.
Mais o meu irmão falou que iria tentar.
Mais e que ela não andava mais sem o marido porque tinha os meninos pra carregar então não tinha como ela sair sozinha sem ele.
Bom no outro dia o meu irmão levantou bem cedo e ainda estava tudo escuro e ele saiu pra tentar ir buscar ela na casa dela.
Bom ele saiu eu aproveitei para fazer as coisas tudo correndo porque se ela aparecer com o meu irmão eu teria mais tempo pra ficar com ela.
Ele mal saiu eu já comecei a ficar de olho na estrada pra ver se eles estavam chegando o engraçado era que se fosse para analisar ele ainda nem tinha chegado na casa dela e eu já estava achando que eles estavam chegando la em casa kkkkkkk.
Como o coração da gente e enganoso com a gente como a realidade some na mente da gente realmente um homem apaixonado vira uma criança na vida.
Um homem apaixonado tudo vira uma fantasia pra ele tudo e capaz de acontecer pra ele.
Bom Deu o horário do almoço e nada nem sinal deles já ia chegando a metade da tarde eu já tinha perdido a ilusão que ela iria aparecer já estava caindo na realidade quando eu escutei o barulho dos meninos chegando o meu coração bateu forte a minha alma saiu do corpo eu comecei a tremer todo a emoção tomou conta do meu corpo todo era uma coisa sem explicação para oque eu estava sentindo quando escutei o barulho deles chegando.
Mesmo que o marido dela fosse junto só de saber que eu iria ver ela já bastava pra mim eu já me transformava todo.
Então ela apareceu com o menino mais novo no colo e o outro no colo do meu irmão e o terceiro estava andando sozinho o meu coração parecia que iria saí pela a boca de tanta emoção de tanta felicidade de vê ela ali,
O meu irmão foi chegando e me perguntando se eu teria dinheiro ali porque ele iria precisar ir na cidade para buscar algumas coisas para os filhos da nossa irmã que não tinha lá em casa e ele tinha prometido pra ela que iria buscar na cidade então ele precisava de dinheiro pra comprar eu corri lá dentro porque já estava tarde e ele teria que ir bem rápido buscar e coisas de criança em casa la em casa não tinha meninos então não tinha nada doque os filhos dela precisava lá .
Eu entreguei o dinheiro pra ele e ele saiu nisso os meninos maiores dela foi brinca no terreiro e ela colocou um pano no chão para o mais novo brinca e ela sentou para descansar um pouco porque ela estava muito cansada da caminhada com os filhos.
Ela iria passar a noite ali com nós eu estava muito alegre porque eu sabia eu sentia que iria comer ela aquele dia eu sabia que ela iria fazer as minhas vontades eu estava muito satisfeito com ela ali o meu coração era uma felicidade só de vê ela ali na minha frente.
Eu estava ajeitando os meninos do lado de fora enquanto a minha descansava um pouco então ela levantou e foi junta as coisas roupa para lavar porque quando ela ia lá em casa ela fazia tudo deixava tudo limpo e arrumado pra mim.
Eu entrei e pela a primeira vez na vida eu tomei a iniciativa com ela eu cheguei perto dela o meu Pau já estava duro como ferro então eu toquei o meu pau no meio da bundinha dela por trás eu fui abraçando ela então ela saiu e foi até a porta para dar uma olhada nos meninos nisso ela voltou e desceu a calcinha dela e ficou deitou na mesa ficando quase de quatro e levantou o vestido no rumo da bundinha dela eu sabia que era pra mim que ela estava fazendo aquilo depois de quase dois anos eu iria comer ela novamente então eu me ajeitei atrás dela e fui empurrando o meu pau naquela bucetinha dela que pra mim era a bucetinha mais gostosa do mundo além do mais era a única bucetinha que eu conhecia até aquele momento pra não existia outra bucetinha era só a dela eu não queria outra bucetinha só queria a dela.
Vocês vão achar que e vantagem minha mais eu sempre tei duas de pau dentro nela todas as vezes que eu comi ela sempre foi duas sem tirar o pau pra fora.
Quando eu comecei a empurrar o meu pau em sua bucetinha ela tremeu toda e nisso foi e acolheu o meu pau dentro dela pelo o tempo que eu não comia ela pelo jeito ela estava muito mais gostosa agora porque eu já tinha até esquecido como era gostosa a bucetinha dela.
Eu não tinha mais pau para empurrar então foi me dando uma vontade de entrar junto do meu pau para dentro dela porque era muito gostosa a bucetinha dela então eu comecei com o meu vai e vem como fazia tempo que eu não comia ela eu não demorei pra gozar então ela quis parar mais eu a segurei alí e ela parou de tentar levantar e eu comecei novamente o meu vai e vem e nisso o meu tesão voltou com muito mais força só que dessa vez eu demoraria um pouco mais.
Foi mais de dez minutos eu empurrando com vontade nela e ela gemendo e rebolando no meu pau feito uma cobra mal matada.
Ela empurrava a bundinha pra trás buscando o meu pau inteiro dentro dela e mandava eu ir mais forte mandava eu colocar tudo com força e eu fui entrando na dela e cada vez mais violento com ela e pelo jeito ela queria que eu não tivesse dó dela ela queria que eu fosse bruto com ela de verdade.
Quando mais violento eu empurrava e forçava nela mais alto ela gemia e rebolava no meu pau e aquilo acaba subindo na cabeça da gente porque a gente vai perdendo o controle da força que tem nesse momento a minha irmã estava tão eufórica que ela ficava quase em pé andando pra trás em busca que eu fosse mais violento com ela e eu quase batendo nela naquele momento de tanto tesão que eu estava nela.
Quando eu gozei ela Deu um gemido bem forte também e falou achei que não iria aguentar mais nossa estou um bagaço ela deitou de blusa em cima da mesa e ficou me esperando eu tirar ou a bucetinha dela expulsar o meu pau de dentro dela.
Naquele momento ouvem se um silêncio entre nós dois eu não queria tirar o meu pau de dentro dela e ela não me apressava pra sair ela deixou que eu mesmo tomasse a minha decisão alí até que a bucetinha aproveitou do momento do meu pau já bem mucho e começou a expulsar ele de dentro dela e muito gostoso sentir uma bucetinha expulsando o pau da gente de dentro dela e uma sensação maravilhosa e uma delícia sentir o pau da gente sendo expulso de dentro de uma bucetinha eu estava todo feliz com aquilo mais eu sabia que depois eu teria mais.
O meu pau foi expulso então eu saí dali muito feliz de trás dela e ela pegou a calcinha dela Deu uma limpada na sua bucetinha para tirar aquela porra minha que estava escorrendo de dentro dela.
Até ela limpando a sua bucetinha me deixava louco de tesão só de ver aquilo.
Então vamos cuidar das coisas eu agora satisfeito fui cuidar das minhas obrigações muito feliz realizado na vida satisfeito comigo mesmo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Torres: Tá ótimo esse conto mostra a bct dela pra nós ver aqui

    Responder↴ • uid:7xbysxwoii