#Teen #Traições

Comi a irmã novinha da minha namorada

1.6k palavras | 0 | 4.38 | 👁️
Nobody

Comi a irmã gostosa novinha da minha namorada

Eu e minha namorada tinhamos acabado de chegar de uma festa com amigos, no caminho inteiro até a casa dela já estavamos pensando em sacanagem, mas sem se atirar um no outro ainda, após uns 10 minutos de viagem, chegamos na casa dela umas 12 horas da manhã, estacionei meu carro na frente de casa e entramos na casa.
Minha namorada é loira, com 1 e 70 de altura, tem uma bunda media e peitos medios, e mas tem uma cintura que me deixa doido, e quando nós chegamos na casa dela nós ja fomos para o quarto nos beijando e se pegando, ela tava vistindo uma saia preta curtinha e uma camisa listrada, que eu rapidamente tirei dela enquanto entravamos em seu quarto, eu lambe seus peitos com gosto, chupei sua buceta e quando eu menos percebi tava com ela quicando no meu pau, e eu agarrando sua bunda, eu agarrei a bunda dela com toda força e gozei na sua boca, e já estava estirado, na cama com ela.
Nós conversamos um pouco, e sem muito rodeio ela foi dormir, a verdade é que mesmo achando ela bonita não era a mesma coisa, não era o mesmo tesão de antes, na verdade tinha se tornado monótono eu e ela, ela era uma namorada boa e tudo, uma pessoa boa, mas talvez as coisas estivessem ficando estagnadas por motivos que eu...não sei.
Após tudo eu só fiquei meio pensativo enquanto ela dormia e desci até a cozinha que ficava no andar a baixo, eu ainda estava nu, me limpei no banheiro e andei pela casa, a maioria das luzes estavam apagadas e a unica luz acessa era a da cozinha, eu peguei meu celular que havia jogado por lá e fui ver algumas mensagens, e nada.
Então despretenciosamente abri a geladeira, e comecei a procurar algo pra comer, e vi uma pizza gelada, e comecei a comer e enquanto eu terminava de comer ouvi uma voz que na hora me assustou.

"Vocês fazem muito barulho ein!"

Eu olhei pro lado e me assustei mais ainda, na hora que vi que era a irmã de minha namorada, Juliana, eu não tinha falado com ela a pelo menos 2 anos, e nem lembrava da existência dela e agora nos encontravamos na cozinha a umas 3 horas da manhã, com eu totalmente pelado na frente de uma mina de 16 anos.

"Porra o que cê ta fazendo aqui!?"

Eu disse me escondendo atrás do balcão, e ela riu.

"Eu moro aqui, o que você tá fazendo aqui com essa rola de fora?"

"Eu tava procurando o que comer."

Nessa hora eu parei pra analisar o que eu vi, a Juliana centou em uma das cadeiras do balcão da cozinha, e eu notei que ela tinha mudado e bastante, agora seus olhos estavam mais azuis, seu cabelo mais longo, e sua bunda muito maior do que antes e mais empinada como se tivesse feito bastante academia, e não só isso como agora ela carregava consigo um para INACREDITÁVEL de peitos, eram como duas melancias se destacando por debaixo do camisão que ela usava, que parecia quase semi transparente dando de ver os bico da teta dela, e sem falar no fato de que ela tava só usando uma calcinha rosa que dava pra ver que apertava toda ela, e deixava a bunda dela que já era grande e que daria inveja para a maioria das atrizes de porno.
E isso tudo em uma mina de menos de 1 e 60, acredito que ela tinha uma das costas mais poderosas que eu já vi, e é claro, ela tinha muitas curvas como a irmã, mas bem mais cheia dando mais massa pra tudo, enfim, uma puta gostosa.

"Come então."

"Eu vou sou subir lá em cima pra me ajeitar!"

"Precisa não po, eu já vi seu pauzão não precisa mais esconder, aqui a gente não tem segredo chefe."

Ela falou em um tom brincalhão.

"Tem certeza?"

"Eu não voi te denunciar nem nada acho daora poder ver um pau de vez em quando"

"Para de zoar com minha cara."

"To falando serio."

Ela falou rindo denovo, então eu só deixei de me importar e me cobri e peguei mais um pedaço de pizza e me sentei no lado dela, os peitos dela eram impossiveis de não se olhar, eram simplesmente inacreditáveis, grandes, firmes e chamativos, eu me sentei no lado dela, com meu pau duro se destacando, e ela não parava de olhar pra ela ainda sorrindo.

"É normal você sair andando pelado por ai?"

"Na verdade, na minha casa sim, já que eu moro só mas eu esqueci que você tava por aqui."

"Sei, sei, e minha irmã?"

"O que é que tem?"

"Deu conta dele ai?"

Ela falou apontando pro meu pau, eu estava achando tudo aquilo absurdo não lembrava que a juliana era tão sem vergonha assim e sinceramente eu tava com tanto tesão em arrombar ela naquela hora que não importa.

"É..."

"Hum, é parece que não né, ele tá parecendo ainda bem animado"

Eu via sua mão chegando mais e mais perto do meu pau deslizando sob o balcão.
" É normal acontece de madrugada, e ele fica assim as vezes eu chamo sua irmã e tudo, mas afinal...quer saber eu to saindo"

Falei começando a me levantar mas ela me impediu apertando meu saco, na hora senti um impulso direto nele despertando meu tesão que tava prestes a ir embora enquanto eu vi aquele olhar de filha da puta vindo da juliana.

"Qualé vai! Se tu quiser eu posso dar conta dele, tu não pode dormir assim pode?"

Eu não falei nada, eu só olhei pra ela e quando eu menos percebi, ela tava chupando meu pau, eu sentia a lingua dela se enrolando em volta dele com tudo enquanto meus dedos se contorciam e meus quadris tremiam, eu olhei pra baixo e via os olhos dela brilhando, com aquela cara de menina safada lambendo meu saco, e engolindo meu cacete com tudo, mal tinhamos conversado e ali ela já tava, eu olhava por tras e via a bunda dela saltando entre a calcinha enquanto ela permanecia agacha, então sem muito pensamento eu comecei a fuder a boca dela com tudo, até depois de 2 minutos mais ou menos ei gozar na boca dela com tudo, despejando porra pra todo lado, e sentando na bancada descansando da gozada forte que eu deiz enquanto isso ela engolia toda minha porra enquanto eu descansava.
Demorou dois minutos pra eu me voltar a si, comecei até me sentir um pouco mal, até eu olhar na cozinhar e ver a juliana tirando a camisa e a calcinha, eu vi aqueles peitos monumentais caindo e a calcinha dela se desvencilhando daquele RABO gostoso e bucetinha rosada.

"Porra"

Eu me vi jogando ela pra cima do balcão, e começando a meter nela sem parar deppis de chupar sua buceta, eu chupava seu pescoço e depois beijava ela enquanto meu pau entrava e saia de sua buceta, e pudia ver seus peitos balançando sem parar, era lindo ver a pele dela se movendo e seus gemidos gostosos de prazer.

" VAI ME FODE! VAI! FODE A IRMÃ DAQUELA SUA NAMORADA DE MERDA! VAI!"

"EU VOU! EU VOU!

Eu senti meu corpo jogando ela com tudo pra frente enquanto meu pau ia mais e mais fundo, eu agarrei a bunda dela o mais forte que pude e brinquei com o seus peitos, era isso TESÃO, que eu não sentia mais com minha namorada alie enquanto eu quase partia a irmã dela no meio da cozinha, eu agarrei seus peitos e dei um urro de felicidade, cada estocada era uma renovada na minha moral e eu sentia que podia ficar ali o resto da minha vida, aquela buceta fez eu quase transcender, eu comecei a enforcar ela até emtão eu gozar com tudo dentro dela.

"TOMA! PORRA! SUA PUTINHA!"

"ISSO EU SOU SUA PUTINHA, GOZA TUDO DENTRO DE MIM VAI!"

só um jato direto e potentE no utero dela pouco me fodendo se ela ia engravidar ou não, e não sei o que deu em mim, mas depois de um minuto eu já tava fudendo os peitos dela sem parar, foi uma sensação muito deliciOsa de ter meu pau no meio daquelas tetas enormes até eu gozar na cara dela.

Assim depois de mais uma foda eu descansei, exausto no sofá e caminhei até o andar de cima lra dormir com minha namorada, depois a gente não falou mais disso, e enventualmemte eu terminei com minha namorada, agora a juliana, talvez a gente fosse se encontra mais vezes.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos