#Corno #Coroa #Teen #Traições

Meu pai comeu minha namorada e não sei o que fazer 2

2.5k palavras | 3 | 4.71 | 👁️

Depois de ver meu próprio pai socando forte na minha namorada eu pensei que a situação iria se amenizar, mas eu estava enganado.

Após acordarmos, estávamos em um feriado nacional e meu pai não iria trabalhar. Rayssa, eu, meu pai e minha namorada estávamos merendando e conversando. Eu mal conseguia conter minhas reações de choque quando via meu pai interagindo com minha namorada sabendo que ele tinha feito minha namorada de puta na noite anterior. Após algumas horas eu e meu pai estávamos vendo um filme na sala e Rayssa passou de vestido colado marcando aquele rabo redondo enquanto brincava com meus irmãos. Meu pai nem se incomodava em disfarçar que estava olhando pra aquela bunda gostosa.

Após alguns minutos ele entrou pra dentro do seu quarto onde estava a minha madrasta que logo depois saiu com a ideia de irmos tomar banho de piscina. Eu de início não queria ir mas Rayssa disse que queria então concordei pois não queria deixar eles sozinhos. Minha madrasta e Rayssa foram só finalizar o almoço. Rayssa que já tinha vestido um biquíni roxo lindo que eu morria de ciúmes pois deixava sua bunda branca toda a mostra. Eu, meu pai e meus irmãos fomos pra piscina. Minha madrasta chamou meu pai com pressa e ele logo ele saiu da piscina e foi se enxugando com a toalha. Meu pai que estava apenas com um daqueles calções finos que normalmente se usa pra dormir.

Eu não ouvi a voz de Rayssa em momento então já ia sair da piscina pra ver o que estava acontecendo mas não podia deixar meus irmãos sozinhos na piscina já que um tem 9 e a mais nova tem 5 então resolvi esperar mesmo já que minha madrasta estava lá não tinha perigo de nada acontecer. Após uns 20 minutos ali brincando com meus irmãos minha madrasta sai da casa com a comida nos braços. Logo perguntei "Cadê pai e Rayssa?" Ela respondeu "Estão lá dentro me ajudando a limpar a bagunça que eu fiz na cozinha kkkk mas eles vem já" nessa hora eu aproveitei que minha madrasta podia vigiar meus irmãos e sai da piscina pra ir lá dentro ver o que tava acontecendo. Quando estava andando pra porta porta minha madrasta me parou.

Ela disse "perai, me ajuda a limpar essa mesa pra eu colocar as coisas" eu fui mesmo com pressa. Minha madrasta era uma mulher não tão bonita de rosto mas tinha uns peitos nem inchados e durinhos e como tinha começado a academia tava ficando com uma bunda redondinha mas nada que se comparasse a de Rayssa. Ela tinha 26 anos e meu pai começou a namorar com ela quando ela tinha 17 e se casaram quando ela tinha 19, portanto, já tinham passado por poucas e boas. Depois de ajudar ela fui rapidamente lá pra dentro da casa mesmo com minha madrasta chamando minha atenção de novo mas dessa vez nem ouvi.

Quando entrei, não vi eles na cozinha, quartos ou sala mas ouvi o chuveiro ligado e uma música no celular. Coisa que Rayssa sempre costumava fazer enquanto tomava banho. Bati na porta e perguntei porque ela tava tomando banho se ainda nem tinha entrado na água. Ela respondeu um pouco enrolada "Foi sua madrasta que derrubou uma vasilha de feijoada em mim kkk vim tomar banho logo." Perguntei onde meu pai estava e ela disse que não sabia, tinha deixado ele sozinho na cozinha quando foi tomar banho.

Achei estranho e fingi que ia sair "Tudo bem, vou voltar pra piscina, cuida aí." Ela nem me respondeu. Fiquei ali na porta vendo se conseguia ouvir alguma coisa e de repente, entre uma música e outra, comecei a ouvir aquele barulho que ontem tinha acabado comigo. Novamente o barulho de peles se chocando só que agora com o molhado do chuveiro e claramente se contendo pra não fazer muito barulho. Meu mundo caiu. Isso certamente significava que minha madrasta sabia o que estava acontecendo e o pior, estava ajudando. Isso não entrava na minha cabeça. Achei que ela seria meu trunfo que poderia contar tudo a ela e causar uma confusão mas ela está apoiando o próprio marido comer uma novinha que tá de visita na casa deles.

Logo o chuveiro parou e pude ouvir claramente uma risada dos 2 e Rayssa falando meio cansada "Meu Deus, não acredito que deu certo kkkk" sai de perto da porta e fiquei olhando do quarto pra ver quem iria sair. A porta abriu e como eu suspeitava. Meu pai saiu do banheiro de banho tomado e com o pau meia bomba marcando aquele calção fino de dormir que ainda estava todo molhado. Ele olhou para os lados pra ver se não tinha ninguém e foi pro quarto dele possível trocar de roupa. Depois sai Rayssa de toalha e com o biquíni mas mãos mas com cabelo molhado e também vai pro quarto dele pedir alguma coisa. Aproveitei esse tempo e sai do nosso quarto e fingi que estava entrando novamente na casa.

Disse oi pra Rayssa e ela disse que ia secar o cabelo e foi pro nosso quarto. Novamente eu me lembrei que eles não tinham mais camisinhas. Então eles novamente estavam fodendo sem camisinha. Naquele momento eu estava enfurecido. Não acreditava que tinha sido traído novamente e ajudado pela minha madrasta. Naquele momento eu meti o fodace pra tudo. Agarrei os braços de Rayssa com força e ela ficou surpresa me perguntando o que eu estava fazendo. Joguei ela pra cama e tirei a toalha dela deixando aquele corpo delicioso de frente pra mim. Eu estava tomado pela raiva e pelo tesão. No fundo eu não queria aceitar mas quando eu vi que minha namorada, a garota que eu amo e desejo tinha sido corrompida completamente pelo meu pai que sempre foi um mulherengo do caralho, eu sentia um tesão da porra. Rayssa disse na minha cara que não queria fazer agora porque tava cansada mas eu sabia que era porque ela tinha acabado de levar ferro do meu pai no banho e devia tá com a bucetinha vermelha.

Virei ela de costas e botei ela de quatro na cama, já com a rola dura feito pedra, quando ela tentou ir pra frente eu puxei ela pelos ombros e enterrei nela de uma vez. A buceta dela estava super quente e claramente mais larga do que de costume. Não era de se surpreender pois ela está a dois dias seguidos transando no pelo com meu pai e claramente na bunda dela tinha uma marca vermelha gigante e uma coisa que parecia mais porra seca. Que banho foi esse que ela não tinha conseguido nem se lavar direito? Mas por outro lado, fiquei feliz por meu pai não ter gozado dentro dela.

Quando enfiei ela disse pra eu parar pois não queria fazer nada agora e eu não ouvi. Comecei um ritmo rápido naquela bucetinha que eu só tinha comido uma vez a uns 2 meses. Comecei a falar "Você é uma vagabunda mesmo né, fica andando por aí provocando com esse corpinho, você acha que algum homem vai conseguir resistir a você porra?" Depois de uns 5 minutos de vai e vem ela começou a gemer com prazer e disse "Finalmente vc tá me comendo com vontade caralho". Eu comecei a dar tapas pra marcar aquela bunda gostosa e a vadia da minha namorada gemia com mais prazer.

Depois de uns 10 minutos eu senti que ia gozar mas estava com os pensamentos tão perdidos que resolvi encher aquela buceta. Ela notou que me ritmo ficou mais intenso e disse que era pra gozar fora por que tava em período fértil. Eu já sabia disso mas assim que ela terminou de falar, empurrei o mais fundo que podia soltei litros de porra que já tava acumulada a semanas naquela bucetinha que já não era mais usada só por mim. Cheguei a urrar pois nunca gozei tanto na vida. Rayssa quando sentiu meus jatos quentes dentro da buceta só disse "Meu Deus". Soltei ela e tirei minha rola de dentro dela que já saiu junto com minha porra escorrendo daquela bucetinha fértil. Ela olhou pra mim e perguntou "por que você fez isso amor" com uma cara de confusa. Eu só disse que ia tomar banho e sai do quarto.

Hoje quando penso nisso vejo como estava errado pois se eu engravidasse ela, seria muito mais complicado se separar mas nas época, eu ainda não estava cogitando me separar dela. Depois disso nós todos comemos normalmente na piscina e eu e Rayssa não puxamos muita conversa. Novamente meu pai puxou o assunto de filho.
- Ter filho é bom demais, vocês 3 são meu orgulho (referente a eu e meus irmãos), você devia pensar em ter filhos Lucas, é bom demais ter filho quando jovem.
Naquele momento eu já tinha sacado o jogo dele. Provavelmente meu pai já tava contando com a ideia de poder engravidar Rayssa e fingir que o filho era meu. Ai que eu percebi o erro extremo que eu cometi de ter leitado a buceta dela que ainda devia tá cheia de porra. Rayssa respondeu meu pai
- É, talvez a gente mude de ideia mesmo kkkk.
E sorriu pra mim.

Mais tarde estava de noite, minha madrasta foi dormir com meus irmãos na casa daquela mesma amiga pois disse que ia fazer os preparativos pro aniversário do meu irmão que era a daqui a 3 dias. Eu e Rayssa estávamos deitados pra dormir e dormimos mas a noite eu acordei e Rayssa novamente não estava ao meu lado. Já imaginando o que poderia acontecer, fui pra cozinha mas lá não havia ninguém. Fui pra sala, banheiro e não vi nada. Nesse momento, só faltava um lugar pra eu ir ver que era o quarto do meu pai que hoje ele deveria estar dormindo sozinho. A porta estava entre aberta e novamente... Ouvi aquele barulho que já estava ficando familiar, porém, dessa vez estava bem mais forte e Rayssa estava gemendo como uma putinha. Parecia que nem tinha medo que eu ouvisse alguma coisa.

Me aproximei da porta e vi, Rayssa estava cavalgando na rola do meu pai com muita força botando aquela rola gigante até a base dentro daquela bucetinha. Novamente, só fiquei olhando. Meu pai tirou Rayssa de cima dele e botou ela na parede completamente curvada e atolou nela de uma vez. Que soltou um gemido tão intenso que parecia estar até sentindo um pouco de dor daquela piroca grossa tocando o útero dela sem nada pra proteger. O lugar sagrado que meu pai comia a sua mulher agora estava sendo usado para transformar a minha namorada em mulher dele. Eu estava em choque pois eu não tinha ideia que ela era capaz de aguentar aquela intensidade. Depois de uns 10 minutos nessa posição meu pai segurou os dois braços dela e começou a ir mais rápido pra enfiar cada vez mais fundo. Parecia que o corpinho magro dela ia se quebrar a qualquer momento mas a sua bunda enorme e buceta funda estava aguentando aquela piroca inteira. Não me toquei mas naquele momento, ouvindo minha namorada gemendo e os corpos deles se batendo, meu pai começou a gemer mais, mas ele não dava indícios de que ia parar de meter, pelo contrário.

Meu pai botou ela na cama e afundou o rosto dela no colchão deixando sua buceta empinada. Naquele momento ele falou em alto e bom som "Se fica assim pra não escorrer, eu vou encher sua buceta minha putinha" Rayssa respondeu "Tem certeza? Já é a segunda vez" Meu pai completou "Agora não vamos deixar escorrer nada, guarda tudo na sua buceta sua cachorra " novamente segurou os braços dela e começou a meter na mesma velocidade. Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Significava que eles já estavam fazendo a um tempo e ele já havia gozado dentro dela uma vez, começaram a fuder de novo e agora ele queria de novo gozar dentro dela. Meu pai começou a comer ela como se fosse a última mulher da terra e puxou finalmente, empurrou tudo se uma vez dentro dela e parou de meter, ficando atolado na buceta dela e gemendo. Meu pai estava leitando a buceta da minha namorada de uma forma tão intensa e numa posição tão boa que depois de 1 minuto, ele começou a tirar a rola dele dentro dela, fazendo movimentos como se tentasse extrair todo o resto de porra que tivesse ficado no pau dele pra dentro dela e finalmente, tirou. Rayssa disse:
- Caralho você gozou demais é melhor eu ir me lavar
- Não, fique aí, deixe dentro de você um pouco. Não escorreu nenhum gota kkk.
Sem falar nada, sai dali, voltei pra minha cama e fiquei esperando. Após 20 minutos Rayssa chegou e eu fingi está dormindo. Ela está cheirando bem pois havia tomado banho. Se virou e dormiu.

Depois disso, eu não consegui dormir mas eu decidi que iria me vingar dele nem que fosse a última coisa que eu fizesse. Então pensei em uma coisa pra não sair como o humilhado dessa história.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • O santo: Perdeu o contexto da história logo no começo, no outro conto a transa não rolava a noite, nesse vc já falou que a transa foi na noite anterior. No começo desse conto vc diz que está Rayssa, seu pai, vc e sua namorada. Daí já perdi o rumo da leitura.

    Responder↴ • uid:1dbltwdxzxvw
  • t.me/Crisgata15: Achei legal a historia.

    Responder↴ • uid:1e6pisn4wkgg
  • Sabri: Não, corno vingativo, continua nessa vibe de manso que combina mais, achei sem graça a madrasta ajudar, melhor se tivesse inventado outra coisa, mas e cu dela ele não vai comer também não?

    Responder↴ • uid:1dw764glt7x2