#Lésbica

Um novo amor - 2

4.4k palavras | 0 | 2.33 | 👁️
Quinito

Eu e a Inês nos envolvemos um com o outro...a pedi em namoro.

Continuação:

Já que estava acordado, fui ver os animais, o sol estava a nascer, fui aos estábulos a minha égua estava prenha, vi como ela estava, depois comecei a tratar dos cavalos, levei quase 1h a tratar deles, mudando a palha, dando comida, depois fui tratar dos porcos, apenas das marrãs que haviam parido, os outros bastava abrir a porta, e eles iam para o montado comer as bolotas, eles sabem tratar de si próprios.
Quando ia tratar das vacas, ordenhar elas, levar elas para a sala de ordenha, a Lurdes, a minha filha, já lá estava a trabalhar.
Se ela soubesse como é parecida com a mãe dela, tanto no feitio como fisicamente, ela na altura fazia os 17 anos dali a cerca de 20 dias, e era linda, corpo de cavalona, cabelos curtos castanhos, lábios grossos, olhos castanho escuros, pele bem morena, ombros fortes, umas mamas enormes, cintura um pouco larga, um cuzão grande, corpo moldado pelo trabalho do campo.
Ela trabalhava tanto como eu ou qualquer dos meus trabalhadores, ela conduz tratores, lavra os campos, faz tudo que eu faço, eu poderia morrer hoje, que sabia que ela levaria o barco em frente.
Depois tem a personalidade forte da mãe dela, é honesta, leal... e sim, quando se zanga, saiam da frente senão levam por tabela, LOL.
Eu e a Graça criámos os nossos filhos, deixando-os tomar as suas decisões, dentro daqueles limites que lhes impusemos, obrigamos eles a resolver os seus problemas, a terem a sua personalidade, mas isto desde que eles começaram a andar, praticamente, demos-lhe responsabilidade e liberdade de escolha, e a lutarem pelo que acreditam. Claro que sempre que nos pediam algum conselho, estávamos sempre lá para os ouvir, e aconselhar, o melhor que sabíamos.
A minha Lurdes, sempre foi a mais teimosa e calada, guardava sempre os seus problemas para ela, um dia, tinha ela 14 anos, chega a casa depois da escola, e eu estava na sala conversando com a Graça, e ela chega á sala e senta-se no sofá ao lado da mãe dela, isto sem falar nada.
Conhecendo-a, eu sabia que ela tinha alguma coisa de importante a falar, e eu e a mãe deixamos ela estar ali, sem a pressionar a falar, e ela diz:

- MÃE...PAI... EU, TENHO UMA COISA IMPORTANTE A DIZER A VOCÊS.
- FALA QUERIDA, diz a Graça.
- EU ...BEM EU... GOSTO DE...
- SIM, FILHA??? digo eu após ela calar-se uns instantes.
- PAI, MÃE, SEI QUE VOU DECEPCIONA-LOS, MAS ...É COMO EU SOU...EU SOU LÉSBICA, EU NAMORO COM UMA RAPARIGA.

Confesso que não estava á espera que ela fala-se aquilo naquele momento, mas eu e a Graça já desconfiávamos de qualquer coisa, e eu disse:

- E É PRECISO ESSE DRAMA TODO???

Ela olha para mim, curiosa.

- SIM FILHA, TEU PAI TEM RAZÃO...PARA QUÊ ESSE DRAMA TODO??? SE ÉS LÉSBICA, ÉS LESBICA, QUE MAL EXISTE NISSO???
- NÃO FICAM ZANGADOS COMIGO???
- LURDES... ACHAS MESMO QUE EU E A TUA MÃE, FICARÍAMOS ZANGADOS??? FILHA SER LÉSBICA OU HETERO É ALGO QUE NÃO SE ESCOLHE...É PRÓPRIO DE NÓS, NADA SE PODE FAZER. AGRADEÇO A TUA PARTILHA, FILHA, MAS PARA MIM NÃO MUDA NADA...OLHA EU TAMBÉM GOSTO DE MULHERES...
- PAI...MAS SABES BEM QUE NEM TODA A GENTE PENSA ASSIM COMO TU E A MÃE...
- EU SEI...E SABES QUE VAIS ENFRENTAR MUITOS PRECONCEITOS...MAS EU QUERO É QUE SEJAS FELIZ E QUE LUTES PELA TUA FELICIDADE E LIBERDADE DE SERES COMO ÉS, NÃO EDUQUEI OU CRIEI NENHUMA DESISTENTE.

Ela começa a chorar um pouco, e diz:

- JÁ VOS DISSE QUE SÃO OS MELHORES PAIS DO MUNDO???
- JÁ...E TAMBÉM MUITAS VEZES QUE EM ODEIAS, AHAHAHAHAH, disse eu rindo.

Levantei-me e fui dar-lhe um beijo na testa.
A Lurdes é assim, quando a mãe dela faleceu, guardou tudo para ela, até que um dia ela explode num pranto chorando, estava comigo sentada perto do rio.
Bem naquela manhã, quando cheguei á sala de ordenha, observei ela falando com os animais, depois fazendo festas neles, colocando-lhes as tetinas...fui ter com ela e demos o nosso beijinho na boca, desde menina que damos assim os bons dias, e eu disse:

- VINHA AGORA TRATAR DAS VACAS...
- PODES IR FAZER OUTRA COISA, PAI, EU TRATO DISTO.
- OK...OLHA, LOGO DE TARDE, TEMOS DUAS CONVIDADAS PARA O LANCHE.
- QUEM???

E lá expliquei a ela o que se tinha passado á tarde e á noite, e ela diz:

- E QUE SE FAZ PARA O JANTAR???
- SEI LÁ...ONTEM COMEMOS ENSOPADO DE BORREGO...OLHA FAZEMOS UM CHURRASQUINHO, COM UMA SALADA...E COMEMOS MESMO NO ALPENDRE, AINDA FAZ CALOR...
- PODE SER...E MEU PAI, ESTEVE ATÉ ÁS 2H DA MADRUGADA COM A PROFESSORA INÊS??' INTERESSANTE...
- LURDES...NÃO COMEÇES A ARMAR-TE EM CASAMENTEIRA TAMBÉM...
- EUUUU??? SÓ DISSE QUE DESDE QUE A MÃE MORREU, NUNCA MAIS PASSASTE UMA NOITE FORA DE CASA, E ONTEM PASSAS-TE. SÓ ISSO. ELA É BONITA???
- SIM ELA É LINDA...SIMPÁTICA...
- OK...OK...

Bom passei o resto da manhã a tratar de assuntos das herdades, almoçámos e depois aí pelas 15h chegou a Inês e a Carla.
Vinham ambas de calças jeans, umas botas, camisas...estavam umas gatas, e se eu fiquei fascinado com a Inês a Lurdes fica fascinada com a Carla.
Depois de as apresentar á Lurdes, ela foi fazer um lanche, e eu fui mostrar o monte a elas, e depois fui aparelhar a dupla de mulas á charrete, e a Lurdes foi buscar o cavalo dela, e fomos para o rio, eu, a Inês e a Carla na charrete e a Lurdes a cavalo, e claro a minha inseparável Morena também ia na charrete.
Chegámos ao rio, e fomos lanchar por debaixo de umas azinheiras que existem ali, e sentámo-nos á sombra e começámos a falar, aos poucos a Lurdes começa a falar mais, tomando mais confiança, especialmente com a Carla, elas de vez em quando trocavam olhares e sorrisos, até que eu digo:

- MINHAS SENHORAS, AQUI O MENINO VAI DAR UM MERGULHO AO RIO, PARA ME REFRESCAR UM POUCO.
- AH SE TIVESSE DITO ISSO, QUIM, EU TERIA TRAZIDO MEU BIQUINI, diz a Carla.
- MAS EU TAMBÉM NÃO TENHO FATO DE BANHO...AQUI NÃO SE USA...É TUDO AO NATURAL...
- AO NATURAL??? diz a Inês.
- SIM...EU VOU-ME DESPIR ATRÁS DAQUELAS ROCHAS E VOU EM PELOTA...SE QUISEREM DAR UM MERGULHO, PODEM DESPIR-SE ATRÁS DAS DAQUELAS ROCHAS ALI...
- AHAHAH...GOSTO DA MANEIRA DE PENSAR DOS ALENTEJANOS, diz a Carla. VOU DAR UM MERGULHO SIM, VAMOS MÃE...LURDES?
- AH NÃO SEI SE...diz a Inês quase em pânico, ela fora apanhada completamente desprevenida.

Mas a Carla e a Lurdes iam já caminhando para trás das rochas que eu lhes indiquei, e eu a caminho das rochas onde eu ia me despir...a Inês lá se levanta, e vai atrás da Carla e da Lurdes.
Ainda bem que me afastei, pois só com a ideia de ela estar nua, o meu pau quase que quer rebentar-me com as calças, tinha de acalmar o bicho, e nada melhor que a água fresca do rio para esse fim, porém...
Já estava eu dentro de água, quando a Lurdes diz:

- PAI...ESTAMOS PRONTAS PARA IR...VÁ VIRE-SE PARA O OUTRO LADO, diz ela assomando a cabeça por cima de umas rochas.

Eu fiz que ela me disse, e só quando as ouvi mergulhar no rio, é que me voltei para onde elas estavam, e estivemos uma boa meia hora no rio, eu não me aproximei muito delas, respeitei como pude o espaço delas, e elas o meu, mas a vontade era outra...era nadar até á Inês e beijar ela e foder ela...num momento de desatenção dela, estava na brincadeira, mandando água á filha e á Lurdes, ela eleva-se um pouco mais na água e vi aquele par de mamas enorme, os bicos delas tesos, as aureolas castanho escuras...e quem diz que a água fria encolhe o pau...engana-se.
Quando chegou a hora de sairmos, fiz o mesmo ritual de antes, voltei-me de costas para o sítio onde elas sairiam, elas saíram, e depois saí eu...e apanhei a Inês a fazer batota, ela espreitou por cima de uma rocha e viu-me nu, ela pensa que eu não a vi mas eu vi, LOL.
Depois fomos para o monte, e a Carla a convite da Lurdes, foi na garupa do cavalo dela, agarrada á Lurdes, e eu na charrete com a Inês, e a certa altura eu digo:

