Dia de pouco é véspera de muito um é bom três melhor ainda
Passeando nas dunas de Tramandaí com o meu micro shortinho verde limão, mostrando as polpas da bunda, encontrei em meio os comoros 3 sufistas fumando!
Euzinha toda depilada, corpinho lizinho, perfumada socada dentro de um fio dental, rebolando meus 116 cm de raba pelas areias quentes de Tramandaí, num final de tarde onde ja não se esperava que alguma coisa fosse acontecer, eis que derrepente o vento me traz o cheiro da maconha no ar, como uma cadelinha perdigueira apurei meu faro e fui seguindo o cheiro até que encontro no meio de uns comoros três surfistas fumando uma erva e um deles estava urinando com um belo de um cacete que devia ter no minimo uns 23 cm por 10 de largura, visão dos deuses, fui me aproximando lentamente dizendo oi meninos, tem lugar pra mais alguém ai!
Aquele que estava urinando se vira para mim e fala só se quiser chupar pissa!
Euzinha, que ofensa, passa logo esse cacete pra cá, não perdi tempo, me ajoelhei e fui abocanhando aquele mastro todinho.
Estava muito tempo na seca sem dar o meu cúzinho prá ninguém, como louca fui engolindo aquele pau delicioso e muito gulosa engoli aquela cobra fazendo uma garganta profunda, chupando suas bolas lindas.
Entre uma chupada e outra os outros rapazes que até então só assistiam o espetáculo me ofereceram um cigarro de maconha, dei uns pegas e logo fui ficando tontinha.
Nisso outro tira o cacete pra fora da bermuda e me oferece enquanto o primeiro se posicionava atrás da minha raba e já pincelava a portiinha da minha cuzetinha.
Dei outro pega no cigarro e fui mamando o segundo, enquanto fui sentindo aquela vara enorme me invadindo, nunca havia transado com mais de um homem de cada vez e agora estava ali rebolando em cima de um caralho grande e cabeçudo que entrava e saia do meu rabo enquanto chupava outro.
O terceiro parecia que não ia fazer nada, só fumava e ficava alisando o caralho, eu estava realizada chupando e sendo fodida ao mesmo tempo, não podia imaginar coisa melhor, até que o primeiro me agarra forte pela cintura empurrando todo caralho para dentro do meu cú e anucia o seu gozo!
Sinto jatos fortes de esperma percorrerem meu corpo e aquele homem gostoso arfando em cima do meu rabo, dando estocadas como tirasse as últimas gotas de semem para satisfazer o meu prazer gritando que rabo gostoso!
Então segundo diz! Agora é minha vez e vem com seu pau já bem babado e afunda minhas carnes com seu pau quente e duro, esse já foi mais fácil, estavamos os dois ali agarrados pois ele agarrava meus peitinhos enquanto metia no meu cú, me deu o cigarro de maconha dei mais uns pegas e fiquei efurecida, rebolava feito louca em cima daquele caralho que entrava e saia do meu rabo com bastante força.
Até que o terceiro se levanta do chão e agarra meus peitinhos e os suga desesperado. tira pra fora da bermuda um senhor cacete que devia ter mais de 25 cm e muito grosso, me ofereceu para que eu chupasse, tive que agarrar com as duas mãos e mal cabia na bouca, fiz-lhe um boquete do jeito que deu e ele já apressava o segundo, pois queria meter logo no meu rabo.
O segundo da um hurro e inunda minha rabeta de porra, estocando repetidamente o meu cú, como quem quisesse me atravessar com aquele pau duro.
Mas o melhor estava por vir e então o terceiro começa a pincelar o meu já aberto cúzinho com sua avantajada pissa e carinhosamente foi introduzindo centimetro a centimetro dentro do meu cú, fui mexendo como ovelha no cio e fui recebendo aquele mega mastro todinho dentro de mim, estava nas nuvens, me deliciando de prazer e sentindo aqueles homens ter prazer em possuir o meu corpo, foi algumas reboladas e logo já sentia suas bolas me baterem na bunda, ainda bem que os outros já haviam adiantado o serviço, meu cúzinho estava bem aberto e bastante lubrificado e então foi só prazer, sentir aquele homem com um pau enorme me agarrando fortemente pela cintura e afundando seu caralho com muito prazer dentro meu rabo, fiquei estasiada com o prazer daquele macho me possuindo prazeirosamente, não demorou muito eu já empalada naquela anaconda do prazer gozei desesperada, rebolando e empurando todo aquele pau pra dentro de mim, meu cumedor emocionado se aninha no meu corpo abrindo a minha bunda e explodindo numa onda de gozo que parece uma cachoeira.
Quando este sai de dentro de mim, parece que eu havia dado cú para um dog, pois escorria pelas pernas o prazer dos três era um rio de porra quente.
No final o os dois primeiros foram embora e o terceiro ficou para trás, pedindo para trocar telefone, pois ele me queria só para ele.
Ficou tudo acertado.
Foi uma tarde surpreendente! Onde fui de zero a 100 em 3 segundos, realizando um desejo nunca imaginado, uma tarde regada a caralho e muito leite quente, com fartura, meu rabinho guloso, deverasmente aberto e inundado, mas pronto para dar para o terceiro novamente.
Era só ele dizer vem que eu vou, meu cúzinho ficou apaixodo por aquele caralho!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)