Me apaixonei pela mandioca grande e grossa do peão!
O que é que verdadeiramente interessa para uma mulher como eu, com 44 anos de idade, 1.72 de altura, com 68 kg, pés 36, loira, bumbum médio, seios médios e uma boceta com canal vaginal profundo? O que realmente me interessa é um homem moreno claro, com mais de 1.80 de altura, que tenha um pau com 18 centímetros de comprimento, ou mais, por 14/15 centímetros de grossura, esse é o pau ideal, que verdadeiramente nos preenchem nas nossas bocetas, afinal, o segredo não é o tamanho e sim a sua grossura no pau. Um pau grosso preenche com muito mais prazer e tesão a boceta de uma mulher do que um pau grande e médio na grossura. Toda mulher prefere pau grosso porque o pau grosso massageia, fricciona e roçam com muito mais tesão os nossos grelos e a maioria dos homens não sabem disso, por essa razão que muitas mulheres siriricam, se tocam no grelo para gozarem quando fodem, os homens não sabem disso.
Mas, eu fui no show do Gustavo Lima e atrás de mim, em pé, havia um cara alto, chapeludo, que às vezes encostava o pau sob a calça jeans na minha bunda, eu olhei para trás e vi que se tratava de um cara alto, forte, moreno claro, barba por fazer com cara e jeitão de caipira macho que me fez ficar com um tesão louco, me fazendo ficar com a boceta meladinha, umedecendo o fundo da minha calcinha fio dental que já entrava na minha boceta, fiquei muito excitada! A certa altura, ele me abraçou por trás, me mordeu a nuca e encostou um cacete muito duro na minha bunda, eu tremi, senti que era muito grosso e grande. Assim foi todo o show e no final ele me convidou para irmos para casa dele, eu aceitei. Ele foi no carro dele e eu fui no meu, que noite maravilhosa que me esperava, eu nem acreditei de tão deliciosa e prazerosa que foi, uma noitada digna das deusas verdadeiramente putas e vadias como eu sou.
Chegamos na sua casa, bem simples até, mas, não era isso que me interessava, eu queria o macho que ele aparentava ser e não me enganei! Eu estava de blusa de cetim preta toda aberta na frente e mini saia jeans e um bemo par de sandálias gladiadoras de amarar até os joelhos. Quando entramos na sua casa em uma vila de casas geminadas, ele tirou minha blusa, minha mini saia, desceu minha calcinha fio dental na cor bege e abocanhou a minha boceta por inteira, que delícia! Ele aparentava ter os seus 35 anos de idade, barba por fazer e estava suado, fazia muito calos. Falando que amava uma mulher madura como eu, ele me chupou muito a minha boceta ajoelhado a minha frente, lambeu e chupou meu cu e depois de me fazer gozar duas vezes na sua boca, ele me levou para o seu quarto, me colocou deitada de costas na beirada da cama e me meteu, me meteu muito, vindo e indo, vindo e indo, com um pau enorme e muito grosso, o pau dele parecia o pau de um cavalo novo, era extremamente grosso.
Em seguida, ele me colocou de quatro, ainda na beirada da cama e socou, enfiou, enterrou gostoso na minha boceta me fazendo gozar com o seu cacete roçando, friccionando o meu grelo, que homem tesudo, muito gostoso. Ele me meteu muito por uns trinta/quarenta minutos e quando foi gozar, eu sai com a minha boceta do seu grosso cacete e o abocanhei para receber verdadeiros esguichos de uma porra bem viscosa e densa na minha boca e me dando fortes tapas na cara, ele ne fazia engolir todo o seu creme muito grosso, porra de homem de verdade, homem tesudo e muito gostoso. Quando ele terminou de gozar no fundo da minha garganta, descansamos por uma hora e ai comecei fazer carinhos nas suas coxas, nas suas virilhas e bolas do saco, ele ficou novamente de pau duro e pediu: ”Quero comer teu cu vadia!” Confesso que tremi com o seu pedido.
Peguei o meu K-Med na minha bolsa, passei na cabeça do seu grosso cacete, na entrada do meu cu, empurrei um pouco para dentro com os meus dedos indicador e do meio, me deitei novamente de costas, na beirada da cama, abri as pernas e aguardei a enorme rola, me deu calafrios na coluna, mas, ele foi delicado e carinhoso. Encostou a cabeça na entrada do meu rabo e foi empurrando, enfiando, enterrando o pau grosso que foi deslizando e arrombando meu cu, que dor maravilhosa! Ele enfiou até o talo e me beijando a boca, passou a me meter de forma cadenciada, aumento o ritmo aos poucos e foi socando, me arrobando e arregaçando meu rabo, que homem do cacete grande, grosso, cabeçudo, verdadeiramente delicioso! Ele me enterrava o pau me arrombando, me esburacando como eu gosto de ficar quando dou meu cu, eu fico toda arrombada no meu cu quando pego um macho roludo como era aquele peão que conheci no show sertanejo, que delícia de macho da mão grossa e áspera. Depois de me comer muito, arregaçando a entrada do meu rabo e alargando o meu reto, ele depois de uns trinta minutos gritou que iria gozar, sai com a bunda do seu pau, abocanhei aquela cabeçona de cacete com o cheiro e o sabor do meu rabo e ele gozou deliciosamente me enchendo a garganta com a sua viscosa e densa porra. Foi uma noite maravilhosa que aquele delicioso peão do show sertanejo me proporcionou! Contatos comigo para envio de fotos caseiras e vídeos também caseiros pelo meu e-mail: [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)