-INÊS...DESCULPE AQUILO DE IR AO RIO EM PELOTA...EU DEVERIA TER AVISADO PARA TRAZER FATO DE BANHO, E...
- FOI MUITO DIVERTIDO, QUIM... EU Á ANOS QUE NÃO NADAVA EM PELOTA, LOL.
- MAS MESMO ASSIM, EU ABUSEI UM POUCO...DESCULPE.
- SE EU NÃO QUISESSE IR NADAR TERIA FICADO LÁ DEBAIXO DA AZINHEIRA, NÃO ACHA??? FUI E AINDA BEM QUE FUI, FOI MUITO DIVERTIDO...APOSTO QUE FAZIA O MESMO COM A SUA GRAÇA...
- SIM É VERDADE...SÓ QUE NA ALTURA ERA EU MAIS 4 RAPAZES E ERA A GRAÇA E A LURDES...SIM NADÁVAMOS EM FAMÍLIA EM PELOTA, NUNCA TIVEMOS ESSES COMPLEXOS, MAS TUDO DENTRO DOS LIMITES.
- DEVE TER SIDO BEM FELIZ AO LADO DA GRAÇA, QUIM.
- MUITO...SABE SINTO TANTO A FALTA DELA...ACHO QUE VOU SENTIR PARA O RESTO DA VIDA...SABE HOJE É O PRIMEIRO SÁBADO QUE DESDE QUE ELA FALECEU QUE NÃO VOU AO CEMITÉRIO VER A CAMPA DELA.
- QUIM, MAS DEVERIA TER DITO...ASSIM EU VINHA AMANHÃ OU OUTRO DIA E...
- INÊS...DE CERTEZA QUE A GRAÇA NÃO SE IMPORTA...VOU AMANHÃ.
- SE O DIZ...OLHE EU ESTOU A DIVERTIR-ME MUITO. ESTOU A GOSTAR DE O CONHECER, E Á SUA FILHA...E A CARLA E A LURDES PARECEM CONHECER-SE Á ANOS, LOL...VEJA-AS.
- SIM PARECE... A LURDES TEM POUCOS AMIGOS, FAZ-LHE BEM CONVIVER COM PESSOAS DA IDADE DELA...DESDE QUE A MÃE MORREU ELA CUIDA DE MIM, SENTE-SE NESSA OBRIGAÇÃO, EU JÁ ATÉ ME CHATE-EI COM ELA POR CAUSA DISSO, MAS ELA FAZ O QUE LA TEM NA IDEIA E PRONTO, SAÍ Á MÃE DELA.
- QUIM...DESCULPE A PERGUNTA, É PESSOAL, MAS RESPONDE SE QUISER...A LURDES É LÉSBICA???
- SIM É...NOTOU ISSO??
- SIM...LOL...ELA ATENÇÃO, PORTOU-SE BEM, MAS NÃO DÁ PARA NÃO NOTAR QUE ELA E A CARLA TROCAM UNS OLHARES...
- TAMBÉM NOTOU ISSO???
- SIM...ELAS BEM DISFARÇAM, MAS NÃO CONSEGUEM...A CARLA TAMBÉM É LÉSBICA, QUIM. SABE O PAI NÃO FOI A ÚNICA PESSOA CHEGADA QUE FALECEU DURANTE A PANDEMIA, ELA NA ALTURA NAMORAVA UMA ENFERMEIRA, A CAROL...ELA FALECEU TAMBÉM COM A PANDEMIA.
- COITADA...
- SIM MORRERAM OS DOIS COM DIFERENÇA DE DIAS...ELA QUASE DÁ EM LOUCA, E NUNCA MAIS A VI ASSIM...ESTÁ FELIZ.
- E A INÊS???GOSTOU DO LANCHE?
- SIM ADOREI...EU GOSTO DE ESTAR CONSIGO, QUIM.
- LOL...É SEMPRE ASSIM TÃO SINCERA E DIRETA???
- SIM SOU...
- É QUE É IGUAL Á GRAÇA...SABE FOI ELA QUEM ME FISGOU??? EU ERA MENOS CONFIANTE, MAS ELA TOMOU A INICIATIVA E OLHE...
- ACHA QUE O QUERO FISGAR??? diz ela sorrindo.
- NÃO SEI...SEI APENAS DUAS COISAS...AO SEU LADO EU VOLTEI A TER SENSAÇÕES QUE NUNCA MAIS PENSARIA TER...E QUE SE ME TENTAR FISGAR...
- QUE ACONTECE???
- SEI LÁ... FAÇA QUE ENTENDER...MAS UMA COISA EU LHE GARANTO, EU GOSTAVA DE A FISGAR.
- QUIM...ESTÁ A DIZER-ME QUE ME QUER ENGATAR???
- SIM...POR ISSO EU LHE PERGUNTO...COMO POSSO EU ENGATA-LA???
- AHAHAHAHA...ESTÁ A PERGUNTAR Á MULHER QUE QUER ENGATAR, QUE ELA LHE EXPLIQUE COMO A HÁ-DE ENGATAR??'
- SIM...PORQUE NÃO??? SABE MELHOR QUE NINGUEM COMO A PODEM ENGATAR...VERDADE???
- AHAHAHAHAHAH...É UM HOMEM ESTRANHO, QUIM...AHAHAHAH...JÁ NÃO RIA TANTO Á ANOS...
- E FICA-LHE TÃO BEM ESSE SORRISO...

Ela olha bem nos meus olhos, sorrindo e diz:

- SE ME QUER ENGATAR ESTÁ A IR NO BOM CAMINHO, QUIM.

