Minha menina morena deliciosa
Meu nome é Artur, tenho 47 anos, moro em BH e a 4 anos me separei da minha esposa, onde nossa relação é boa (não somos intimos, mas temos boa relação). Temos um
Meu nome é Artur, tenho 47 anos, moro em BH e a 4 anos me separei da minha esposa, onde nossa relação é boa (não somos intimos, mas temos boa relação). Temos uma filha de 10 anos, onde eu fico com ela aos fins de semanas e alguns feriados.
Minha ex esposa trabalha em uma empresa de turismo internacional e em outubrode 2024 ela precisou de viajar para os EUA e ficaria lá por 15 dias. Conversamos antes e disse que ficaria com minha filha para que ela viajasse tranquilo. Moro em um apartamento sozinho e consigo trabalhar na parte da manhã e folgar na parte da tarde. Tenho um relacionamento bom com minha filha e ela gosta de ficar no meu apartamento, pois, fica proximo a um shoping.
Bom, minha filha veio então para ficar esse tempo. Na parte da manhã eu a levava para a sua escola enquanto ia para o meu trabalho. Por volta as 12;30H eu a buscava. 20 dias antes da viagem da minha exposa, minha filha caiu na escola e quebrou o braço.
Quando chegou na minha casa eu a acomodei em seu quarto e então fomos jantar. Depois, ela precisou ir ao banheiro tomar banho, então a Jessica me pediu para poder tirar a roupa dela e embrulhar o braço engessado para não molhar.
Jessica é morena, cabelo até ao meio das costas, olhos grandes castanhos, sorriso grande, muito simpática e comunicativa. Pronto, era o que eu olhava na minha filha.
Mas nesse dia foi diferente, pois, tirei a sua blusa e ela estava usando sutian, e isso me assustou, nunca tinha visto minha filha de peça íntima. Mas ao tirar a sua blusa tentei não mostrar surpresa, olhei atrás nas suas costas e desabotoei o seu sutian e contemplei seus seios em formação, pouco maior que um limão e sua forma era de uma piramide. Por ser morena a sua aureola era um pouco mais escura que sua pele e o bico dos seios era pequenos.
Nessa hora o meu pau já tava muito duro, então veio a parte melhor ou pior, fui tirar a sua calça e ela ficou só de calcinha (mais larga e maior nas laterais do que as calcinhas das mulheres adultas), nesse momento estava tentando esconder o meu pau (estava vestido de short de futebol). Tirei sua calcinha e pude contemplar uma bucetinha pequenininha, mas bem gordinha, que dava aquele volume de capo de fusca. Aquele volume que quando a mulher fica de 4 voce vê aquela coisa mais deliciosa. Nessa hora eu já estava apertando o meu pau em cima do short de tanto tesão.
Depois que tirei a roupa da Jéssica, estava saindo do banheiro, minha filha me diz:
- papai, voce tem que me dar banho, eu não consigo com esse braço quebrado.
- consegue sim Jessica, eu embrulhei muito bem com sacola esse braço.
- papai não consigo pegar o sabonete e a bucha ao mesmo tempo.
Ela entrou pra debaixo do chuveiro e começou a molhar, eu peguei o sabonete e comecei a passar no seu corpo, nessa hora eu estava molhando também, pois a Jessica estava me jogando agua. Então ela molhou a cabeça e eu comecei a passar shampoo e quando ela foi enxaguar, ela fechou os olhos, e nesse momento eu pude contemplar aquele corpinho delicioso que agora estava me encantando. Comecei a esfregar o seu corpo e quando cheguei na sua bucetinha, ela abriu um pouco as pernas pra eu poder esfregar, então larguei a bucha e passei a minha mão, fiquei esfregando a sua bucetinha e notei que a respiração da minha filha deu uma mudada. Continuei passando a mao, meio que tocando uma punheta nela, e vendo a sua reação. Ela não pediu pra eu parar, não me olhou estranho, só estava curtindo aquela punheta disfarçada que eu estava tocando nela. Uma mão eu passava na buceta dela e a outra eu passava nas suas nádegas. chegou um momento que Jéssica sem falar uma palavra somente abriu um pouco mais as pernas como que pedindo para eu continuar e intensificar.
