Comi minha enteada, minha mulher estava no espelho
Obriguei minha esposa a me assistir foder com a filha dela.
Moro em uma cidade bem simples, estou casado a três anos com a Maria, nossa relação é muito boa, pelo menos era.
A Maria tem uma filha do primeiro casamento, a Tainá, tem 15 anos de idade, uma jovem bonita, inteligente e mais importante uma gostosa de primeira, seios fartos, bunda redondinha. Como homem é difícil não sentir tesão.
A Maria é uma mulher linda, mas não tem um corpo monumental, como a filha, também não é a melhor no sexo.
Transar com ela é bom, mas nestes três anos, o sexo esfriou, o que estava me deixando louco, completamente louco. Passei a me masturbar pensando na minha enteada, cheguei a me masturbar dentro do quarto dela, quando a Tainá dormia. Um dos atos mais insanos que fiz, foi gozar no copo, colocar leite com toddy e dei para a Tainá beber.
Em casa que morar é bem velha, nela a um pequeno banheiro que fica dentro do meu guarda roupa, sim isso é sério, e veio com a casa. A Maria teimou que deveríamos colocar um espelho e sempre manter trancado, o que eu achei desnecessário, mas realizei minha vingança usando ele.
Bem mês passado eu comecei a desconfiar que tinham algo de errado com a Maria, por duas vezes a seguir, foi aí que descobri ela dançando quase semi nua, na frente de um bando de machos. Eu fiquei puto, mas não fiz barraco, voltei para casa e via a Tainá toda gostosa, com a raba para cima, na hora perdi o controle, e me joguei em cima dela, apenas me esfreguei nela, ela me pediu para, continue de pau duro roçando nela, como um cão do cio.
Tirei o pau para fora e me masturbei e gozei na bunda dela, a Tainá apenas me encarou sorrindo.
No outro dia, a safada se esfregou em mim, quando eu lavava a louça, depois ela foi para escola e fiquei com o pau duro.
A noite quando a Tainá tinha saído decidiu brigar com a Maria, foi uma briga tensa, muito tensa, não toquei nela, apenas a joguei naquele banheiro do guarda roupa e tranquei por fora, o espelho é um daqueles falsos.
Ela gritou até ficar em voz, enquanto eu fala sobre a postura dela, como ela era pouco mulher.
Eu deitei na cama e fiquei o encarando, de madrugada, eu estava pensando em liderar ela, mas a Tainá entrou no quarto, e perguntou sobre a mãe, menti dizendo que saiu como todas as noites.
Foi nesse momento que minha enteada começou a tirar a roupa, ela estava com uma lingerie branca, não pensei duas vezes ataquei.
Chupei seus seios, quando toquei sua boceta estava pingando, enquanto eu mamava como um neném, ela tocava meu pau por cima da bermuda. Tainá tirou meu pênis para fora e começou a me mamar, eu olhava para o espelho cheio de tesão e segurava a cabeça dela no meu pau. Não aguentei e gozei.
Ela sentou no chão e sorriu para mim, suja da minha porra.
Isso fez o meu pau voltar, me enchi de tesão de novo, a joguei na cama e abri as pernas dela, e sem proteção, sem cuidado foi entrando, eu senti o hímen romper, o que me deixou mais feliz, eu a fodi, com força, a Tainá pedia para ir mais devagar, mas não liguei, eu a beijava e socava meu pau. A partir de um momento ela passou a rebolar no meu pau; gemia meu nome, tudo que sonhei de uma mulher, lembro de dizer.
“Vou gozar dentro!”
Ela sorri e gemeu, gozei cada gota na buceta apertada dela.
No outro dia quando a Tainá saiu para o colégio, soltei a Maria que me deu várias tapas, a única coisa que eu disse foi “se ela é mulher de satisfazer um homem, vou fazer o que”
Falei para ela que se falasse alguma coisa, eu ia atrapalhar os negócios de dança delas.
Na mesma noite, a Maria saiu para "trabalhar", sentei na minha cama, não demorou para a Tainá aparecer, dessa vez com um lingerie vermelha. Segundo ela comprou pela Internet depois que ataque ela no sofá.
A fiz dançar para mim, quanto eu me masturbava, ela vem engatilhado até mim e chupa meu pau, beija, lambe, uma delícia de boca.A vagabunda da mãe dela nunca tinha feito algo do tipo.
Eu a mandei a sentar e ela obedeceu, mesmo sem jeito, quicava de um jeito delicioso, os seios maravilhosos dela balançavam, o que deixam com mais tesão. A Tainá rebolava e gemia, gozei gostoso.
Ela deitou na cama, e fiquei olhando aquela raba, meu pau voltou logo, deitei em cima dela, exatamente como fiz na primeira vez, encaixe meu pau na buceta apertada dele e comecei socar forte, puxei o cabelo dela e foquei com força, ela não tinha força para gemer.
Desferi vários tapas na raba gostosa dela, até que eu gozei novamente, quando sai vi o porra pingar, fiquei muito feliz com aquele imagem.
Foi babaca?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Z1015260631: Isso ficou incrível, só queria que fosse mais longo. Quem quiser trocar ideia chama no Zg, nmr no nick
Responder↴ • uid:1dt6tigzt87tHulk: Delícia de conto... Parabéns pela riqueza de detalhes... Também já dei muito leite para a minha Enteada beber sem ela desconfiar...
Responder↴ • uid:1daiccevqlMarcos: Nn foi nem um pouco babaca,na vdd se fosse eu no seu lugar eu teria mostrado a Maria oque é ser uma mulher de vdd,e teria fodido a enteadinha submissa com força e sem dó
Responder↴ • uid:10w3g0llelqb