Chegámos ao monte, e eu fui desarrear as mulas, dar-lhes um bom banho, lavar elas, escovar elas, e a Inês apareceu no estábulo sozinha, e diz:

- FUI EXPULSA DA COZINHA PELA LURDES E PELA CARLA, JÁ VIU ISTO???
- NÃO ME ADMIRO NADA...A MIM ACONTECE O MESMO COM A LURDES.
- E QUE ESTÁ A FAZER???
-A ESCOVAR AS MULAS...DEI-LHES UM BOM BANHO E AGORA ESCOVO-AS, PARA ELAS RELAXAREM, HOJE TRABALHARAM BEM.
- TRATA ASSIM TÃO BEM TODOS OS SEUS ANIMAIS??
- CLARO...OLHE QUER APRENDER A ESCOVAR A MULA???
- ELA NÃO ME FAZ MAL???
- ELA É MANSINHA...VENHA.

Ela veio para perto de mim, e segurou a escova que eu lhe dei em seguida ela começa a escovar a mula, e eu coloquei a minha mão por cima da dela, ensinando-a a fazer tudo corretamente, ela estava á minha frente e eu mesmo encostado a ela, sentindo o cheiro dela, e ela diz:

- PORQUE TEM A MÃO TÃO FRIA E A TREMER??
- A CULPADA É A INÊS...
- AI SOU???

E ela vira-se de frente para mim, ficámos com as caras quase encostadas.

- INÊS...EU ASSIM NÃO LHE RESISTO...
- E QUEM QUER QUE RESISTA??? OU NÃO ME QUER BEIJAR??? EU QUERO BEIJA-LO...
- NA MINHA VIDA TODA SÓ BEIJEI UMA MULHER NA BOCA...A GRAÇA...
- E NÃO ME DESEJA BEIJAR?

Eu não lhe respondi, porque eu beijei ela na boca...segurei ela pela cintura, puxei-a para mim e beijei ela na boca, e ela correspondeu, e trocámos mais beijos.

- INÊS...TEUS LÁBIOS SABEM TÃO BEM...
- E OS TEUS TAMBÉM, QUIM...SABES DESDE QUE TE VI NA SALA COM TEUS NETOS EU ME SENTI ATRAÍDA POR TI...PARECE UMA LOUCURA MAS DESDE QUE O GONÇALO PARTIU, EU TAMBÉM PENSEI NUNCA MAIS SENTIR DESEJOS POR UM HOMEM, MUITO MENOS DESEJAR CONHECER ELE, E INTERESSAR-ME POR ELE...MAS ENGANEI-ME E EU ESTOU MUITO INTERESSADA EM CONHECE-LO MELHOR QUIM.
- CURIOSO EU SENTI O MESMO POR SI DESDE AQUELE DIA. NÃO HÁ UM MOMENTO EM QUE EU NÃO PENSE NO QUE ESTÁ A FAZER, OU QUE ESTÁ A PENSAR. EU PENSAVA QUE ERA SÓ COISAS DA MINHA IMAGINAÇÃO, MAS AINDA BEM QUE ESTÁ INTERESSADA EM MIM.

Outro beijo bem longo e molhado se seguido, de outro e mais outro...e eu estava de pau bem teso e ela sente ele a roçar nas coxas dela, e segura nele com uma mão e acaricia ele, e sem me dizer nada ela ajoelha-se e puxa-me as calças para baixo e meu pau ficou teso e ereto bem perto da boca dela, e ela começa a mamar nele... ela mama tão bem, engole ele, chupa, lambe a cabeça dele, chupa com gula, com fome de pau, e eu estou nas nuvens, ela chupando os meus colhões e batendo-me uma punheta, mas eu quero foder aquela mulher e levanto-a e aos beijos a encosto nuns fardos de palha, e levanto a mini saia dela, e tiro-lhe as cuecas e enfio a cara na bucetona dela, ela gemendo e roçando a buceta pela minha cara e barba rala, ela começa a ficar com a buceta encharcada, e quando eu mordisco o clítoris dela, ela dá um gemido bem alto e começa a estremecer, e eu me ponho de pé, e a agarro pelas ancas e meto o meu pau grande e grosso pela buceta dela dentro, até meus colhôes ficarem esborrachados nas coxas dela, e começo a foder ela, agarro a camisa dela e a abro de modo a que as mamas dela ficassem penduradas e balançarem enquanto meto vara pela buceta dela dentro, adoro ver mamas grandes balançando ao ritmo das estocadas que dou naquela buceta, e a seguro pelos cabelos para ela ficar olhando em frente, gritando e gemendo, e meto cada vez com mais força e depressa, até que eu começo a gemer a berrar alto enquanto deito leite bem dentro da bucetona dela, e depois agarro ela por debaixo das coxas, ela de costas para mim, e a levanto, ela deita um braço e envolve o meu pescoço, ela tem as pernas escancaradas, e começo a meter vara nela, e faço-a deslizar pelo meu pau, ela delira, geme, grita, a certa altura meu pau sai da buceta dela e ela começa a tremer e tem um brutal orgasmo, e os fluídos saem em esguicho da buceta dela, e quando param, eu meto a vara dentro dela e fodo ela até leitar ela novamente na buceta, e depois a coloquei sentada no fardo de palha e dei 3 jatos de leite na cara dela, e tive de me sentar num fardo de palha ao lado dela...ela aproveita de me faz ficar deitado de costas no fardo de palha, e chupa o meu pau, e el começa a entesar outra vez, e ele monta-se nele e começa a cavalgar nele, e eu agarrando nas mamas dela ordenhando-a, e ela com as duas mãos segurando nos cabelos dela acima da cabeça, e me cavalgou até que ela tem outro orgasmo e esguicha para cima de mim, e eu bebi um pouco e soube tão bem, e depois ela continua a montar-me até que eu tenho um brutal orgasmo e leitei ela dentro da buceta dela outra vez.
E aí ela cai para cima de mim, e eu abracei ela e dei mais 8 ou 10 estocadas na buceta dela, e estávamos a beijarmo-nos na boca.
Estávamos ambos escorrendo suor, ela deitada por cima de mim e eu mexendo nos cabelos dela, e ela diz:

- MEU DEUS...QUIM...
- INÊS... QUE FOI ISTO...
- JÁ FAZ TEMPO QUE EU NÃO FODIA ASSIM...
- TEMOS QUE NOS RECOMPOR...DAQUI A POUCO ELAS VÃO ANDAR Á NOSSA PROCURA...
- SIM...MAS ESTOU TODA SUADA...
- TENHO UMA IDEIA...ANDA.

Agarrei numa mão dele e fomos para o sítio onde eu me lavo depois de um dia de trabalho, ela quando viu ela diz:

- QUIM...ESTAMOS NUS, E PODEMOS SER VISTOS...
- NÃO TEM PROBLEMA, A COZINHA FICA PARA O OUTRO LADO DA CASA...ANDA.
- MAS ...

Eu a puxei e ela ficou comigo debaixo do depósito e eu puxei a corrente e cai água gelada em cima de nós, ela dá um grito:

- AAAII...QUUIIMMM..ESSTÁÁÁ GELAAADAAAA...
- ASSIM É QUE É BOM...
- QQQUUUEE GGGEEELLOOOO...

Eu tinha que acabar com aqueles gritos e a beijei na boca, e a água caindo em cima de nós, e ela corresponde ao beijo.
Quando acabou o beijo, parei a água, dei a ela uma toalha que tenho ali sempre, ela se limpou e fomos vestir as roupas, e fomos de mão dada até á cozinha. A Lurdes e a Carla estavam conversando, e fazendo o jantar, e quando chegámos a Carla disse:

- MÃE, TENS OS CABELOS MOLHADOS...
- SIM...EU DEI UM DUCHE, ESTÁ CALOR.
- MAS ONDE??? NA RUA???
- BEM...EU...QUER DIZER...
- SABES CARLA, diz a Lurdes, O MEU PAI TODOS OS DIAS DÁ UM BOM BANHO ALI DEBAIXO DE UM DEPÓSITO DE ÁGUA...POR VEZS NÚ...

Eu e a Inês ficámos caladinhos, parecíamos dois adolescentes apanhados depois de fazerem algo que não deviam...

- BEM...E O JANTAR...
- PODES IR JÁ ACENDER O FOGAREIRO, PAI...A CARNE ESTÁ TEMPERADA.

Eu fui tratar do fogareiro, e elas 3 ficaram na cozinha conversando...eu nem queria acreditar ainda que tinha fodido com a Inês, e só me vinha á ideia ela nua, aquelas mamas balançando, meu pau desaparecendo dentro da buceta dela, os olhos dela revirando, o sorriso dela...
Ela aparece sozinha perto de mim, eu estava na varanda, e me abraça por trás e diz:

- ACHO QUE FOMOS APANHADOS...ELAS PERCEBERAM QUE SE PASSOU ALGUMA COISA...
- ACHAS???
- SIM, A MINHA CARLA VEIO-ME PERGUNTAR SE FOI BOM...
- POIS ELAS NÃO SÃO PARVAS, LOL. MAS OLHA PODEMOS RESOLVER ISTO JÁ AGORA.
- COMO???
- FÁCIL... VAMOS COMEÇAR A NAMORAR.
- QUEM??? NÓS???
- ACHO QUE SÓ ESTAMOS AQUI NÓS...INÊS EU NÃO SEI ONDE ISTO PODERÁ ACABAR, SE É APENAS ATRAÇÃO FÍSICA, OU TU E EU ANDARMOS CARENTES E TERMOS UMA RELAÇÃO PARA NOS AMPARARMO-NOS UM AO OUTRO, NÃO SEI, EMBORA EU ACHE QUE NÃO É SÓ ISSO, EU DA MINHA PARTE POSSO DIZER-TE QUE ESTOU FASCINADO PELA MULHER QUE TU ÉS, PELA PESSOA QUE ÉS, E QUERO-TE NA MINHA VIDA. DAQUI PARA A FRENTE NÃO SEI, SÓ SEI QUE EU QUERO DESCOBRIR ISSO AO TEU LADO. QUE EM DIZES DE COMEÇAR A NAMORAR, SE DER CERTO MARAVILHA, SE NÃO DER, POIS CADA QUAL FARÁ A SUA VIDA, DEPOIS E PASSARMOS BONS MOMENTOS UM COM O OUTRO, PORQUE UAM COISA EU SEI SENTÍMO-NOS ATRAÍDOS UM PELO OUTRO. QUE DIZES, ACEITAS??'
- ÉS SEMPRE ASSIM TÃO ACERTIVO NAS PALAVRAS???
- NUNCA, LOL...
- SIM EU ACEITO SER TUA NAMORADA, E VEREMOS ONDE ESTA RELAÇÃO VAI DAR.
- MUITO BEM, E EU NÃO TENHO IDADE PARA ANDAR COM RELAÇÕES ÁS ESCONDIDAS, PELO QUE VAMOS DIZER A ELAS, AGORA, QUE DIZES???
- QUE CONCORDO.

E nos beijamos na boca...qual vamos ver onde aquilo vai acabar, eu sabia que aquilo iria passar por eu por um anel no dedo dela, pois eu queria ela para mim, e sentia o mesmo da parte dela.
Contamos a elas que namorávamos, e elas sorriram, e Carla diz:

- NÃO ESPERAVA OUTRA COISA, SENHOR QUIM, ACHO BEM QUE FAÇA DE A MINHA MÃE UMA MULHER FELIZ...TÃO FELIZ QUANTO ELA ESTAVA DEBAIXO DO SEU CHUVEIRO IMPROVISADO, TODA NUA CONSIGO TAMBÉM NU DANDO BANHO.
- CARLA...TU VISTE... disse a Inês ficando toda corada.
- VIMOS AS DUAS, responde a Lurdes. IÁMOS TER COM VOCÊS QUANDO VI AOS DOIS A DAR BANHO NUS...ESCONDEMO-NOS PARA NÃO NOS VEREM, PARA VER QUE FAZIAM...
- BEM...digo eu... JÁ QUE TODOS SABEM O QUE SE PASSA ENTRE EU E A INÊS...

Eu me levanto da mesa e pedi á Inês para se levantar e a deitei agarrando-a para ela não cair no chão e a beijei na boca, e depois voltei a deixar ela em pé, ela toda corada, e a Carla e a Lurdes rindo.
Bom a meio da semana fui mais a Lurdes jantar com as duas, a Carla tinha de regressar a Lisboa, e a certa altura, estava eu e a Inês na sala sentados a ver um programa de TV, e els estavam na cozinha lavando a loiça e eu fui á cozinha buscar um copo de água, pois a Inês me pediu, e quando eu ia para entrar na cozinha, ouço elas falando:

- ... EU VOLTO LOGO, LURDES.
- VOU SENTIR A TUA FALTA, CARLA.
- TEMOS OS TELEMÓVEIS, E O INSTAGRAM...FAZEMOS VIDEO CHAMADAS...MAS TENS RAZÃO NUMA COISA...É BEM MELHOR ESTAR CONTIGO...
- CARLA...EU GOSTO DE TI...VOLTA PARA MIM...

Espreitei e elas estavam beijando-se, regressei á sala, e a Inês diz:

- A MINHA ÁGUA... ESQUECES-TE DELA, QUIM??
- NÃO... MAS NÃO PODIA ENTRAR NA COZINHA. A CARLA E A LURDES...BEM, ELAS ESTAVAM CONVERSANDO, E DEPOIS BEIJANDO-SE.
- SÉRIO??? BEM NÃO ME ADMIRO NADA...A CARLA DESDE Á 2 OU 3 DIAS ANDA MUITO MISTERIOSA, E ONTEM VI ELA E A LURDES A PASSEAREM AS DUAS, IAM MUITO CUMPLICES UMA COM A OUTRA, E NO SÁBADO QUANDO ESTAVAM A DESPIR-SE PARA IREM PARA O RIO, BEM VI OS OLHARES DELAS UMA PARA A OUTRA, POR ISSO EU TE PERGUNTEI SE A LURDES ERA LÉSBICA.
- ENTÃO, OLHA ACHEI MELHOR DEIXAR ELAS...SEMPRE PODEMOS IR AO CAFÉ E BEBEMOS UMA ÁGUA...
- OU UMAS CERVEJINHAS COM UNS CARACOIS...
- DONA INÊS...GOSTA DE CARACOIS E UMAS CERVEJINHAS??'
- CLARO DOM QUIM... E APOSTO QUE AGUENTO BEBER MAIS CERVEJAS QUE O SENHOR...
- ORA VAMOS LÁ VER ISSO...

E fomos ao café do Bento, íamos de mão dada, as pessoas olhavam para nós de mão dada, aposto que isso foi o tema de conversa daquelas velhotas durante o serão, LOL.
Ah e acabámos os dois por apanhar uma valente bebedeira, a comer caracóis e a beber cerveja, tanto que acordei na manhã seguinte, deitado na cama da Inês, sem roupas, e ela também estava toda nua, dormindo com a cabeça no meu peito... as nossas roupas espalhadas pelo chão, pela cama...por cima do candeeiro...eram para aí umas 6h da manhã, e ouço duas mulheres gemendo, algo a bater na parede, com estrondo e gemidos altos...até pensei que fosse algo da minha cabeça, pois ela parecia estar a estourar de dor, e aquelas batidas na parede pareciam um canhão sendo disparado...mas eram a Carla e a Rute, se fodendo...e a Inês roncando alto...e eu sem me lembrar de como fui parar na cama com ela...

Continua

A primeira é a Inês, a segunda Carla e a terceira Lurdes

FB-IMG-1731267045498FB-IMG-1731267729241FB-IMG-1731267354491

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos