#Coroa #Incesto #Traições #Voyeur

O noivo da Débora

1.6k palavras | 6 | 4.38 | 👁️
Db

Depois que a Débora filha da minha madrasta me disse que seu noivo via escondido sempre que eu ia no quarto dela de madrugada e que ele sentia prazer em vê eu tirar a roupa dela e fazer ela suspirar gostoso chupando o corpo dela, Débora me deixou com tesão falando aquilo p mim.
De madrugada fui no quarto dela e deixei a porta encostada e tirei a roupa dela que sempre fingia que estava dormindo, e olhei pra porta e vi o noivo dela olhando e tirei minha roupa e comecei a acariciar os peitos dela até sentir os bicos ficando duros e ela virar a cabeça p porta e começar a suspirar sentindo prazer em tudo que fazíamos juntos.
Débora abriu as pernas e eu comecei a chupar a buceta dela fazendo o noivo dela ouvir ela suspirar cada vez mais forte. Débora melou todo meu rosto quando virou de bunda p cima olhando pra porta e eu de pé do lado da cama e de frente pra porta mostrei meu pau duro p noivo dela e abri a bunda da Débora e comecei a esfregar meu nariz no cuzinho dela até ela empinar bem a bunda no meu rosto e gemer bem baixinho sentindo eu metendo a língua no cuzinho dela.
Antes de ir p meu quarto passei meu pau no rosto dela todo e na boca, e depois vi ela descendo na sala onde o noivo dela dormia e ele cheirando bem forte e beijando ela sentindo o cheiro do meu pau.
No dia seguinte Débora me contou que o noivo que seu noivo tinha gostado de sentir o cheiro do meu pau no rosto dela e eu disse que não ia tomar banho p deixar meu pau bem cheiroso p ele sentir muito mais tesão com o cheiro, Débora também sentia muito prazer com meu cheiro e de madrugada quando tirei a roupa e encostei a cabeça do meu pau no nariz dela e ela sentiu o cheiro ela começou a suspirar cada vez mais forte sentindo o cheiro que ela tanto gostava. Sabendo que o noivo dela estava escondido olhando esfreguei meu pau no rosto dela e fui descendo até ela abrir as pernas e eu esfregar meu pau na buceta dela até sentir meu pau melado e ela virar de bunda p cima e olhar p porta. Mexendo no meu pau de frente pra porta abri as pernas dela e deitei e comecei a esfregar meu nariz no cuzinho fazendo ela sentir muito prazer e gemer bem baixinho sentindo minha língua molhando o cuzinho dela todo. Débora virou de barriga pra cima e abriu a boca olhando pra porta e eu com meu pau duro comecei a esfregar na boca dela até gozar, e depois vi ela descendo p sala e beijar o noivo com a boca cheia com meu leite.
No dia seguinte o noivo dela foi embora e a Débora me falou que seu noivo tinha pedido pra ela fazer vídeo de tudo que acontecesse entre nós, e a noite quando ela foi tomar banho eu subi até o banheiro e bati na porta e ela disse pra mim entrar. Débora estava com o celular na mão e começou a gravar a gente se beijando e eu tirando a roupa dela. Débora se ajoelhou e deu o celular p mim e começou a chupar meu pau olhando pra câmera e não demorou p mim gozar na boca e no rosto dela todo. Depois do banho ela me falou que seu noivo queria vê a gente namorando igual no passado quando eu e ela namoramos escondido dentro de casa. De madrugada quando entrei no quarto e vi o celular dela apoiado de frente pra cama e gravando, tirei o lençol de cima do corpo dela e comecei a acariciar os peitos dela até sentir os bicos duros. Débora começou a suspirar sentindo meu nariz esfregando nos bicos do seu peito e abriu as pernas e eu desci cheirando a pele dela e tirei a calcinha e entre as pernas dela comecei a esfregar meu rosto todo na buceta sentindo ela melando todo meu rosto. Virei ela com a bunda p cima e comecei a esfregar meu nariz no cuzinho dela fazendo ela empinar a bunda no meu rosto e eu meter a língua e o dedo dentro do cuzinho fazendo ela sentir muito tesão e gemer gostoso.
Deitei na cama junto com ela e nos beijamos longamente igual no passado e ela pegou o celular e disse pra mim filmar bem de pertinho eu gozando na boca dela. Gozei tanto que vazou pelo canto da boca dela que abriu bem a boca olhando p câmera mostrando que tinha tomado todo meu leite. Sabendo que o noivo dela estava esperando ela mandar o vídeo disse pra ela que eu queria saber oq ele ia falar, e ela mandou o vídeo e não demorou p noivo dela responder dizendo que ele tinha sentido muito tesão de vê ela engolir todo meu leite e perguntou se ela queria engravidar de mim pois ele não podia ter filhos. Débora sempre desejou ter muitos filhos comigo e disse que queria ter uma filha minha e seu noivo pediu pra ela esperar chegar o fim de semana pq ele queria vê eu engravidar ela.
Débora me beijou longamente e disse se eu ia engravidar ela e eu disse que ia fazer ela sentir muito prazer quando estivesse grávida.
No fim de semana com o noivo dela em casa e sabendo que ele ia vê eu gozando dentro da buceta pra engravidar ela coloquei meu celular escondido pra filmar o noivo olhando pra gente.
Débora estava sem roupa quando tirei o lençol de cima do corpo dela e ela abriu as pernas e eu comecei a chupar os peitos dela e ela começou a suspirar olhando pra porta, Débora estava com a buceta toda melada quando tirei a roupa de frente pra porta exibindo meu pau duro p noivo dela e deitei por cima da Débora.
Eu e a Débora no passado sentimos muito prazer de nos beijar longamente e de nos chupar sentindo nossos cheiros, e ela sentindo meu pau duro encostar na buceta ela me puxou e disse no meu ouvido que seria a primeira vez que íamos transar e pediu pra mim gozar no fundo da buceta p ela engravidar. Débora começou a gemer bem gostoso e não demorou p mim gozar no fundo da buceta dela e ela me abraçar e falar que eu ia ser o pai da filha dela. No dia seguinte chamei ela no meu quarto e mostrei o vídeo do noivo dela gozando olhando pra gente e ela disse que seu noivo tinha falado que achava meu pau bonito. No dia seguinte quando eles estavam na sala namorando eu deitei no sofá de frente pra eles vestido com um short bem largo e sem cueca e fingindo que tinha dormido vi o noivo dela olhando pra mim e abri as pernas deixando aparecer meu pau e ouvi ele falando p Débora que eu estava fazendo ele sentir tesão com o meu pau aparecendo e a Débora disse se ele queria ir até o meu quarto de madrugada junto com ela e ele perguntou se eu não ia contar pra ninguém e ela disse que não.
A noite a Débora mandou eu ficar no meu quarto e eu disse que tinha sabia o que o noivo dela estava com vontade e ela disse pra mim deixar ele fazer oq ele estava sentindo vontade.
De madrugada esperei eles deitado na minha cama sem roupa e coberto com o lençol, Débora tirou o lençol de cima do meu corpo e disse p noivo fazer o que ele estava sentindo vontade e ele pegou no meu pau e começou a me punhetar e não demorou p meu pau ficar duro. Débora tirou a mão dele e começou a chupar meu pau junto com ele fazendo eu sentir muito tesão com aquilo, Débora deixou ele mamando e perguntou no meu ouvido se eu estava gostando e eu balancei a cabeça dizendo que sim. Débora tirou a roupa e deitou na cama junto comigo e me beijou longamente enquanto o noivo dela mamava meu pau, e eu disse que ia gozar e ela disse pra mim gozar bem gostoso na boca do noivo dela, e gozei sentindo ele lambendo todo meu leite. No dia seguinte o noivo dela estava na sala sozinho quando sentei do lado dele e perguntei se ele tinha gostado e ele disse que tinha sentido muito prazer com aquilo que estava acontecendo com a gente, e peguei no meu pau e disse pra ele ir na lavanderia p gente fazer um vídeo pra Débora vê. Débora estava limpando a casa junto com minha madrasta, e na lavanderia tirei a roupa e comecei a filmar o noivo dela mamando meu pau e ele disse pra mim que eu tinha um pau gostoso demais...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Marcelo: Que tesão lê os contos será q tem mães safadas lendo os contos q esteja com tesão

    Responder↴ • uid:1d4cv7k9ekf9
  • Marcelo: 11-9 q tesão

    Responder↴ • uid:1d4cv7k9ekf9
  • Marcelo: 54 q tesão

    Responder↴ • uid:1d4cv7k9ekf9
  • Marcelo: 48 tesão

    Responder↴ • uid:1d4cv7k9ekf9
  • Marcelo: 50 q tesão

    Responder↴ • uid:1d4cv7k9ekf9
  • Marcelo: 50 tesão

    Responder↴ • uid:1d4cv7k9ekf9