Fiquei punhetando minha filha, meu coração estava a mil por hora, meu pau quase estourando.
Então em um momento eu parei de masturbar a minha filha e falei que ela tinha molhado o meu short e eu teria que tirar. Não houve nenhuma resposta contraria da Jessica.
Tirei o meu short e meu pau estava muito duro. Jessica viu o meu pau e arregalou um olho grande, era a primeira vez que ela me via pelado. Eu tava em um misto de medo e tesão danado. Então sentei no chão do banheiro e voltei a dar banho nela. Minha filha não tirava os olhos do meu pau, mas não falava nada. Arregacei a cabeça do meu pau e voltei a esfregar o seu corpo com o sabonete. Voltei para a sua bucetinha que em mais um momento, Jessica abriu as pernas de novo. Só que dessa vez, eu fui ousado, quando ela estava com as pernas meio abertas eu fui chegando mais perto e sem falar nada comecei a chupar a sua buceta. Jessica toma um susto, mas não fala nada. Minha lingua engolia o seu clitoris, eu enfiava minha lingua no seu canal vaginal, tentava com a lingua chegar la no seu cu. Jessica me fala:
- papai to com as pernas bambas.
- voce quer que eu pare com isso Jessica?
- não papai, só to dizendo que as minhas pernas estão fracas.
Então detei no chão do banheiro e mandei ela vir por cima, de maneira que ela sentou em minha cara. Eu peguei sua bunda e comecei a esfregar sua buceta na minha cara. Logo depois Jessica entendeu o que tinha que fazer e ela sozinha ficava esfregando aquela bucetinha deliciosa em todo o meu rosto. Nesse tempo com outra mão eu tocava uma punheta em mim.
Pedi pra Jessica continuar com sua buceta na minha boca, mas que olhasse agora para os meu pés. Ela então vira e vê meu pau. eu peço a ela que pegasse nele. Então pela primeira vez eu sinto a mão da minha filha no meu pau.
Aquela posição tava desconfortavel pra ela que estava com um braço quebrado e também pra mim.
Desliguei o chuveiro e a levei para o meu quarto.
- papai continua fazendo esse negocio em mim
-claro filha
-beija a minha bucetinha de novo
-claro filha, por isso te trouxe aque no quarto
Deitei minha filha na cama e agora abri suas pernas e chupei com vontade. Jessica começou a ficar mais ofegante e se torcia na minha boca.
- filha, quero te ensinar uma coisa
-o que papai
- vem ca, enquanto eu beijo a sua buceta, voce acha que consegue beijar o meu pau??
- como é que faz??
- peguei o dedo dela e chupei e mostrei o que ela tinha quefazer com o meu pau. Jessica então pega o meu pau e começa a chupar. Aquela boca deliciosa, chupava toda a cabeça do meu pau, passava a língua, dava pequenas mordidinhas e voltava a chupar.
Então fiz um 69 com minha menina. Que delicia, que tesão, que bucetinha, que bundinha, que pele sensivel e macia da minha menina de 10 aninhos.
Fiz a Jessica gozar e se arrepiar todinha, só chupando a sua buceta. Ela pediu pra parar porque estava sensivel. Então pedi pra ela acelerar a chupada, então quando estava quase gozando, tirei o meu pau da sua boca e gozei em seu corpo todinho.
Depois disso voltamos ao banheiro e dei um novo banho na Jessica.
Então depois do tesão passado, fui conversar com ela e expliquei que ninguem podia saber disso porque daria muito problema pro papai. Tinha que ser nosso segredo eterno.
Ela respondeu que não contaria pra ninguém
No outro dia, eu acordei cedo, chamei ela pra tomar café e ir pra escola. Depois que a busquei e cheguei em casa, sentei no sofá e Jessica veio correndo em minha direção, subiu no sofa e colocou a bucetinha dela na altura da minha cara.
- papai vamos tomar outro banho igual ontem??
- claro que sim Jéssica.
- então vamos papai.
Ela saiu correndo em direção ao banheiro. Eu fui logo atrás e tirei a roupa dela todinha e já tirei a minha, liguei o chuveiro e quando entrei no box, ela já veio pegando no meu pau e punhetando ele como eu tinha ensinado no dia anterior.
Esfreguei o seu corpo e diferente de ontem, eu a peguei no colo e ficava descendo a Jessica até o meu pau tocar a bunda dela.
- Jessica, voce vai pegar o meu pau e vai ficar passando ele na sua buceta. Vai fazer com ele o que eu fiz com a lingua, tá bem??
- sim papai
Desci ela do colo, deitei no chão, Jessica veio por cima de mim e agachou de maneira que quase sentou em cima do meu pau. Então ela pegou o meu pau e ficava passando a cabeça dele na sua bucetinha e no seu cuzinho. Minha filha novamente começou a respirar de forma mais ofegante, e a medida que ela acelerava o meu pau na sua buceta, mais tesão ela sentia.
- papai eu quero enfiar seu pinto aqui dentro.
-Jessica, voce só tem 10 anos e não vai aguentar
- tenta papai, vai
- deixa eu só fazer voce gozar minha bonequinha
- tenta papai, só um pouquinho
Nesse momento levantei e ela deitou no chão do banheiro e eu dei mais uma 3 chupadas naquela buceta e abri suas pernas e ficava forçando a entrada da sua buceta. A medida que eu tentava entrar com meu pau, Jessica resmungava e ai eu parava. Não queria machucar a minha menina.
Fiquei tentando várias vezes até que a cabeça do meu pau entrou.
que bucetinha apertada
que bucetinha quente
que bucetinha deliciosa
meu pau convulsionava la dentro. Eu tinha vontade de sair enfiando tudo e rasgando tudo, mas não podia. Como iria explicar a situação pra um médico depois, caso fosse necessário levar ela a um???
Quando vi que estava querendo gozar. Coloquei Jessica de 4 naquele banheiro e agora pincelava sua buceta e seu cuzinho. Forçava os 2 buraquinhos dela mas com cuidado.
Ela olhava pra mim com um olhar misto de querer que eu enfiasse meu pau todo dentro dela, mas com um olhar de medo e dor.
Então pedi pra ela chupar o meu pau que eu queria gozar dentro da boca dela. Ela veio engoliu o meu pau e ficou chupando e passando a mão no meu saco.
quando comecei a gozar, ela não parou de chupar e a medida que eu soltava a porra dentro da boca dela, Jessica engolia tudo. Dei 3 gozadas longas e deliciosas e minha filha engoliu tudo.
Os dias foram passando...
Minha ex mulher chegou da sua viagem e foi buscar minha filha.
Fiquei com medo da Jessica em algum momento falar alguma coisa. Isso não aconteceu.
Então os finais de semana que fico com ela, estou amaciando a bucetinha dela para que eu possa enfiar meu pau todo dentro dela e gozar pela primeira vez dentro da minha menina linda de 10 anos.
FIM.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Paulo F: Linda história! É o sonho de todo homem poder desfrutar de uma menina assim. Eu particularmente gosto muito. Interessados no tema me chamem. Z 10 A 37 N 72 G 42 l 21
Responder↴ • uid:gqbjdjn8mQuerotmb: Caralho, sempre contam como se elas quisessem, enquanto a maioria precisa chantagear na vida real. 3 anos tentando e sou julgado direto por ela, enquanto ela fica na putaria escondido. Me sinto mal pra carai. Queria que ela quisesse.
Responder↴ • uid:g3jmgx20k