Dei pro meu ex cunhado negao tirado por cu!
Estava fazendo o almoço ma casa da minha mãe quando vi ele saindo do banho de pau duraço.
Olá gente, olha eu aqui de novo, bem o que vou relatar pra você hoje, é sobre uma relação que eu tiver com meu ex cunhado antes de ele se separar da minha irmã.
Tudo começou quando minha mãe foi morar com meu padrasto em uma casa que a fiação de luz estava precária, ela ligou pra esse meu ex cunhado que vou chamá-lo de Fred, para ele ir lá verificar os fios e as tomadas, fui junto com ele por que eu tinha que abrir a porta da casa ja que ela estava trabalhando e meu padrasto também, ele passou aqui de carro e fomos juntos para casa nova, chegando lá por volta de umas 9hrs do dia, entramos e ele começou a verificar os fios, fez tudo que era pra fazer e disse que teria que fazer um outro serviço em outro lugar, mas como demorou o serviço disse que iria depois do almoço, perguntou se tinha algo pra comer e eu falei que iria no mercado que ficava logo ali, fui e voltei rápido enquanto ele tomava banho, preparei o almoço e o chamei, ele saiu do banheiro só de toalha e eu já manjei logo o volume na toalha, fomos pra mesa e nos servimos, durante o almoço ele me elogiou disse que eu faço uma ótima comida. Agradeci e ele já foi pro banhiero se vestir pra ir embora, e foi aí que tudo aconteceu, da mesa onde eu tava eu tinha toda visão do banhiero ele entrou e tirou a tolha terminando de se secar, olhei de relance e ele tava totalmente pelado, uma rola preta da cabeça vermelha brilhante, ele percebeu que eu olhei com isso fico se mostrando ainda mais pra mim, fiquei nervoso quando ele saiu pelado em minha direção perguntando se eu me importava dele ir até a mesa e tomar água, falei que não com a voz meio falhando. Na... não não
Ele saiu do banheiro deixando a toalha rodou a mesa e parou do meu lado com aquela rola pendurada que me deixava com água na boca, assim que ele serviu a água se enclinando para pegar a garrafa que tava na outra ponta da mesa, eu olhei novamente, sentindo aquele cheiro gostoso de sabonete na pele dele.
Eu- sabonete cheiroso esse.
Ele- gostou? É de maracujá, percebi pelas sementes
Eu - gostei sim afirmei
Ele - mas tem partes do corpo que ele fica mais forte
Eu - onde?
Ele - no peito, cheira aqui
Ele pegou na minha cabeça com as duas mãos e guiou até o peitoral dele, encostando meu nariz e minha boca nos pelos ralos do peito dele
Eu- cheiroso mesmo, onde mais?
Ele - aqui
Com as mãos ainda na minha cabeça, me giou até sua axila, novamente sinto o cheiro dele, só que mais gostoso ainda.
Eu- gostei demais, não sabia que tinha partes do corpo que fica mais cheiroso pós banhos
Ele- mais ainda não acabou, cheira aqui.
Fiquei em pânico quando ele baixou minha cabeça até sua virilha com pelos enroladinhos meios crescendo me fazendo cheira toda aquela parte, meu coração a mil no peito, eu já quase salivando agachado na sua frente.
Ele- é aí, gostou?
Eu- aqui tá mais cheiro de pele mesmo, não senti nada muito cheiroso, só cheiro de pau suado mesmo
Ele- mas não gostou do meu cheiro natural?
Eu- gostei sim
Ele- continua então
Não contei conversa, cheiro ele todo, ele pediu pra eu levantar o pau dele pra cheirar entre o a rola e as bolas dele, assim que peguei na rola dele senti uma contração, o pau dele tava crescendo na minha mão, ele se encostou na mesa e jogou a cabeça para trás, eu vi que ele tava com muita vontade, então encostei a língua na cabeça do pau dele já meia bomba.
Ele- e aí, vai colocar na boca ou não?
Não esperei outro convite, mamei a rola dele com tanta vontade que meu maxilar tava dormente, a rola dele não deveria ter mais que 19cm mas era bem grossa e uma cabeça linda que era como se fosse um punho bem grande, desproporcional ao corpo
Ele- chupa ela todinha
Eu não conseguia colocar toda na boca
E minha boca já tava doendo de tanto sugar, ele abaixou e pegou na minha bunda por dentro do meu shorts.
Ele- que lisilho, esse cuzinho já levou muita rola, tá bem abertinho
Eu- mas nunca peguei uma rola tão grande, nem chupei.
Ele- então hoje é teu dia de sorte.
Ele cuspiu na mão e passou no meu cu me dedando, senti um tesao tão grande que meu pau começou a ganhar vida.
Ele- esse gemido e de dor ou de tesao?
Eu- de tesao!
Ele- deita na mesa
Fiquei de barriga na mesa e ele caiu de boca no meu cu, passando a língua deixando bem meladinho, abrindo minhas nádegas com as mãos e enfiando fundo alingua dele, ficou uns minutos assim até me colocar de quatro no chão igual uma cadela, veio para minha frente e afundou aquela rola grossa na minha boca me fazendo mama enquanto metia o dedo no meu cuzinho já todo melado, um vai e vem delicioso
que me fez delirar de tanto prazer
Ele- bate uma pra mim
Tirei a boca e fiquei batendo uma pra ele, a rola dele pingava uma gosma transparente, ele tirava com a ponta do dedo e passava no meu cu.
Ele- fica de pé
Fiquei de pé na frente dele, ele tirou minha blusa e me analisou dando uma volta por trás de mim, voltando pra minha frente, chegou bem perto de mim e me tascou um beijão na boca e com as mãos foi abrindo minha bunda e enfiado o dedo em mim, eu ficando cada vez mais louco com aquela pegada de macho delicioso, me pegou no colo e direcionou a rola na minha entrada, a rola dele tava tão melada pelo seu próprio lubrificante que nem de mais nada, encaixou no meu cuzinho e foi enfiado no meu cuzinho que entrou com facilidade, eu agarrado no pescoço dele, ele fazendo movimento de entra e saio do meu cuzinho.
Ele- se prepara que vou te fuder bem fundo, eu tô duas semana sem fuder, vai ter muito leite pra você, quer leitinho no cuzinho cunhado?
Eu- quero sim, coloca tudo lá no fundo
Ele- que safado em, vai me deixar doido com esse cuzinho durinho que você tem, vou querer sempre, esse cuzinho ganhou um pau fixo, agora só eu vou comer ele.
Eu- eu quero tudo, todo dia sempre que der, vai me dar?
Ele- Mas ninguém pode saber, tua irmã mata a gente
Eu- não vou dizer nada, mas vou te cobrar sempre que der pra gente fuder
Ele- vai ser meu amante então?
Eu- vou adorar, agora cala a boca e me fode vai.
Ele não contou conversa e começou a socar de vaganra e depois com mais força, tava adorando o fato de eu ser magrinho ao ponto dele ter força pra me colocar no colo e me fuder olhando pra ele.
Ele- desse jeito eu vou passar a tarde toda te fudendo, vou nem mais trabalhar.
Eu- topo, fica aqui e a gente foge até a hora da mamãe chegar
Ele- que safado em, não pode ver uma rola que quer sentir no cuzão
Eu- fode meu cuzinho vai, fode com vontade
Ele estocava meu cu como tanta força e os barulhos de corpos se batendo era alto, um bloc bloc bloc que me fazia delirar de tesao. Ele senta na cadeira e me coloca pra kicar na rola dele, comas duas mãos na minha bunda me abrindo com tanta força que eu achei que ele ia me rasgar.
Ele- ahhh ahhh isso caralho ahhh
Eu- vai me soca na tua rola vai, me soca caralho
Ele me socava com as duas mãos na rola dele com tanta velocidade que eu achei que ele ia me atravessar.
Ficamos assim um tempo quando ele falou que não tava aguentando de tanto tesão que iria colocar leite no meu cuzinho
Ele- eu vou leitar teu rabo, caralho cunhado senta pra pra tirar leite do teu macho vai, vai caralho, senta nessa rola vai. Vou gozar catalho aaahhh vou gozar ahhh aahh aaah ahhh
A rola dele não parava de latejar no meu cu, o leitinho dele era tão quente invadindo meu reto, não consegui segurar o tesao e gozei soltando urros de prazer, gozei tanto gostoso que fiquei mole, deitei no corpo dele suado sentindo o peito dele subir e descer, uma sensação de perigo, medo, remorso e arrependimento me bateu, pensei na minha irmã, mas aquelas alturas não podia mais fazer nada, o ato já tava consumado, não dava pra voltar atrás, ele se levantou da cadeira com a rola dele ainda atolada no meu cuzinho e me levou pra banho
Ele- quero ver meu leitinho saindo do teu cuzinho, bota pra fora
Gente, isso não é mentira, eu não fiz força, o leite dele jorrava do meu cu, como se eu tivesse fazendo a famosa e abençoada chuca. Achei quando mais eu fazia força mais saia leite, meu cu nunca tinha recebido tantos juntos de porra, o chão do banhiero ficou uma posa de porra
Eu- catalho, não sabia que um homem podia ter tanto leite assim
Ele- quando eu tô com 50% de tesao já sai muito, mas contigo foi 100%, eu tô me sentindo tão leve, foi gostoso demais
Eu- foi sim, você me deu um tesao que nunca havia sentindo. Agora vamos tomar banho.
A gente tomou banho se pegando entre água sabonete e beijos, massos etc... depois da primeira vez, a gente fudeu a tarde toda. Ficamos nessa quese 4 anos quando ele se separou da minha irmã e foi embora pra outra cidade, mas tenho várias fodas inusitada pra contar, mas deixa pra uma outra vez.
Até breve pessoas 👍
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Beto. 13 9 2024.: Sorte dele comeu seu cu e da sua irmã né. Mai eu queria um cunhado desse meu cu iria agradecer
Responder↴ • uid:muiqg94x8Luiz: Cunhado sempre da samba
Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic