Primeira orgia e com dp
Olá! Sou o Henrique.
O meu conto é da categoria pré-teen e se você não é chegado recomendo não ler. Sou gay, branco e magro, chegado em sexo com homem. Iniciei minha atividade no sexo aos dezesseis anos estimulado pelo amigo do meu pai, o Arnaldo, cara que tirou minha virgindade e também moldou meu gosto por rola.
Arnaldo, negro, forte, careca, trinta e sete anos, tem pegada forte e aprendi depressa como lidar com rola dentro do meu rabo branco. Sua pica de dezenove cm e cheia de tara encontrou no meu rabo novinho sua casa! Eu acabei acostumando e gostando de sexo rapidamente e após um mês e meio, eu já sentia adaptado e muito necessitado por cacete, coisa que eu não pararia mais.
Erotizado e com muita vontade em fazer putaria, não demoraria para que o Arnaldo colocasse a minha bunda à disposição dos amigos. Eu precisava entrar de vez no mundo das orgias e novinho, quem sabe eu não gostasse e permitisse coisas mais picantes? Desta forma pensava o Arnaldo, um cara que entendia meu corpo e deu a oportunidade para novas aventuras!
Foi na casa do Arnaldo, próximo a minha que conheci o Jeremias, um coroa negro gordinho de cinquenta e poucos anos, rosto redondo, cabelos grisalhos, um cara sorridente e cheio de papo. Aos poucos, o coroa foi mostrando a razão de estar ali, eu fiquei surpreso ao ver o Arnaldo mostrar sua rola preta e o coroa ficar em pé mostrando a dele! Ri e falei:
- Dois?
Arnaldo fechou a porta da cozinha para desencargo de consciência e eu agachei já partindo para um boquete no pau preto do coroa que gostou e segurou a minha cabeça para foder minha boca com gosto! Nossa! Tocando a bochecha, fazendo vai e vem, punhetei o pau com olhos marejando e boca babando fazendo um fio entre o lábio e a cabeça do pau! Arnaldo ganhou uma mamada e logo meu corpo pedia penetrada! Arnaldo soltou esta:
- Dá para ele.
Safadinho, sou fácil nestas horas, tirei a roupa e abri a bunda de forma curvada para levar uma enterrada e o Jeremias mandou um vai e vem rápido para que eu aceitasse a sua carnuda rola sem camisinha, grossa e cabeçuda no meu cu branco! Mamando a rola preta do Arnaldo, deixei rolar!
Sensação diferente, corei depressa e o corpo esquentou rápido! As fortes investidas do Jeremias fizeram aceitar o sexo e logo estava entregue levando muito vai e vem dentro do cu com batidas da cabeça! Adoro! Era a primeira vez que eu dava para outro pau pois só o Arnaldo havia visitado meu rabo!
- Bunda gostosa do caralho! Ahhh!
Tirou, bateu com a cabeça no cu piscante e penetrou novamente enquanto eu levava um vai e vem rápido na boca para babar! Fui adaptando a situação e o momento pedia para deixar rolar e foda-se! Excitado, safado que eu sou, erotizado, eu precisava de caralho e meu cu sinalizava isto recebendo tudo!
- Humm, humm, hummmm, ai, nossa, ai!
Fiz caretas e abri a boca! Jeremias mostrava para meu cu com seu pau preto, o óbvio: meu cu é chegado em rola e ele fazia um ótimo serviço, esquentando tudo e botando a rola para atacar continuamente o fundo que provocou muita excitação em mim! Arnaldo disse:
- Sofá!
Libertei meu corpo ao cavalgar gostoso no Arnaldo, tomei varada até gaguejar e por fim, o Jeremias partiu para a dp! No começo, estranhei e meu cu aceitou o outro cacete preto numa boa! Fiz caretas, gemi e aos poucos a coisa esquentou mais ainda com aquele atrito de dois paus querendo mais espaço!
Novinho, dezesseis anos, meu rabo passava por um experiência incrível! Acostumei com aquela situação, dois caralhos no meu cu, lambi o lábios já soltando as gotas de suor! Fiquei impressionado pela gula do meu rabo branco! Jeremias só tirou após foder bem e deixar sêmen em minha bunda!
- Ahhhh, ohhhhh! Rabo bom do cacete! Ohhhhh!
A oportunidade faz a ocasião e Arnaldo mandou uma sequência fortíssima dentro do meu cu, eu gaguejei, quase enlouqueci ali, o pau deslizava rápido e fácil e meu cu foi presentado com mais sêmen de pica preta após sentir dois jatos longos!
- Ahhhhh, delícia, ohhhhhh!
Fiquei quieto e sorrindo de leve até ele terminar. Ganhei um tapa na bunda e levantei, sorrindo! Disse:
- Nossa! Quente!
Cu aberto e grudando, latejando forte, fui ao banho! Experiência boa do caralho e diferente! Um pouco envergonhado pelo ocorrido, logo estava de papo com os dois e olhos castanhos brilhando com sorriso.
Uma rodada de cerveja e o Jeremias caiu fora, eu ainda ensebei um pouco e depois fui para casa. Fiquei no meu quarto curtindo minha bunda comida! É um bom momento que eu aprecio após o sexo!
Precoce, eu procurava sexo por gostar e estava consciente dos meus atos! Depois desta experiência, meu gosto por sexo ficou bem mais nítido e com a certeza que não havia mais volta na minha prática com homens.
Loucura, não?
Quando o corpo pede, é difícil segurar.
Espero que tenham gostado. Fui.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Tk: Orgia é acima de 4 pessoas
Responder↴ • uid:g3irw0m9j